quinta-feira, 26 de julho de 2012

AVISO!

SEGUINTE.A PARTIR DE HOJE VOU POSTAR MAS DE UM CAPITULO POR DIA, SÓ VAI DEPENDER DE VOCÊS.COM OS COMENTÁRIOS NÉ? POSSO CHEGAR ATÉ A POSTAR 3.POR EXEMPLO ~POSTEI OITO DA MANHÃ, VOLTO UMA DA TARDE, SE TIVER A META COMPLETA, POSTO NOVAMENTE E ASSIM SUCESSIVAMENTE~ ENTÃO, VOCÊ QUE NUNCA COMENTOU NEM UMA VIRGULA, NEM CRITICANDO, ENTRE EM AÇÃO.TÔ DESANIMANDO, AS VEZES PASSO DE DOIS DIAS SEM POSTAR, PORQUE NÃO TEM META DE 8 COMENTÁRIOS CUMPRIDA, ENQUANTO TEM CAPITULOS QUE CHEGA A 200 PESSOAS LEREM.ENFIM.. =*

3 comentários:

  1. aah, que legal!! eu olho a sua fanfic sempre que tenho acesso a net, mas as vezes olho pelo celular e não dá pra comentar...ai tenho que esperar entrar pelo pc, e as vezes eu não posso...mas não desanima não, vc tem muitas leitoras fiéis que são viciadas na sua fic...eu adoro muitoo...
    bjoos, sofia.

    ResponderExcluir
  2. Vcs pressionam mt com esse negocio de comentario, isso soa pelo menos pra mim, como uma obrigação das leitoras, eu sei que é bom ter feedback e tal,mas acho que isso deveria ser voluntario sabe, é só uma opnião, eu por exemplo , leio algumas fics mas só comento qnd eu quero e não pq a escritora fica fazendo "pressão" entende. Bom não se ofenda é só o meu ponto de vista, do mais sua fic está de parabens,mt boa!

    ResponderExcluir
  3. Oi,continua postando que sempre terá alguem lendo

    ResponderExcluir