segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 2 parte 60

Luan:- amor.. - sua voz saiu de leve, suspirei e me sentei na beirada da cama - dorme aqui comigo? - ele falou de uma maneira tão linda, tão dengosa, tão ele.Mas, eu não podia, ele havia errado, e se eu o apoiasse, seria sempre assim, nunca deixaria Bruna livre.Saiu do transe quando ele deitou a cabeça no meu colo, suplicando carinho.Meu coração apertou novamente. - por favor, eu tô sofrendo. - senti meus olhos arderem e lágrimas se formarem neles, suspirei de leve.
Juliana:- não dá..
Luan:- por favor, olha, eu sei que eu fui um idiota, um burro, ignorante, mas..
Juliana:- não é pra mim que você tem que pedir desculpas, é pra ela.
Luan:- pedir desculpa pra Bruna? - ele ergueu as sobrancelhas -
Juliana:- claro, ah! e pro Felipe também.
Luan:- oque? - ele riu ironicamente, se sentando na minha frente. -
Juliana:- Luan, ela tá mal sabia?
Luan:- eu não tenho que pedir desculpas pra ninguém. -
Juliana:- sendo assim.. - me levantei e sai fechando a porta com força, ouvi ele me chamar, eu tentei ignorar.De todas as decisões que havia tomado, aquela foi uma das mais dificieis.Sabia que ele estava sofrendo, mas sabia também que se eu não fizesse aquilo, ele nunca abriria mão dos ciumes da irmã.Ele precisava rever tudo oque estava fazendo.Senti lágrimas saindo, não queria chorar, então, enxuguei as rapidamente e entrei, não demorei a dormir, estava cansada demais.Acordei com um sms da Gabriela, falando que já havia chegado e era para malhar, olhei a hora, e ainda dava 08:00, levantei com cuidado
para não acordar Bruna que dormia profundo.Abri a porta com o mesmo cuidado que fechei a outra, e Luan estava frente ao espelho:
os cabelos estavam molhados, e o seu cheiro invadia o quarto, sentia vontade de o abraçar e o cobrir de beijos dando bom dia.Deduzi que ele iria ensaiar.Fui ao rumo do banheiro, mas ele me impediu de entrar puxando meu pulso com cuidado.
Luan:- não faz isso comigo..
Juliana:- Luan.
Luan:- por favor, eu não consegui dormir nada nessa noite, eu tô mal cara, não faz assim. - ele me puxou para sua frente, seus olhos não mentiam, ele estava mesmo triste.Mas, eu tinha que resistir -
Juliana:- pede desculpa pra eles. - ele tirou a mão da minha cintura e abaixou a cabeça, suspirei, neguei com a cabeça e entrei no banheiro, quando sai ele não estava mais lá.Me vesti:
e fui para a academia, não quis tomar café, estava sem fome.Cheguei lá e vi Felipe malhando e Gabriela conversando com Gutão.Dei um bom dia e comecei a malhar ao lado do Felipe, ele parecia desanimado.E realmente estava.Eu sabia que ele estava gostando mesmo dela, seu olhos não mentiam, e depois de conhece-la parecia mais feliz.
Felipe:- como ela tá?
Juliana:- mal, mas..vai ficar bem.
Felipe:- e o Luan?
Juliana:- mal também, mas vai ficar bem.
Felipe:- quero conversar com ele, explicar tudo.
Juliana:- na hora certa Fê, ainda tá cedo.
Felipe:- é, eu sei disso, mas..não quero ver ela sofrendo cara!
Juliana:- vai ficar tudo bem, tem que ter calma. - Ficamos malhando por um bom tempo, as 11:30 Gabriela nos liberou para almoçar, fui para o quarto, ele não estava lá, tomei um banho rápido e me vesti:
desci.A banda estava toda junta, haviam juntado mesas e ouvia as piadas sem graça do Rober, enquanto Dagmar e Anderson riam dele, e não das suas piadas.Me servi, e só então, vi Luan sentado com Bruna, Marizete e Amarildo.Haviam chegado hoje, lembrei da Bruna me falando algo na manhã passada.Ia me sentar com o pessoal, quando Marizete me chamou.
Juliana:- e ai sogrinha! - beijei o rosto dela e ela me olhou sorrindo -
Marizete:- e ai Ju, tudo bem? tá linda!
Juliana:- tudo, ah, você né Mari, e com vocês ein? oi sogro! - mandei beijo pra ele -
Amarildo:- tudo.. - ele olhou para Luan e em seguida Bruna - quer dizer, agente acha né.
Luan:- pai, eu já falei..não tá pegando nada.É só nevosismo.
Marizete:- ah! se fosse nevosismo você já teria girado o boné umas 100 vezes, e nem triscou nele. - ela falou olhando para ele, que não disse nada. -
Amarildo:- tá legal, quem vai começar a me explicar oque tá acontecendo? 
Bruna:- e porque estaria acontecendo pai?
Amarildo:- você e o Luan mal tocaram na comida, mal se falaram.
Marizete:- podem começar..
Luan:- bora lá pra cima! - ele apontou para o elevador com o queixo se levantando. -
Juliana:- gente, eu..vou ficar por aqui, é assunto de familia.
Marizete:- você é da familia Ju. - ela me olhou e sorriu -
Amarildo:- vambora tampinha. - ele sorriu e se levantou, quando vi, Luan já estava no elevador com as mãos no bolso nos aguardando, subimos, eu contava algo sobre os desfiles, e Marizete parecia entusiasmada.Entramos no nosso quarto.Amarildo ficou na porta falando algo no telefone, e Bruna mostrava a vista da janela, sentei em uma das 4 poltronas e Luan se sentou na mesa de vidro frente a mim, pegou minhas mãos com cuidados e olhou nos meus olhos. -
Luan:- mô..
Juliana:- vai ficar tudo bem tá? prometo! - falei e me levantei, sentando na cama, depois dos 4 se sentarem nas poltronas, Marizete e Amarildo, olhavam para os dois, procurando explicações. -
Marizete:- tá legal, agora expliquem. - ela falou entrelaçando as mãos com Amarildo que estava ao seu lado, e ao dele dele Luan . -
Luan:- ontem, nós saim-os, fomos pra balada, e quando encontro Bruna, ela estava se agarrando com qualquer um.
Bruna:- oque? ele não é qualquer um, você sabe disso.
Luan:- é, tem razão, ele não é qualquer um, é parceiro, mas não é bom pra você ficar.
Bruna:- nunca tá bom pra você né? é sempre assim!
Amarildo:- parou! - ele falou sério - um por um.
Marizete:- e devagar pelo amor de Deus.
Luan:- mas..
Marizete:- por favor.
Bruna:- eu conheci o Felipe aqui.
Amarildo:- é o outro modelo né? 
Bruna:- isso, ai conheci eles aos poucos, fomos pro shopping,
Luan:- e pronto, se agarrou!
Bruna:- você sabe que eu não fico com qualquer um.
Luan:- mas ficou!
Marizete:- chega! 
Amarildo:- Luan, deixa ela falar.
Bruna:- fomos pro shopping, malhamos juntos, almoçamos juntos, emfim, nos conhecemos, eu sabia que ele tava gostando de mim, mas..no começo eu até tentei fujir, porque conheço o Luan, mas..eu gostei dele, e vocês sabem que eu não fico e nem namoro com uma boa pessoa.
Marizete:- é filha, nós sabemos.
Luan:- vocês..vocês oque?
Marizete:- filho você já passou por essa fase..
Luan:- claro que passei mamusca e é por isso que quero abrir os olhos de vocês, ele é homem, e sei oque homens da idade dele, quer.
Amarildo:- Luan!
Juliana:- olha..eu vou falar, sei que é assunto de familia, mas..
Marizete:- você é da familia Ju.
Juliana:- então.. - sorri para ela e continuei - conheço o Felipe, faz tempo, ele não é desses que fica com várias, quando ele gosta, ele gosta pra valer, e ele tá gostando dela, eu sei disso, ele mesmo falou e tá na cara.
Luan:- amor! - ele ergueu as sobrancelhas me olhando surpreso -
Juliana:- Luan, eu sei que você vai ficar chateado comigo, mas é injusto não falar a verdade, sabendo que ia ser injustiça.
Amarildo:- agradecemos por isso tampinha! - ele falou e riu em seguida - filho! - ele olhou firme para ele - 
a Bruna já é bem grandinha pra saber com quem fica , com quem namora, com quem vai casar..emfim! pra saber oque quer.
Marizete:- é, sabemos que ela já é madura o suficiente pra decidir as coisas dela Luan.É claro que tem que ser uma pessoa boa..e ela sabe disso, por isso não nos preocupamos tanto, porque sabemos que ela sabe escolher a pessoa de bom coração e não qualquer um. - enquanto eles falavam, Luan abaixou a cabeça e escultava com atenção -
Amarildo:- filho, sua irmã cresceu, ela não é mas uma criança, ela tem 17 anos, sabe tomar as decisões dela, as decisões certas, porque nós a educamos.
Marizete:- assim como nós educamos você.
Amarildo:- e não importa quanto tempo se passe, ela foi, é, e sempre será nossa menininha. - olhei Bruna e vi os olhos delas se encherem de lágrimas -
Luan:- tão dizendo que ela vai namorar com ele?
Bruna:- não Luan, eu não tô me comprometendo com ninguém.
Marizete:- e se ela for namorar com ele, tá tudo certo..uma hora ou outra, ela vai namorar filho.
Amarildo:- estamos apenas adiantando a conversa. - ele levantou a cabeça, suspirou, olhou um a um, até a mim e falou.
Luan:- tá..
Marizete:- ótimo! - ela sorriu como todos nós - agora..
Amarildo:- pede desculpa.
Luan:- ham?
Marizete:- isso!
Luan:- então..desculpa Bruna, eu..é, é só que, eu sou ciumento e você sabe disso. -
Bruna:- Luan.. - ela se levantou e sentou-se no seu colo - você sabe, que eu te amo muito, e que você foi, é, e sempre será o meu irmão, e meu melhor amigo, e ninguém vai tomar seu lugar. - vi os olhos dos pais se encherem de lágrimas e emoção e orgulho.Após se abraçarem, ela se levantou e veio até mim, enquanto os pais falavam o quanto estavam orgulhosos do Luan há ele. - obrigado tá? sempre! - ela me abraçou de lado e eu correspondi - sei que você até brigou com o Luan..desculpa.
Juliana:- não tem nada oque desculpar não cunhada! - ela sorriu, beijou  meu rosto e se levantou -
Bruna:- então..deixa eu mostrar o hotel pra vocês? - ela saiu puxando os pais toda sorridente assim como eles.Eu sabia que era um pretesto para nos deixar a só.
Luan:- Juliana, vem cá. - me levantei e sentei frente a ele, na mesa de vidro. -
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.E respondendo os comentários que recebi quando perguntei se queriam que eu parasse: 
Não querem que eu pare né? tudo bem, não vou parar em respeito há vocês.Agradeço a quem falou coisas lindas e agradeço também a quem criticou.E para quem disse que "EU DEMORO A POSTAR" : Eu também tenho uma vida viu gente? além de está aqui postando, eu estudo, e faço cursos.Tem gente que não gosta porque posto anoite, mais oque eu posso fazer? é o ÚNICO horário que tenho livre, sabem que horas chego em casa? 10:30 da noite, as vezes eu nem tomo banho, como, nem nada, já venho posta pra vocês, estou cansada de chegar em casa, nem tirar sapato, nem bolsa e já vim postar para vocês.E outra, quando eu não posto, eu aviso não é? "GENTE, NÃO VAI DÁ PRA POSTAR, PORQUE ESTOU SEM NET.." "GENTE, NÃO VAI DÁ PRA POSTAR PORQUE VOU VIAJAR.." "GENTE, NÃO VIA DÁ PRA POSTAR PORQUE ESTOU DOENTE.." "GENTE NÃO VAI DÁ PRA POSTAR.." emfim, isso dai..de "DEMORO A POSTAR", se demoro é porque não tem os comentários o suficiente, porque quando tem, eu posto sim, e se não posto quando tem, é porque aconteceu alguma coisa.Agora por exemplo, estou gripada, com garganta emflamada, com febre, na friagem, que aqui está a 11º , e vim na minha prima, que mora longe pra dedel pra postar, porque meu pc ainda não voltou.Mas sem problemas, eu vou continuar postando em respeito há vocês tá? ;) Beijos! :*

11 comentários:

  1. aaaah, ta mto liindooo...continua, to adorando demais...bj, sofia.

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora o luan é muito ciumento mesmo! ainda bem que ele no fim "aceitou" a bruna com o felipe :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Luan e Bruna se resolveram. Agora só falta Luan se resolver com a Ju e com o Felipe. Acho que já que o Felipe gosta mesmo da Bruna, deveria aproveitar a presença do Sr.º Amarildo e da Dª Marizete, e pedir a Bruna em namoro.


    Yana

    ResponderExcluir
  4. ta minha linda fica tranquila q nao vamos te deixar entendo plenamente a sua correria tambm studo muito...beijim.xau



    delyanna

    ResponderExcluir
  5. Oi ameii a fanfic,continua,to adorando

    ResponderExcluir
  6. ue bom que eles se acertaram

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaa....
    (Bruna Vilella - (LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Ameiii sua fanfic, adoro ver o Luan com ciume ....Bjs Cá

    ResponderExcluir
  9. Ele fica tão bunito com ciume

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Luan não vai deixar Bruna namorar com Felipe do jeito que ele é ciumento só quero ver a hora que Luan ver Bruna agarrada nos braços do Felipe no maior dos amassos assim como ele faz com Ju...Bjs .... Continua

    ResponderExcluir