segunda-feira, 23 de julho de 2012

capitulo 3 parte 67


Ergui os teste, aonde continha uma barra vermelha e outra azul.
Luan:- iiiiiiiiiih?
Day e Marla:- tá grávida! - falaram juntas e se abraçaram comemorando, Luan correu até a mim e me abraçou, me erguendo do chão.
Luan:- eu falei cara, eu falei! obrigato tá por esse presente? - e me beijou, mesmo com os olhos fechados vi o claro de fhachs, tiravam fotos nossa.Senti meu coração pulsar forte, e meus olhos lagrimarem assim como do Luan.Sai do transe quando todos chegaram olhando uma cara de " E AI ? " novamente.Ri e antes de responder Luan gritou. - VOU SER PAI PORRA!
Rober:- bom trabalho meu camarada, bom trabalho, papai aqui ensinou direitinho! - não aguentamos e rimos, mais parabéns e várias fotos registraram aquele momento.Voltamos para o salão.Todos postavam as fotos no twitter, face (..)
Luan:- agora, uma foto pra minhas neguinhas! - ele entregou o celular para Anderson, me abraçou por trás, com cuidado pós as duas mãos na minha barriga e sorriu, coloquei uma das mãos por cima das mãos dele, e a outra na sua nuca e sorri.Após tirar foto, lhe dei um selinho.Anderson entregou o celular e ele me puxou fazendo sentar-se ao seu lado no sofá, entrou no twitter.
"meus amores!! noticia boa pra vcs :x" " cês viram as fotos da galera comemorando?? então, eu vou ser pai! =D tô feliz demais!! e espero que vcs fiquem também!" "amo vcs sempre!"
- ele finalizou com um sorriso.Iriamos ver a reação dos fãs, quando Dagmar sentou ao nosso lado.
Dagmar:- Luan, tava pensando, é um assunto pessoal, não precisa de coletiva pra avisar né? vão cair em cima, mas vocês só respondem se quiser.
Luan:- não, não, tranquilo, se perguntarem eu respondo uai!
Dagmar:- já contou para as suas negas? - ela riu -
Rober:- rapaz do céu, já tem tag "Breno ou Nicole bem vindo a familia LS" - Luan sorriu todo orgulhoso, Dag riu -
Dagmar:- é contou, fez muito bem! - ela sorriu e saiu, coloquei minha cabeça em seu hombro, e ele fez carinho nela. -
Luan:- meus fãs são fodas cara! já tem tag! - ela sorria todo impolgado - tô tão feliz amor! - eu apenas sorri - oque você tá pensando ein? conta pra mim?
Juliana:- em tudo.
Luan:- tudo?
Juliana:- em mim, em você, nele - coloquei a mão sobre minha barriga - nos seus fãs, na sua familia, no meu pai..não sei.. - dei uma palsa, ele pegou minha mão e a beijou com cuidado - tô com medo!
Luan:- medo de que amor? eu tô aqui e pronto.Bom, meus fãs já tão amando a idéia de ser tias e tios, minha familia, jajá ligo avisando, se não souberem já né? seu pai..bom, o minimo que ele vai fazer é "você engravidou minha filha? agora vai ter que casar!" - sorri com ele, e ele fez careta - eu vou amar se ele falar isso..sério.E eu sei que no fundo ele vai ficar feliz por ser pai e avô no mesmo tempo né?
Juliana:- né, mas..
Luan:- mas?
Juliana:- o Julio. - tinha medo do que ele poderia fazer, do que ele era capaz de fazer.Senti Luan me apertar forte contra si e suspirou -
Luan:- eu não vou deixar ele triscar um dedo em vocês, não vai dá nada.
Juliana:- promete?
Luan:- prometo! - ele olhou o visor do celular - eita, 03:00 já.Bora subir e fazer twittcam pros meus amores?
Juliana:- bora! - me levantei e ele fez o mesmo, nos despedimos e entramos no elevador, ele me abraçava de lado o tempo todo, como se quise me proteger.
Luan:- agora entendo oque seu pai sentiu naquele dia, e é muito mais do que eu imaginava, é uma sensação tão boa sabe? saber que a mulher que eu amo tá esperando um filho meu.Olha que lindo de falar cara.Um filho meu! - sorri toda boba com ele, o elevador abriu e fomos para o quarto, só nos olhava-mos e sorria-mos.Não era preciso dizer nada, os olhos diziam tudo.Chegando no quarto, ele atendeu o celular que tocava, e fui para o banho.Enquanto estava de baixo do chuveiro pensava em tudo que estava acontecendo.Sequei meus cabelos, me vesti;

 e quando sai, ele não estava lá, fiz uma maquiagem de leve, peguei o not, levei para a sacada, pús em cima da mesa, e deixei tudo pronto pra twittcam.Quando ia me levantar ele chegou segurando várias sacolas de presentes. - oi amor!
Juliana:- oi bebê.
Luan:- amor, olha, olha isso! - ele colocou todas as sacolas sobre a cama, e do meio delas tirou uma caixa branca com uma fita de setim vermelha que formava um grande laço. - abre amor! - ele me entregou, abri com cuidado, quando vi oque era, foi impossivel não criar lágrimas nos olhos.Era um sapatinho de bebê, de lã, branco.Lindo.Peguei com o maior cuidado do mundo.Era tão delicado, tão fofo. - é lindo né?
Juliana:- muito.
Luan:- minhas negas são foda cara, elas que deram - sorriu todo orgulhoso -
Juliana:- ham?
Luan:- a Dadá me ligou falando que elas tavam lá em baixo, fui lá.
Juliana:- e qual foi a reação delas?
Luan:- bom.. - ele abaixou minha cabeça e meu coração disparou - só não digo que estão mas..FELIZES QUE AGENTE, PORQUE É IMPOSSIVEL! - emfim suspirei relaxada, e sorri com ele - elas tão felizeeeeeees demais, e pediram pra acompanhar sabe? pra postar foto, video..
Juliana:- ah! que lindonas! pode deixar.
Luan:- eu amo vocês cara, muito! - colocou a mão na minha barriga e em seguida me beijou - te amo!
Juliana:- infinito! - ele sorriu e o celular dele tocou, olhou o visor, sorriu e colocou no viva voz. -
Luan:- ooooooooi! - quase gritou -
Bruna:- diz que é verdade, diz, diz, dia, vai.
Luan:- oque? - e soltou uma leve risadinha -
Bruna:- oque tá todo mundo falando, oque tá no twitter, diiiiiiiiiz! - ela estava eufórica e percebiam-os isso, Luan se aproveitava da situação -
Luan:- e oque tá todo mundo falando e oque postei no twitter?
Bruna:- não disfarça caramba! diiiiiiiz.
Luan:- bom, é..bom..então..emfim.
Bruna:- Luan, cala boca e diz logo.
Luan:- É, EU VOU SER PAPAI! - quase gritou novamente -
Bruna:- aaaaaaaah meu Deus, eu sabia, eu sabia! - podem-os ouvir Marizete e Amarildo comemorando também, estariam ali esperando apenas a afirmação -
Amarildo:- êêê parabéns filhão!
Luan:- valeeeeu pai, cadê a mamusca?
Amarildo:- tá aqui, chorando KK
Luan:- mamuuuuuusca, não chora muié!
Marizete:- meu amor, parabéns! como cê tá?
Luan:- feliz demais - ele me olhou sorrindo -
Marizete:- e a Ju?
Luan:- tá aqui do meu lado, tá no viva voz -
Amarildo:- tampinhaaaaaaa!
Bruna:- cunhadaaaaaa!
Marizete:- parem de gritar, que coisa KK, Parabéns mamãe, quando vamos comemorar?
Juliana:- oi gente, então..amanhã estamos chegando em Londrina, dois dias de folgas.
Bruna:- aaaaaaaaaaaaaaa.
Marizete:- Bruna, não grita.Ai, eu vou ficar surda. - eu e o Luan rimos - então, vou fazer um almoço no capricho amanhã viu?
Juliana:- ah, pode fazer. - me deu água na boca, a comida dela, era a melhor, mas em imaginar o nome comida, meu estomago revirou e corri para o banheiro, Luan me acompanhou. -
Luan:- é mamusca, ela tá enjoada, amanhã agente se ver tá?
Marizete:- tá bom, Deus te abençoe.Te amo!
Luan:- te amo também, beijo pra geral. - desligou e passou a mão nas minhas costas, era apenas ânsia - ah amor! não gosto de te ver assim, enjoada, passando mal.
Juliana:- é, eu sei, já fico enjoada por besteira, imagina agora? grávida!
Luan:- ê filhão, tem que ficar calmo viu? não gosto de ver sua mãe assim..colabora vai amorzinho.. - ele falva de uma maneira tão linda, tão delicada - nossa amor! e essas roupas colada demais? vai machucar ele.
Juliana:- ai Luan! - sorri - só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessa.Não vai fazer mal, ainda.Minha barriga nem cresceu nada.
Luan:- mas vai crescer, vamos fazer compras logo.
Juliana:- ai Luan..teimoso!
Luan:- falando nisso, amanhã quando agente chegar em Londrina, vamos em um médico tá? vou pedir pra mamuscar marcar.Quero ver vocês bem e sucegados.
Juliana:- como assim, sucegados?
Luan:- em casa, descansando.
Juliana:- primeiro, eu não quero ficar longe de você, segundo, mal comecei meu trabalho -
Luan:- ah! - ele fez bico - eu não quero ficar longe de vocês também não gatinha - mas, é preciso, não quero que nada aconteça com vocês.E trabalho? amor..cê não vai mais trabalhar.
Juliana:- ham? porque não?
Luan:- cê não vai se esforçar, ficar viajando pra cá e pra lá, em meio de multidão, não mesmo!
Juliana:- ai Luan! mas só é obrigado repouso depois dos 5 meses.
Luan:- conversamos sobre isso amanhã, tá?
Juliana:- ai - revirei os olhos - tá. - ele riu e beijou minha testa -
Luan:- agora, vem, vambora fazer aquele trem de twittcam que eu não entendo nada, e é um ano. - ele entralaçou nossas mãos e fomos pra sacada -
Juliana:- já arrumei tudo amor.. - falei me sentando, ele fez o mesmo, e olhou -
Luan:- ham? mas..como assim cara? eu sou muito burro com esses trem, demoro uma hora.
Juliana:- ah amor, é fácil, depois te ensino.
Luan:- tá certo, deixa eu entrar no twitter e divulgar aqui.. - ele entrou, percebemos que a tag "Breno ou Nicole bem vindo a familia LS" estava no topo. "fala meus amores! que tag mais linda é essa ein? :D" "voces são f... :x" "rola twittcam agora? vambora!" - sorri, Luan era tão bobo, e aquilo era oque tornava ele mais lindo ainda, arrumei tudo e a twittcam começou. -  amores, negas, vidas, nenenzinhas! - ele riu - fui mestre agora ein? - riu de novo, e eu também - tudo certo? tamo aqui em Manaus, queria vocês aqui comigo pra ver aquele rio, o preto e branco.
Juliana:- KK solimões Luan.Oi gente!
Luan:- é, isso ai mesmo amor! - rimos -
Juliana:- gente, não liga não, é dai pra pior.É bobo demais!
Luan:- falando em bobo! - ele se levantou, pegou nas minhas mãos, me puxou me fazendo levantar, levantou minha blusa com cuidado - eu ri - passou a mão na minha barriga.Não havia sensação fisica melhor que aquela.Seu carinho. - olha meus amores, olha o filhão do papai aqui!
Juliana:- o Luan vai ser um pai muito babão, vocês não tem noção gente!
Luan:- ah! - ele pareceu lembrar algo, e saiu correndo para dentro do quarto, eu ri arrumando minha blusa e sentei -
Juliana:- Luan as vezes me assusta, sério isso.Ah, um beijo pro fc @Luan_, ih, desceu, mas tem problema não.Um beijou pra geral tá? - mandei beijo.Várias pessoas mandavam parabéns, pediam beijo, era dificil entender.Quase 1 milhão de pessoas estava vendo a twittcam - ah, um fc perguntou como é ser mãe.É lindo gente, apesar que descobri a pouco tempo, já tô amando isso.Tirando os enjos.
Luan:- olhem negas - ele chegou com o sapatinho de lã na palma das mãos - ganhamos hoje das negas, aliás, obrigado meninas - ele se sentou - aliás, obrigado a cês tudo né? por nos apoiar, por ficarem felizes pela nossa felicidade.Tamo junto demais mesmo, e ser pai, casar..ter 50 filhos, não vai mudar nada que sinto por vocês, é nós!
Juliana:- não, perai, 50 filhos? quem vai ser a outra felizada? eu não vou ter 3 times de futebol não amor.
Luan:- ah..cês tão vendo né? mas tem problema não, minhas negas topam né?
Juliana:- nem digo nada - sorri de leve, alguém bateu na porta - pode entrar.
Dagmar:- tô entrando ein? cadê vocês?
Luan:- cês apostam quanto que é a Dadá mandando eu me arrumar?
Dagmar:- ah! achei!
Luan:- tamo aqui fazendo twittcam pras minas negas.
Dagmar:- oi gente! - ela apareceu e mandou beijo - Luan, vai querer ir no rio?
Luan:- no rio preto e branco? - rimos -
Dagmar:- é Luan, no rio preto e branco.
Luan:- lógico uai!
Dagmar:- então..agora são 05:30, 06:30 prontinho lá em baixo?
Luan:- tranquilo, mas e agente janta aonde?
Dagmar:- depois de ver o rio, em um restaurante, de lá vamos para o show, e do show passamos aqui só pra tomar banho, ir pro aeroporto e dois dias de descanço!
Luan:- ah, tranquilo.
Dagmar:- ai gente! - ela afastou Luan para sentar ao seu lado - sabia que essa criança aqui vai ser o pai mais babão do mundo? - rimos - acreditam que ele não gostam nem que ela ria muito pra machucar o bebê? - rimos novamente -
Luan:- lógico uai! machucar meu filho? - após a crise de risos, emfim, Dagmar conseguiu falar -
Dagmar:- então, vou indo, me arrumar também, beijo negas do Luan, e olha, cuida da mamãe ein?
Luan:- pode deixar! - ele pegou minha mão e beijou enquanto ela saiu -
Juliana:- bom, vou me arrumar tá gente? quando eu terminar venho aqui dá tchal.E não demora amor, se não a Dadá.. - ele fez bico, dei um selinho rápido nele e fui para o quarto.Havia tomado banho a pouco tempo, mas tomei outro.Me vesti;

 fiz uma maquiagem, como lá era quente, resolvi fazer uma trança de lado desfiada.A todo tempo escultava ele mandando beijo e respondendo algumas perguntas.Assim que terminei, olhei a hora, 06:10. - amor, cuida, já tá quase na hora.Jajá a Dag sobe e você ainda tá assim! - falei enquanto me calçava, em seguida fui lá.
Luan:- ah, não! já. - ele fez bico -
Juliana:- já, anda bebê!
Luan:- não! vem cá vem amor.. - fui até ele e ele me girou - gente, me digam, isso é tamanho de saia?
Juliana:- ai meu Deus, gente, aqui é bobo viu? eu não vou tá com você?
Luan:- tá né! genteeeeeeee, vou me arrumar tá? um beijo no coração de cada um, fiquem com Deus, e é nós em Manaus hoje, galera em peso lá viu? amo vocês! - ele finalizou fazendo um coração com as mãos -
Juliana:- beijo gente linda, obrigado por todo esse carinho.E óh! prometo mander vocês informados de tudo pelo meu twitter, que quase não entro mais lá né? - sorri pedindo desculpa - vou reativar! prometo, beijão.
Luan:- é nós, é nós! - ele fez bico e finalizou a twittcam - amor, essa saia..
Juliana:- sai fora Luan, aqui é quente. - ele fez bico e concordou - vou te esperar lá em baixo tá?
Luan:- tá bem!
O deixei tomando banho, e desci, na recepção, Dagmar, Rober e Anderson, nos aguardavam, juntamente com Welligton e a banda.Me sentei, e senti meu celular vibrar.Olhei quem era.Meu pai.Estremeci.Com certeza ele já sabia de tudo.E acho que não seria fácil.
-
Meus amores.Ontem uma pessoa veio falar comigo no MSN, que a história iria ficar chata, se ela estivesse grávida.Eu discordo, fica chata se você não saber controlar.Concordam? EMFIM...Muita coisa há de vim! Beijos.
-
Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.

8 comentários:

  1. ahahah o luan vai ser mesmo um pai bobo :D so espero que o julio nao tente nada contra o bebe :) e espero que o pai da ju fique feliz com a noticia e isso :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK NÃO PODE RIR PRA NÃO MACHUCAR HAHAHA
    POSTE LOGO VIU ???

    ONWWT " FAMILIA FOFA ESSA ><
    JULIANA

    ResponderExcluir
  3. aaah!!! a ju ta msm graaavidaaa!!! q legal! acho q agora a historia vai icar MAIS interessante ainda!! (fora q eu ri demais com o luan...kkkkk)
    bjooos...sofiaa...

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaiiiis....
    a web ta linda demaaaaaais viu, to amando!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova!
    maaaaaaaaiiis....

    Paula

    ResponderExcluir