terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 8 Parte 128


Todos me olharam assustados, até Well que dormia, vi ali o tamanho do seu profissionalismo, mesmo dormindo, com fones de ouvido, ouviu.
Bruna:- calma cunhada, é o bicuço tá pegando velocidade! - Soltei as mãos que seguravam as poltronas e passei em meu rosto. -
Marizete:- menina, você tá tremendo!
Juliana:- nossa..eu, e-u morro de medo! uma vez a gente estava viajando, quando eu trabalha com o Lu, e começou a chover..foi..tenso!
Amarildo:- ah! - Pareceu lembrar. - A Dagmar me falou sobre algo, mas fica tranquila, tá tudo certo! - Concordei, olhei para Well ainda de antenas ligadas. -
Juliana:- pode sossegar Well, tá tudo bem! - Ele assentiu e voltou a fechar os olhos. -
Marizete:- acho que alguém quer comer, não sei! - Riu vendo Nicole se enfezar. -
Juliana:- vem cá filha! - A peguei.Amarildo passou a bolsa dela, Marizete abriu a térmica e passou a mamadeira. - Engraçado que a Ju, se mamar tá bom, se tomar na mamadeira tá bom também! - Ri dando mamadeira a ela. - Já o Breno só na mamadeira. -
Marizete:- igual o Luan! pegou mamadeira cedo, mas é bom sabe? podem ficar com qualquer um..
Amarildo:- é verdade, pelo menos fome não passa.
Marizete:- o Bre não quer comer não?
Juliana:- acho que não, ele comeu muito de manhã, a Nick não qui muito!
Marizete:- a Bruna tá quieta demais ein?
Amarildo:- dormiu e se não se importam, vou fazer o mesmo, e acho que o Breno também quer dormir! - Ergui o pescoço e ele bocejava. -
Marizete:- me da ele aqui! - Mal o pegou e ele já foi fechando os olhinhos, o ninou mas um pouco para entrar em sono profundo e colocou no bebê conforto. -
Juliana:- Nick? - Olhei e ela já estava de olhos fechados. - A fome dela é incrível! - Ri deixando a mamadeira de lado e a colocando empézinha batendo em suas costas de leve.Assim que arrotou, deitei em meus braços, ela sorria dormindo. -
Marizete:- tá sonhando! - Riu. - Que princesa! - Coloquei-a no bebê-conforto e fiz o que o sogro e a cunhada faziam, dormi.Cai no sono, só acordei quando pousamos, o sol estava lá em cima, coloquei os óculos, peguei Breno e Marizete Nicole, Wellington desceu, em seguida Amarildo, Bruna e nós duas com os bebês.Em seguida desembarcamos, fizemos o mesmo trajetório no aeroporto de Londrina,  Rober nos aguardava na van, nos comprimentou e entramos. -
Rober:- o Luan tá deixando todo mundo doido, até as meninas!
Juliana:- meninas? - Ergui as sobrancelhas, olhando os bebês que ainda dormiam. -
Rober:- Day e a Marla! - Riu baixinho. - Vou armar com ele!
Marizete:- ah! tadinho do meu filho!
Amarildo:- deixa Mari! - Entrou no clima com Rober. -
Bruna:- eu apoio!
Juliana:- gente..
Rober:- ah, é só pra contrair! - Mexeu no celular, em seguida ouvimos chamar. - Shiu, não riem!
Luan:- fala testa, já chegaram? tá trazendo? como eles tão?
Rober:- é..então né Luan..
Luan:- O QUE?
Rober:- infelizmente..meu Deus, como vou te falar isso?
Luan:- FALA LOGO PORRA!
Rober:- tamo chegando já já! - Caim-os na risada juntos. -
Luan:- nossa cara, que susto cara, tá doido cara? cê me paga testa, vai ter volta! - Rober riu desligando. -
Rober:- ver o Luan nervoso, é meu roby preferido!
Marizete:- tadinho! - Fomos conversando, dez minutos depois, paramos frente ah um hotel, bem luxuoso por sinal, e várias meninas na frente, umas sentadas na calçada, outras em pé escoradas no vidro, outras sentadas no chão.A semelhança era notável, apesar de parecer cansadas, todas estavam animadas, cantavam, tiravam fotos, e gritavam "Luan eu te amo, Luan eu te amo!"  - Nunca vou me acostumar com esse carinho todo, olha que lindas!
Bruna:- acho arriscado os bebês passarem por ai, elas não vão machucar por querer, mas pode acontecer sem querer.. - Ela mordeu os lábios. -
Wellington:- primeiro vai vocês! - Apontou para os sogros e a cunhada. - Quando elas tiverem ocupadas, a Ju vai com os bebês! - Concordaram. - O Rober ajuda! - Primeiro desceu Wellington, todas foram pra cima, Bruna apareceu e como diz o Mion, "foi a gritaria da porra", os sogros desceram, Wellington pediu fila, em questão de segundos uma fila enorme atrás da van surgiu, começaram a atender uma a uma.
Rober:- agora é nós! vem cá princesa! - Pegou Nick. - Pronta? - Concordei, ele abriu a porta de vagar, desceu, me ajudou a descer e corremos com cuidado para dentro.Algumas me viram, mas tarde demais. -
Fã:- AAAAAAH! OLHA A JULIANA!
Fã2:- QUE LINDOOOOOO!
Bruna:- os bebês tão dormindo gente, depois ela desce aqui, certo? - Elas concordaram animadas. -
Rober:- bora subir, o Luan tá botando geral louco cara, sério.
Juliana:- tadinho! - Ri enquanto entrava no elevador, enquanto ele subia, Rober me contava que ele não tinha dormido a noite inteira ansioso. - Me diz, e o Cred, é longe daqui?
Rober:- é não, uns oito minutinhos! pronto, madame, tá entregue! - Paramos frente a uma porta com o  número, 1018, ele me entregou Nick, segurei cada um no bebê-conforto, com uma mão, eles ainda dormiam. - Já já as malas sobem tá?
Juliana:- tá bom, obrigado Rober! - Ele fez coração sumindo no corredor, Rober e suas bagunças, ri sózinha, toquei a campainha com dificuldade, pelas duas mãos estarem ocupadas, quase trinta segundos depois, ele abriu a porta.Abriu um sorriso largo, vi um chiclete em sua boca, vestia uma bermuda taquetel branca, blusa polo verde, boné preto, virado para trás e descalço.
Luan:- AMOOOOOOR!
Juliana:- shiu, shiu! - Ri baixinho erguendo os bebês-confortos, ele pegou os dois ao mesmo tempo, com um sorriso largo e me deu um selinho demorado, beijou a testa de cada um. -
Luan:- meus amores! - Rosou a bochecha no rostinho deles. - Vem amor, entra! - Concordei entrando, o quarto era enorme.Uma cama de casal com vários travesseiros sobre ela, no centro do quarto, um tapete bem rodado, no canto um guarda-roupas grande, mesa de sento com quatro cadeiras, frigobar, microondas, duas poltronas, a tv de plasma na parede estava ligada, algo no canto me chamou atenção, duas portas, uma era o banheiro, mas e a outra? entrei, era bem pequeno, porém, bem arrumado, dois berços, um trocador de fraldas e na frente de cada berço uma comoda.
Juliana:- amor.. - Sorri olhando ele babando os bebês, agora sobre a cama. -
Luan:- papai sentiu tanta saudade do cês..sabia? - Ele se ajoelhou frente a cama e pegou na mãozinha de cada um e passou no rosto. - Tava preocupado, eu sei que a mamãe cuida bem, mas..o papai aqui é teimoso, tem medo de acontecer alguma coisa! - Riu, me ajoelhei ao seu lado e vi que ele chorava. -
Juliana:- ôh amor! - Escorei minha cabeça em seu ombro. -
Luan:- sinto tanta falta..tanta!
Juliana:- eu sei..eu sei..mas vamos aproveitar o agora, o hoje e bom, estamos aqui né?
Luan:- é, mas..me diz, como foi a viagem?
Juliana:- foi bem, graças a Deus!
Luan:- bora por ele nos berços amor! tão cansados papai! - Riu pegando Nicole, colocou no berço com enxoval rosa e depois Breno no enxoval verde claro. - Durmam bem!  - Ele foi até a cortina do quarto enorme e abriu. -
Juliana:- amor e esses berços?
Luan:- comprei ué!
Juliana:- Lu..Luan! - Ri. - Uma cama pra eles, tava ótimo! -
Luan:- imagina se meus fiotes iam dormir assim, papai comprou e pronto!
Juliana:- e depois? o que vai fazer com eles? amor..você é bobo!
Luan:- eu vou doar pro orfanato, assim como uns brinquedos que comprei e também vou doar.
Juliana:- você não existe sabia?
Luan:- existo, existo e tô bem aqui óh! - Ele me deu uma juntada e me beijou, finalizou com um selinho. - Ei, cadê meu chiclete? - Dei lingua mostrando e ele riu. -
Juliana:- ai Luan, eca! - Ri enquanto ia jogar fora. -
Luan:- não, perai.. - Ele pegou um  lenço, colocou dentro e foi até a sacada, jogou e logo ouvi gritos. - Pronto, minhas nega gostaram!
Juliana:- Luan..você..você é louco?
Luan:- que? sempre faço isso! - Riu e me beijou. - Agora vem, bora almoçar!
Juliana:- não amor, e os bebês?
Luan:- simples! - Ele ergueu uma caixinha. - Babá eletrônica! agora, vem! - Ele calçou um chinelo preto. -
Juliana:- ainda bem que lembrou, esqueci de trazer! - Ele riu e me puxou. - Mamãe volta logo amores!
Luan:- fica tranquila amor, logo a gente volta!
Juliana:- e aproveita pra dormir né? muito bonito pra você! - Ele riu enquanto passava o cartão na porta travando. -
Luan:- ah mô, tava com saudade cara! - Chamou o elevador. -
Juliana:- hum..tava é? já passou? - Passei as mãos em volta do seu pescoço, ele riu me empurrando pra dentro do elevador. -
Luan:- ainda tô e com muita sabia? - A porta se fechou, ri enquanto ele beijava meu pescoço, me fazendo cosquinha. - Uia, se arrepiou amor!
Juliana:- arrepiei! - Ergui um dos meus braços, mostrando, ele riu alto, foi pra me beijar, quando a luz do elevador se apagou, estranhei. - Amor..isso não é normal é? - Antes dele responder algo, o elevador despencou com tudo. -
-
Bom, próximo poste depois de no minimo 10 comentários e próximo poste só depois de amanhã, como combinado, certo.
-
A respeito do Luan estar namorando, o que tenho pra dizer é :
Na boa.. eu já desconfiava, ele nunca foi de ficar com uma muito tempo, e muito menos de levar "ficantes" pra casa dele, emfim, já estava me preparando pra isso, apesar de já "estar" preparada, quando percebi coloquei na minha cabeça que ele estava e pronto.Só que hoje quando ele assumiu, fiquei sem ação, juro, lia e relia várias vezes, fiquei pálida, tremia, e quando estou nevosa, eu dou gargalha de tudo, faltei me espocar de rir.A primeira reação que tive foi medo, dela o magoar, a segunda reação foi, medo de mudanças, mas ai eu olhei, observei como ele mudou ultimamente, vejo que ele esta feliz sabe? de verdade, todo bobo, sorrindo do nada, ele sempre foi assim, só que agora, mas ainda, se ele estar feliz, eu também estou e pronto, não importa qual seja o motivo que ele esteja feliz, eu também estarei..prometi a ele e a mim mesma que seria para sempre e não menti, não vou quebrar minha promessa.Todas nós fãs, sabemos que apesar de estar cheio de pessoas, ele se sentia só, isso não dá pra negar, eu prefiro ele com uma só, se dedicando, se declarando, amando, do que com várias.E outra, ele já teve "rolo" com ela, certo? antes dessa fama toda, isso só mostra que ela gosta dele de verdade, e sei que o Luan é homem o suficiente pra diferenciar amor e interesse, só desejo felicidades aos dois, mas e mas..porque como disse, se ele estar feliz, eu também estou.E outra coisa, novamente..eu tiro o chapéu pra ela, sabia? não estou puxando saco nem nada, tiro o chapéu pra ela, não por namorar um cara famoso, mas por ter ganhado o coração do homem que amo, de um homem raro, que apesar dessa sociedade "sem amor", ele se preserva como antigamente, daqueles de dá flores, se declarar, ser carinhoso, dedicado, romântico.Emfim..como disse umas 47454565 vezes, se ele estar feliz, eu também estou! (:

10 comentários:

  1. nossa amore chorei com seu discurso tbm concordo na hora eu fiquei parada sem reação....Mais estou feliz por ele, se ele tá com ela é porque eles se gostam, se amam...Eu simplesmente apoio esse namoro!!!Beijos DELYANNA

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Espero que não der bane no elevador. Os bebês estão sozinhos no quarto. Eles dois sozinhos no elevador.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. eita, tomara que eles fiquem bem, né?? #medinho
    agora...sobre o Luan namorando...eu concordo com vc...na hr a gente fica meio tipo "nossa!!", meio em choque...mas, venhamos e convenhamos, a felicidade dele é a nossa! então...rwalmente torço pra que ele seja mto feliz enquanto durar...
    beeijos, Sofia.

    ps: gente, eu to escrevendo um blog (também sobre o Luan)...quem quiser acompanhar, ta ae: http://myuniversels.blogspot.com.br/
    por enquanto só fiz uma postagem,mas futuramente pretendo escrever uma fic tbm...obg :*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais, nega...
    E também concordo com você...
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaiiin posta maaaaaais amor....to curiosaaaa
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  6. Maais Maais Maais E maaais

    ResponderExcluir
  7. poostaa Maais nega fic tá ótima e ficoo feliiz por vc não ter acabado a fic por o Lú tá namorando muitas fics que eu acompanho fizeram isso :( Akiie é um otimoo lugar pra noos distrairmoos obg por não ter acabado nunca comenteei primeiro comentário hoje desculpa por nunca ter comentado eu te amoo nega obg por me fazer feliz coom essa fic Bju e poosta Maais (:
    Nicole

    ResponderExcluir
  8. posta mais!anciosa pa saber o q vai acontecer!

    kelly

    ResponderExcluir
  9. Posta Maais amr & super apooio tudoo que cê faloou aí na hora que ele postoou eu tive um ataque de riso a ficha não tinha caído ainda Maais de noite quando eu deitei eu chorei muuito to SOFRENDOO Maais to feliiz sabe pq? Pq a alegriia dele é o que importa pra miim enfiim é isso aí temoos que aceitar (: Sim senhora comandante um diia siim outro não cê que manda amr Bju
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir