terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 2 parte 59


cortaram o beijo na hora, ela se levantou se uma vez.
Bruna:- Luan? - Felipe se levantou e a abraçou de lado, vi a furia nos olhos do Luan, e por um impulso rápido fui para a frente dele -
Luan:- larga minha irmã agora! - ele puxou o braço dela, fazendo ela ir para o lado dele de uma vez -
Bruna:- Luan para! ele não me forçou a nada, eu que quis. - quando encontrei seus olhos, vi que ela já chorava, olhei para os lados, e por sorte ninguém havia percebido a briga ali, e não queria que isso acontesece, certemente no outro dia a midia cairia em cima, e Dagmar iria para cima de todos nós, principalmente do Luan. -
Luan:- cala boca Bruna!
Felipe:- não grita com ela cara.
Luan:- e você também, fica na sua que a conversa ainda não chegou ai. - ele apontou para seu rosto -
Juliana:- Luan, Luan! olha pra mim! - peguei no seu rosto, fazendo ele me olhar - tá tudo bem, vamos embora.
Luan:- tudo bem? eu pego minha irmã se agarrando com o..o cara que eu confiei cuidar dela e de você? não tá tudo bem!
Juliana:- tá Luan, então não tá tudo bem, mais briga aqui não pelo amor de Deus! - ele olhou para Bruna com um olhar de decepção, pegou no seu braço e saiu a puxando, enquanto ela chorava e pedia calma, Welligton foi atrás, e eu atrás com Felipe, passamos pela multidão que dançava e não notou nada, agradeci a Deus por isso, chegamos no estacionamento de trás, havia apenas a van e poucos carros lá, Luan soltou Bruna depois de Welligton pedir. -
Luan:- eu não acredito cara, eu não acredito! - ele passava as mãos no cabelo inquieto, negando com a cabeça -
Felipe:- Luan, eu gosto da sua irmã..
Luan:- fica na tua cara, fica na tua!
Juliana:- Felipe, por favor, ele tá nevoso, depois..
Luan:- depois? depois ele vai embora e vai ficar longe, longe da Bruna - olhei para ela, que chorava escorada na van, Felipe ia para seu lado quando Luan parou na sua frente. - cê não entendeu que quero distância entre você e minha irmã? - Felipe suspirou e se afastou -
Bruna:- Luan para que droga, eu não sou mais uma criança!
Luan:- ah e você já é uma adulta por acaso? é? é Bruna? você é imatura, não sabe nada da vida ainda.
Bruna:- eu cresci Luan, eu não sou mais uma menininha de 12 anos que você me defendia dos seus amigos quando mexiam comigo.
Luan:- cara! eu..eu não acredito! entra Bruna, entra agora! - Welligton abriu a van, e ela entrou - e você Felipe, vamo ter um papo sério agora!
Juliana:- Luaaaaan chega! - falei alto, ele me olhou assustado ainda - peguei sua mão e puxei ganhando distância - Luan para, olha o papelão que você tá fazendo com sua irmã.
Luan:- papelão? papelão é ela se agarrar com qualquer um.
Juliana:- ele não é qualquer um, ele gosta dela.
Luan:- como você sa..Juliana! como você sabe disso? - pela primeira vez depois de ver Bruna aos beijos com Felipe, ele ficou parado, porém ainda nevoso, mais ainda que antes se possivel -
Juliana:- porque ele me falou! - fechei os olhos e os abri -
Luan:- e você..porque você não me contou cara?
Juliana:- porque sua irmã não é criança Luan, ela não precisa das suas aprovações pra ficar com ele na hora que ela quiser, se ele fosse qualquer um, mais não, não é.
Luan:- na hora que ela quiser? eles..eles já ficaram antes?
Juliana:- eles.. - suspirei - eles ficaram sim!
Luan:- espera..você já sabia Juliana?
Juliana:- já.. - quando falei, pude ver a decepção nos seus olhos, só então chorei por entender isso -
Luan:- desde quando?
Juliana:- ontem, mais amor..ela ia te contar depois.. - ele não esperou eu terminar de falar e voltou para a van, enchuguei minhas lágrimas e fui, entrei, Felipe estava na última poltrona, no meio Bruna chorava de soluçar e na frente Luan, sentei ao lado da Bruna, ela escorou a cabeça no meu hombro e chorou a viagem toda, tentava acalma-la mais era em vão, de certa forma eu também estava decepcionada com Luan, sabia que ele era ciumento, mais não precisava de tanto.Chegando lá Luan foi o primeiro a descer, em seguida Felipe, eu e Bruna. -
Felipe:- deixa eu levar vocês até o quarto?
Juliana:- é melhor não Fe..o Luan pode se esquentar mais, amanhã agente conversa certo? - ele olhou para trás, com certeza certificando-se se Luan havia subido, pegou as mãos da Bruna com cuidado e beijou, em seguida susurrou um "fica bem" no seu ouvido, e saiu na frente cabisbaixo.Subi com ela, a deixei no quarto, ela havia pedido que eu dormice com ela naquela noite, eu não neguei, prometi ir no quarto e pegar uma roupa, e assim fiz, entrei sem cuidado algum, escultei o chuveiro aberto, com certeza ele estaria tomando banho, peguei um pijama, deixei a porta do guarda-roupas aberto para ele saber que fui lá, e sai, voltei para o quarto da Bruna, agora ela estava vestida para dormir:

mais continuava chorando.Sentei na cama e bati no meu colo para que ela deitasse, ela não negou, eu passava a mão pelos longos cabelos dela enquanto ela se acalmava.
Bruna:- hoje, foi o pior dia da minha vida.
Juliana:- ah Bruna, há tanto oque aprender ainda.
Bruna:- como assim?
Juliana:- os piores dias da sua vida, são quando perdemos quem amamos.
Bruna:- mas hoje eu não perdi uma pessoa que amo?
Juliana:- perdeu? claro que não! se gosta mesmo dele, agora é só o começo.
Bruna:- ai, é complicado.
Juliana:- é, é sim! mas, quando vemos que não é fácil, complicamos mais ainda sabia? - ela se sentou na minha frente - tem uma frase que é oque levo sempre comigo.Todas as noites antes de dormir meu pai falava para mim.
Bruna:- qual?
Juliana:- "quando se quer algo, você tem que lutar por ele, mesmo que seja dificil e doa no caminho"
Bruna:- é, faz sentido.
Juliana:- faz, porque é verdade.Quando fui para NY, eu não ouvia mais isso todas as noites, e com o tempo, acabei desacreditando nisso, mas, quando conheci o Luan, nossa! - eu sorri de lado e ela fez o mesmo - eu voltei a acreditar.
Bruna:- o Luan?
Juliana:- acha que é fácil namorar com o "Luan Santana"? a distância é grande, o tempo é corrido, a midia inventa coisas a respeito de nós..mas emfim, eu luto por ele, pelo nosso amor, porque sei que vale a pena.
Bruna:- então..você acha..
Juliana:- se gosta dele, vai em frente, luta por isso.
Bruna:- eu queria que o Luan me entendesse como você.
Juliana:- ele entende.
Bruna:- mas não parece..
Juliana:- ele te ama tanto, que se faz de desentendido, ele tem medo de te ver crescer, de te perder, entende?
Bruna:- só queria que ele soubesse que ninguém vai tomar o lugar dele.
Juliana:- que tal falar isso pra ele ein?
Bruna:-  é mesmo, vou lá agora.
Juliana:- amanhã né. - ela fez carena, e eu ri, a deixei assistindo, e fui para o banho, pensando em tudo que havia acontecido, me vesti:


e sai do banheiro, notei que ela havia dormido, enquanto penteava meu cabelo, senti falta dos meus cremes, eram essenciais para mim, resolvi ir busca-los.Vesti um roupão e fui, abri a porta com cuidado, as luzes apagadas, apenas a luz da tv iluminava o quarto, vi ele deitado na cama, parecia está dormindo, mas quando abri o guarda-roupas, fez barulho, me virei e ele se virou comigo, pude ver seus olhos vermelhos, é, ele havia chorado.Senti meu coração apertar, mas ele havia errado, e sabia a maneira de concertar isso.
-
Desculpa a demora viu anjos? como disse, problemas pessoais, e meu pc tem que ser formatado, deu problema sérios mesmo, e meu irmão não está tendo muito tempo para isso, emfim, enquanto isso, vou publicando pelo pc da minha prima, que por sinal é longe da minha casa, quando não postar, já sabem o porque né? e acho que meu pc semana que vem já estará de volta, ai voltarei a postar normalmente.
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.

8 comentários:

  1. Era de imaginar que Luan ficaria nervoso, só acho que não era pra tanto. Ele deixa o ciúmes falar mais alto, não se controla e acaba magoando quem tanto ama. Ele tem que entender que por mais que ele ame, por mais que tenha ciúmes, a Bruna cresceu e ela é irmã dele e não propriedade. E a Ju está fazendo o certo ficando ao lado da Bruna, Luan errou.
    Mais acho que a Ju vai fazer com que ele se acalme, e reconheça o erro e peça desculpas a irmã e a Felipe.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. meu deus coitado da bruna e do luan também

    ResponderExcluir
  3. peço minhas desculpas por não ter comentado nada, ta muito bom, para não nega!
    by: Rafaella Pereira.

    ResponderExcluir
  4. eu amooooooo essa web...
    nunca tinha conseguido comentar aqui, mas hj consegui *-*
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor sua fanfic é perfeita !!

    ResponderExcluir
  6. Concerteza Luan está com ciume achando que Bruna é sua propriedade,mais Ju sabe que isso não é verdade, mais Luan ta certo tem que proteger o que ele acha que é dele, será que bruna vai conseguir namorar ou ainda rola muito ciume do Luan ...acho que Luan nao vai deixar esse namoro acontecer... bjs Cá continua postando mais amei esse capitulo acho que é um dos melhores

    ResponderExcluir