domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 4 parte 76


Luan:- oque? oque foi? tá sentindo oque? - ele arregalou os olhos - maaaaaãe vem cá! - com uma das mãos ele segurou minha cintura, e a outra continuava na minha barriga. - senta amor, senta. -
Juliana:- ai! de novo. - senti meus olhos arderem, e um sorriso brotar.Era meu filho mechendo pela primeira vez, era NOSSO filho mechendo pela primeira vez.Havia sentido falta do pai assim como eu.E só foi ouvir sua voz que se embalou.
Luan:- amor, eu não tô entendo nada, você tá chorando e rindo, me fala. - eu sorri o olhando e apertei sua mão firme - senta amor! você não tá legal.
Marizete:- oi Luan! - ela chegou andando de preça, e me viu chorando e sorrindo ao mesmo tempo - não acredito!
Juliana:- MEXEU! - gritei. -
Bruna:- oque? quem? quando? - ela chegou ao lado de Amarildo, viu Marizete passando a mão na minha barriga e riu - naaaaaaão! sério? que lindo! - agora a mão dela também estava na minha barriga -
Amarildo:- olha só, pra quem não aguentava mas esperar! emfim.. - ele brincou e eu ri.Só então senti falta do Luan.Olhei em volta, ele estava sentado paralisado. Meio palido.
Juliana:- amor? - passei a mão em seu rosto -
Luan:- o..o..meu filho.. o meu filho se mexeu? - ele tropeçava nas palavras, e nós rimos -
Juliana:- é oque parece né amor..acho que ele tava só esperando o papai dele chegar. - falei sentando ao lado dele -
Luan:- cara. - ele não conseguiu falar e chorou. -
Bruna:- aaaaaaawn que lindo!
Amarildo:- tá lindo demais mesmo, e a carne tá queimando! - riu e correu, apertei a mão firme do Luan, e o olhei.Meus olhos se encheram de lágrimas.Ele não conseguia falar de tamanha emoção.Quando olhei Marizete também chorava.
Juliana:- ah não gente! parou de choro né? - falei enchungando minhas lágrimas e sorrindo -
Bruna:- o Luan não tá bem.  - olhamos pra ele -
Luan:- eu tô cara, é só que..sei lá.É emoção demais, saber que você fez isso sabe? - nós rimos, ele me abraçou de lado - mãe, fala alguma coisa!
Marizete:- meu filho cresceu! - ela falou e desabou em lágrimas em quanto sorria, Luan se levantou e a abraçou, falou algo que não ouvimos. - bom, chega de choro né? vou terminar de fazer as coisas.
Bruna:- ah, tô indo ajudar mãe, deixa eu só, tirar uma foto. - ela pegou o IPhone do Luan, que estava em cima da mesa, me levantei, Luan se sentou na cadeira e beijou minha barriga, enquanto eu passava as mãos no cabelo dele sorrindo. - ah ficou linda, também né? eu que tirei! - e saiu rindo -
Luan:- deixa eu postar aqui! - sentei ao seu lado e ele postou "meeeeeeeeeeeeeeexeu! :x" , "meus amors férias chegou, mas pra vocs nunca tiro viu?? amo vocs!!" e saiu - cara amor.Que susto!
Juliana:- você ficou pálido Luan! - falei rindo -
Luan:- ah, para amor! doeu?
Juliana:- não é que doeu amor, é que nunca tinha sentido antes, então não sabia se era dor, ou ele se mechendo né?
Luan:- é..mas, agora vai se mecher direto né? - ele me beijou, sorri entre o beijo, quando se mecheu novamente, peguei a mão do Luan e as coloquei sobre minha barriga e ele riu. - bora comer? tô com tanta fome.
Juliana:- opa! - me levantei e fomos.Aquela tarde foi bem agradavel, ficamos lá até ao atardecer, entre conversas e risos.A noite, Luan jantou comigo, depois de matarm-os as saudades.Caimos no sono.Acordei com o alarme do celular, passei as mãos ao lado, ainda de olhos fechados e ele já não estava mas lá.
Olhei a hora. 08:00 da manhã, fui para o banho, me vesti;

 fiz uma maquiagem de leve.Olhei a hora, e restava vinte minutos para tomar café, seguir para o aeroporto com eles, viajariam-os para São Paulo, fariamos conexão, e então iriam-os para Flórida.Depois de me despedir da Maria, as meninas que foram lá, do meu pai e Joana.Seguimos para o aeroporto na van.Cada um levava duas malas.O que para Bruna não era nada.
Luan:- Bruna pelo amor de Deus, duas malas enormes, e você ainda acha pouco?
Bruna:- claro que é pouco Luan.
Luan:- deixa de ser boba menina, você vai estourar meu cartão lá. - ele falou e ela abriu um sorriso - né amor?
Juliana:- né Bruna! - batemos as mãos comemorando, e descemos.O aeroporto estava muito movimentado, tanto por seus fãs, como por pessoas.Ele falou rápido com elas.As 10:00 embarcamos, ele mandava beijos a todo momento para elas na pista.E elas correspondiam.Nos acomodamos nas poltronas, é, agora era esperar as 16 horas.Sentei ao lado do Luan, e do lado dele, Bruna.Marizete e Amarildo estavam atrás.Bruna colocou o fone e parecia intertida assistindo algo na tela frente a ela, na poltrona.
Luan:- olha que lindo amor, nosso filho, ou filha, já vai na Disney antes de nascer.
Juliana:- viu só? - passei a mão na barriga mexeu, ri de lado - ai, é tão legal essa sensação.
Luan:- imagino.
Juliana:- se agente soubesse o sexo do bebê, agente já poderia comprar algumas coisas né?
Luan:- ah é, mas seu pai disse que assim que agente chegar, é tipo certeza já dá de ver.
Juliana:- se trocar de posição, dá né.
Luan:- colabora filho! - ele falou sério e eu ri, ficamos conversando durante uma hora mas ou menos e dormimos, acordei duas vezes, e dormi novamente.Acordei quando senti o avião pousar. - É NÓS NA FLORIDA! - todos do avião olharam para ele - que? é nós na FLORIDA! - todos gritaram um "aê!" Eu só sabia rir.Descemos do avião.A temperatura estava ótima, nem frio, nem calor.Amanhecia.Bruna já tirava mil e 1 fotos.Assim que pegamos nossas malas, saim-os pela sala do desembarque.Senti alguém tocar meu ombro.Olhei...
-
Amores, hoje vou postar só esse tá? estou de saida! Beijos! =*

8 comentários:

  1. own que lindo *-* ficaram todos emocionados :D mas quem será que lhe tocou no ombro? estou curiosa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. UOU ELE ESTAVA ESPERANDO O PAPAI CHEGAR...KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwn que liiiindoooooo!!!!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, o bebê mexeu.
    Espero que esse alguém não seja o Julio.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. que liiiiiiindooo *-------*
    posta maaaaiiis

    Paula

    ResponderExcluir
  6. ownt que lindo o julio q deve ter tocado no ombro da ju!

    ResponderExcluir
  7. julio é ele so pode...

    ResponderExcluir