sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 3 parte 70


Juliana:- você me respeite!
Sofia:- sua idiota, eu vou contar que você me bateu.
Juliana:- aham! vai, conta, conta que eu digo porque bati! - ela apenas me olhou - vai lá Sofia! vai! eu tô doida pra contar.
Joana:- meninas, vamos jantar? - disse ela chegando -
Juliana:- claro! - entrei na biblioteca e eles riam conversando sobre algo - pai, amor, vamos jantar?
Luan:- ah, vamos sim.
Pedro:- tava aqui mostrando umas fotos antigas sua.
Juliana:- ai pai! - sorri envergonhada -
Luan:- ih amor, cê era linda, aliás, é né. - sorrimos e fomos para a sala de jantar, nos servimos, era o prato predileto do Luan. - nossa Joana, isso tá muito bom cara.
Joana:- ah, que isso Luan, bom, eu tentei né..mas agora que somos da mesma familia, vou praticar mais e prometo ficar melhor ainda.
Luan:- que isso, tá bom demais rapaz.
Pedro:- nossa, seu rosto tá vermelho Sofia, oque houve?
Juliana:- ah pai, ela tava me contando que tá com alergia, e das grandes, então aplica aquela injeção que é mas forte e fica boa na hora tá? - jogaria seu jogo também, afinal, se não jogasse, saberia que correria risco.Luan me olhou segurando o riso -
Sofia:- não eu..não precisa!
Joana:- claro que precisa, você tem prova amanhã, e não vai pro colégio assim! - irônicamente, se levantou ainda com a taça de vinho nas mãos.
Juliana:- me dão licença um minuto, vou no banheiro - quando passava por Sofia, derrubei a taça de suco em cima dela.Dessa vez, eu não havia planejado, foi sem querer mesmo - ai caramba, desculpa, de verdade Sofia, foi sem querer.
Sofia:- sem querer? você fez de propósito, sua imbecil!
Joana:- Sofia, isso são modos?
Sogia:- ah mamãe, não venha defender não viu? vocês não viram que ela fez de propósito?
Pedro:- foi sem querer Sofia!
Sofia:- sem querer? não foi sem querer? vocês vão acreditar nela?
Juliana:- não foi, desculpa, eu tropecei.
Sofia:- sua idiota, você me paga! - disse ela se levantando e vindo para cima de mim, Luan foi rápido e foi para minha frente. -
Luan:- nela você não toca.
Sofia:- deixa de ser troxa Luan, você não vê que ela tá te enganando? ela não tá grávida, porcaria nenhuma!
Pedro:- Sofia, oque é isso? você tá ofendendo, ela, ele e a mim também -
Sofia:- que se dane, eu te odeio, e odeio ela também! - ela foi veio cima novamente, mas Joana foi mas rápida e segurou ela -
Joana:- chega Sofiaaaa! agora você passou dos limites!
Sofia:- mas mãe..
Joana:- mas nada! sobe pro seu quarto agora!
Sofia:- não subo!
Joana:- ah mas vai subir sim! - disse a puxando pelos braços -
Sofia:- você me paga sua vagabunda!
Luan:- epa! eu exijo respeito com minha muié viu?
Sofia:- mulher? mulher? mulher para você sou eu Luan! não essa dai.. - me segurei no Luan, estava ficando tonta -
Juliana:- Luan, me ajuda.
Luan:- amor? - ele se virou de frente para mim me segurando pela cintura - Juliana, você tá bem?
Juliana:- eu, eu.. eu tô..eu não tô não.
Pedro:- filha! - ele correu para o meu lado - tira ela daqui Joana, tira.Luan deita ela! - ele me pegou nos braços e correu para a sala, me colocou no sofá com cuidado e sentou-se no chão ao meu lado.Senti minha respiração falhar.Senti meu coração pulsar mais forte.Respirava com dificuldade. - calma, devagar, respira devagar. - tentei, mas não conseguia -
Juliana:- eu, eu não consigo.
Pedro:- ai meu Deus, vou pegar meus aparelhos, já volto. - vi seu vulto, subiu correndo -
Luan:- amor, oque você tá sentindo? - não encontrei seus olhos, mas pela sua voz, ele estava aguniado -
Juliana:- eu não tô conseguindo respirar direito, tô sufocada Luan, me ajuda. - falava tropeçando nas palavras, com a respiração ainda forte. - nosso filho Luan, ajuda nosso filho! - Ele se levantou com as mãos na cabeça, apavorado, pegou a primeira revista que viu e começou a me abanar de leve.Não estava adiantando muito, senti meu pai ligar algo, e por no meu rosto.Era o nebolizador.Emfim mnha respiração voltou ao normal.
Luan:- tá melhorando?
Juliana:- tô, fica calmo.
Pedro:- nossa! pelo amor de Deus, não me assusta mais assim não filha.
Juliana:- eu.. - tossi -
Pedro:- calma, não fala nada, até melhorar tá? não se esforça.. - ele colocou o aparelho de medir minha pressão, fez uma cara não muito boa - filha, sua pressão subiu demais, quase 18.
Luan:- amor do céu!
Pedro:- ela passando mal direto assim no inicio da gravidez não é bom, pode complicar mas na frente. - olhei para Luan, que mantinha o olhar preocupado - Luan você não pode deixar ela se essaltar muito, e se ela passar mal, me liga, não importa a hora viu?
Luan:- pode deixar Pedro!
Pedro:- um dos primeiros resultados quando a pressão sobe é a falta de ar, ela tem nebolizador lá, já sabe né?
Luan:- sei, uso esse bagulho pra aquecer a voz.
Pedro:- mas me liga mesmo viu? - ele acentiu que sim e voltou a sentar do meu lado, já respirava normal, mas continuei com o nebolizador, vi Joana se aproximar, passava a mão na testa inquieta. - amor, não fica nevosa também não viu?
Joana:- eu não sei oque deu nessa menina..meu Deus! - ela se sentou - nunca vi ela assim, desculpa viu Juliana, você também viu Luan? tô morrendo de vergonha - colocou a mão sobrindo o rosto.A minha vontade era de contar toda verdade, tudo oque ela já havia me feito, mas no estado de gravidez dela, eu não poderia.Tirei o nebolizador, respirei fundo -
Juliana:- tá tudo bem.
Joana:- não, desculpa, de verdade.Meu Deus!
Luan:- tá tudo bem Joana, se acalma, você também tá grávida e ficar nevosa não ajuda..
Joana:- obrigado viu gente de verdade.
Juliana:- amor, vamos? - eu me levantei, ele fez o mesmo e me abraçou de lado, nos despedimos, Joana não parava de pedir desculpas, mas a tranquilizei dizendo que estava tudo bem.Luan abriu a porta do carro pra mim, entrei, enquanto colocava o cinto ele entrou.
Luan:- tá bem mesmo amor?
Juliana:- tô sim..
Luan:- oque aconteceu ein?
Juliana:- com oque? - ri de leve -
Luan:-com o rosto da Sofia.
Juliana:- digamos que..
Luan:- Ju, Ju..
Juliana:- ela disse que eu tava dando o golpe da barriga, me chamou de vagabunda, e fim. - ele arregalou os olhos e eu ri -
Luan:- cara, bem que você me falava né amor? eu sabia que ela era louca, mas nem tanto assim.
Juliana:- pra você ver..oque eu aguentava, agora do suco, te juro, foi sem querer mesmo.
Luan:- eu percebi, aliás, percebemos.
Juliana:- pelo menos a mascara dela caiu.
Luan:- mas você passou mal, amor, não pode!
Juliana:- tenho medo do que ela possa fazer pra tentar separar agente.
Luan:- amor.. - ele pos uma das mãos na minha coxa - fica tranquila, ela não iria tão longe.
Juliana:- ah claro, você que pensa né.Só volto a ir lá, quando ela tiver saido, pro colégio ou sei lá.
Luan:- é melhor mesmo. - ele disse parando o carro frente a minha casa e tirando o cinto. - tá entregue gatinha!
Juliana:- não vai dormir comigo hoje bem quentinho assim? - deitei meu peito na sua cabeça -
Luan:- ai amor, eu queria, muito, só que a mamusca cê sabe né? quase não paro em casa.. sentem falta, e eu também..mas amanhã durmo ai, pode?
Juliana:- ah, claro, amor, meu Deus, que coisa feia pra mim.
Luan:- oque?
Juliana:- não querer te dividir..- ele riu -
Luan:- mas sabe que sou seu né? - me deu um selinho - e de mais quatro milhões de negas. - sorri e ele me beijou, de inicio era lento e calmo, mas foi se tornando intenso, nossa respiração estava acelerada, ele me beijava com vontade, tirou o cinto dele e voltou a me beijar com mais urgência.Sorri e encerrei com selinhos. -
Luan:- muié do céu!
Juliana:- oque? - mordi os lábios e ele voltou a me beijar, escultei os pingos da chuva e encerrei. - amor, tá começando a chover.
Luan:- perai.. - ele tirou a capa que vestia e colocou em volta de mim -
Juliana:- mas amor..você vai se molhar.
Luan:- vou ter que tomar banho de qualquer geito quando chegar em casa, frio ainda mais. - ri alto, ele saiu do carro, abriu a porta pra mim, e saimos correndo para minha casa, ele me deixou na porta, após um beijo intenso, ele encerrou com um selinho - pelo amor de Deus, banho de água fria, ai vou eu! - ele falou correndo para o quarto.Entrei rindo, Chay e Manu estavam deitados no sofá aos beijos.
Juliana:- ah não gente, no meu sofá? - eles se assustaram e eu ri - vão lá pra cima, é mais prático -
Chay:- fala Jujuba, ah, não..vou pra casa jajá.
Manu:- ele  fica aqui só a noite, trabalhamos durante o dia, então é o único horário que sobra pra namorar.
Juliana:- ah, vai não menino, vai chover. - ele fez careta -
Manu:- mas e ai, como foi?
Juliana:- tirando a parte que passei mal, da raiva que a Sofia me deu, foi bom e foi bom também ela ser desmascarada. - sorri -
Chay:- Jujuba, você não pode, ficar nevosa, você sabe.
Juliana:- é, eu sei.. - olhei a hora - vishe, 11:30? vou dormi, e só ainda mais! - fiz bico - meu amor foi matar a saudade da mamusca e da familia dele. - eles riram - boa noite casalzinho e ó, no meu sofá não ein? - sorriram - beijo, beijo! subi desabotoando minha roupa, e tirando minhas jóias.Assim que entrei, tranquei a porta, fui para o banho, a água na temperatura perfeita me fez relaxar, após 15 minutos, me vesti;

sai do banheiro penteando meus cabelos, assim que levantei a cabeça me assustei, derrubando a escova que eu segurava.
-
Eita, oque será ein? haha :x comentem.
-
Amoooooooooores, oque cês acharam do Luan de idoso? lindo né? não há maquiagem, que cubra aquele sorriso e o brilho dos olhos dele! Vem domingo! Só vai ter neguinha morrendo em frente a tv assistindo fantástico ein? rs

9 comentários:

  1. Essa Sofia não perde tempo. E acho que ela não vai parar por ai. Acho que deve ser ela ou Luan no quarto esperando a Ju.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. mais um vez digo: que nervos da sofia! mas fiquei feliz por ela ter sido desmascarada um pouquinho :D ainda bem que a ju melhorou... a sofia nao presta mesmo! mas o que será que aconteceu para a ju se assustar e derrubar a escoba? estou ansiosa para saber! espero que nao seja a sofia e que seja o luan a dizer que nao resistiu e que quer passar a noite agarradinho com ela ahahah ou entao que nao seja aquele acho que se chamava de julio(ja nao me lembro do nome dele ahahah sou pessima com nomes) :D lindo *-* ate de idosos ele é gostoso, lindo... um deuse grego mesmo! ahahah nao ha olhar e sorriso igual aquele, mesmo com 70 anos ele marca e nunca é esquecido :D ahahah concordo domingo so vai haver luanetes a sentirem se mal :D mas é por um bom motivo :D ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa to curiosaaaaa....
    posta maaaaiiis amor haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk....se desmascarou....sofia toma exculacho de todaos kkkk
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaiiiis

    Paula

    ResponderExcluir
  6. ME SEGUE NO TT (@delyannaA)SÓ QUE NO PERFIL TA ESCRITO NEGAS DO LUAN ....BEIJIM SOU LEITORA NOVA...E TO AMANDO SUA FIC!

    ResponderExcluir
  7. KKKK..MUITO BOM HEIN..

    ResponderExcluir
  8. ela mereceu mesmo ter apanhado e ser dismascarada!!!
    beijos ana aki.

    ResponderExcluir
  9. feraaa maissss
    beijimmmmmm..
    Cmila ferraz

    ResponderExcluir