quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 68


Me afastei e emfim atendi.
Juliana:- oi pai!
Pedro:- filha, que história é essa de você tá grávida?
Juliana:- é verdade! - sorri de leve -
Pedro:- não acredito Juliana.. - desfiz meu sorriso - tantas maneiras de evitar, e você faz isso?
Juliana:- "isso" é meu filho, pai.
Pedro:- filha, você é nova, não fez faculdade, vai depender do Luan pro resto da vida?
Juliana:- pai.. - pude escultar Joana no outro lado da linha -
Joana:- para com isso Pedro, o Luan é uma pessoa maravilhosa, você sabe disso.Para de ciumes! ela tá grávida, ela pode passar mal.  - é, ela tinha razão.Eu sabia que era ciumes.Ele sempre me viu como "sua princesinha" e agora eu daria a vida a outra pessoa.Ele não estava preparado para me ver crescer.Vi tudo girar.Me virei querendo apoio.E por sorte, Roberval passava ali.
Juliana:- Rober, me ajuda! - me escorei nele -
Rober:- Ju? menina, você tá mal! vem! - ele me pegou no colo e me levou para onde eu estava, todos se assustaram.Luan dessa vez estava lá.E foi o primeiro a correr em minha direção.
Luan:- cara oque houve? amor tá tudo bem? - não vi seu rosto quando ele falou, mas pela voz, estava desesperado -
Rober:- eu não sei, encontrei ela assim. - ele disse me colocando no sofá, todos começaram a me abanar. -
Dagmar:- vou pegar água.
Anderson:- ela saiu daqui dizendo que ia atender o celular toda animada, era o pai dela.
Luan:- amor? fala comigo!
Juliana:- eu tô bem, só tô tonta. - ele sentou no chão e pegou minha mão, apertei forte e fechei os olhos -
Luan:- calma, calma..
Day:- foi seu pai né? - fiz esforço para não chorar, mais foi inevitável.Queria meu pai ali me apoiando, já que minha mãe não estava.Mas, os ciumes dele era maior. -
Marla:- cara, ela não pode ficar nevosa assim, ela vai passar mal!
Luan:- amor, olha aqui! - ele pegou no meu rosto me fazendo olhar para ele, abri os olhos, e as lágrimas escorreram, ele as enxugou com o dedo polegar com cuidado - eu não sei oque seu pai disse, mas eu tô aqui, e sempre vou tá, calma, fica calma, pelo nosso filho!
Dagmar:- aqui, aqui! - me sentei, e a bebi, aos poucos fui voltando ao normal - Ju, acho melhor você ficar aqui..
Juliana:- oque? não, não, eu tô bem.
Luan:- amor, ela tem razão, fica aqui, descansa..qualquer coisa que acontecer, você me liga, vou deixar um segurança na sua porta tá?
Juliana:- não amor, eu quero ir, por favor!
Rober:- cara, nem eu que entendo disso, acho melhor ficar.
Luan:- gatinha, cê não tá legal, fica aqui..quando agente voltar do show, vou vim correndo, prometo!
Juliana:- Luan!
Luan:- shiu..tá decidido. - olhei para ele fazendo bico, ele negou, sabia que não teria geito, me levantei, ainda estava um pouco tonta - viu só? vambora.Dag desço que horas pra ir pro show?
Dagmar:- 10:00, hoje começa cedo.
Juliana:- não, você passou o dia falando que queria ir ver o Rio, você vai!
Luan:- amor! - ele sorriu - sem você lá, não tem graça. - ele me abraçou de lado e subimos -
Juliana:- ainda acho que devia ir, é importante pra você.
Luan:- você é mais importante pra mim! - ele me deu um selinho e fechou a porta com cuidado - agora vai, troca de roupa, e descança.Fui para o banheiro, enquanto trocava de roupa, me olhei no espelho e não segurei as lágrimas.Não esperava isso do meu pai.Nunca.Respirei fundo, lavei o rosto e sai.Luan estava sentado na beira da cama.Me deitei, ele me cobriu e se deitou ao meu lado, e me puxou para os seus braços. -
Juliana:- ai Luan, foi orrivel.
Luan:- oque ele disse?
Juliana:- que não acreditava..que tinha tantas maneiras pra evitar, eu sou nova, não fiz faculdade, vou depender de você.
Luan:- amor, eu quero que você preste bem atenção! - ele passou as mãos no meu rosto - EU TE AMO cara, mais que tudo.E não vou te deixar.Você vai depender de mim? acho que não é a palavra certa, quem sabe "sustentar" mas é o papel de pai, de marido e porque EU QUERO! eu sempre quis ter uma familia, eu sempre quiz fazer esse papel de marido, de pai, e você é a pessoa certa pra isso.
Juliana:- eu te amo! - o abracei forte, e ele fez o mesmo -
Luan:- eu também! - beijou o topo da minha cabeça - ele só tá com medo de te ver crescer, de te perder..mais não vai!
Juliana:- é, eu sei.
Luan:- amanhã agente conversa com ele tá? ele vai entender! agora, fica calma..se ficar nevosa assim, cê pode passar mal. - concordei com a cabeça e o abracei, dormi com ele fazendo carinho nos meu cabelos cobrindo minhas costas, enchendo meu rosto de beijos e cantando algo.Depois de ter dormido um bom tempo, senti ele se afastando de mim, conversava baixo com alguém.Eu estava em um sono pesado e leve ao mesmo tempo.Eu ouvia oque conversavam, mas estava tão cansada que não conseguia sair do sono.
Rober:- e ai cara?
Luan:- deixa eu só me calçar, que vamos.
Dagmar:- ela tá melhor?
Luan:- ah cara..bem ela não tá né?
Dagmar:- mas Luan, ela não pode ficar nevosa assim, é perigoso.
Luan:- é..eu sei, tô preocupado em deixar ela aqui, mas é pior ela ir né?
Dagmar:- é.. - senti ele beijando minha testa -
Luan:- fica bem tá? - e não ouvi mais nada, o sono se tornou mais profundo e pezado.Estava cansada demais para sonhar ou ter pesadelos.Acordei com Luan passando a mão no meu rosto.Eu havia dormido tanto assim? - amor?
Juliana:- ham?
Luan:- vambora pra casa? - me levantei ainda meia sonolenta e fui para o banheiro.  - amor, veste roupa de frio, tá meio frio, viajar hora dessa já dá frio, e lá em Londrina tá frio.Eita! que tanto de frio! - sorriu todo bobo -
Juliana:- tá bom! - voltei até minha mala e encontrei oque queria, sai do banheiro e Luan foi para o banho.Terminei de arrumar minhas coisas e estava pronta.Me olhei no espelho e gostei do que vi.Aproveitei para tirar uma foto e postar para as meninas.Eu estava distante de lá pela falta de tempo, mas voltaria a usar diariamente.Eu gostava de me manter próxima delas.Amava esse carinho todo.Tirei:

"voltando pra casa, dois dias de descanço, coisa boa! :D" assim que postei.Luan me abraçou por trás.
Luan:- olha só que muié linda que eu tenho. - sorri de leve, ele pegou o celular e tirou uma foto, enquanto desciamos, ele postava ela no twitter.Entramos na van.Apenas eu, ele e Welligton.Os outros já haviam partido para casa.Quando Dagmar o viu entrar na van, emfim relaxou e pode seguir para casa - é Norte, valeu demais!
Juliana:- como foi o show?
Luan:- ótimo, só não foi melhor, porque cê não tava lá..
Juliana:- desculpa.
Luan:- tem nada pelo que se desculpar amor.
Juliana:- não vejo a hora de chegar em casa, dormir, dormir e dormir.
Luan:- ah, vai sim..mas, não esquece do almoço ein?
Juliana:- pode deixar.
Luan:- depois do almoço, vambora conversar com seu pai. - estremeci e ele apertou minha mão - calma amor.Da nada não! - encostei minha cabeça em seu ombro e cochilei.Chegamos no aeroporto, tinha poucas fãs.Devido a hora.Era quase 04:00 da madrugada.É, estava frio.Entramos no bicuço e Luan já foi se deitando no meu colo e nos embrulhando com um edredom. - coisa boa rapaz! - sorri forçadamente - amor..não esconde de mim..se você  tá triste, me fala..pra mim poder cuidar de você, te dar colo..quer dizer, mais ainda né?
Juliana:- eu não tô triste amor. - ele fez careta - um pouco..
Luan:- tô do seu lado, tô aqui pra isso! - acariciei seu rosto e foi inevitável lágrimas rolarem pelo meu rosto.Eu chorava e sorria ao mesmo tempo - cê..tá arrependida porque vai ter um filho meu?
Juliana:- NÃO! Ah, Luan, pelo amor de Deus! - sorri - você é a melhor coisa que já me aconteceu, só tô decpcionada com meu pai, mais já vai passar.
Luan:- então vem cá! - ele se sentou, e me puxou para seu colo, começou a brincar com meu cabelo.Ele adorava aquilo, e eu também.Dormi em frasção de segundos.Acordei, 07:00 da manhã, amanhecia, o vi todo desajeitado na poltrona, me sentei e o puxei para meu colo.Ele pareceu relaxar e pegar no sono mais profundo, dormi logo também.Acordei com Luan se despreguiçando na poltrona ao meu lado. - bom dia Deus, bom dia vida, bom dia Londrina, bom dia amor, bom dia Welligton, bom dia piloto que esqueci o nome - e teve uma crise de risos, todos olhamos sem entender mais rimos também.Descemos, olhei a hora e passava das 10:00 da manhã, vi algumas fãs de longe, e fui na frente com Welligton, para organizar uma fila.As meninas não parava de perguntar o tempo inteiro sobre o bebê, falei que estava tudo bem e que mas tarde iria para o médico e daria noticias.Elas pareciam impolgadas com a novidade.Vi a fã que no inicio do namoro com Luan, me xingou, e a dias atrás, realizei o sonho, ela me abraçou forte e não parava de agradecer.Quando Luan apareceu dando bom dia pras "negas dele" geral alarmaram.Fui para a van espera-los.No caminho Luan parecia animado por voltar para casa.Entramos no condominio as 10:40, emfim CASA! A van parou frente a minha casa, Luan me ajudou com as malas, fui na frente e ele atrás puxando nossas malas.Assim que girei a chave e abri a porta me assustei.
Todos:- SURPRESAAAAAAAAAAAA! - Marizete, Amarildo, Bruna, Mel, Manu, Chay, Felipe, Maria, Crys estavam no meio da sala, com chapéuzinho de aniversário, lingua de sogra e com uma faixa bem grande "BEM VINDA MAMÃE", após o susto, sorri com vontade.Um a um vinheram me abraçar e nos dá parabéns.Após deixar as malas no canto da sala, Luan me abraçou por trás e susurrou baixinho meu ouvido:
Luan:- gostou amor?
Juliana:- oque? você..você já sabia?
Luan:- bom - sorriu cabisbaixo - eu que tive a idéia!
Juliana:- você..
Luan:- confesso que fiquei com medo de você se assustar e passar mal, mas graças a Deus, deu tudo certo! - e me beijou, correspondi da mesma forma até Bruna me puxar -
Bruna:- vai cunhada!
Juliana:- vai oque?
Bruna:- mostra sua barriga. - ele falava tão intusiasmada, não poderia negar, mesmo não tendo diferênça alguma -
Juliana:- mas tá do mesmo tamanho..
Luan:- mostra amor! - olhei para todos que estavam sentados no sofá, pareciam mais uma platéia, suspirei e dessamarrei o sobretudo, ficando com um short jeans branco, e uma blusa de manga do mesmo tom do sobretudo.Antes que eu levantasse, Luan me puxou, se sentou no braço do sofá e levantou com cuidado, todos olhavam como se fosse a coisa mais linda do mundo.Se bem, que para mim, aquilo era.O homem que eu amava, amando meu filho.Nosso filho.Um fruto do nosso amor.Sai do transe quando ele encostou a cabeça na minha barriga.Vi Marizete emocionada, Amarildo sorrindo, Chay e Felipe falando que se fosse menino, iria pegar todas, Mel, Manu, Bruna e Crys, falando que iriam ensinar tudo de moda, cabelo e maquiagem. - gente, olha, não tá maiorzinha?  - todos riram -
Juliana:- ai amor! ainda é cedo..
Marizete:- posso? - ela falou erguendo as mãos -
Juliana:- claro que pode Mari.Nem precisa pedir. - ela colocou as mãos e sorriu -
Marizete:- 2 a 3 meses.
Juliana:- ham?
Marizete:- 2 a 3 meses, sua barriga tá ficando firmezinha já..
Luan:- ai meu Deus, falta 6 meses pro meu filho nascer!
Amarildo:- é filhão bom trabalho - sorriu todo orgulhoso -
Luan:- pô pai..aprendi direitinho né?!
Bruna:- ai, deu vontade de ser mãe.
Luan:- você oque? - ele encarou Felipe - nem pensar, cê é muito nova pra pensar nesses trem ai.
Marizete:- ENTÃO...eu marquei uma consulta hoje, as 03:00 viu? aqui o endereço - e tirou um cartão do bolso do vestido, sorri agradecendo - agora, vamos almoçar, caprichei! - todos correram para a cozinha, Luan me abraçou de lado e fomos também -
Luan:- depois do almoço, agente se arruma, vamos pro médico e no seu pai. - meu pai.Escultar esse nome, fez meu coração bater mais rápido.Ele deveria está ali, com todos.Mas os ciumes era maior.Sai do transe, quando Luan puxou a cadeira para que eu me sentasse.Enquanto comiamos, todos planejavam mil e uma coisas. - que saudade da comida da minha mamusca cara! não tem melhor.
Juliana:- é, não tem mesmo - sorri -
Marizete:- vou cozinhar muito pra vocês ainda viu? e pro meu neto também! - sorriu -
Crys:- qual nome do hospital que você vai fazer pré-natal amiga?
Marizete:- hum, deixa eu ver, ah! clinica UNIMED.
Crys:- jura? que massa, eu faço estágiu lá.
Juliana:- ah! que legal.Maria..oque foi? você não disse quase nada.
Maria:- ah..nada é só que, eu vi você nascer praticamente, cresceu comigo, e agora já vai ser mãe.Como o tempo passa!
Juliana:- ôh Maria! e eu agradeço por isso.
Manu:- ah! deu vontade de ser mãe agora - e fez bico -
Chay:- e minha filha, se quiser, vamo fazer isso agora. - todos rimos, terminamos de almoçar e fomos para a sobremesa, a preferida do Luan.Creme de abacate.Depois de agradecer por tudo, eles foram para suas casas.Restando apenas Maria, Manu e Mel.Quando entrei no meu quarto, a primeira coisa que fiz, foi se jogar na minha cama.Ah que saudade! Depois de criar coragem fui para o banho.Me vesti;

 fiz uma maquiagem leve e estava pronta.Desci e estavam sentadas no sofá.
Juliana:- gente, deixa eu pedir uma coisa pra vocês?
Manu:- claro mamãe!
Mel:- ela fala assim, porque não quer que nasça 3 sol no canto dos olhos - rimos -
Juliana:- não gente, é pra ajudar a Maria a desfazer minhas malas, é muita coisa, e coitada né? ajudam? ah! e tem presente pra cada um viu? na mala rosa.
Mel:- opa! agora eu vou, mas não é com medo de pegar 3 sol.
Manu:- KK já?
Juliana:- eu queria desfazer, mas vou fazer tanta coisa hoje, médico, meu pai..
Mel:- vi..enfrentar a fera.
Juliana:- nem me fala - me sentei no meio delas - ele vai ter que entender, eu tô feliz e pronto!
Manu:- ele só tá com ciumes..
Mel:- é, normal amiga, logo passa.
Juliana:- é né..
Manu:- e o Luan? conta, como ele tá.
Juliana:- gente - ri alto - nunca vi pai mais babão.
Mel:- ai que lindo cara!
Manu:- e os fãs dele?
Juliana:- são uns amores..só oque pediram, foi que eu mantesse eles informados sabe? falando nisso - peguei meu celular e ergui, elas fizeram careta e eu sorri, tirei a foto e postei "frio+casa+amigas"
Maria:- Ju, o Luan chegou e  ó tá no porshe dele.
Mel:- que luxo, ai meu Deus! - elas correram na frente, ri, dei um beijo na Maria e sai, enquanto Luan estava escorado no carro;

 com as mãos nos bolsos, as meninas estavam surtando olhando o carro.Sorri e o abracei.
Luan:- mais que gatinha ein?
Juliana:- mais que gatinho meu namorado ein?
Luan:- negativo..namorado não.Homem!
Juliana:- mais que gatinho meu homem ein? - ele sorri satisfeito e meu deu um selinho -
Luan:- bora madame? - abriu a porta, e eu entrei, passou pela frente do carro e sentou ao meu lado, acenei pras meninas.Ele pós o óculos escuro e o boné branco e o motor do carro roncou.Raramente eu andava de carro só com ele.Eu via a realizão dele ao dirigir.Parecia concentrado, oque o deixava mais lindo ainda, se possivel, quando trocava a macha, os musculos ficavam firmes. ~ PORRAAAAAAAAA! TIVE QUE FALAR ISSO, TIAL ~ Subiu a capota para que evitasse tumultos, mesmo fechado, todos olhavam e quando nos reconheciam, acenavam.Passamor pelo parque, aonde tinha várias meninas sentadas na grama, com blusas dedicadas a ele.
Juliana:- amor olha! - ele olhou sorrindo, abaixou o vidro, abuzinou -
Luan:- que lindas minhas negas, um beijo pra vocês! - assim que falou, arrancou, olhamos pelo retrovisor e todas estavam eufóricas, agora a fixa caiu - que lindas minhas negas né amor? - ele pós uma das mãos sobre a minha coxa -
Juliana:- muito lindas! - ele sorriu todo orgulhoso - amor, não é perigoso pra você sem segurança?
Luan:- não amor, já tenho tudo no esquema. - ergui a sobrancelha e ele riu, entenderia agora oque ele quis falar, entrou pelo estacionamento que era no sub solo.Saiu, e abriu a porta pra mim.Após travar o carro, me abraçou de lado - amor, tô nevoso! - começou a passar a mão nos cabelos -
Juliana:- ei..tá tudo bem, é só uma consulta..vamos saber de quantos meses eu tô, se ele, ou ela tá bem.. - subimos no elevador -
Luan:- já vai dá de saber oque é?
Juliana:- não - sorri - isso só lá para os 5, 6 meses..
Luan:- se for menino, vai se chamar Breno! - falou firme -
Juliana:- se for menina..
Luan:- Nicole! - falou firme novamente -
Juliana:- eu gosto.
Luan:- deveria ser gêmeos né? um casal - e riu -
Juliana:- ah claro, não é você que ia sofrer em dobro no parto -
Luan:- ih amor, isso é o de menos. - ergui as sobrancelhas -
Juliana:- é a pior parte Luan. - ele fez careta, sorri, e o elevador se abriu, por ser uma clinica particular, poucas pessoas circulavam ali, os que nos reconheceram, pediram fotos, tiramos, após passar pela recepção, uma enfermeira nos levou a uma sala de espera, Luan a todo istante passava a mão no cabelo - amor, para!
Luan:- não consigo..
Juliana:- a grávida aqui sou eu, se você ficar nevoso, eu fico nevosa, e você  não quer isso né?
Luan:- não! - sorriu -
Enfermeira:- prontinho, senhor Luan e Juliana, sala 5. - nos levantamos, e entramos, enquanto Luan fechou a porta.Olhei o médico e me assustei.Assim que Luan se virou, se assustou também.
Juliana:- pai?
Luan:- Pedro?
-
EITA NÓS! PRÓXIMO POSTE DEPOIS DE NO MINIMO 8 COMENTÁRIOS.
-
CARA, AQUI ESFRIOU DE NOVO, TÔ SENTINDO QUE MINHA GRIPE, TÁ VOLTANDO.SE SUMIR, NÃO ESTRANHEM.
-
DEIXA EU DÁ PARABÉNS PARA A MINHA MARIA @LUANS_PRT QUE MORA EM PORTUGAL, E AGORA É CONFIRMADO QUE O GOIDO VAI VAI SHOW LÁ.PARABÉNS COISA LINDA, EU FALEI NÃO FOI? QUANDO MENOS ESPERAMOS, DEUS AGE! VAI COM TUDO VIU, ESMAGUE MUITO ELE! E MESMO QUE NÃO VENHA O ABRAÇO, APROVEITE MUITO, É UM MOMENTO ÚNICO NA SUA VIDA. :')

8 comentários:

  1. a ju nao se pode inervar o pedro devia ter mais cuidado ao falar com ela... espero que ele reflita e agora que se viram, o pedro peça desculpas ou algo parecido :D own obrigado nega *-* ele vem mesmo dia 6 de Novembro é o grande dia *-* estou tao ansiosa, vou fazer de tudo para o conseguir abraçar :D mas se nao conseguir já fico muito feliz em o ver aqui e ver o show dele, vai ser 2 horas :D é um sonho sem duvida e finalmente está quase a ser realizado :D demorou um pouquinho mas finalmente está a chegar :D *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. showww...vc nao pos o tanto de comntarios nega!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah!!! q legaaal! ta mtooo bom...tomara q o pai da ju peça desculpas, neh...eh injusto com ela...
    bjos, sofia.

    ResponderExcluir
  4. viiiiiish...to anciosa haha
    eu acho que o pai da Ju vai pedir desculpas...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. perfeito amorrrr! posta mais *-* - giovana.

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaiiiis...

    Paula

    ResponderExcluir
  7. posta mais..amo sua fic!
    kellys2ls

    ResponderExcluir