Começo de novembro.Era sábado, estava quente, um dia perfeito para ir para a piscina e um churrasco com a familia.Era oque nós iriam-os fazer, já que hoje Luan chegaria de viagem, no dia anterior havia finalizado o último show do ano.É, ele pediu férias esse ano mas cedo que o normal, ele disse que queria está mas perto de mim, da familia.O que não foi nada fácil, sua agenda era cheia.Mas com esforço conseguiu dois meses de folga.Oque para ele, era raro, no maximo era um mês.No outro dia,eu, ele, Marizete, Amarildo e Bruna iriam-os viajar para Florida, Luan queria conhecer a Disney e o parque do Harry Potter em Orlando, depois de dois dias lá, seguiriam-os para Portugal, aonde passariam-os umas duas semanas.E depois voltariam-os para casa, passariam-os um mês das férias dele em casa. Estava cegando ao quinto mês de gravidez, minha barriga estava em tamanho normal como qualquer outra gravida.Agora bem grandinha.As sete vezes que vi Luan nesses dois meses, ele não parava de se gabar.Eu quase não saia de casa, a última vez que sai foi para o casamento do Chay e da Manu, que foi lindo.Imaginei o meu com o Luan, que seria quando nosso filho tivesse nascido, ele queria logo, mas, eu preferi depois.Mel havia ido morar com eles.Mas os três sempre iam me visitar, Bruna que agora estava namorando com Felipe, apesar dos ciumes enormes do Luan, iam para lá, juntavam-os nós seis e pronto, era farra na certa.Ah! ia esquecendo.Ainda não sabemos o sexo do bebê.Pois é, meu pai disse que era normal demorar um pouco, variava da posição do bebê.E ele ainda não havia se mexido, oque me deixava ansiosa e preocupada ao mesmo tempo.Mas meu pai me explicava que vária muito².Eu estava feliz, eu tinha tudo para estar, mas algo me pertubava.Julio.Ele havia sumido, assim como Cacau, oque me deixava preocupada, mas tentava tirar esses más pensamentos da cabeça para não me afetar. Todos os dias entrava no twitter e postava alguma novidade do bebê.Descia as escadas, após ter tomado banho, me vestido;
postando a foto para elas que tinha tirado no dia anterior;
"baby!" olhei a hora e dava 11:00.
Bruna:- Ju, ele já tá vindo, vem pra cá! - ela gritou de frente da minha casa, sai e a encontrei com um sorriso enorme - cadê minha filha? tá cuidando bem dela né?
Juliana:- Vishi Bruna, KKKKKK tá grávida e eu não sei é?
Amarildo:- oque? a Bruna tá grávida? - ele passou do nosso lado, com um saco carvão para fazer o churrasco, nos olhou espantado -
Bruna:- naaaaão! que isso.
Amarildo:- ufa. - e saiu sorrindo -
Bruna:- e ai, animada pra viagem?
Juliana:- opa, e vocês?
Bruna:- muitooooooo! estaria mas ainda, se o Felipe tivesse indo, mas..ele vai ter uns desfiles no México. - fez bico -
Juliana:- ah! da nada não, quando agente chegar, vocês fazem alguma viagem, não sei.
Bruna:- é né..
Juliana:- né.Agora, deixa eu ir falar com minha sogrinha. - falei e ela seguiu para a área da piscina -
Bruna:- ela tá na cozinha cunha. - entrei, na sala, vários porta-retratos com fotos, no meio deles, uma minha e do Luan.Ele me abraçava por trás sorrindo olhando pra câmera e eu sorria de lado.Sorri.Que saudades que eu estava sentindo dele.Fazia quase duas semanas que eu não o via.Segui para a cozinha.
Juliana:- hum, que cheiro ein?
Marizete:- olha só, meu neto já chegou! - ela falou se virando e colocando a mão na minha barriga - e ai, mecheu?
Juliana:- ai Mari, nada. - ergui as sobrancelhas e ela riu -
Marizete:- calma querida, as vezes demora, o Luan com quatro meses mecheu, ele sempre foi danado, a Bruna, bom, com cinco meses e meio.
Juliana:- é meu pai me falou, mas não sei, tô tão ansiosa, queria dá esse presente pro Luan, logo.
Marizete:- Ju! - e riu - só de tá grávida, meu Deus, é tudo pra ele.E óh, quando agente menos espera, acontece. - sorri de lado passando a mão na minha barriga. - óh, vamos lá pra área da piscina, vou levar as comidas. - ela pegou uma bandeja colocando pratos, copos, talheres e seguimos para lá -
Bruna:- para pai, minhas unhas.
Amarildo:- ih filha, mecher com carvão suja mesmo.
Bruna:- porque não usa uma luva ein? - todos rimos - cadê o Luan que não chega?
Marizete:- deve tá chegando já. - falou organizando as coisas em cima da enorme mesa com cobertuda do lado da piscina, me sentei em uma das cadeiras para atender o celular, era Crys.
Juliana:- oi amiga.
Crys:- tudo bem amiga?
Juliana:- tudo sim! - sorri - e por ai?
Crys:- também, óh, liguei porque seu pai te pediu pra te lembrar, assim que chegar de viagem, é pra vim aqui ver o sexo do bebê.
Juliana:- ver se dá né? - ela riu -
Crys:- vai dá sim! - olhei para os lados, e eu estava só, é.Luan havia chegado. - amiga tenho que desligar, tô em plantão hoje!
Juliana:- vai lá amiga, beijo! - desliguei e me levantei, e Luan vinha chegando;
assim que me olhou, abriu um sorrisão.Era tão bom vê-lo, senti-lo, tê-lo.A cada vez que o via era uma sensação diferente.Era melhor.Sai do transe quando ele correu para o meu lado, o abracei fote, ele correspondeu mas não com a mesma força, tinha medo de me machucar.
Luan:- meus dois amores! - beijou meu pescoço, se soltou e pegou minhas duas mãos, beijou as duas e focou nos meus olhos - como cês tão ein? - ele me olhou sorrindo, em seguida, levantou minha blusa, e pós a mão em cima com cuidado - ein? - senti uma dor de leve na minha barriga, foi altomatico eu por minha mão em cima da dele.
Juliana:- ai! - soltei baixinho e de leve -
O bebê mexeu... Tava só esperando o pai chegar! Que lindo! (Bom, eu acho que foi isso - rsrs)
ResponderExcluirYana
ONWWT' QUE FOFO ESPERO O PAPAI CHEGAR ><
ResponderExcluirPOSTE LOGO
JULIANA
maaaaaaaaaaiiiis....to curiosa
ResponderExcluir(Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)
own que fofo o bebe parece que sentiu a presença do luan *-* beijos maria @luans_prt
ResponderExcluironw que lindo o bebe mexeu quando o Luan chegou
ResponderExcluireu to achando que vai ser uma menina será que tou certa?
ResponderExcluirpostaa mais, muíe
ResponderExcluirOoh bebe mexeu! :)
ResponderExcluir