quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 2 Parte 62


Juliana:- ei! - peguei em seu rosto, ri de leve - calma..agora tá cedo ainda, pra pensar em casar, ter filhos, agente tá junto há que? 8 meses? tá cedo ainda.
Luan:- você não tem tem certeza que me ama? que me quer?
Juliana:- não amor, claro que eu não tenho dúvidas, é só..que tá tão cedo, deixa rolar.
Luan:- tá né.. - ele voltou a se deitar desanimado -
Juliana:- você não tem medo de se casar e se arrepender depois? -  me sentei por cima dele, passando as pernas em sua volta -
Luan:- claro que não!
Juliana:- como tem tanta certeza disso?
Luan:- eu dizia que era novo demais pra me amarrar a alguém, e me amarrei, porque não casar?
Juliana:- amor, mas namorar é uma coisa, casar é outra, totalmente diferente.
Luan:- eu não tenho dúvidas que quero casar com você, que te quero como minha muié, como mãe dos meus filhos, a pessoa que quero construir uma vida. - ele falou de uma forma tão linda, tão sincera, meus olhos arderam e sorri. -
Juliana:- awn, meu bebê! - enchi seu rosto de beijos. - eu te vivo, muito.
Luan:- eu também te vivo.. espera! o lançamento é amanhã, ah meu Deus!
Juliana:- calma, olha, vai dá tudo certo.
Luan:- se Deus quiser! - deitei ao seu lado, ele me abraçou, e eu fazia carinho nas suas costas, em questão de 2 minutos senti sua respiração pessada, é, ele havia dormido, fiz o mesmo.Acordei, procurei meu celular no meio do edredom, era 10:00 da manhã, tentei me livrar dos braços do Luan que me abraçavam, me levantei com cuidado e coloquei um travisseiro para ele não reclamar minha ausência.Fui até a sacada, o dia estava lindo, e se Deus quiser daria tudo certo.Fui para o banho, demorei em torno de uma hora, lavar meu cabelo era demorado, pus um roupão e sequei meu cabelo.Me vesti:

e sai do quarto.O movimento estava grande, lembrei de ter visto Dagmar falar que para evitar tumultos, todos da banda, equipe e produção estava em um corredor só, não queria que se espalhassem.
Marizete:- bom dia Ju! - olhei e vi ela atrás de mim, a abracei. -
Juliana:- bom dia sogrinha.
Marizete:- acordou agora?
Juliana:- faz um pouquinho de tempo já.
Marizete:- vamos almoçar?
Juliana:- ah, claro! cadê o pessoal? - perguntei enquanto entravamos no elevador -
Marizete:- ah, Dagmar dando o toque final na imprensa, Anderson no local do show, banda passando o som pela última vez lá, Amarildo, Bruna e Felipe foram conhecer a cidade.
Juliana:- ele é um amor né?
Marizete:- é sim, um bom menino.
Juliana:- ah! fico feliz por vocês. -  Descemos, sentamos e comemos entre conversas, contava para ela sobre o nevosismo do Luan.Quando estavamos voltando, passamos frente a recepção e a enorme parede de vidro permitiu que os vários fãs nos vissem.Gritos, esterias e lágrimas não faltavam.
Marizete:- vamos lá?
Juliana:- só se for agora - saimos com cuidado e todas vinheram pra cima. - gente, calma, por favor.
Marizete:- devagar meninas, se não vocês vão se machucar e o Luan não vai gostar de saber que as "negas" dele se machucaram.
Juliana:- vamos fazer assim..façam uma fila, que vamos falar com todas tá? - em questão de segundos uma enorme fila se formou frente a nós, de duas em duas vinham nos abraçar, e tirar fotos, nos entregaram vários presentes, e pediram para entregar a ele também. -
Menina:- Ju! Ju! - a última fã me chamava enquanto Marizete se despedia de uma -
Juliana:- oi linda!
Menina:- me dá um abraço? - abri os braços, ela correu para mim, e me abraçou fortemente, correspondi da mesma maneira, senti lágrimas molhando minha blusa, a puxei e as limpei. -
Juliana:- não chora não lindona, o Luan não ia gostar de te ver assim.
Menina:- cadê ele?
Juliana:- tá descansando..
Menina:- chama ele pra vim ver agente aqui mais tarde? por favor!
Juliana:- tá bom, pode deixar, mais tarde quando ele acordar, pode ser?
Menina:- ai, claro! claro! vamos esperar. - tiramos uma foto e ela se juntou as outras eufóricas, olhei para Marizete e ela estava emocionada, entrei com ela. -
Juliana:- não dá pra se acostumar né?
Marizete:- são uns amores! - ouvimos mais gritos, olhamos e Amarildo chegava com os outros, tiraram fotos e entraram, Bruna conversava com uma mulher, que carregava uma mala, após falar que era uma manicure que faria nossas unhas, subimos, fomos para o quarto dela, Marizete foi a primeira a fazer, saiu para descansar, restando apenas nós duas.
Bruna:- Ju posso te fazer uma pergunta?
Juliana:- claro..
Bruna:- com quem foi sua primeira vez?
Juliana:- ai Bubu! - corei e sorri -
Bruna:- por favor! - ela olhou para a manicure que fazia minhas unhas, que parecia intertida ouvindo música no fone, que eu poderia ouvir da onde estava, e me olhou -
Juliana:- com seu irmão.
Bruna:- sério? aaaaaaaaai que lindo! - ela fez uma carinha fofa e eu ri -
Juliana:- mas..porque? não tá pensando em..com o Felipe não né?
Bruna:- não..assim, eu quero que seja especial, com uma pessoa especial, e quando eu tiver namorando.
Juliana:- isso ai, não se sinta precionada.
Bruna:- não mesmo..e também, ele nem tocou no assunto, me respeita.
Juliana:- oque é essencial, mas e ai..vai dá namoro?
Bruna:- ah! não sei Ju..eu tô gostando dele, ele tá gostando de mim, só que ainda não é amor, amor, de amar sabe? então..
Juliana:- é mesmo, se conheçam melhor antes, sem compromisso.
Bruna:- humhum! ai, adorei essa cor! - ela me mostrou um esmalte lindo, aquilo tudo já era a cara dela, sorri.Ficamos conversando até as minhas unhas e as delas estiverem feitas, agradecemos a manicure que não cansava de falar que estava feliz demais por ter as feito, era 05:00 quando fui para o quarto.A cama estava vazia, e o banheiro fechado, assim que me virei de volta, ele me abraçou por trás, arrumado:

Juliana:- ai que susto amor!
Luan:- amor, tô nevoso, tô com medo, tô com tudo, menos calmo.
Juliana:- olha..acho que posso te ajudar.
Luan:- como? me diz!
Juliana:- tem várias negas lá em frente..
Luan:- sério?
Juliana:- em torno de umas 50
Luan:- vambora lá comigo?
Juliana:- vamos sim..mas, depois comer ein mocinho?
Luan:- pode deixar! - descemos de mãos dadas, quando elas nos viram pelo vidro, foram para cima, foi alarme total.Não sei de onde Welligton surgiu mais estava ao nosso lado -
Welligton:- Luan são muitas, é melhor não.
Luan:- como não? eu quero e vou atender!
Welligton:- tá bom, de 10 em 10 pra tirar foto.
Juliana:- foto? Welligton, elas não querem foto, elas querem abraçar ele, elas querem realizar o sonho delas! - ele olhou para Luan -
Luan:- ela já disse tudo, 2 em 2, aqui dentro, não quero nenhuma machucada e depois distribui água e lanche pra cada uma viu? - ele apenas afirmou com a cabeça, ele era um ótimo profissional, mas as vezes queria privar o Luan de certas coisas, como as fãs, sendo que ele era um funcionário, apenas isso.Ele falou algo com elas e em seguida, a gritaria e as lágrimas tomaram conta do local, mais 3 seguranças do hotel chegaram para ajudar.Fizeram uma longa fila, e como prometido de 2 em 2 foram sendo atendidadas, choravam, abraçavam, beijavam, a emoção era tanta que poucas coisas conseguiam falar, mas o carinho que ele recebia dizia tudo.Depois de uma hora e dez minutos, todas haviam cido atendidas, ele saiu jogando beijos e fazendo coração, comeu, e subimos.O nevosismo volto, não parava de me mexer no cabelo e nem de fazer caretas, eu tentava acalma-lo, mas, era em vão.As 07:00 como a Dag havia pedido, ele havia descansado, se alimentado, tomado banho e se arrumado:


Juliana:- hum, tá gatão meu bebê.
Luan:- valeu amor..só tá faltando uma coisa.
Juliana:- oque?
Luan:- perai. - ele foi no guarda roupa, tirou uma caixa, e me mostrou várias pulseiras de couro - escolhe?
Juliana:- deixa eu ver.. - eram várias, uma mais linda que a outra, mais uma, me chamou atenção, preta, de couro, 3 feixes e combinava com sua roupa - essa!
Luan:- também gosto, ganhei de uma fã do norte. [AH, NÃO RESISTI! :') FOI A PULSEIRA QUE EU DEI, E SIM ELE USOU NO LANÇAMENTO DO CD E CONVERSOU COM UMA AMIGA MINHA QUE LEMBRAVA QUE ERA DO NORTE.OK, FOCO NÉ.]
Juliana:- é linda, como lembra?
Luan:- porque eu gostei! - ele sorriu, me deu um selinho que se transformou em beijo, alguém bateu na porta, sabia que era Dagmar. - o show começa 12:00, 11:00 vão vim buscar você, a mamusca, o pai, a Bruna e o quase namorado dela - ele deu infase, sorri e lhe dei um selinho. -
Juliana:- boa sorte, vai com Deus gatão. - abri a porta, e ele saiu ao lado da Dagmar, Rober, Anderson, Welligton, Chicão e mais 2 seguranças do hotel.Ao vê-lo sumindo no corredor, pedi a Deus que desce tudo certo.Assim que ele saiu, resolvi escolher minha roupa, confesso que demorei, eu sempre demorava.As 08:00 Amarildo passou no quarto me chamando para jantar, comemos entre conversas e imaginando o nevosismo que ele estava sentindo, as 09:30 subimos, tomei banho, do "poder" como Bruna costumava falar.Fiz uma maquiagem azul com preta e prata para destacar, deixei meus cabelos soltos mesmo, por ser a noite, ventava muito, puxei minha franja desfiada de lado, que costumava deixar para trás, me vesti;

e estava pronta, passei meu perfume, quando Welligton bateu na porta, seguimos na van, como Luan havia combinado.Tirei algumas fotos com eles no caminho, em torno de 15 minutos chegamos.A casa estava cheia, entramos por trás para não causar tumulto, assim que descemos, os que nos viram gritaram, acenamos e entramos, encontramos vários fotografos saindo do camarim, pousamos para algumas fotos, após passar pelos seguranças, entramos.Marizete já correu para abraçar Luan, que estava em pé, inquieto, no canto Dagmar conversava com Anderson, e era possivel ouvir as gargalhadas da banda que estava em um camarim ao lado.
Marizete:- calma filho, vai dá tudo certo.
Luan:- tem muita gente lá fora?
Marizete:- muitas, e sabemos que você vai surpreende-las.
Luan:- se Deus quiser.
Amarildo:- se acalma, que vai dá certo, ficar nevoso só piora.
Luan:- é, eu sei, mas, tá dificil. - ele me olhou escorada na parede, Marizete e Amarildo foram conversar com Dagmar, e ele veio ao meu encontro.O abracei forte, e fiz carinho em sua nuca, ele beijou meu pescoço - mô, té que emfim.
Juliana:- demoramos né?
Luan:- muito, mas, cê tá linda. - ele falou me olhando dos pés a cabeça, pegou nas minhas mãos e beijou -
Juliana:- obrigado mosão, e ai, como foi com a imprensa?
Luan:- é, foi tranquilo.
Juliana:- viu só? - ele me puxou para mais perto, e me beijou com delicadamente, assim que encerramos o beijo, o abracei novamente. - vai dá tudo certo, Deus tá do seu lado, e sempre estará.
Luan:- amém!
Dagmar:- Luan! - ele me soltou, se virando para frente dele, mas permaneceu segurando minhas mãos. - tá na hora de se vestir!
Luan:- já?
Dagmar:- já se esticou com o Gutão? - ele balançou a cabeça em sinal de positivo - então, já. - ele entrou em uma porta, deveria ser o banheiro, ou algo assim. - Ah, Rober, diz pras meninas que podem aquecer a voz viu?
Rober:- pode deixar. - ele saiu as presas, me sentei ao lado da Bruna que postava as fotos que haviamos tirado no twitter.Ficamos conversando um bom tempo, até que resolvi ir até aonde Luan estava, abri a porta devagar, era espasoço, parecia mais um closet, ele estava sentado frente o espelho com as mãos nos olhos, parecia conversar com Deus, não queria interromper aquele momento então não disse nada, se levantou, fez o sinal da cruz e se levantou.Se olhou no espelho, ajustava o cabelo, quando me viu por ele, e se virou, ele estava mais lindo do que nunca.Sorri e ele fez o mesmo.
Luan:- ta ai há muito tempo?
Juliana:- um pouquinho, você tá lindo!
[ e coturno]
Luan:- você que tá.. - ele se aproximou de mim e me deu um selinho - reza pra que dê tudo certo tá?
Juliana:- pode deixar. - entrelaçamos nossas mãos e saimos, Marizete o abraçou e falou algo no seu ouvido, que fez com que seus olhos ficassem cheio de lágrimas, Amarildo falou algo, que ele sorriu, Bruna o abraçou e trocou algumas palavras.A banda chegou, demos as mãos, e rezamos o pai nosso, em seguida unimos as mãos e gritamos "1,2,3 Luan Santana!" aplaudiram.
Dagmar:- tá na hora!
Luan:- tudo certo, vambora! - Marcio apareceu nos comprimentou e rapidamente colocou o fone no ouvido dele e outro em seu bolso.Ficaram aquecendo as vozes, quando saimos, dei um rápido beijo nele e fomos para a área vip, era muita gente, muitos fãs, tiramos fotos com alguns fãs e nos acomodamos.
XXX:- cadê aquele gostoso do Luan que não aparece? - foi inevitável não reconhecer a voz, encontrei o olhar e tive a certeza de quem era.Cacau.Ela conversava com Renata, ex-BBB, Cacau vestia um short jeans de um palmo, uma blusa com o nome do Luan amarrada na cintura, deixando sua barriga a mostra, e um salto bem alto.Revirei os olhos, ela me olhou dos pés a cabeça e sorriu irônicamente.É, aquela, seria uma longa noite.
-
Meus amores, obrigado pelos comentários, de coração viu? próximo poste depois de 8 comentários.Sinceramente não gostei do capitulo de hoje, estou muito mal, garganta emflamada, gripada e me queimando de febre,  e quanto estava vindo aqui pra minha prima, para postar, peguei chuva, piorei, então desculpem tá?

8 comentários:

  1. aah, ta mto legal...melhoras, viu?? se cuida.
    bj, sofia.

    ResponderExcluir
  2. Oi,melhoras pra vc..Bjs Cá

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora que a noite vai ficar "fria" com a cacau e a renata lá :D a ju vai ter que "proteger" o lu contra elas e mostrar que ela é a namorada dele :D porque se nao elas vao querer agarrar ele e já prevejo ciumes por parte da ju :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. melhoras ai viu amor!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Leiiiiiiiiiiiiitora nova! Tô amando a fanfic.
    Melhoras amr!:D
    @May___Carvalho

    ResponderExcluir