sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 72


Juliana:- ham? até parece mesmo!
Luan:- amor. - ele passou a mão no rosto aguniado - tem precisão de você ir em vez de ficar quietinha em casa?
Juliana:- é meu trabalho, Luan para.
Luan:- você não vai, eu não deixo e pronto.
Juliana:- ah é? não vai me levar né?
Luan:- não!
Juliana:- pois muito bem, EU VOU MESMO ASSIM! - fui no banheiro e vesti meu roupão -
Luan:- oque? amor para!
Juliana:- Luan para você, eu vou e pronto.Tenho 2 meses ainda pra trabalhar, quando eu tiver com 5 meses eu paro. - falei do meu closet escolhendo minhas roupas e colocando na mala -
Luan:- meu Deus cara, larga de ser teimosa.
Juliana:- eu vou e pronto.
Luan:- você não vai, é perigoso ficar andando pra cá e pra lá, sem hora pra nada, se você passar mal, se acontecer alguma coisa.
Juliana:- não vai acontecer nada! - falei pegando outra mala, pelo espelho vi ele atrás de mim -
Luan:- amor por favor.
Juliana:- Luan sai, para, você só tá me atrapalhando a arrumar a mala.
Luan:- vai viajar comigo né? mesmo sendo perigoso, mesmo colocando a vida do nosso filho em risco? - ele olhei e revirei os olhos - beleza. - enquanto pegava minha jaqueta branca, e tirava da cruzeta, escutei a porta batendo com força, estremeci, me sentei e respirei fundo.Droga! Eu odiava essas brigas, ainda mas com ele.Eu entendia o lado dele me querer proteger, me ver repousando, mas ainda não era preciso aquilo tudo.Queria aproveitar oque depois de cinco meses eu não poderia fazer.Sai do transe quando Maria chegou no quarto me oferecendo ajuda.Depois de arrumar tudo, fui para o banho, assim que me vesti, cai na cama, coloquei meu celular para alarmar as 05:00 da manhã, quando ele viajava cedo, sempre saia as 06:00 dormi logo.Acordei com alguém beijando meu rosto, não abri os olhos, reconheci pelo cheiro, escutei ele susurrando "te amo, te amo, te amo!" e em seguida sair.Permaneci deitada, só então DESPERTEI. O Luan estava ali? me levantei correndo, fui até a sacada e vi a van em frente a casa dele.
Fui para o banho, me vesti;

 por está amanhecendo pus o casaco, fiz uma maquiagem leve, e prendi meu cabelo em rabo de cavalo.Pronto.Estava arrumada.Desci minha mala com cuidado para não acordar ninguém, mas o cheiro de café que vinha da cozinha me fez entender que Maria estava de pé já.
Ela sempre foi assim.Desci e lhe dei um beijo.
Maria:- ué, pensei que você não ia mais.
Juliana:- ah, tô indo agora.
Maria:- que horas seu voo tá marcado?
Juliana:- ham? como assim? - ergui as sobrancelhas -
Maria:- ué..o Luan, ele..já saiu, faz uns 30 minutos. - olhei a hora, 05:40, respirei fundo e contei até dez. -
Juliana:- NÃO ACREDITO QUE O LUAN FEZ ISSO COMIGO! NÃO ACREDITO! - falei alto -
Maria:- como assim? você..
Juliana:- eu te falei de ontem né? então, ele foi esperto..pra mim não ir, vazou cedo.Mas ele tá muito enganado.
Maria:- ele veio aqui, disse que não queria viajar brigado com você, subiu e tal..ai pensei que você tinha desistido de ir.
Juliana:- mas se ele pensa que eu não vou, ele tá muito enganado!
Maria:- Juliana..
Juliana:- relaxa Maria, eu sei oque tô fazendo. - peguei meu IPhone do bolso do casaco e entrei no site do Luan, hoje ele faria show em BH. - liga pra um taxi vim me buscar? enquanto isso vou ligar pro aeroporto, ver se eu acho vaga né? - fiz careta -
Maria:- Juliana, o Luan..ele, só tá preocupado, e ele tem razão!
Juliana:- Maria, eu sei, eu sei..só que eu quero aproveitar esses meus últimos meses, só.
Maria:- tá né.. - liguei para a Gol e teria um voo em 20 minutos, pedi para segurarem a vaga, assim que o taxi chegou, me despedi da Maria e fui para o aeroporto, em dez minutos estava lá, comprei minha passagem, embarquei e decolou.Confesso que estava chateada com o Luan.E não era pouco.Dormi a viagem inteira, as 09:15 desembarquei, liguei para Maria, avisando que tinha chegado bem.Sentei em uma poltrona, e disquei o número do Rober.Chamou três vezes e ele atendeu.
Rober:- fala Juliana.
Juliana:- oi Rober, vocês estão aonde?
Rober:- acabamos de chegar no hotel de BH.
Juliana:- me passa o endereço?
Rober:- mas você não tá..
Juliana:- por favor?
Rober:- tá bom, anota ai.. - após ele me passar, anotei - cara, você tá aonde?
Juliana:- logo você vai saber.
Rober:- Juliana sério, aonde você tá?
Juliana:- tial Rober, beijo! - respirei fundo, peguei um taxi, dei o endereço, começou a chover forte, demorou uns 30 minutos para chegar no hotel.Paguei, ele me ofereceu ajuda com as malas, mas neguei.Desci e me enxarquei esperando para que abrissem a enorme porta de vidro.Após o porteiro pedir mil e uma desculpas, fui até o balcão fazer minha reserva.Enquanto a gerente preenchia meus dados, tirei meu casaco encharcado e pus em cima da mala.E passei as mãos no rosto tentando enxugar o rosto.Ouvi um relâmpago e estremeci, espirrei e escultei alguém falar algo atrás de mim.
Rober:- saúde. - me virei e ele se assustou - vala minha nossa senhora, Juliana?
Luan:- já Rober..conseguiu o..o.. - ele me olhou dos pés a cabeça, vi Rober sair correndo - amor? - dei de ombros, peguei meus documentos, que estavam em cima do balcão -
Juliana:- obrigado viu? - sorri agradecendo após pegar a chave, ela sorriu de volta, e me mostrou o homem que subiria minhas malas - ah, sim! - acompanhei o homem e Luan me olhava incrédulo -
Luan:- amor, você..você, como você veio aqui?
Juliana:- ué, eu trabalho sabia?
Luan:- amor! não faz assim.
Juliana:- Luan, eu preciso de um banho. - espirrei - e bem quente por sinal tá?
Luan:- agente tem que conversar né?
Juliana:- tial Luan, tial. - sai as pressas, após entrar no quarto 123, fui para o banho, me vesti;
por sorte, nada havia molhado, desci e fui tomar café.Vi Luan se aproximar;

quando Day e Marla me acompanharam, ficamos ali horas, conversando.Até Rober aparecer.
Rober:- meninas, nós vamos almoçar em um restaurante bacaninha, comida mineira no capricho, vão né?
Marla:- só se for agora! - nos levantamos, vi que a chuva havia parado, o céu agora estava claro, e nitido.Chegamos na van, e todos já estavam dentro, menos Luan que atendia alguns fãs, me sentei no meio de Dagmar e Anderson e ficamos conversando.Assim que ele entrou, me olhou.
Rober:- já né? todo mundo aqui! vambora meu povo. - no caminho olhavam-os o máximo que conseguiam-os, a cidade, o clima, tudo era contagiante.Assim que chegamos, todos desceram, eu era a última.Admirava o restaurante estilo "Fazenda" e não olhei para onde estava pisando, acabei pisando em falso.
-
Eita! :O sou do mal né? paro na melhor parte! KKKKKKK ): Amores, quem tá pedindo meu fc, é @Fc_meufeiticols sou vice e meu pessoal é @adaafernandes que quase não entro! HAUSHAUSH

9 comentários:

  1. ainda bem que era o luan no outro capitulo :D nossa senhora a ju é muito teimosa e o luan muito protetor :D espero que o luan agarre ela para ela nao cair e nao se magoar :) se poderes ve esse video nega --> http://www.youtube.com/watch?v=580AIW72lNs&feature=BFa&list=ULZF1ytN9TCEo estou a participar da promoção do Conrado e Aleksandro :D Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Maria, a Ju é muito teimosa. Prevejo que eles vão brigar. E olha só a teimosia dela, pisou em falso, só espero que Luan a segure a tempo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. viiiiiiish....tomara que o Luan segure ela
    maaaaaaiiiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. poste mais adoroooo ><
    a tbm odeio quando me fazem de besta :S
    JULIANA

    ResponderExcluir
  5. postaaaaa maaaaaaaaaiiiis hehe

    Paula

    ResponderExcluir
  6. aaahhh postaaaaaaaaa eu necessiato por favor..
    fatima

    ResponderExcluir