sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 74


Luan:- amor, deixa eu te explicar tá? sério, calma. - ele fazia gestos com as mãos, tentando me acalmar -
Juliana:- claro! - me sentei na cadeira frente a sua comoda, e coloquei a mão no queixo -
Luan:- assim? tão fácil?
Juliana:- cuida Luan!
Luan:- é, tava achando muito fácil mesmo.
Juliana:- Luan!
Luan:- tá, ela me mandou.
Juliana:- e você aceitou?
Luan:- ah cara, não é que eu aceitei né? mas também não fiz feio em negar do empresário dela.
Juliana:- você viu ele quando?
Luan:- hoje no aeroporto.
Juliana:- você..você..não viu não né?
Luan:- tá loca? não preciso de revista pra ver muié nua, eu tenho a minha, que aliás, muito melhor que o dela.
Juliana:- claro que você sabe, claro que você não precisa ver, você já viu tudo e mais um pouco né seu safado?
Luan:- né..mas, maaaaaaas, é passado, agora..vem cá vem. - ele me puxou -
Juliana:- ah, perai! - fui até o banheiro, rasguei a revista e joguei no lixo - e nem tente brincar de quebra-cabeça com isso tá? - ele me olhou assustado - se quiser ver revista de mulher nua que seja uma minha. - falei firme voltando para o quarto -
Luan:- oqueeeeeeee? você..você..meu amor, você? em uma revista de macho? NUNCA! - ele estufou o peito -
Juliana:- vi, posso fazer nada, lançamento vai ser amanhã.
Luan:- HAM? Juliana você tá brincando comigo né? ai meu coração! - ele se sentou na cama apavorado -
Juliana:- bobo! claro que tô.
Luan:- cara, nunca, nunca, nunca mas fala isso! - o abracei e o beijei com cuidado e interrompi assim que lembrei - ah amor! tenho uma novidade.
Luan:- hum..
Juliana:- ontem, fui vestir um short jeans meu, ele era muito coladinho e não consegui fechar, e os que eram mais froxinhos, estão começando a ficar colados.Olha! - levantei a minha blusa e ele riu todo bobo -
Luan:- mentira amor..deixa eu ver. - ele pos a mão na minha barriga - amor, cara. - olhou de todos os ângulos - tá durinha já.
Juliana:- viu só?
Luan:- não vejo a hora dela tá bem grandona e ele nascer.
Juliana:- é, eu também, mas, amor, sei lá, eu tenho medo no parto, já vi tantas mulheres morrerem.
Luan:- shiiiiiiu! Não fala isso nem brincando cara. - ele me abraçou com força - vai dá tudo certo!
Juliana:- sou uma boba né?
Luan:- é, é sim, mas..é minha! - ele me beijou e encerramos - agora, deita aqui comigo, tenho que dormir cara, tô cansado, acordei cedo demais.
Juliana:- nem me faleeeeeee. - ele se deitou e me puxou para o seu peito, dormi em questão de segundos, estava cansada demais.Acordei com o celular do Luan tocando, ele se mecheu primeiro.  - amor, celular..
Luan:- ham?
Juliana:- celular! - de olhos fechados ainda, procurou o celular do lado, atendeu sem olhar. -
Luan:- alô? - arregalou os olhos - Cacau? oque cê quer? - respirei fundo - ham? lançamento de revista? tá doida? - coçou os olhos - cara, me deixa! - e desligou, ele me olhou como se quem pedisse desculpa.Não falei nada.Me virei e voltei a dormir.Ele respirou  fundo e me abraçou por trás e beijou meu rosto - ai amor.
Juliana:- não precisa falar nada, só quero entender quando essa biscate vai sair da nossa vida.
Luan:- tá ai, uma coisa que eu também queria saber, mas..não liga não!  - respirei, olhei a hora e era 07:00 horas, me sentei se livrando dos seus braços - uou, vai me deixar sózinha aqui?
Juliana:- seu filho tá com fome, ah não! comecei a mudar de apetite, não quero engordar.
Luan:- que engordar oque amor? é normal isso - ele pegou o IPhone e ligou para a recepção - oi, quarto 113, amor, oque você quer?
Juliana:- um sanduiche de salada e um suco natural.
Luan:- ouviu né? - e riu - pra mim o mesmo, só que de queijo e presunto ao invés de salada - fez careta, em questão de cinco minutos bateram na porta, era nosso lanche, sentamos na sacada do hotel, e comemos - show hoje vai tremer.
Juliana:- claro que vai! - sorri e lhe dei um selinho, bateram na porta, ele se levantou e viu quem era, falou algo que não entendi, e me levantei, fui até lá, era Dagmar, Gabriela, Felipe e uma menina, com certeza a nova modelo, ruiva, corpo estruturado
como o meu, pele clara.Parecia ser simpática.
Luan:- amor, essa é a Luiza.
Juliana:- oi Luiza! - beijei sua bochecha dos dois lados -
Luiza:- que honrra, conhecer o Luan Santana e ainda mas ocupar o lugar da namorada dele. - ela falou intusiasmada, vi sinceridade nos seus sonhos e sorri, sorri mais ainda quando vi uma aliança no seu dedo, era noiva. -
Juliana:- ah que isso!
Dagmar:- bom, agora, vem, vou mostrar o seu quarto, por hoje né? - e sairam -
Juliana:- legal ela né?
Luan:- parece que sim né.
Juliana:- ai, eu vou mesmo ter que ir embora né?
Luan:- amor, é o melhor, pelo nosso filho.
Juliana:- é amor, eu vou e acho que hoje ainda.
Luan:- ah não! deixa pra ir amanhã, vai..por favor! - fez bico, sorri e lhe beijei - amor do céu!
Juliana:- ai oque?
Luan:- sabe oque eu tô lembrando?
Juliana:- não, oque?
Luan:- nosso filho vai nascer em março.
Juliana:- final de março.
Luan:- e se nascer no dia do meu aniversário? ia ser um presentão ein?
Juliana:- vai que cola ein amor? KK
Luan:- né, agora é só esperar, não vejo a hora cara, sério!
Juliana:- é..eu tô vendo, mas... - olhei a hora - agora é hora do senhor ir tomar banho, e se arrumar pro show.
Luan:- já?
Juliana:- amor, quase 08:30, agente demora um ano, anda, vai..
Luan:- quando você fala um ano, você tá falando de você né?
Juliana:- de nós dois! - dei infâse e ele riu, sai correndo e fui para o quarto, tomei banho, me vesti;

 fiz uma maquiagem preto com prata, enrolei as pontas do cabelo, e estava pronta.Passava perfume quando alguém bateu na porta.Abri, era Luan;
seus cabelos levemente molhados, seu perfume, mordi os lábios e ele riu.
Luan:- nossa cara! - e olhou pro meu short. -
Juliana:- ih, nem vem Luan, me deixa aproveitar enquanto ainda cabe em mim.
Luan:- amor, mas tá muito curto cara! -  e mediu o comprimento com as mãos -
Juliana:- ai que saco, tá Luan, tá. - ia me virar pra me trocar, quando Dagmar apareceu -
Dagmar:- ainda ai? não, não! vamos, tá assim - fez gestos com as mãos - de entrevistas hoje. - sorri de ladinho, e abracei Luan de lado, que fez cara feia o tempo todo, mas quando chegamos ele voltou ao normal.Entrevistas, atendimento aos fãs, show completo.Tudo como sempre.Voltamos
para o hotel - Luan!
Luan:- aow Dadá. - paramos enquanto ele ia entrando no meu quarto -
Dagmar:- acho melhor a Juliana ir hoje, agora.
Luan:- porque? - ele fez bico -
Dagmar:- porque, amanhã vamos pra Bahia, vai ser complicado pra ir deixar ela amanhã, a viagem pra lá é demorada, você sabe.
Juliana:- não, que isso, não quero imcomodar, vou em avião mesmo.
Luan:- não! não quero você viajando sózinha por ai.É melhor ir agora mesmo. - fez uma cara que meu coração apertou.Eu sabia que ele não queria que eu fosse, mas era preciso.
Dagmar:- então, daqui a 30 minutos, pode ser? - olhei a hora e passava das duas da madrugada, afirmei que sim, e fomos para o meu quarto, enquanto eu arrumava a mala, Luan estava sentado na cama, com uma carinha triste de dá dó.
Juliana:- amor, para! vai ser melhor não é? nosso filho vai tá seguro.
Luan:- eu sei, vou sentir saudades. - me sentei ao seu lado e o beijei, quando senti que o clima estava esquentando, cortei. - ah amor!
Juliana:- amor, tenho 15 minutos pra arrumar tudo, não dá. - falei indo no banheiro pegando o resto das minhas coisas, depois de arrumar tudo, tomei um banho rápido, me vesti;

 e descemos.Mesmo cansado, ele ficou do meu lado, o tempo todo. - bom, acho que tá na hora né?
Luan:- logo agora que eu já tinha me acostumado a não me despedir mas de você. - fez bico, sentando na minha mala, sorri e o beijei -
Juliana:- eu sei, eu sei, mas é por ele. - ele passou a mão na minha barriga -
Luan:- pelo nosso filho! - me beijou novamente, entrelaçou nossas mãos - eu te amo!
Juliana:- muuuuuito! - lhe dei um selinho, soltei nossas mãos, e entrei na van, vi ele ficar pequeno, quando o carro acelerou.Aquilo me doia.Muito.Mas era preciso, era arriscado para mim, para meu filho.Para nosso filho.Em torno de três horas cheguei em casa, liguei para ele, afirmando que tinha chegado bem e fui direto para a cama.Dois meses depois..


9 comentários:

  1. Luan:ah amor
    Juliana:tenho 15 minutos para arrumas tudo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinhu do luh é de dá dó coitado..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh meu deusss....2 meses depois já? uou

    ResponderExcluir
  3. minha nossa senhorao tempo la passa voando em ?
    kkkkkkk
    Leticia ki

    ResponderExcluir
  4. ooooiii!! noossaa, q sdd da sua fic...fiquei desde quarta sem entrar, pq tava sem cel, e a net aki em casa n ajudou mto (alias, nem um pouco)...ai eu entro e, nossa!! eu tinha parado no cap 68, e ja ta no 74!! pirei demaaaais...
    mto bons os capitulos, viu nega? parabéns, sua fic eh mto 10...
    bjin...sofia.
    ps: aaah, to meio chateada...a vilã da historia tem q ter bem meu nome??? :( kkkk' brinks...

    ResponderExcluir
  5. dps de dois meses acho que já dá para saber o sexo do bebe :D espero que a gravidez da ju continue a correr bem e claro que espero que o luan nao tenha aprontado nada :D e que a cacau e a sofia estejam bem quietinhas :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa Cacu dê um tempo. Dois meses depois Luan tem que voltar pra casa. Já deve dar pra ver o sexo do bebê.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. mais...maaaaaais....maaaaaaaaaaiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir