terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 8 Parte 132

Olhei assustada, Luan havia tomado um banho de suco de laranja.
Luan:- conseguiu né Breno? conseguiu molhar o papai! - Ri alto. - Ah amor para! - Fez bico. -
Juliana:- bora subir vai amor, precisa de um banho, os dois. - Bre, também havia se molhado. -
Luan:- amor, eu e o Breno tamo carente! - Corri com Nick no colo, já entendendo o que viria, tentei fujir, mas não deu, ele nos abraçou, Nick e Breno só riam. -
Juliana:- Luan Rafaeeeeel! olha meu estado.Toda molhada. - Fiz cara de brava entrando no elevador, ele riu e entrou também. -
Luan:- ah, legal vai ser daqui uns anos, cê tirando laranja até da cabeça dos nossos filhos. - Ri alto. -
Juliana:- legal vai ser você dá banho nos dois! - Falei entregando Nick a ele, assim que o elevador se abriu.-
Luan:- ah! tranquilo, você que vai perder de brincar com os patinhos. - Como era bobo, ri passando o cartão na porta, corri para o banheiro, tomei um banho do poder, como dizia minha cunhada, o cheiro de laranja saiu, dei graças a Deus por isso, cheiro enjoativo.Vesti um short jeans rasgadinho, cintinho azul bebê, camiseta branca com nomes coloridos, all star vermelho, acessórios coloridos. Olhei a porta, entre aberta, Lu já havia dado banho e vestido os dois, tadinho, estava todo molhado. - Agora..fiquem quietinhos, por que o papai vai tomar banho, tá bom? amo cês dois e óh, não é pra brigar tá? cês são maninhos, irmãos, parceiros.- Ele deu um beijo na testa de cada um e se virou. - Amor?
Juliana:- o melhor pai do mundo! - Descruzei os braços, e coloquei na cintura, ele veio se aproximando com o sorriso mas lindo do mundo. - Ih..nem vem, tomei banho agora. - Ri me afastando. -
Luan:- ah é né? - Ele fez que ia correr, pulei em cima da cama. -
Juliana:- não amor, sério..não, você tá todo molhado. - Ele espirrou. - Ai, ó ih óh, vai pro banho amor, anda!
Luan:- mas amor..
Juliana:- anda, você não pode gripar, a Dadá me mata! - Desci, e o empurrei até o banheiro. -
Luan:- dá beijinho antes? - Abriu a porta e colocou a cabeça pra fora.Ri. - Só umzim! - Fez bico e lhe dei um selinho. - Ah, quero beijo de beijar mesmo! - Ri, ele pós uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me beijou, não se aproximou para não me molhar, encerrei quando já me faltava ar. - Agora sim ein neguinha! - Me deu um selinho e entrou rindo atoa. Neguei rindo.Enquanto ele tomava banho, entrei no twitter, estavam agitadas demais pelo show do Cred, não comentei nada, elas ficaram mas anciosas ainda, e aquelas que não poderiam ir? ficariam com mais vontade.Luan saiu uns quinze minutos depois, ficamos deitadinhos, namorando, conversando, rindo, descansando, não descemos para almoçar, comemos no quarto mesmo, depois dos bebês comerem, ele dormiu, estava sem sono, então fiquei na internet, as 07:00 acordei ele. -
Juliana:- amor..óh amor! - Beijei suas costas nua, ele se arrepiou.Abriu um dos olhos, ri. - Amorzinho..bora se arrumar vai! - Dei um selinho nele.Ele se espreguiçou e deitou no meu colo, fechando os olhos. - Óh amor, não complica vai! - Fiz bico. -
Luan:- quero ficar assim com cê o resto da noite..
Juliana:- quando a gente chegar tá bom? - Lhe dei outro selinho. - Se você se levantar agora, prometo que mas tarde... - Ele abriu os dois olhos sorrindo e se sentou. -
Luan:- jura, juradinho? - Levantei o dedo, ele também. - Opa! - Me deu um selinho e se levantou, passou pelo quarto dos bebês, ainda dormiam, e foi pro banho, enquanto arrumava a cama, bateram na porta.Abri, era Marizete. -
Juliana:- oi Mari, entra.. - Abri passagem. -
Marizete:- ah, não precisa Ju, o Lu tá ai?
Juliana:- tá..mas tá no banho agora! - Fiz bico. -
Marizete:- já já ele vai pro show né?
Juliana:- a gente vai se arrumar agora..só tô esperando os bebês acordarem.
Marizete:- ah! era sobre isso que queria conversar, a Bruna, tadinha, gripou, como ela não vai..eu e o pai dela não vamos deixar ela só, se quiser ir sem os bebês, eu cuido deles, são quietinhos, não dão trabalho!
Juliana:- ai Mari..acha que da conta? - Mordi os lábios. -
Marizete:- menina! - Riu. - Cuidei muito de crianças já e você tem o direito de se divertir também né?
Juliana:- não vai te dá muito trabalho não?
Marizete:- que isso! - Sorriu. - Mas fácil a Bruna dá.
Juliana:- e como ela tá ein?
Marizete:- tá espirrando, um pouco de febre, mas tá bem..só não quero arriscar né? vai que ela piore!
Juliana:- ela tá acordada? vou ver ela.
Marizete:- dormiu agora pouco!
Juliana:- ah..então tá, eu vou deixar eles, mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga tá? de verdade!
Marizete:- fica tranquila! então, vou tomar banho e você deixa eles, pode ser?
Juliana:- pode sim Mari! - Sorri e ele saiu.Fechei a porta e me assustei, Luan me agarrou por trás com tudo.Cheiroso que só ele. - Ai amor! me mata assim! que susto! - Me virei frente a ele. - Hum.. - Ele vestia uma calça escura, blusa rosa, bem colada, alls tar branco. -
Luan:- tá bom assim mô? - Deu uma voltinha. -
Juliana:- tá lindo, charmoso, gostoso! - Ele riu. -
Luan:- ah eu sei, eu sei! - Ri baixinho. - Ah, quem tava ai?
Juliana:- sua mãe, ela veio perguntar se não queria que ela ficasse com os bebês hoje.
Luan:- mas..como assim? - Entrou no banheiro pra arrumar o cabelo, o segui e me escorei no pilar da pia. -
Juliana:- a Bru tá doente! - Ele me olhou preocupado. - Calma..ela tá gripando, e pra não piorar, ela vai ficar, e pra não deixarem ela só, vão ficar aqui.. - Começou a passar o spray. -
Luan:- e eles vão ficar também?
Juliana:- ah..eu disse que sim, mas não sei amor, e se eles aperriarem?
Luan:- aperriam não amor, são quietinhos..e também, ontem eles já foram, acho que esse movimento todo não é bom né? - Fez carinha triste. -
Juliana:- né..então vão ficar! e também qualquer coisa ela liga né?
Luan:- né.. - Me olhou. - Tá ficando bom? - Olhei seu cabelo começando a ficar arrepiado. -
Juliana:- tá sim amor.
Luan:- então cê vai comigo agora né?
Juliana:- não amor, eles ainda nem acordaram..
Luan:- vou pedir pro Rober vim te buscar tá?
Juliana:- ah, não amor, não gosto de pertubar, tadinho dele, pode ser aquele outro carro que vocês alugaram, caso precisasem fazer algo?
Luan:- lógico que pode uai, mas.. - Me olhou preocupado. - Gatinha, me preocupo!
Juliana:- dá nada não amor! - Ele concordou meio desconfiado. -
Luan:- a gente janta lá, ou quer comer aqui?
Juliana:- lá amor, tô sem fome! - Lhe dei um selinho. - Vou assistir! - Sai e deixei ele arrumando o cabelo, liguei a tv baixinho já que e os bebês dormiam, estava passando pretty litle liars, fiquei assistindo, em pouco tempo Luan saiu do banheiro, seu cabelo bem arrumado, foi até o guarda-roupas e passou perfume. -  Tá cheiroso ein mô? - Mordi os lábios. -
Luan:- pra você, pra você! - Me sentei escorada na cabeceira da cama, ele foi para o meu lado, apoiou o corpo com as duas mãos, na cama em minha volta, triscou o narizinho gelado no meu. - Te vivo mô!
Juliana:- eu que vivo! - Fiz o mesmo, passei as minhas mãos em volta do seu pescoço, ele riu e me beijou. Encerrei quando ouvi um chorinho.Ele encostou a testa na minha e permaneceu de olhos fechados. -
Luan:- vou me dá beijo neles e desço, Well tá aqui fora já! - Me deu um selinho e se afastou, entrou no "quartinho deles", vi ele falar algo com eles. - Ôh amor, a Nick tá chorando e o Breno se enfezando.
Juliana:- tô indo amor! - Corri, ele tentava acalmar os dois. - Vai amor, eu cuido!
Luan:- ai..tá bom! - Beijou a testa deles, me deu um selinho. - Vou lá amor, antes passo lá na mamusca e no pai, a chave tá em cima da mesa, e óh, cuidado pelo amor de Deus! - Beijou minha testa. -
Juliana:- vai dá tudo certo! - Arrumei um fio de cabelo na sua testa e ele saiu.Dei o bico a Bre e a Nick, eles se acalmaram e dormiram, ela demorou a dormir mas, o que era estranho, mas dormiu profundamente.Fui escolher minha roupa, não estava afim de ir de vestido, e nem saia, já que havia usado um dia antrás, então optei por um shorts de couro, vi o corpete que havia comprado a tempo, mas nunca havia usado, resolvi usa-lo naquela noite, era vermelho, quase vinho, com detalhes preto, como o short, e o sapato do mesmo tom para combinar do corpete, acessórios dourados e carteira preta com um detalhe dourado, coloquei em cima da cama  e fui para o banho, quando terminei vesti um roupão, pentei meu cabelo, agora faltava um palmo para bater na cintura, havia cortado a pouco tempo, estava  grande demais, enrolei as pontas, aonde estava as mechas californianas, coloquei o franjão de lado, fiz uma maquiagem caprichada, sombra em tom vermelho, esfumado com preto e delineador preto com um pouco de gliter, me olhei no espelho e gostei do que vi, quando vesti minha roupa, gostei mas ainda, realçou meu busto e minha cintura mas ainda, porém, imaginei o ciumes que Luan ficaria, mordi os lábios, pensei em mudar, mas havia gostado tanto..fiquei me olhando por volta de trinta minutos, não decidia, sai do transe com alguém batendo na porta, olhei a hora, quase 10:00 horas, agora não dava mas tempo de me trocar mesmo, abri, era Mari. - Opa, pode entrar.
Marizete:- mas que princesa, tá linda! - Sorri sem graça. -
Juliana:- obrigado Mari, entra.. - Dei passagem e ela entrou. - Eles estão dormindo, e bom..eu já vou.
Marizete:- vai tranquila..o Amarildo vai vim pra cá também já já, vamos dormir aqui, por causa dos berços deles.
Juliana:- ah, sem problemas, fiquem a vontade, eles só acordam 01:00 da manhã..acho que se a gente não chegar a tempo, vamos tá quase chegando..
Marizete:- vai tranquila.. - Ela sorriu. -
Juliana:- qualquer coisa me liga tá? de verdade Mari! - Entrei no quartinho, dormiam, beijei a testa de cada um e sai. - Tá bem?
Marizete:- vai tranquila, se diverte, você, aliás, vocês merecem! - Beijei o rosto dela, peguei a chave e sai.No elevador, um homem não parava de olhar pra mim, e isso me encomodou um pouco, passei a mão com a aliança na franja disfarçadamente e ele se tocou.Não foi diferente na garagem do hotel.Comecei a me arrepender pela roupa, Luan teria aquelas crises que por Deus! - Sai do transe entrando no carro, clasic, preto com funê, coloquei o cinto e dei partida, em questão de 10 minutos cheguei.Entrei por trás, desci do carro, travei e escutei os gritos das meninas já dentro, entrei no elevador, parei em um corredor cercado por seguranças, como eles me conheciam da noite anterior, não me barraram, vi alguns olhares maliciosos, entrei em outro corredor, com mas seguranças e foi a mesma coisa, parei na porta do camarim que Well estava na frente, senti alguém tocar meu ombro atrás.Olhei, era Marla, linda!
Juliana:- oi Marlinha! - A abracei. -
Marla:- mas tá muito gata ein? - Ela correspondeu o abraço sorrindo. -
Juliana:- olha quem fala ein! - A olhei de cima em baixo, com um vestido de couro bem justo vermelho e salto preto. - Dá pra acreditar que saiu cinco dai?
Marla:- ah! - Ela gargalhou. - O Luan contou que a Nick e o Bre ficaram, é  melhor mesmo..tão novinhos demais né?
Juliana:- pois é..já tá indo pro palco?
Marla:- já..vamos, o Luan tá aquecendo a voz, já já sai.
Juliana:- ah, eu vou então, vou mandar sms dizendo que cheguei.
Marla:- é sim! - Ela me deu a mão, entrelacei minhas mãos na sua, assim que chegamos, ela foi para seu canto, comprimentei os outros de lonje, e os meninos assobiaram.Ri, o toque da abertura começou, meu celular vibrou, olhei, era Marizete, meu coração foi a mil, corri pro banheiro, pertinho dali. -
Juliana:- oi?
Marizete:- oi Ju, é só pra avisar que eles tão do mesmo jeitinho tá?
Juliana:- ufa..tá bom Mari, qualquer coisa, já sabe né? - Ouvi a voz do Luan dá boa noite, só então lembrei que havia esquecido de mandar sms dizendo que cheguei. - O show começou Mari, vou desligar tá?
Marizete:-  vai tranquila, beijo! - Desliguei e corri para o lado do palco, Luan vestia uma calça jeans, tênis preto, e blusa azul escura, cantava você de mim não sai, vi Rober do meu lado, ele me olhou dos pés a cabeça e fez joinha com a mão. -
Luan:- só vocês agora vai! tenta me sentir enquanto eu.. - Apontou pra multidão a baixo, e cantaram em um só coro a contunuidade, ele olhou para o outro lado, Dagmar, Anderson e a esposa, Formigão, Wellington, e olhou para o meu lado, olhou pra frente e olhou pro meu lado novamente.Me olhou de cima em baixo, senti alguém me abraçar por trás, e a feição do Luan mudar. -
-
Amores, mil perdão por ter deixado vocês na mão, mas..vocês sabem que meu pai estava internado né, então, ele ainda estar, minha segunda casa é praticamente lá, estou sem tempo mesmo, de verdade.Entro mas no face, por que ando com o celular direto, mas no computador, mal tenho tempo de sentar.Emfim! Outro ponto importante..perceberam que não coloquei as fotos das roupas né, pois então..deu pau aqui no site e não quer carregar! ¬¬ que raiva que eu estou. HAUSHAUSHUAHSU Emfim, próximo poste depois de no minimo 10 comentários.Beijos! ♥

11 comentários:

  1. queeeeem será??? ai ai ai to curiosaaaaaaaaaa...posta maaaaaaaaais amor
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuuuum Lu ciumentoooo o bichoo vai pegaar maais maais

    ResponderExcluir
  3. posta mais amore, tava com saudades hehe...Desculpa esses dias não ta cometando é que,é reta final da escola e tenho que estudar muito esses dias ok?se eu sumir sei q não vai sentir minha falta mais sebe o porque!Beijos e continua curiosa akie.
    delyanna

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssss

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Quem Deve serr? Espero que eles não briguem!!!

    ResponderExcluir
  6. melhoraas pro seu pai amr e posta maaaaaaais bjus
    Maria

    ResponderExcluir
  7. amoooooooor cê é linda muie consegui ver a fotoo agoraa :) Lindonaa assim o Luan gama u,u postaa maais amr to anciosa e melhoraas pro seu pai viiu? bjuu
    Bella Santana

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor..fiquei curiosa.quem será que abraçou ela em?

    kelly

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa....Meu Deus Quem Séra que esta abraçandoO elaaaaa?

    ResponderExcluir
  10. quero mais http://amorpravidatodals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir