terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 2 parte 61



ele pegou nas minhas duas mãos, o encarei.
Luan:-desculpa tá? como eu disse, eu fui um idiota, aliás, eu sou um né? - ele ergueu as sobrancelhas - mas esse idiota aqui te ama muto mesmo, aliás, te vive. - notei que seus olhos se encheram de lágrimas, ele falava tão manhoso, tão meigo, não resisti e dei um sorrisinho de lado, o fazendo rir também. - é sério, eu sempre erro, e você sempre me desculpa..mas, eu te prometi mudanças em relação a ciumes não foi? - balancei a cabeça concordando - então..
Juliana:- vai deixar eles em paz né?
Luan:- hm..deixa eu ver.. - ele pos uma das mãos no queixo e atuou pensar, em quanto com outra mão segurava a minha - vai ser dificil segurar o ciume, mas..prometo tentar me controlar em relação a ela.
Juliana:- isso aê!
Luan:- agora vem cá, que tô com saudade, vem coisa linda. - em um impulso rápido ele me puxou para seu colo, fazendo eu me sentar em sua frente, cheguei a me assustar com a rapidez e ele sorriu. -
Juliana:- é, a academia tá dando resultado ein?
Luan:- você não viu nada. - ele tirou a própria blusa, mordi os lábios e ele me beijou, como já estava com saudades daquele beijo, daquele gosto, daquele homem que ao mesmo tempo era uma criança, me lembrei da noite passada, ele falando com os olhos cheios de lágrimas, que estava sofrendo, saiu do transe quando ele me pegou nos braços e me guiou até a cama com o maior cuidado do mundo, o ama-lo me fez tem a completa certeza que estava tudo bem.Deitei em seu peito, enquanto ele sorria. -
Juliana:- mosão, você tá com uma carinha tão cansada.
Luan:- e eu tô, mal dormi essa noite.
Juliana:- awn! então dorme vai..
Luan:- agora que são 04:00 , se eu dormir agora, viro bixo anoite.
Juliana:- é né..esculta! você não tem ensaio hoje atarde?
Luan:- ah, não.A Dag disse que como amanhã é o lançamento é pra mim descansar.
Juliana:- e ela tá aonde?
Luan:- revizando os últimos detalhes do show de amanhã e a banda tá passando o som lá.
Juliana:- ah, entendi.
Luan:- tava aqui pensando, amanhã é o lançamento do meu CD,  - ele sorriu - nunca pensei que ia chegar tão longe assim sabia?
Juliana:- se chegou é porque mereceu não é?
Luan:- é né.. - ele me imitou, e eu ri -
Juliana:- bora lá pra fora?
Luan:- tá tão bom assim, agarradim contigo.
Juliana:- awn, tá sim, mas..queria tomar banho de piscina.
Luan:- opa! ai eu vou viu? - ele se levantou, em um pulo, e eu ri, tomamos banho juntos, sai do banheiro e ele continuou lá, me vesti:

e fiquei o aguardando, que apareceu na porta com um short de tecido branco, que mostrava a barra da sunga vermelha, um boné vermelho e um óculos ray ban preto que combinava perfeitamente, mordi os lábios e ele riu. - tô gostoso né? pode falar.
Juliana:- tá muito convencido também né?
Luan:- nossa!- ele fez cara de espanto -
Juliana:- oque?
Luan:- que namorada linda que eu tenho. - ele me olhou dos pés a cabeça e eu ri. -
Juliana:- bobo! - rimos, ele me abraçou de lado, e descemos, havia poucas pessoas, tiramos fotos com algumas, enquanto ele dava alguns altografos, nada muito arriscado, era só para alguns hospedes do hotel, tirei a bermuda e me deitei na espreguiçadeira para tomar sol, não vi quando ele tirou a bermuda, notei quando ele passava protetor em pé ao meu lado.Ele estava mais definido que antes, os ombros largos e bem definidos como as costas, os braços fortes, a barriga lisinha.A sunga vermelha lhe caia perfeitamente bem, aliás oque não caia perfeitamente nele? Abaixei o meu óculos até a ponta do nariz e pisquei.Ele passou a mão na barriga rindo. - safado!
Luan:- é oque todos dizem..
Juliana:- todos ou todas ein?
Luan:- todas.
Juliana:- Luan...
Luan:- todas minhas fãs dizem. - sorri de lado, ele sentou na ponta da cadeira e me olhou dos pés a cabeça - ai, ai, ai, ai, assim você mata o papai. - cantou baixinho e eu sorri novamente -
Juliana:- para amor.
Luan:- é, vou parar mesmo, vambora pra piscina?
Juliana:- ah, não, quero pegar um sol antes.
Luan:- não, sério, eu nunca vou entender isso, sol agente pega todo dia, toda hora, mais piscina não, eu não venho pra cá pra tomar sol, venho pra tomar banho.
Juliana:- ai amor, você é homem não entende.
Luan:- é, deixa quieto - ele fez careta e se aproximou de mim - passa protetor em mim amor?
Juliana:- mais?
Luan:- aham. - me levantei e ele fez o mesmo, antes mesmo de pegar o protetor das suas mãos, ele jogou e me pegou no braço - quero ver se cê não entra agora.
Juliana:- Luan não, não amooooor, por favor. - eu falava me debatendo, e ele ria, não vi quando ele me jogou com tudo, mergulhei fundo e quando subi ele já estava escorado na escada rindo - cê me paga Luan! - fui para cima dele, e brincava de afoga-lo.
Luan:- isso é injusto sabia?
Juliana:- oque que é injusto?
Luan:- cê tá me afogando por que sabe que eu não tenho coragem de fazer o mesmo né? safadinha.
Juliana:- KK besta - me aproximei dele, e passei a mão no seu rosto -
Luan:- sabe oque tô lembrando?
Juliana:- não vai dizer que o Michel..
Luan:- não, claro que não, ele morreu cara, não morreu?
Juliana:- ai Luan, claro né. - ri e revirei os olhos - mas oque?
Luan:- nosso primeiro beijo.. - fechei os olhos sorrindo, lembrei de cada aspecto naquele dia, naquele momento, senti os lábios dele tocando os meus, correspondi da mesma forma, puro amor e paixão.Assim que encerramos o abracei e ele enchia meu pescoço de beijos.Vi Bruna e Felipe se aproximarem por trás toda animada.
Bruna:- oi genteeee!
Felipe:- oi, oi.
Juliana:- oi, oi. - falei sorrindo, Luan não falou nada, continuava abraçado comigo, o cutuquei de leve por baixo da água.
Luan:- e aê.
Juliana:- cadê meus sogros ein?
Bruna:- tão conversando com a Dag.
Juliana:- ah! vão entrar na piscina também com agente?
Bruna:- ah, não..só vinhemos conversar mesmo. - Luan me soltou e foi para a escada, saio da piscina e se secou -
Felipe:- ai Luan, tenho um minuto com você?
Luan:- de boa. - ele se sentou em uma cadeira, e Felipe em outra. - olhei para Bruna que sorrio de leve, sai da piscina, peguei minhas coisas, e puxei ela para longe, atrás da porta de vidro de volta para o hotel.-
Bruna:- oque? - ela cochichou -
Juliana:- oque oque? - falei no mesmo tom -
Bruna:- oque agente tá fazendo aqui?
Juliana:- vendo eles né..
Bruna:- eu não tô vendo nada.
Juliana:- e porque agente tá falando assim?
Bruna:- eu não sei! - ela riu e voltou a falar normal - pagava pra ouvir.
Juliana:- se agente não sair daqui agora, agente vai ouvir mesmo - apontei e eles vinham juntos para a direção, subimos correndo e rindo, entrei no quarto, e fui para o banho, após secar meu cabelo e me vestir:
sai do banheiro, ele estava sentado na poltrona de roupão, fui para frente do espelho sorrindo.
Juliana:- e ai..
Luan:- e ai oque?
Juliana:- me conta né?
Luan:- oque?
Juliana:- a conversa amor.
Luan:- ah! - ele riu e se levantou indo para o banheiro - nada ué.
Juliana:- amor, você não vai fazer isso comigo né? ah não!
Luan:- ah amor, nada demais.
Juliana:- por favoooooor. - fiz manha. -
Luan:- ah, falei que ela era especial demais pra se magoar, e pedi pra eles se controlassem na minha frente pelo menos.
Juliana:- ai! - sorri, o abracei e lhe dei um selinho - que lindo isso.
Luan:- tô liberado pro banho já?
Juliana:- vai lá amor. - ele me deu outro selinho e entrou no banho, olhei a hora e já era quase 07:00, me assustei como o dia estava passando rápido.Logo ele saiu do banho:
entrelaçamos as mãos e descemos para jantar, todos já estavam lá reunidos em uma mesa só.Percebi que Luan mal tocou na comida, e não parava de passar as mãos no cabelo, estava nevoso, eu sabia disso.Tentei acalma-lo, fazendo carinho na sua nuca, mais não adiantou muito.Era 09:30 quando, Dagmar me chamou.
Juliana:- oi Dadá.
Dagmar:- coloca o Luan pra dormir cedo hoje ein? máximo 10:30.
Rober:- vixe, o bebê não pode passar das 11:00
Luan:- cala boca cara. - ele bateu na testa dele -
Juliana:- e ele acorda que horas?
Dagmar:- não tem hora não, amanhã ele tem que descansar bastante, tando arrumado as 07:00 , tranquilo.
Luan:- meu Deus - ele pós a mão na testa e suspirou -
Juliana:- oque amor?
Luan:- é amanhã já cara.
Juliana:- calma, vai dá tudo certo e - olhei a hora - vamos dormir né?
Luan:- ou pelo menos tentar, vambora. - nos despedimos de todos que continuaram lá e subimos, Luan trocou de roupa em silêncio, eu fiz o mesmo:
deitei ao seu lado, que vestia um short de malha azul, e uma camiseta branca de algodão.
Juliana:- amor, para.
Luan:- Ju, não dá pra acreditar sabe, amanhã eu vou acordar, e na hora que eu for tomar banho pro lançamento do novo CD? eu não aguento cara.
Juliana:- Deus acredita em você, eu acredito em você, todo mundo acredita em você, agora para, relaxa, descansa amor.
Luan:- vou tentar.. - meu celular tocou, vi que era meu pai, e atendi. -
Juliana:- oi pai, que saudade!
Pedro:- oi meu amor, como tá?
Juliana:- bem, graças a Deus e por ai?
Pedro:- também, filha, adivinha?
Juliana:- a Sofia evaporou? - eu falei e Luan riu -
Pedro:- Juliana..
Juliana:- tá pai, tá..oque?
Pedro:- vou ser pai de novo.
Juliana:- oque? juraaaaaaa pai? e como a Gabriela tá? e você?
Pedro:- ah, estamos felizes de mais, quando você chegar de viagem quero marcar um jantar pra comemorar viu?
Juliana:- não..claro, claro, fico feliz por vocês, sério. - é, eu realmente havia ficado, eles mereciam ser felizes -
Pedro:- tô com tanta saudade, você se afastou de mim..
Juliana:- ah, pai..é a correria, mas..prometo que logo tô ai viu?
Pedro:- tá bom, filha, tenho que desligar, pede desculpas pro Luan por não poder ir, mas tenho plantão amanhã.
Juliana:- pode deixar, beijo, te amo pai. - ele sorriu e desligou -
Luan:- oque?
Juliana:- vou ter outro irmão, ou irmã.
Luan:- a Gabriela..?
Juliana:- isso.
Luan:- que massa cara, e eles vão vim amanhã?
Juliana:- então..ele pediu desculpa, não vai dá porque ele vai ter plantão.
Luan:- ah, tranquilo. - ele se deitou e ficou calado, enquanto eu o admirava, ele parecia um bebê, aquela maneira dele, os gestos dele, tudo nele o decifrava assim, parecia pensativo e calmo, até alarmar - amor, deixa eu ver uma coisa? - ele se sentou de uma vez e puxou o edredom nos descobrindo -
Juliana:- oque?
Luan:- pode?
Juliana:- posso, mas.. - ele foi para mais perto e levantou minha blusa com cuidado, e acariciou minha barriga - ham..Luan?
Luan:- tô tentando te imaginar grávida - comecei a rir, e ele ergueu as sobrancelhas -
Juliana:- amor, sério isso?
Luan:- é..e sabia que você ficaria mais linda ainda, se possivel?
Juliana:- amor .. - eu sabia que ele sempre quis ser pai, e pela primeira vez vi a vontade crescer como nunca - mas, por que isso agora?
Luan:- não sei..seu pai todo feliz, queria saber qual a sensação.
Juliana:- amor, você vai, só que não..
Luan:- tá dizendo que quer? - ele começou a ficar eufórico - quer ter um filho comigo? um não! vários? se você quiser amanhã mesmo agente casa, não! droga, amanhã é o lançamento do CD, ai, eu tinha que lembrar? me acalma amor, me ajuda.Ai, mais e ai, aceita casar comigo?
-
Meus amores, que lindos que vocês são viu? obrigado por entenderem, e pelos comentários.Próximo poste depois de no minimo 8 comentários viu? Beijos! =*

13 comentários:

  1. awwwwwwn que liiiindoooos!!!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. maissssssssssssssssssssssssssssss ta eu tenho um filho coom ele ok

    ResponderExcluir
  3. awnn eu qquerooo um filho com ele

    ResponderExcluir
  4. ta lindo amor! tô amando, continuar *-* - Giovana.

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus to amando! esse luan é uma fofo mesmo né....

    ResponderExcluir
  6. Oi,to amando a fanfic,continua ...Bjs Cá

    ResponderExcluir
  7. mas é afobado esse nego hein...rsrsrs

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Tão lindo Luan imaginando a Ju grávida. Também quero saber o que ele conversou com o Felipe. e queria que o Felipe pedisse a Bruna em namoro.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. aawn, q fofo...continua, to amando!! sofia.

    ResponderExcluir
  10. Será que luan ainda vai ficar mais bravo com Felipe e com a Bruna ??

    Bjs

    ResponderExcluir