Levei as duas mãos ao volante e o girei, freei de uma vez, parei na ciclovia, bati apenas a boca no volante, com o impacto, senti arder, passei a mão, saiu um pouco de sangue, me olhei no retrovisor e vi que havia cortado no cantinho.
Juliana:- ai meu Deus! - Tirei o cinto e desci para ver se estava tudo bem com os bebês, choravam demais, primeiro peguei Nick que chorava mais, a acalmei e depois Breno, alguns curiosos paravam e perguntavam se estava tudo bem, eu afirmava que sim, entrei no carro e com todo cuidado do mundo voltei pra casa, meu coração estava a mil, eu tremia, minha respiração estava acelerada, me olhei no retrovisor e vi que estava pálida, na entrada do condominio tinha algumas fãs do Luan, não desci do carro, disse estava com os bebês e eles estavam enfezados, elas entenderam, entrei em casa com os dois, ainda tentando me tranquilizar. Joguei o molho de chaves sobre a mesa de cento, junto com a bolça, e coloquei os bebês em cima do sofá, deitados por cima da manta.Fiquei olhando eles dormirem, Luan não me perdoaria nunca se alguma coisa acontece-se com eles, eu não me perdoaria nunca, agradeci a Deus em silêncio por nada ter acontecido.Sai do transe quando meu celular tocou.Olhei, era Luan. - Oi amor!
Luan:- oi meu amor? chegou?
Juliana:- cheguei agora..eu..já ia te ligar!
Luan:- ah..tá tudo certo por ai?
Juliana:- tá amor! - Respirei fundo, contaria o que havia acontecido, caso ele descobrisse sem ser por mim, ficaria chateado. - Agora tá!
Luan:- como assim? AMOR O QUE ACONTECEU? - Ouvi passos dele se tornarem acelerados. -
Juliana:- calma amor, foi só um susto, na hora que eu tava voltando, os bebês choraram, olhei pra trás tentando acalmar eles, e quando olhei pra frente vinha um carro, mas desviei a tempo!
Luan:- AMOR! cê..cê, meu Deus! poderia ter acontecido alguma coisa!
Juliana:- mas tá tudo bem, só cortei a boca.
Luan:- cortou a boca? Deus do céu, chama seu pai, faz exame, pode ter quebrado alguma coisa. - Ri do desespero dele. -
Juliana:- Luan, foi os lábios, para!
Luan:- para de rir amor, cê não sabe minha aflição aqui, Deus do céu cara! - Respirou fundo. - E OS FIOTES?
Juliana:- tão dormindo e bem!
Luan:- acorda eles, deixa eu ouvir a voz deles!
Juliana:- Luan, sucega homem! eles nem falar, não falam.
Luan:- amanhã tô indo pra ir.
Juliana:- ham? amor! para, não precisa.
Luan:- cê sabe que sou vou relaxar quando eu ver com meus olhos né? então pronto, fexô!
Juliana:- amor, e o show?
Luan:- eu vou depois do show hoje, amanhã o show é em Ponta Grossa, perto até.
Juliana:- ai ai Luan, a Dag me mata se você ficar se atrasar.
Luan:- relaxa amor, não vou me atrasar, bom, agora, tenho que desligar, vou me arrumar pro show, qualquer coisa me liga tá?
Juliana:- tá bom amor, te amo!
Luan:- te amo! - Desligou, ri. -
Maria:- posso servir o jantar?
Juliana:- MARIA, AI MEU DEUS! QUE SUSTO MULHER! - Ri alto e ela baixinho, percebi que os bebês estavam ali, olhei para eles, apenas se mexeram, agradeci por aquilo. - Pode servir sim Maria, obrigado.. - Ela saiu rindo, subi com os bebês, troquei a fralda e a roupa deles, já que havia dado banho antes de vim para casa.Nicole começou a se mexer, ainda dormindo, percebi que já estava com fome, mal sentei com ela na poltrona e ela já procurava algo e eu sabia o que era, dei de mamar para ela, fiquei alguns minutos ali, em seguida a coloquei pra arrotar, olhei os dois dormindo e desliguei o abajur sorrindo.Decidi comer primeiro, depois tomaria banho.Fui para a sala de refeições, reconheci o cheiro do prato principal, filé de frango enrolado com mussarela e bacon. - Hum! vem Maria!
Maria:- ah não..eu trabalho aqui, não devo me sentar com você.
Juliana:- ai Maria, pelo amor de Deus, você é como uma mãe pra mim! - Fiz bico, ela riu e se sentou comigo. - Aê! - Comemos juntas, em seguida a ajudei na louça, ela não queria ajuda nem a pau, mas eu não aceitei seu "não!", adorava aquilo tudo.
Maria:- como pode ein? você..mulher do Luan Santana, mora em casa luxuosa, mas cuida dos filhos com todo amor do mundo, arruma a mala do marido, come com a empregada e ainda quer lavar louça? você é única menina, se muitas estivessem no teu lugar, tenho certeza que não eram assim..
Juliana:- ah..mas eu sou assim, não ligo pra essa coisa toda de luxo, sou feliz pelo que sou, se eu tivesse a vida totalmente diferente, tipo trabalhasse fora, cuidasse dos meus filhos dia e noite, não tivesse você, os outros empregados, se morasse em uma casa bem pequena..não importa, se eu tivesse o Luan ao meu lado, seria feliz do mesmo modo.
Maria:- tenho orgulho de você! - Sorri e beijei seu rosto. - Bom, agora anda..você deve tá cansada, quase 11:00 da noite.
Juliana:- tô mesmo..boa noite Maria! - Dei outro beijo nela e sorri subindo as escadas, passei no quarto dos bebês, agora Breno se mexia, o peguei nos braços e dei de mamar, ele não demorou a dormir novamente. Entrei no quarto e fui direto para o banho, vesti um mine-short de algodão branco, camiseta coladinha rosa, passei meus cremes e cai na cama.Acordei ouvindo a porta ser aberta, me sentei na cama tentando ver quem era, Luan nas pontinhas dos pés.Acendi o abajur e ele deu um pulo.
Luan:- ÔH MUIÉ!
Juliana:- Amor sou eu! - Ri alto, ele passou a mão no peito respirando fundo. -
Luan:- que susto cara!
Juliana:- ôh amor! - Ri mas ainda bolando na cama, escutei um barulho, o procurei e não achei. - Amor?
Luan:- ai.. - Gemeu. - Porque isso só acontece comigo cara?
Juliana:- Luan! - Me levantei correndo, liguei a luz, ele se sentou no chão passando a mão no ombro. - Tá doendo Luan?
Luan:- tá! - Fez bico. - Muito!
Juliana:- deixa eu ver isso amor! - Ele ergueu os braços e eu tirei sua blusa polo rosa bebê, passei a mão. - Dói?
Luan:- unhum! - Fez bico novamente. -
Juliana:- mas não tá machucado por fora, só se for por dentro! - Mordi os lábios, ele pegou minha mão e deslizou até seu peitoral. - Ah, seu safado!
Luan:- acho que você também machucou né mô? - Mordeu os lábios rindo, foi impossivel não rir, ele me beijou, não era calmo, urgente, rápido, como se necessita-se daquele beijo, correspondi da mesma forma, encerrei quando já estava ficando sem ar. - Aow Ju!
Juliana:- preciso respirar sabia? - Me levantei ficando de costas para ele e indo para a cama, em fração de segundos ele me agarrou por trás, começou a beijar meu pescoço, minha nuca, me virou de frente e me beijou, só vi que estava deitada quando senti seu corpo pesado sobre mim.Escutei um chorinho. - Am-or.. - Falei entre o beijo, mas ele não se importou muito. - Lu.. - Não parou. - LUAN! - Empurrei seu peitoral com tudo. -
Luan:- ah ta que pariu amor, tô com saudade!
Juliana:- eu sei amor, eu também, mas escutei um choro, volto já! - Sai correndo, cheguei lá, os dois dormiam profundamente. - Acho que estavam sonhando! - Falei entrando no quarto. -
Luan:- hum..melhor pra gente né? - Se sentou na cama e me puxou com tudo, voltou a ficar por cima de mim, enquanto me beijava, agora meu celular apitou. - Ah não cara, na boa!
Juliana:- amor, que isso? tava amarrado é? - Falei pegando meu celular. - Ah, é que tá descarregando! - Antes de falar desligar, Luan pegou da minha mão e jogou com tudo pro lado.- LUAN! meu celular!
Luan:- depois eu compro outro, compro o que quiser, agora vem cá amoooooor! - Ri alto, como era bobo.Ele me calou com um beijo.Era incrivel, cada vez que me entregava a Luan era como se fosse a primeira vez, era diferente, era melhor._Se fosse possivel._ Amava seus carinhos, seus toques, seus cuidados, amava cada detalhe daquele homem.Na quele dia vi o sol nascer, deitada no peito bem definido de Luan, ouvindo minhas melodias preferidas.Seu coração e sua respiração.Brincava com a nossa aliança de casamento em seu dedo, e com a da familia LS na outra mão.As 07:00 levantei, tomei um banho, me vesti:
quando voltei a tv estava ligada e ele acordado, assistia bob esponja. -
Juliana:- uai amor, já acordou?
Luan:- humhum..é meio dificil continuar dormindo com sua ausência.Oia! falei bonito viu? - Ri e meus lábios doeram. -
Juliana:- ai! - Levei minha mão até a boca. -
Luan:- que foi amor? - Me aproximei sentando ao seu lado, ele tirou a mão da minha boca e fez careta. - Nosso cara, o que foi esse machucadinho?
Juliana:- foi no volante!
Luan:- ah é, nem me lembra! mas..não tava assim não..cara!
Juliana:- não tava mesmo, mas alguém me beijou e me mordeu muito ontem sabe? - Ele piscou rindo. -
Luan:- quem vê pensa que fui a única né? olha isso! - Ele tirou o edredom que o cobria, seu peitoral arranhado e uma mordida em seu ombro, corei. - Ôh meu Deus, ela tá com vergonha gente! - Riu enquanto me puxava para seu peito, o abracei e beijei seu pescoço. - Cadê os fiote?
Juliana:- já já acordam e querendo comer, então vou descer tá? - Lhe dei um selinho. - Dorme ai amor, você deve tá cansado!
Luan:- tô, mas..quero curtir minha familia! - Sorri. -
Juliana:- então tá! - Lhe dei outro selinho e me levantei. - Te espero pro café tá?
Luan:- tá bom! - Fui até o quarto dos bebês, ainda dormiam, desci, já que Luan estaria em casa pela manhã, resolvi ir na casa da Graça falar que não precisaria ir naquele horário, ele adorava cuidar deles, ainda mais comigo, abri a porta vendo o sol brilhar forte lá fora, toquei sua campainha e ela atendeu. -
Juliana:- só depois do almoço então tá?
Graça:- tá bom, mas se precisar..já sabe!
Juliana:- sei sim! - Sorri me virando, atravessei a rua, vi Amarildo dentro do carro buzinando, sorri dando tchal, ia entrar dentro de casa, quando alguém chegou por trás de mim, tapando minha boca.
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.
Ps:- RESPONDO OS COMENTÁRIOS PELO POSTE ANTERIOR TÁ? e respondendo a maioria dos pedidos de continuar a fanfic, Não é por questão de faltar assunto.Nunca falta, mas por falta de tempo de postar, entende? as vezes chego tarde em casa, as vezes a internet cai, as vezes viajo, e algumas, a-l-g-u-m-a-s pessoas não entendem que também tenho uma vida além da fanfic, emfim, e as vezes ficam criticando, xingando, emfim.
será quue é o Júlio O.o espero que siim da um terrorzinho a fic u.u se beem que cê disse que nem ele e nem a cacau iriam voltar :x quem sabe mudou de idéia né? Não sei u.u é esperar o próximo capítulo pra vêr. Luan e jú 2 safadenhos ~adoroo~ hahahahaha ah amr pensa beem mesmo em postar dia sim dia não vc vai fazer suuas leitoras muuito felizes né meninas? Hahaha sou viciada nessa fic muito boooa mesmo Parabéns não me canso de elogiar :) ah amr outra coisa cê já fez outra fic? Se fez passa o link pra miim por favoor tá? Bju e não esquece de pensar na alegria da gente viu? Hahaha e mandar o link da outra fic se tiver manda por respostas akiie. Te incômodo demaais cê deve me achar muito chata né? :x me desculpa Viiu? Posta maaais Bjus
ResponderExcluirBella santana
on que fofo,mais amore, continua mesmo assim, as que gostam mesmo da sua fic, compriendem,Já os que não tá nem ai...
ResponderExcluirEu adoro sua fic, é muito boa, não tem problema faltar um dia ou outro capitulo, o importante é ela continuar!
Beijos e posta mais.
Delyanna
aeeeeeee õ/ que doois safadinhos Jú e o Luan Kkkkkk ainda beem que não aconteceu nada demaaaiis né? Ufaa
ResponderExcluirAh amr tb concordo com as meniinas cê não deve liigar não Noiix entedemos que cê tem uma vida fora da fic como eu tb por diversas vezes nunca comentava por falta de tempo Maais agora arrumei tá começamdo o perrengue de novo mais mesmo assim arrumo tempo pra comentar pq seei Que cê quer saber o que suas leitoras pensam né? Então vê se da um jeito de fazer dia siim dia não e como a Bella falou a gente vaai ficar muito feliz siim. Posta maaais õ/
@PiradinhaNoLuan
maaaaaais
ResponderExcluirpoosta maaais nega fic perfeitaa viiu? Eu te AMOOOO <3 não acaba a fic não :( por favor eu te imploro faz isso aí que as gurias tão pedindo?
ResponderExcluirLarissa Santana
posta mais negah é tbm acho que vc devia continuar, nem todos reclamam!
ResponderExcluirBeijos Nicole
amor posta mais e não nos abandone,pf?
ResponderExcluirNem é todo mundo que julga vc ver que os que gostam comentam todos os dias...Só que eu nem tenho tempo pra ver todos os cap. mais nos finais de semanas ou quando tenho tempo!
beijos Lorraine
maaaaaaaaiiiis por favoooooor
ResponderExcluirMais amore
ResponderExcluirnão acaba não pf?
maaaaaaaaaaaaaaaaaiss não acaba não por favoor não ligue praqueles que lhe jugam não ligue pra gente que gosta de você e te apóia poooooostaa maaaaaais
ResponderExcluirMaria
oh amore não acaba com a fic não por favor?Eu sou apaixonada por sua literatura,maravilhooooosaaaa"
ResponderExcluir