domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 64


Permaneci intacta olhando a empolgação do Luan.Seria maravilhoso poder conviver com ele, com eles.Amava suas fãs, mas eu era feliz com meu trabalho, gostava do que fazia e havia lutado muito para conquistar tudo oque sempre quis.
Luan:- CLARO QUE ELA ACEITAAAAAAA! Né amor? - ele me olhou sorrindo, permaneci calada - né? amor?
Juliana:- gente, eu..não sei, eu..ai!
Luan:- amor..
Juliana:- não tem o Rober?
Rober:- bom! - ele gritou lá de trás - sou secretário do Luan, em relação a fãs, eu só tiro as fotos no camarim.
Juliana:- e a Dagmar?
Dagmar:- sou acessora Jú, quebro o galho, mas seria bom ter uma pessoa encarregada só para isso.
Juliana:- Junior? Juliana? pessoal da central?
Anderson:- justamente, são da central, queriamos alguém que viajasse conosco.
Juliana:- eu não sei gente, lutei demais pra está aonde estou.
Dagmar:- não, calma..não precisa responder agora, pode pensar..
Juliana:- tá bom! - sorri agradecendo, olhei para Luan, que parecia chateado com a situação e eu sabia que ele estava. - amor! - ele não respondeu, se virou encostando a cabeça na janela e fechando os olhos - suspirei e fiz o mesmo. Acabei dormindo a viagem inteira.Acordei quando senti o bicuço pousando, olhei pela janela e vi que escorecia, olhei para Luan e ele já havia se levantado, fiz o mesmo e desci.Ele acenava para as fãs de longe, enquanto Welligton tentava o proteger.Quando ele iria se tocar para pedir uma fila? - revirei os olhos. - gente, calma, se vocês organizarem uma fila, e vim de 2 em 2, ele abraça todas tá? - falei e segui para a van, vi Luan me olhando juntamente com Anderson e Dagmar.Na van, os aguardando, observei o carinho que elas tinha com ele, o carinho que ele tinha com elas.Seria maravilhoso poder ajudar naquele sonho delas, naquele sonho dele te-las por perto.Sorri.Amava meu trabalho, mas eu amava ainda mais fazer o bem para as pessoas, e ficar perto de quem me fazia bem, que era ele.Luan.É.Valeria a pena.Na van Luan sentou ao lado de Dagmar, conversavam sobre algo da nova turnê.Sentei ao lado de Rober, que me fazia arrancar sorrisos direto.Chegamos no hotel.
Dagmar:- Luan, são quase 08:00, 09:00 pronto viu?
Luan:- tranquilo! - descemos da van, enquanto vestia minha jaqueta, senti alguém tocar meu hombro.Era Luan. - preciso falar contigo nega.
Juliana:- eu também! - sorri de leve, ele entrelaçou nossas mãos e subimos para o quarto em silêncio, olhando o hotel, ficariamos nele apenas para nos arrumar para o show, depois do show, iriamos para Manaus, na região Norte, aonde ele iria pela segunda vez.Entramos no quarto e ele fechou a porta.
Luan:- amor! desculpa! - ele chegou perto de mim, e colocou suas mãos em minha cintura - sério, eu tava te precionando, crueldade da minha parte, se você não quiser, tudo bem..
Juliana:- eu aceito.
Luan:- desculpa de verdade viu? você..você oque?
Juliana:- eu aceito trabalhar com vocês! - ele abriu um sorriso tão lindo quanto a lua em uma noite de inverno nevando.Me pegou nos braços e me girou beijando meu pescoço.Assim que me colocou no chão me beijou.
Luan:- espera!
Juliana:- oi?
Luan:- não quero te preocionar, você gosta do que faz e.. - ele falava rápido, mas eu fui mais que ele. -
Juliana:- gosto mais de você, gosto mais de está com você! - ele me beijou novamente, encerrando com selinhos.Colou sua testa na minha, permanecemos de olhos fechados.
Luan:- te vivo!
Juliana:- eu te vivo infinito! - ele sorriu e me beijou novamente, senti ele me guiar até a cama, quando encerrei o beijo! - epa, banho amor.
Luan:- ah não mô!
Juliana:- viu oque a Dag disse? tem que tá arrumado as 09:00 anda!
Luan:- só um beijo antes.
Juliana:- não, não, vai! amor, se você se atrasar, a Dag me mata. - eu o empurrava para o banheiro.
Luan:- mata nada, não deixo! - sorri e fechei a porta, antes de me virar ele abriu a porta rapidamente e me deu um selinho, sorri e fiz careta.Só então ele foi para o banho, cantava algumas músicas antigas, e eu sorria.20 minutos depois ele saiu:

 lhe dei um selinho e um beijo no pescoço, o homem cheroso, então fui para o banho.Demorei no maximo 10 minutos, não poderia demorar se não nos atrassaria-mos.Me vesti:

deixando meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem, quando sai, vi que o quarto estava vazio, peguei minhas coisas e as dele e desci.Quando me viram, todos estavam na recepção e me aplaudiram, enqaunto eu sorria sem entender, até Marla se aproximar com uma caixa, abri.Era um kit da equipe do Luan.Blusa, camiseta, capa, mochila e craxar.Sorri.Após todos me abraçarem, seguimos para o local do show.Luan sorria o tempo todo. - bem vinda a equipe! - ele falou bem baixo no meu ouvido me fazendo arrepiar, arrepiei e ele sorriu. - ah, não é obrigado a usar nada disso tá? só usa se quiser.
Juliana:- pode deixar amor.
Luan:- nem acredito que cê tá na minha equipe.
Juliana:- pois é, patrão.
Luan:- eita, que chique.Agora cê vai ter que me obedecer, tipo, em TUDO! - ele falou com uma cara safada, ri. -
Juliana:- ôh Dag! e agora quem vai trabalhar no meu lugar nos desfiles?
Dagmar:- acabei de ligar pra Gabriela, hoje você desfila, apartir de amanhã outra entra no seu lugar.
Juliana:- ah tudo bem!
Luan:- graças a Deus, cê vai ficar longe daquela doida.
Juliana:- Luan! KK meu Deus. - ele apenas riu, me olhava o tempo todo mordendo os lábios e pegando na minha coxa, me beijo com delicadeza, até perceber que estava esquentando, mas graças a Deus haviam-os chegado.Fomos para o camaim, enquanto Luan antendia a imprensa e os fãs.Gabriela me arrumava juntamente com Felipe que não parava de falar da Bruna.É, ia sair namoro viu? Percebi Gabriela estranha enquanto me maquiava. - tá tudo bem?
Gabriela:- tá..quer dizer..não sei!
Juliana:- nossa, que tá e não tá estranho - sorri, e pela primeira vez vi a sorrindo com vontade. - e o Gutão né?
Gabriela:- é..
Juliana:- ele é um cara tão maneiro, parceiro..
Gabriela:- é, eu sei, agente ficou na festa ontem. - sorri e eu fiz o mesmo -
Juliana:- disconfiava, mas..oque é então?
Gabriela:- e quanto passar esse mês, e voltar a ficar em Londrina? como vamos nos ver?
Juliana:- da mesma maneira que eu e o Luan antes, quando ele tiver em casa.
Gabriela:- você acha que vale a pena?
Juliana:- e você acha?
Gabriela:- acho! - sorriu -
Juliana:- então pronto! - ela sorriu e desfez o sorriso ao mesmo tempo -
Gabriela:- desculpa viu Ju? por tudo, de verdade..
Juliana:- tá tudo bem. - ela sorriu e foi arrumar o cabelo do Felipe, fui ao camarim do Luan que era do lado.Ele já aquecia a voz.
Dagmar:- Ju, é o seguinte, seu trabalho é simples, sua resonsabilidade são os fãs, mas nada de promoção sabe? isso é com a central.Você vai ajudar o Ângelo a entrar as pulseiras do camarim, a trazer elas pra cá, organizar a fila, tentar acalmar elas.No aeroporto, hotel, emfim.. organiza uma fila, sempre chamando de 2 em 2 tá?
Juliana:- ok! - sorri guardando tudo na mémoria, senti Luan me abraçar por trás, e Dag sorrindo se afastou falando "bem vinda a equipe."
Luan:- mô, se tá linda!
Juliana:- você que tá amor. - ele sorriu e me beijou, fomos imterrompidos por Gabriela avisando que estava na hora.Dei um selinho nele e segui pelo corredor com Felipe.E como de costume desfilando, arrancando elogio de todos.Quando sai do palco, Luan ajustava o fone com Marcio.Ele mandou beijo com a mão, e fui para o camarim com Felipe, para trocar de roupa.Me vesti:

com a blusa da equipe, ~roxa, sabem né~ tirei uma foto e postei no twitter "Mas nova na equipe! (:" e voltei para o lado do palco para assistir o resto do show.Primeiro show depois do lançamento do CD, e estava um sucesso.Rober me pediu para que eu escolhece a garota "nega" fui até a grade, tirei fotos com algumas, entre a multidão, todas me perguntavam qual o meu cargo eu apenas respondia "na área dos fãs" e elas comemoravam.Entre a multidão de meninas, vi uma me menina me olhando, apesar de está chorando de emoção, a reconheci, era a fã de Londrina que havia me xingado assim que comecei o namoro com
Luan.Poxa, ela havia viajado tanto assim? Apontei ela para Welligton, que há pegou nos braços a tirando da grade.Não sabia exatamente o porque escolher ela, mas meu coração pediu aquilo.Entrelacei minhas mãos com as dela e subimos para o lado do palco.
Menina:- eu..não tô entendendo.
Juliana:- você vai ser a garota nega!
Menina:- eu, eu? - ela desabou a chorar novamente e me abraçou -
Juliana:- calma, fica tranquila. - agora eu entendi porque meu coração pediu aquilo, para ela me conhecer e saber que não era tão ruim oquanto ela achava.
Menina:- obrigado tá? e..desculpa por aquele dia! - ela falava soluçando de chorar, sorri, enchuguei as lágrimas dela, enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas também.
Juliana:- tudo bem, agora calma, esse é um momento único, respira, calma! - assoprei seu rosto, e a virei, Luan a aguardava de braços abertos.Me emocionei ao vê-la ralizar seu sonho.
Rober:- calma Ju!
Marla:- é, apartir de hoje, você vai realizar o sonho de muitas delas. - sorri e assisti o resto do show.Assim que finalizado, fomos para o camarim, em seguida ele chegou, aparentemente cansado e muito suado.Sentou-se no sofá, enquanto Marcio tirava seu fone, e Dagmar o secava.
Dagmar:- 5 minutos para descançar e seguimos pro aeroporto, ah e parabéns Juliana, mandou bem. - sorri a agradecendo e ela saiu com Rober e Marcio, e ele sentou-se ao meu lado no sofá -
Luan:- ai amor, tô morto!
Juliana:- tô vendo amor..mas, arrasou.
Luan:- valeu amor, cê tá linda! - ele falou me olhando de cima em baixo, e percebendo o tamanho do meu salto - até demais né? - sorri - vou entrar no twitter e falar que ocê agora tá trabalhando comigo - ele falou com um sorriso bobo - olha que lindo isso! "trabalhando comigo!"
Juliana:- KK bobo! mas, entra memso, postei uma foto com a blusa, devem tá sem entender! - fiz careta, ele pegou o celular e entrou no twitter.Todas estavam tentando entender aonde trabalhariam e pareciam entusiasmada, o que me fez ficar feliz.Ele sorriu junto comigo.
"que show perfeito aqui em em Juiz de Fora meus amores!!!"
"ah meus amores, novidades pra vocês!!! haha :x Ju agora é da equipe viu? na área dos fãs!" , "vai tá perto de nós sempre agora..:D"
Luan:- amor..cê vai me dá atenção também né? - ele fez bico e eu ri -
Juliana:- Luan Santana você está com ciumes? KK
Luan:- ah amor! tenho ciumes de você, tenho ciumes dela..ai né.
Juliana:- KK para Luan! eu vou tá é mais perto de você, pensa..viajar, shows, hotel, tudo! - seus olhos brilharam -
Luan:- isso vai ser ótimo. - ele sorriu e me beijou com calma -
Rober:- UOOOOOOOL! tá na hora! - olhamos e ele sorria da porta -
Luan:- porra Rober!
Rober:- foi mal cara KK estraguei o momento acazalamento de vocês.
Juliana:- Rober!
Luan:- testa! - olhamos e começamos a rir. - tá, vambora - nos levantamos, ele me abraçou de lado e seguimos para a van, quando Luan entrou senti falta do meu celular.
Juliana:- ah! saco! esqueci do meu celular!
Luan:- Rober vai lá!
Juliana:- não amor, já tô em baixo, volto logo! - falei saindo já.Voltei para o camarim, peguei meu celular em cima do sofá, me despedi de Marcio que estava lá arrumando algo e voltei.O corredor estava escuro, ia de cabeça baixa com cuidado para não cair.Do nada alguém me puxou me encostando na parede e tapando minha boca com a mão.
-
Ada aquuuuuuuuuuui! Não melhorei muito da gripe, até porque esfriou pra caramba né? :( mais vim ver como cês tão, e como tinha a meta, postei outro capitulo.Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.Ah amores! Teve 3 comentários, foram na mesma hora.Então deduzi que é uma pessoa só.POR FAVOR comentam apenas por vocês.Não se passem por ninguém.POR FAVOR tá? Beijos!

16 comentários:

  1. Oi,tudo bem??To amando sua fanfic continua.
    Quem será essa pessoa que encostou na parede e tampou a boca da jú?
    Será a cacau?
    Nossa o Felipe está morrendo de saudade de sua amada Bruna não para de falar nela não sei como o Luan ciumento do geito que é não ficou grilado
    Bjs Cá

    ResponderExcluir
  2. ahusahusahus' geeente, o rober eh mto engraçado...
    mas oq sera q vai acontecer com a ju??? continuua, to curiosa...bj, sofia.

    ResponderExcluir
  3. continuatocoriosa..
    Lais

    ResponderExcluir
  4. beijos
    da sua leitora larissa menezes!

    ResponderExcluir
  5. uouuu.o que seera que vai acontecer cm ela?

    ResponderExcluir
  6. nossa sera quem que é?to uriosa linda....
    beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  7. owunnt..muito lindos esses doisa parabens..vc consegue viciar muito agete!

    ResponderExcluir
  8. to curiosaaaa haha
    continuaaaaaaaa...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  9. uau quem sera q pegou a ju? to loca pra saber hahahah.....

    ResponderExcluir
  10. Sempre gostei da sua fic. Parabéns. Continuuuua. -Giovana.

    ResponderExcluir
  11. Estou de volta!
    Quanta coisa aconteceu.
    Que bom que eles vão trabalhar juntos.
    Acho que quem tapou a boca da Jú, foi o Julio.

    Yana

    ResponderExcluir
  12. Oi,continua postando mais sobre a fanfic estamos curtindo o enrredo
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. aii amor posta logo, to morrendo de curiosidade hahaha

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIII maisssssss PELO AMOR DI DEUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Maisss isso ta bom di maiss rapaiz do céuu By: Caroll

    ResponderExcluir