sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 7 parte 116


Pedro:- calma gente, sai de cima, por favor! - Ele percebeu que eu não estava bem, e se meteu no meio, segurou meu braço, por um momento pensei que minhas forças estavam voltando, mas vi tudo girar e dessa vez, não consegui suportar o peso do meu corpo.
...
Entrei na van, coloquei o Breno e a Nick nas poltronas, travei o sinto no bebê-conforto.Olhei pela janela e vi um circulo no meio duas pessoas que não vi, me levantei, e vi a Ju nos braços do pai.Meu coração foi a mil.
Luan:- CIRILO OLHA MEUS FILHOS! - Foi a única coisa que falei antes de abrir a porta e pular com tudo, não me importei com os flachs, com nada, só queria saber o que havia acontecido ela, assim que os fotografos me viram, começaram a tirar mas fotos. - GENTE PELO AMOR DE DEUS! MINHA MUIÉ PASSANDO MAL E CÊS TUDO TIRANDO FOTO? - Peguei ela dos braços do Pedro e corri pra van, entrei, e o pai dela atrás.Sentei e coloquei ela no meu colo. - AMOR? FALA COMIGO AMOR! - Olhei pro Pedro tirando algum aparelho do bolso, desviei meu olhar novamente pra ela, só então vi que chorava. - Amor, não faz isso comigo cara! não faz.. - Apertei sua mão firme, enquanto o pai dela a examinava.Vi que ele também estava nevoso. -
Pedro:- ela tá bem, graças a Deus! - Respirou fundo sorrindo. -
Luan:- como assim cara? ela desmaiou, desmaiou!
Pedro:- no tumulto a pressão dela caiu, é normal disso acontecer Luan, fica tranquilo, o melhor a fazer é ir pra casa.
...
Abri os olhos, Luan segurava minha mão firme, seus olhos estavam vermelho, é, ele havia chorado, vi que ele conversava com meu pai.
Juliana:- o que..o que aconteceu?
Luan:- amor? - Ele me olhou preocupado, em seguida me deu um selinho e sorriu. - Amor! que susto cê me deu muié.
Juliana:- o que..ham? como assim?
Luan:- cê desmaiou! - Ele me ajudou a se sentar na poltrona ao lado, olhei meus filhos e dormiam, ouvi uma batida na janela, fotografos, lembrei do tumulto.Mordi os lábios, meu pai focou uma luzinha nos meus olhos, em seguida piscou. -
Pedro:- está ótima querida, só descanse viu? e não esqueça das outras recomendações! - Ele me deu um beijo na testa. - Cuida dela viu Luan? - Piscou e Luan riu concordando. -
Luan:- pó deixar! - Passou a mão no rosto do Breno e da Nick e desceu. Luan me olhou assustado. - Cara, amor, cê tá pálida!
Juliana:- tô bem amor, tô bem! - Sorri de leve. -
Luan:- amor, sério? cê não tá legal! - Ele me olhou preocupado. - Não mente pra mim mozinho!
Juliana:- tô bem amor, foi só um susto..só quero ir pra casa!
Luan:- pode ir cara! - Wellington abuzinou para os jornalistas se afastarem da van, partimos seguidos por flachs.Os gritos deles, acordaram os dois juntos. - Ôh meu Deus, calma amores, calma! - Ri do desespero dele, sem saber quem pegar primeiro. -
Juliana:- me dá o Breno amor, ele quer comer! - Ele passou o cinto em mim, em seguida me entregou, antes mesmo de desabotoar a alça, ele já procurava o que queria. - Ai filho, de vagar!
Luan:- calma princesa, calma, papai tá aqui, foi só um susto.. - Sorri a viagem inteira, ele era tão carinhoso, paciente, cuidadoso, cheguei a me emocionar várias vezes. - Dormiu!
Juliana:- o Breno também, ai amor, tá doendo.
Luan:- Deus do céu amor! - Ele me olhou agoniado. - Ih cara, óia! - Olhei, estava molhado. -
Juliana:- ótimo, agora meu leite, tá vazando, perfeito! - Luan ergueu as sobrancelhas sem entender. - Calma Lu, é normal. - Ele concordou tentando entender. -
Luan:- chegamos amor! - Olhei a janela e só então vi que haviam-os chegado mesmo, Well abriu a porta da van. - Cirilo pega as bolsas cara! - Ele desceu, abriu a porta, voltou, pegou os dois, Well ficou os olhando enquanto ele voltava pra me ajudar a descer, depois de descer, entrei, agradeci Well por tudo, ele desejou felicidades e combinava com Luan a próxima viagem.
Juliana:- Maria? - Ela apareceu enxugando um prato. -
Maria:- mas já? - Pareceu surpresa. -
Juliana:- graças a Deus né? - Me sentei no sofá e vi que Breno havia acordado, e começou a chorar, acordando Nicole, Luan se despediu do Wellington.
Luan:- ôh meu Deus, tão batendo é? óh que covardia né papai? - Ia pegar eles. - Tão com fome? cede? calor? frio? querem assistir tv? bob esponja é legal sabia? ele mora em um abacaxi, eu também não entendo como nunca estraga, mas é bem legal, tem o Galry, ele é o único caracol rosa sabia? - Ri com Maria. -
Juliana:- Luan.
Luan:- tem o Patrick também, cês vão gostar..awn, parem de chorar gente!
Juliana:- AMOR! - Ele me olhou assutado. - Eles não querem comer, não estão com cede, calor, fio, e nem querem assistir tv. -
Luan:- então o que amor? me fala, que juro, não entendo! - Ele se sentou agoniado olhando os dois enfezados.Não choravam, apenas gemiam baixinho e passavam as mãozinhas com as luvas no rosto. -
Juliana:- vamos subir, hora do banho! - Mordi os lábios. -
Maria:- vamos, eu ajudo! - Ela pegou eles no bebê-conforto e levou pra cima.Luan me olhou. -
Juliana:- o que amor?
Luan:- vem cá vem! - Me pegou no colo. - Essa escada não vai te ajudar em nada ein?
Juliana:- pois é! - Ouvimos o choro mas forte, quando entramos no quarto, Luan se desesperou. -
Luan:- o que eles tem cara? meu Deus do céu! eu não gosto de ver eles assim!
Maria:- os dois precisam de banho!
Juliana:- precisam?
Maria:- fraldas sujas.
Luan:- que massaaaaaaaaa cara! primeira fralda na vida que vou trocar. - Ri. -
Juliana:- primeiro o banho! - Fomos para o banheiro, Maria colocou os dois no troca-fralda de cada um, em seguida ligou a torneirinha das duas banheiras, já com águas aquecidas. - Quem primeiro?
Maria:- se quiser dou em um, vocês veem, aprendem, e dão em outro!
Luan:- por mim tudo certo.
Juliana:- o Breno primeiro, que tá chorando mais! - Ela pegou ele, peguei Nicole, e ela se acalmou.
Maria:- primeiro, tirar a roupinha! - Tirou com cuidado, em seguida a fralda.Luan olhava atentamente cada passo, eu não era profissional, mas já havia trocado do meu irmão. -
Luan:- poxa filhão! - Fez careta, e eu ri. -
Maria:- a água, tem que tá nessa temperatura, olhem! - Colocamos as mãos juntos. - Antes de colocarem, molha a mão e passa nele, pra ir se acostumando com a temperatura, depois coloca ele na banheira. - Ele chorou mas alto ainda, olhei para Luan aflito, e vi que ele chorava. -
Juliana:- calma amor, calma, ele tá bem!
Luan:- mas ele tá chorando cara, eu não gosto de ver eles assim! - Passei a mão no rosto dele o acalmando. -
Maria:- passa sabonete rapidinho, shampoo, mas tem que ser rápido, eles tão muito novinhos ainda, pra ficar na água, mas tem que ser com calma pra não machucar, e tira. - Luan entregou a toalha a ela, o enrolando todo, ele ficou quietinho, só gemendo.
Luan:- ai cara, olha amor, que dó cara! - Luan chorava de dá dó. -
Juliana:- ôh amor! - Fiz bico, também não gostava daquela situação, mas.. -
Maria:- faz assim! - O colocou no porta-fraldas. - Desenrola depois de enxugar bem, passa talco, a pomadinha pra não dá assadura. - De acordo com o que ela ia falando, ela ia fazendo. - Coloca a fralda, com cuidado, pra não ficar apertada nem folgada, veste a roupa. - Ela foi até o quarto, em seguida vestiu um macacão verde clarinho com branco, pós a toquinha, meia e luva branca, e passa lavanda. - Olhei para Luan que também estava de boca aberta.
Luan:- nos filmes parece ser mas fácil! - Rimos, olhamos e Breno dormia. -
Maria:- vou por ele no berço, agora a Nicole é com vocês né? volto logo pra ver como vão se sair. - Saiu rindo com Breno nos braços. -
Juliana:- segura ela, pra mim regular a água.
Luan:- não amor, eu regulo! - Ele mexeu na banheira, pús a mão, estava quente. -
Juliana:- quente demais! - Ele mexeu novamente, fiz o mesmo processo. - Fria demais.
Luan:- ah que paiaçada, ver agora! - Pús a mão. -
Juliana:- agora sim!
Luan:- coloca ela então amor!
Juliana:- Luan? - O olhei como se ele deduzisse, mas foi em vão.- A roupa amor, tem que tirar a roupa. - Ele riu e me ajudou a tirar a roupa dela, por último a fralda. - Vixi mamãe! bora pro banho? - Ela riu de leve, sorrimos juntos.A peguei nos braços,  molhei minha mão e passei nela, em seguida coloquei na banheira, ela pareceu gostar, não chorou, apenas gemia. -
Luan:- é uma moça mermo cara!
Juliana:- o Breno vai ser que nem o pai, mimado! - Ele me fuzilou com os olhos e riu. - Passa shampoo amor! - Me virei para ver se a toalha dela estava lá, olhei novamente para ela, com os cabelinhos brancos, olhei para Luan que sorria para ela todo bobo, nas mãos ele estava com o vidro de talco. - Luan, diz que você não passou talco na nossa filha no lugar do shampoo?
Luan:- uai cara, não é não? - Fez careta enquanto lia. - Ih amor, é não! - Neguei rindo enquanto tirava o talco dos cabelinhos dela. -
Juliana:- shampoo Luan, shampoo! - Ele ergueu o condicionador. - Shampoo amor! - Ele ergueu. - Aê! - Passei de leve em sua cabeça, ele fazia graça com um patinho de borracha, enquanto eu terminava.Tirei ela da banheira depois do banho, a enxuguei. - Bom, eu já aprendi a por fralda no meu maninho, agora, é sua vez! - A entreguei. -
Luan:- Deus do céu, é hoje filha, é hoje! - A colocou no lugar certo, e já foi pegando o shampoo.-
Juliana:- amor, qual seu problema com o talco e o shampoo? sério, não entendo! - Ele riu, e passou talco, era incrivel o cuidado e a paciência dele, entre um espaço e outro, conversava com ela, eu só ria. - Agora, a fralda!
Luan:- olha amorzinho, não estranha nada tá? papai é novo nisso! - Entreguei a fralda e ele começou a por. -
Juliana:- folgada demais! - Ele soltou as pregas. - Apertado demais. - Ele regulou. - Agora sim! - Ele sorriu todo orgulhoso. - Peguei a roupa dela, um macacão todo rosa bebê, com os acessórios em um rosa quase branco, colocamos e por fim a lavanda.
Luan:- pronta, papai mandou bem!
Juliana:- mandou sim amor, agora me deixa ir tomar um banho, pelo amor de Deus! - Lhe dei um selinho, passei pelo quarto e Breno dormia, fui para o meu, assim que entrei no banheiro, ouvi um choro. -
Luan:- amor?
Juliana:- oi Lu!
Luan:- acho que ela tá com fome.
Juliana:- ai meu Deus, aguenta só um pouquinho amor, já tô indo! - Tomei banho rápido, vesti apenas a langerie e um roupão, enrolei meu cabelo na toalha e sai.Luan andava de um lado pro outro com ela, ele cantava baixinho. - Ôh meu Deus, já, já! - A peguei, e sentei na cama, ele sentou ao meu lado, e vi seus olhos vermelhos. - Ôh amorzinho, tava chorando?
Luan:- não gosto de ver eles chorando amor, sério! - Passei uma das minhas mãos em seu rosto e lhe dei um selinho.Fechei os olhos respirando fundo. - Tá doendo amor?
Juliana:- um pouco, mas na primeira semana é assim mesmo.Nick? - A olhei, senti ela parar de mamar, havia dormido. - Sacanagem filha! - Luan riu. -
Luan:- quem vê pensava que tava morrendo de fome!
Juliana:- né? danadinha!
Luan:- quero ver como vai ser nossas madrugadas, você acordando pra dá de mamar e eu pra trocar fralda. - Ele ria todo empolgado. -
Juliana:- é verdade.. - Ri. - Ih cara, de novo!
Luan:- de novo o que?
Juliana:- meu leite tá vazando, umas sem nada e eu com tanto.
Luan:- amor.. - Ele mordeu os lábios, ergui as sobrancelhas. - Quanto tempo?
Juliana:- um mês a quarenta dias!
Luan:- o que? - Ele fez bico, Nicole acordou novamente. -
Juliana:- tira aqui amor. - Me virei e ele tirou a alça do sutiã. -
Luan:- a ta que pariu né? cê ainda me provoca!
Juliana:- ôh amor! - Ri e voltei a da de mamar pra ela.Mordi os lábios. -
Luan:- não gosto de te ver assim.
Juliana:- vai passar amor..fica calminho! - Lhe dei um selinho, me levantei e fiquei andando com ela nos braços. -
Luan:- te senta muié!
Juliana:- tô bem amor, fica calmo!
Luan:- nem parece que teve dois filhos ontem cara! - Ri alto. -
Juliana:- diria que se não tivesse dando de mamar e com a pior cólica da vida, eu também.
Luan:- quer que eu compre remédio amor?
Juliana:- não, eu já tomei amor..já já passa! - Lhe dei um selinho. -
Luan:- nossa cara! - Ele pegou a mãozinha da Nick. - Que susto cê me deu no hospital, tá loco?
Juliana:- já passou amor..
Luan:- calma deles cara, tudo em cima de você!
Juliana:- eu não queria ter mostrado nossos filhos amor, eles..não sei, tão novos né?
Luan:- uai amor! eu também não queria, só mostrei porque cê concordou.
Juliana:- não quis ser mal educada!
Luan:- ah amor, relaxa, já foi mesmo! - Ri concordando. -
Juliana:- leva ela pro berço que vou me vestir, tá? não esquece de por ela pra arrotar, Lu. - Ele concordou pegando ela, quando ele saiu, me vesti;

arrumei os cabelos, fui até o quarto dos bebês, Luan estava no meio do berço dos dois, olhava e sorria do nada.Resolvi não atrapalhar, aquele momento dele, quer dizer, dois "três".Desci e senti cheiro de comida, com certeza Maria faria o almoço.Liguei a tv, e fiquei passando os canais até um me chamar atenção. - AI MEU DEUS!
-
Próximo poste depois de no minimo 8 comentários.Desculpem por postar tarde, acabei de chegar de um casamento, emfim, é nós! haha

11 comentários:

  1. O Luan cuidando deles...que liiiindoooo!!!
    posta maaaaaais...to curiosa haha
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. que lindo o lu todo preocupado :)
    bjs poste mais

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo nega posta maaais :)

    ResponderExcluir
  4. que fofo o Luan cuidando dela *-*
    posta maais, negaa!
    beeijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  5. Posta maais!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  6. ô Negaaa posta 2 capítulos por dia? :) por favor por favooor :) ah e responde akiie dizendo se siim ou não e o pq tá? Obg ah e melhor fiiic de todaas viiu? Parabéns posta Maais
    Juliane Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio meu amor, de verdade viu? :") Não tem preço ler isso.Mas não dá amor! ): dois capitulos por dias não dá, eu estudo, eu trabalho, não dá tempo..nos finais de semana as vezes quando dá eu posto, entende? quando eu não saio, passo o dia fora..emfim.

      Excluir
    2. ok obg amr e de nada suua fic é perfeita de verdade viiu? Posta hoje né? U.u bjus

      Excluir
  7. continuaaaa meu nome beatriz
    @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  8. Luan todo bobo cuidando dos pequenos.
    Com certeza deve ser notícias sobre eles na TV.


    Yana

    ResponderExcluir
  9. deve ser a noticia da morte da hebe

    ResponderExcluir