sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 2 Parte 63


Paramos de nos encarar quando ouvimos o começo da nova abertura. "O vento me trouxe até você, não foi nada fácil, mas é preciso lutar pra vencer.A cada passo, a cada desafio novo, eu me sentia mais forte, porque o seu amor me conduzia e o seu sorriso mostrava o caminho.Fã, traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas, traga energia, que eu transformo em calor, traga seu grito, que eu te dou a canção.Melhores fãs do mundo, a noite chegou e ela é toda nossa." Ouvir aquilo já me fez chorar assim como sua familia e os fãs.As cortinas se abriam, e só se via fumaça, e a sombra da banda.Agora, só se ouvia os gritos dos fãs que foram abafados pelos fogos de artificios, efeito especiais e toque da música, Luan surgiu do meio da nova estrutura de ferro em um elevador, cantando.Meu orgulho foi tão grande, que o sorriso foi maior que todos que já havia dado.
Cacau:- nossa! ele continua gostoso da mesma maneira! - tentei ignorar, aquela era uma noite especial demais para qualquer motivo estragar.Enquanto ele cantava passava um clipe dele em um carro, no telão atrás.É, estava tudo muito lindo, perfeito.A música se encerrou, as luzes se apagaram. - lindooooooo! que saudade dos velhos tempos. - continuei tentando ignorar, as músicas, os efeitos, ele, estava tudo perfeito, parecia mágica, parecia surreal.Quando ele saiu para trocar de roupa, encontrei os olhos do sua familia, todos orgulhosos, Marizete não segurava as lágrimas nem um segundo se quer, Amarildo sorria todo orgulho, Bruna, sorria e chorava ao mesmo tempo.Quando ele retornou, cantou "te vivo" tocando piano, ele olhou para mim e me emocionei mais ainda.Se não fosse ter que aguentar Cacau e suas piadinhas, seria melhor ainda, mas, não deixei que ela estraguasse aquele momento.Quando ele sumiu no palco, após falar algumas palavras de agradecimento e se emocionar, todo gritaram em um só couro "mais um, mais um..."
Juliana:- graças a Deus, deu tudo certo!
Bruna:- amém! ai, vamos no banheiro comigo? quero ligar pro Fe, não sei aonde ele tá, e tá muito barulho aqui.
Juliana:- e ele tá aonde?
Bruna:- ele ficou do lado do palco e disse que logo vinha, mas..
Juliana:- ah! então vamos lá! - sai, olhei para Cacau e Renata, e não as encontrei, entrelacei minha mão na da Bruna para não nos perdermos e fomos.O banheiro estava sem movimento algum, deveria ser por ter vários, vi Renata passando batom frente ao espelho, deduzi que Cacau também estaria ali.E estava, em uma das cabines.
Cacau:- ai Renata, você viu? a Juliana?
Renata:- vi.. - ela se virou e me viu, arregalou os e engoliu o seco. - é..amiga! - pedi silêncio, levanto um dos dedos até minha boca, ela abaixou a cabeça e se afastou.Bruna quis me puxar, mais eu neguei com a cabeça e pedi silêncio a ela também -
Cacau:- não,  aquela pirralha sem sal! o Luan deve que tá com ela por dó, é a única explicação, como pode? tão gostosão com uma zinha, uma PIRRALHA! - me aproximei, e me escorei na pia frente ao espelho, aquilo havia se tornado a gota d'água, aguentei o show inteiro, porque não queria estragar nada, mais agora que restava apenas nós 4 dentro daquele banheiro, não responderia por mim.Não mesmo. - amiga? você tá ai? - olhei pra Renata e pedi silêncio mais uma vez, ela estava muito assustada, assim como Bruna que me pedia pra sair de lá com as mãos.A porta se abriu, assim que ela encontrou meu olhar, se assustou, tentou desfarçar, mais, foi em vão.
Bruna;- Juliana..é melhor..
Juliana:- tranquilo Bruna. - cruzei os braços e falei olhando para Cacau ainda, ela me encarava -
Cacau:- ora, ora, se não é a..
Juliana:- a pirralha? posso ser pirralha, mas nunca precisei usar o corpo pra aparecer, posso ser pirralha, mas não pouso em revista, pelada, pra ganhar dinheiro, posso ser pirralha, mas não entrei no BBB pra aparecer, posso ser pirralha, mas não corro atrás de pessoas famosas só pra querer fama, posso ser pirralha, mas não corro atrás de quem é comprometido.É, você tem toda razão, eu posso ser pirralha, mas..eu sou muito mais eu, ah! e o Luan também né, se não..ele não estaria comigo.
Cacau:- olha aqui minha filha!
Juliana:- não! olha aqui você, fica longe de mim, fica longe do Luan! - falei alto -
Cacau:- fala baixo comigo, se não..
Juliana:- se não oque? - fui para mais perto e cruzei os braços novamente, via a raiva em seus olhos, ri alto - vai me bater? ou oque? - ela não falou nada - é, isso mesmo, você não vai fazer NADA, e sabe porque? porque você não é ninguém pra bater em ninguém. - ela levantou a mão para me bater, quando alguém segurou o pulso dela.
Luan:- não toca nela! - reconheci pela voz, me virei e vi seus olhos acessos pela raiva, Welligton tava atrás dele, e Bruna na porta sem saber oque fazer.Deduzi que ela havia ligado para ele.
Juliana:- não Luan, deixa, deixa ela vim.
Luan:- nunca! - ele jogou a mão dela pra trás e foi para minha frente me abraçando pela cintura, ficando de costas para ela.Acho que por medo que eu avansace nela, ou ela avansace em mim. -
Cacau:- como é que é? ah! claro! agora você defende né? quantas vezes fui para sua cama Luan? ein? me responde? e quer saber? eu faria tudo isso NOVAMENTE.
Luan:- é passado Claudia, para meu!
Cacau:- tem certeza? se quiser..
Luan:- é passado cara, é passado! se toca, eu amo a Juliana e é com ela que eu vou ficar.
Juliana:- já amor?
Luan:- já oque?
Juliana:- já disse oque tinha pra falar? - ele ergueu as sobrancelhas sem entender - porque pra mim, já DEU! - fui para cima dela, , e ela reagiu, dei um tapa no rosto dela, e ela arranhou um dos meus braços de leve.Nunca havia brigado antes, mais ela mereceu.Welligton a puxava, enquanto Luan tentava fazer o mesmo comigo. 
Luan:- para, para, para amor!
Juliana:- idiotaaaaaaaaa! é isso que você merece, e é pouco ainda!
Cacau:- eu vou te denunciar sua malucaaaaaaaa!
Juliana:- vai, vai, denuncia mesmo, vamos ver quem ganha, explico direitinho quem estava me difamando e quem levantou a mão primeiro, vai Cacau! vai! - ela não falou nada - não, você não vai, e sabe porque? porque sabe que tá errada.
Cacau:- isso, não vai ficar assim.
Juliana:- tá me ameaçando é?
Luan:- amoooooooooor! para.Welligton tira a Cacau daqui.
Cacau:- eu não preciso da ajuda de ninguém! - ela empurrou Welligton e saiu, Renata correu atrás dela. -
Juliana:- idiotaaaaaaaa! é isso que você é Cacau, uma idiota. - eu gritei, e Luan me abraçou tentando me acalmar. -
Luaan:- amor, olha pra mim, olha! - ele pegou meu queixo com as duas mãos fazendo eu olhar para ele - já..
Juliana:- desculpa por isso, mas amor, caramba! ela passou o show jogando piadinha, quando chego aqui, ela tava falando mal de mim, me chamando de pirralha e um monte.
Luan:- tá, eu, conheço a peça, mas, não faz mais isso não cara, olha! - ele pegou meu braço e passou a mão aonde estava arranhado -
Juliana:- não tá doendo.
Luan:- mas, poderia doer, não faz mais isso amor! - ele beijou minha testa e me abraçou de lado - ainda bem que a Bruna me ligou cara.
Juliana:- é, ainda bem, se não, teria feito pior..
Luan:- não fala isso..vem, vamos!

Welligton verificou se tinha alguém fora, na vip não restava mais ninguém, saimos e fomos para o camarim, todos estavam lá, em festa, comemorando o sucesso do show.Pegamos uma taça como os outros e brindamos, enquanto Luan conversava com eles, me sentei no sofá pensando na locura que havia feito.Ela mereceu.Sorri sózinha, quando Bruna sentou do meu lado.
Bruna:- nossa, que locura.
Juliana:- nem me fala, mas, ela mereceu.
Bruna:- é, mereceu sim! - ela riu e eu fiz o mesmo, até Luan se jogar em cima de nós duas. - ai seu gooooordo!
Luan:- que gordo oque? aqui é só gostosura minha filha.
Bruna:- ah tá..me deixem ir ali no meu amor! - ela apontou com o queixo para Felipe que conversava com Peixola.Luan revirou os olhos.-
Luan:- já tá chamando de amor é? já?
Juliana:- Luan!
Luan:- vai lá, mais juizo viu? - ela sorriu e foi, Luan sentou ao meu lado, escorando a cabeça no meu hombro. - e ai? como foi?
Juliana:- perfeito, serve?
Luan:- serve!- ele sorriu e beijou meu pescoço - graças a Deus. - pegou do bolso o celular e entrou no twitter, sorrio ao ver a felicidade dos fãs, escolheu uma foto e twittou?
"que show foi esse? lançamento inesquecivel!!!" - coloquei a taça em uma mesinha ao lado, quando voltei a olhar para o celular, estava pronto pra uma foto, sorri, enquanto ele fez bico e tirou.Publicou ela também!
"olha quem tá aqui moreeeeeees!" - sorri, e ele meu beijou delicadamente, até cortar o beijo e se levantar de uma vez alarmando. - ai! eu quero fazer um brinde - ele pegou minha taça, me entregou, e pegou a dele - sempre quis falar isso! - todos nós rimos, assim como ele - quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, há vocês, que passamos meses planejando esse trabalho, que se Deus quiser, vai ser um sucesso como
esse show, a familia por tá do meu lado, sempre, a minha namorada, que me apoiou, e claro, aos meus fãs! - ele sorriu e ergueu a taça, nos juntamos e brindamos. - sáude!
Todos:- aeeeeeeeê! - ele bebeu tudo de uma vez só.
Juliana:- amor, pega leve. - susurrei no seu ouvido baixinho enquanto ele conversava com Anderson -
Luan:- tranquilo amor, tranquilo. - ele falou me puxando para sua frente, colocou uma das mãos na minha cintura, e com a outra segurava a taça de champagne, ficamos conversando, até ele alarmar novamente - que tal agente ir pro hotel comemorar lá naquela cobertura?
Todos:- aeeeeeeeê! - novamente e riram ao perceber isso -
Rober:- vambora gente que hoje tem, o patrão se animou meu povo! - todos rimos e seguimos para a van, 3 nos aguardavam.Eu, Luan, Bruna, Marizete, Amarildo, Dag, Anderson, Rober, Felipe, Gutão, Arnaldo Júnior, Juliana Teixeira, Day, Marla, Juliano, Marreta, Peixona, Fernando, Paulinho, Formigão, Welligton,  Marcio e alguns da equipe de montagem dos palcos.
Luan estava feliz demais, no caminho foi a todo momento brincando, rindo, conversando, chegando no hotel, vários fãs o aguardavam, enquanto ele atendia elas, resolvi ir na frente, me bati em alguém quando passava pela recepção.
Juliana:- ai desculpa moça..foi sem querer! - quando olhei, era ELA.Cacau.
-
Amores, piorei da gripe, e para postar estou indo durante a noite para a casa da minha prima.E pego garoa indo pra lá e só estou piorando, então digitei tudo pra ela, e enquanto eu não MELHORAR, ela vai está postando tá? Só que tipo, ela faz faculdade e trabalha, então quando ela não postar, é porque ela não teve tempo tá? Quando melhorar vou voltar a ir postar lá, e logo meu PC volta.
-
Próximo poste depois de 8 comentários tá? Beijos!

8 comentários:

  1. ahahah adorei a ju ter batido na cacau!!! :D mas prevejo mais brigas... decerteza a cacau vai aprontar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. fico mto legal...vixi...e vem muuuuitaa briga por ai...
    se cuida, bjooos. sofiia.

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei o capitulo de hoje,continua ...Bjs Cá

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir