sábado, 21 de julho de 2012

capitulo 3 parte 66


Seus olhos brilhavam com lágrimas nos olhos, ia falar algo, quando elas as transbordaram pelo seu rosto.E então abriu um sorriso que nunca havia visto.Ele se levantou, suspirou, pós a mão no coração, e correu para a sacada do hotel e gritou:
Luan:- EU VOU SER PAAAAAAAAAI! - voltou para dentro do carro - ai meu Deus, eu vou ser pai - começou a andar pelo quarto inteiro, sem saber oque fazer, falar, agir.Subiu na cama e começou a pular. - EU VOU SER PAIIIIIIII! Ai meu Deus - ele desceu da cama e se agachou de frente pra mim - espera, você tá bem?
quer água? comer? suco? sopa? espera, tá com frio - ele pegou uma jaqueta da mala e já ia colocar sobre mim, quando me olhou - espera, por que pediu desculpa? porque tá chorando? - amor! - ele levantou o meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele.E pareceu etender tudo através dos meus olhos. - ôh amor! - ele me abraçou - não precisa ter medo! não precisa, eu tô aqui não tô? e vou tá sempre! - beijou minha testa e limpou minhas lágrimas, voltou a me encarar - fala alguma coisa.
Juliana:- eu..eu não sei oque dizer!
Luan:- mas, mas, mas eu sei! - ele se levantou, me puxou fazendo se levantar também e me abraçou, rodando gritou novamente - EU, EU, EEEEEEEU VOU SER PAI! - Ver seu sorriso, suas lágrimas de felidade, de emoção, minimizou meu medo, se ele estava feliz, eu também estaria.Mas, e se tudo não passase de um engano? Impossivel.Os sintomas, tudo indicavam que sim.Mas queria a completa certeza. - amor! tô tão feliz! - ele me colocou no chão com cuidado, entrelaçou nossas mãos. -
Juliana:- amor, calma, eu não tenho absoluta certeza.
Luan:- mas eu tenho!
Juliana:- como?
Luan:- ah sei lá, mas eu tenho! - sorri e o abracei, ele me apertou forte contra seu peito, seu coração estava tão acelerado que me assustei.  - agente vai ser muito, mas muuuuuito feliz mesmo!
Juliana:- acredito em você! mas, amor, não conta pra ninguém até eu ter a certeza tá?
Luan:- ah não! - fez bico -
Juliana:- por favor! - fiz também -
Luan:- tá bom! - ele revirou os olhos e sorriu - ai, eu vou ser pai, meu Deus que lindo falar "eu vou ser pai"
Juliana:- tá Luan! - sorri - chega, deixa eu ir tomar banho.
Luan:- te espero lá em baixo, pode?
Juliana:- claro que pode!
Luan:- beijo - ele me deu um selinho e saiu, antes de me virar, ele voltou correndo - beijo filhão! - ele se ajoelhou, levantou minha blusa com cuidado e beijou. -
Juliana:- bobo! - sorri, ele também, - eu nem tenho certeza.
Luan:- mas eu tenho! - falou firme, se levantando -
Juliana:- tá certo, tá certo..agora, vai, e me deixa tomar banho. - ele me deu um selinho e saiu, não me virei, sabia que ele ia voltar, e voltou.
Luan:- ah meu Deus! não acredito! - seu sorriso estava tão lindo, como nunca tinha visto -
Juliana:- Luan, cala boca e vai logo! - ri, e emfim ele foi.Fiquei rindo sózinha, como ele era bobo.Ia ser um pai muito babão, enquanto estava debaixo do chuveiro, pensava em TUDO.Nele, em mim, nos fãs, na familia dele, no meu pai, aliás, ia ser pai e vô ao mesmo tempo.Sorria sózinha.Não me olhei no espelho depois de me vestir;

e pentear meus cabelos, e fazer uma maquiagem de leve.Não estava preparada para me imaginar com uma barriga grande.Sai do transe quando vi a hora, 11:30, hora do almoço.Desci, e não o encontrei e ninguém da produção.Fui para a área da piscina e Rober surguiu do nada, com um sorrisão. - Rober, você viu o Luan?
Rober:- vem! - ele pegou minha mão e saiu me puxando, entramos no hotel, subimos um andar, e paramos frente a uma porta, com um nome "SALÃO" - parabéns mamãe! - arregalei os olhos, então Luan havia contado para ele, então, todos já.. -
Todos:- parabéns: - meu pensamento foi interrompido por todos da banda, equipe e Luan no meio do salão com uma faixa em cima deles "BEM VINDO BRENO OU NICOLE" aquilo me arrancou risos eternos.
Luan:- amor! - correu para o meu lado - não rir muito, cuidado com nosso filho!- impossivel agora foi todos não rirem, de pouco em pouco, um a um vinheram me abraçar e me dá parabéns.Por último veio Dagmar.
Dagmar:- mas é bobo mesmo esse papai viu? parabéns Ju, que venha com muita saúde e que traga felicidade. - ela me abraçou forte, e eu correspondi -
Juliana:- ôh Dadá, obrigado!
Dagmar:- tudo bem que ele quase me mata de susto, chegou falando "DAG CÊ VAI SER VÓ" quase morro de susto.Pensei que era meu filho mesmo.
Luan:- mas eu não sou seu filho? - ele chegou por trás me abraçando -
Dagmar:- claro que é! - sorriu - parabéns viu casal? merecem, merecem!
Luan:- valeu Dadá. - Nos sentamos e almoçamos lá mesmo, Luan havia pedido para preparar tudo, em tão pouco tempo.Só que eu não tinha certeza se estava grávida, quer dizer, tinha certeza, mas não tinha a completa certeza.Então me levantei e falei:
Juliana:- ô gente, mas..então, eu não sei se tô grávida mesmo! - todos arregalaram os olhos e eu ri - não, assim, eu tenho certeza, mas não fiz o teste, então..dá impresão né? - todos agora sorriam aliviados pelos planos que faziam não ser em vão -
Marla:- então vamor tirar essa dúvida agora!
Day:- isso ai! agente já volta - elas sairam corrrendo, ficamos sem entender, mas continuamos almoçando.Luan e Rober não paravam de falar sobre o time que ele ou ela torceria, assim como os outros da banda.Eu e Dagmar só conseguia rir.Luan e Rober não paravam de falar que torceria para o Corinthians, Juliano para o Palmeiras (..) entre outros.Do anda Day e Marla apareceram com uma sacola de farmacia, deduzi oque era. - pronto!
Marla:- agora, venha com agente - ela me puxou, me levantei do lado do Luan -
Luan:- uou! cês vão levar minha muié pra onde mesmo ein?
Marla:- simples Lu! - ela levou a mão até a sacola e levatou várias caixas de teste de gravidez -
Luan:- ah, não sei pra que esses trem, eu sei que ela tá esperando um filho meu! - ele deu infâse em MEU, todo orgulhoso, sorrimos e seguimos para o banheiro.Ele nos acompanhou, enquanto eu parei frente uma das portas, ele se escorou no enorme balcão de marmore, e Day e Marla ficaram apreensivas. - continuo sem saber pra que fazer isso, ela tá..
Marla:- Luan, shiu! é pra não restar dúvidas.
Day:- é Luan! ai vocês vão poder gritar pros quatro cantos do mundo. - todos os três me olharam -
Juliana:- tô com medo!
Luan:- amor, vem cá! - ele abriu os braços, fui até ele e ele me abraçou - não precisa ter, você sabe que eu tô contigo e não abro mão!
Marla:- ai gente, me deu vontade de ser mãe de novo.
Day:- de novo? você já tem 5 filhos Marla, chega né?
Luan:- para lora, se ela quer..vem cá vem Marloide. - ele sorriu de uma maneira safada -
Juliana:- credo Lu, você mal acabou de me engravidar.
Luan:- ih, que que tem? quanto mais, melhor né não? - e riu, olhou para o teste de gravidez e começou a passar a mão no cabelo -
Marla:- ah começou!
Day:- calma Luan, calma!
Luan:- ai amor, agora é eu que tô ansioso, faz logo esse trem ai. - suspirei e entrei, enquanto fazia 4 testes para não ter dúvidas, Day e Marla tentavam acalmar Luan.Olhei para o teste ainda não acreditando e sai, todos me olhavam com uma cara de " E AI ? "
-
CÊS CONFIAM EM MIM? CALMA..
-
PRÓXIMO POSTE DEPOIS DE NO MINIMO 8 COMENTÁRIOS.


8 comentários: