domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 7 Parte 126


Juliana:- hãn..amor!?
Luan:- quem é esse cara e o que ele tá fazendo com nossa filha? - Luan estendeu os braços já a tomando dele. -
Juliana:- calma amor, ele é o..
Lucas:- Lucas, prazer, nossa! que honra te conhecer cara! - Luan ergueu as sobrancelhas tentando entender. - Eu..
Juliana:- ele tava passando por aqui, e os dois chorando e me ajudou e só.
Luan:- hum.
Lucas:- que honra cara, sou um grande fã seu! - Luan me olhou, mordi os lábios. -
Luan:- então..valeu cara!
Lucas:- se importa? - Tirou do bolço um IPhone. -
Luan:- não, tranquilo. - Enquanto ele foi para colocar Nick no carrinho, coloquei Breno também.Luan foi para seu lado, fez pose com o tipico "dedos" sinalizando beleza, tirei. -
Lucas:- valeu Ju, tira comigo? - Passou o celular para Luan e veio para o meu lado, colocou no meu ombro uma mão, e a outra na minha cintura.Luan fez cara feia. -
Luan:- sem blusa.. - Falou baixinho, porém eu ouvi. -
Lucas:- oi?
Luan:- disse que ficou belezinha a foto!
Lucas:- valeu, sucesso cara! e óh, parabéns, seus filhos são lindos e sua mulher também! - Colocou o fone e saiu correndo. Luan me deu um olhar matador. -
Juliana:- ih, nem vem amor, sério, ele só me ajudou!
Luan:- cara folgado, sem blusa, te agarrando!
Juliana:- agarrando? Luan!
Luan:- passando o braço por cima do cê ai.
Juliana:- amor, é só uma foto tá? para de ciumes bobos! - Me aproximei dele, tocando seu queixo com minha boca. -
Luan:- cê tá pura ele, pura o perfume desse macho, ah não amor! bora pra casa, cê precisa de banho!
Juliana:- para Lu! - Ele se afastou, se abaixou frente o carrinho da Nick, abriu a bolsa, cruzei os braços observando, ele se levantou com o vidro da lavanda dela. - Amor, você não.. - Antes de falar algo, ele jogou em mim com tudo. - LUAN RAFAEL! - Ele se aproximou, cheirou meu pescoço e riu. -
Luan:- ai sim ein! - Cheirou meu pescoço. - Espera..me chamou de Luan Rafael? - Ergueu as sobrancelhas. - Tô feio nos panos!
Juliana:- Luan..você bebeu? olha como eu tô? -Puxei minha blusa para frente, como havia molhado minha blusa branca, ficou transparente deixando a mostra meu sutiã pink. -
Luan:- VALA MINHA NOSSA SINHORA! O que eu fiz? todo mundo vai ver, pode não cara!
Juliana:- pode ficar com ciumes, pode falar, tô tranquila, você quem fez isso!
Luan:- amor, veste! - Ele já ia tirar a blusa dele, cai na gargalhada. -
Juliana:- não! agora eu vou assim, não mandei ter ciume com cheiro de perfume, agora vai ficar com ciume por coisa pior! - Ri pegando o carrinho do Breno. -
Luan:- amor..
Juliana:- não, não vou vestir, anda, vamos pra casa! - Ele bufou, pegou o carinho da Nick, ri. - Acho que vou tirar logo a blusa, não muda nada mesmo!
Luan:- tá doida muié? vem cá! - Ele puxou meu colete, e abotoou. - Pronto!
Juliana:- Lu tá apertando!
Luan:- quem manda ter os pe..
Juliana:- os o que Luan? ein? até parece que não gosta né? - Ele deu uma risadinha safada. -
Luan:- gosto, adoro, amo! - Mordeu os lábios. -
Juliana:- Luan, cala boca, sério! - Sai andando na frente. -
Luan:- amor..
Juliana:- não fala comigo daqui a..a..até lá! - Falei séria. -
Luan:- own, meu bebê tá com raiva gente!
Juliana:- tô..tô sim! ei! não tô falando com você! - Ele riu. -
Luan:- amor..amor..ei! psiu! te amo!
Juliana:- também te amo! - Ele sorriu e me deu um selinho.Voltamos para casa, rápido, o sol começava a esquentar.Paramos frente a casa dos pais dele, as 09:00 em ponto. - Te espero lá tá?
Luan:- não, ei! bora comigo! - Concordei, deixamos o carrinho na área, peguei Nicole e Luan pegou Breno nos braços, agora acordados. - Olha quem chegou vovó, vovô! - Entrei atrás dele, Marizete sentada no sofá foleando uma revista e seu Amarildo assistindo algum seriado. -
Juliana:- bom dia sogros!
Marizete:- bom dia! olha quem resolveu aparecer, Luan Rafael!
Luan:- ô mamusca..
Amarildo:- vi Luan, pode se preparar! - Riu pegando Breno dos braços do Luan. - Oi Ju!
Juliana:- opa! - Me sentei ao seu lado com Nick no colo. -
Luan:- mamusca da minha vida.. - Ele a abraçou por trás e encheu seu pescoço de beijos. - Te amo véia, para de coisa!
Marizete:- eu também te amo meu bebê! - Ri com Amarildo, eles eram assim, achava tão lindo.Haviam se visto a menos de uma semana, Luan deu uma viagem em casa e não a viu, e ela já ficou assim.Era lindo a forma como Luan tratava não só ela, mas a familia. -
Luan:- bença mãe!
Marizete:- Deus te abençoe, e vem cá..é impressão minha ou meus netinhos a cada dia que passa ficam mais  lindos? - Ela riu beijando a cabecinha do Breno, estava brincando com Amarildo, que não cansava de ficar brincando com o neto, nunca. - Cara do Luan! Deus te abençoe! e essa princesa? - Estendeu os braços e a entreguei. - Linda da vovó!
Luan:- cadê a titia? pergunta Nick!
Marizete:- titia tá pro colégio!
Luan:- ah..ah! bença pai! - Riu se jogando do lado do Amarildo. -
Juliana:- Luan, cuidado com o Breno! ia machucando.
Luan:- que isso amor, cê acha que vou machucar meus fiotes?
Marizete:- e o Breno, parou de chorar quando o Luan tá fora?
Juliana:- então..parou né, mas é porque tô enrolando ele com o bico.
Luan:- tá dizendo que meu fiote me trocou por um bico?
Juliana:- claro que não né amor! - Ri. -
Marizete:- o Luan era do mesmo jeitinho, o Breno além de ser a cara do Luan, tem o jeito dele, quando o Amarildo viajava, ficava dengoso, chorava, não queria comer, as vezes pegava febre. -
Amarildo:- sempre junto né filho?
Luan:- ah, sempre né meu veio! - Colocou o braço no ombro dele. - Tudo certim pro Cred? a Bru conseguiu fazer a prova antes?
Marizete:- tudo, depois de amanhã nós vamos!
Luan:- aê, meus fiote vão no primeiro show do papai!
Amarildo:- pra falar a verdade, queria ir hoje contigo filhão!
Luan:- então bora uai, queria todos lá, mas..os fiote tão novim pra isso.
Marizete:- ué Amarildo, pra que hoje?
Amarildo:- pra acompanhar essa correria, gosto sabe?
Luan:- então bora!
Marizete:- gente, deixei panela no fogo, pega aqui Ju! - Peguei Nicole, ela deu um sorrisinho olhando para Luan. -
Luan:- é princesa do papai, vem! - Passei pra ele. -
Amarildo:- me dá ela, segura o Breno um pouquinho, não peguei na neta hoje rapaz! - Luan pegou Breno, passei Nick pro Amarildo. - Eita, telefone, pega aqui Ju! - Peguei Nick e ele se levantou correndo pra atender o fixo, ela me olhou sorrindo de leve. -
Juliana:- vishe mas tem gente feliz demais hoje!
Luan:- é porque papai tá aqui né filhota? -  Riu. -
Amarildo:- ah, era a Bruna, disse que já tá vindo!
Luan:- ué, mas não é o senhor que pega ela?
Amarildo:- ligou avisando que saiu cedo e que o Felipe vai trazer ela.
Luan:- agora?
Amarildo:- iam passar na casa dele antes.
Luan:- casa dele? como assim? - Ergueu as sobrancelhas. -
Amarildo:- ah não sei! ela vai almoçar lá hoje, não entendi muito bem!
Luan:- e o senhor deixa ela ir assim? na cara limpa? pai! - Respirou fundo. -
Juliana:- é..Luan! bora subir lá em cima trocar a fralda da Nick? - Desconversei. -
Luan:- bora! - Passou Breno pro Amarildo. -
Amarildo:- opa, vem, bora assistir desenho!  - Luan subiu correndo na frente, entramos no quarto que era dele e agora era de visita. -
Luan:- uai amor, esquecemos a bolsa! - Ele já ia sair, quando parei frente a ele. -
Juliana:- não quero trocar a fralda dela, só quero te pedir pra relaxar, calma amor!
Luan:- tá tão na cara assim? - Concordei. - CARA QUE IDIOTA AQUELE GURI, NA BOA.LEVOU MINHA IRMÃ PRA CASA DELE!
Juliana:- ei, fala baixo, tua filha tá aqui! - Ele olhou pra ela como se desculpasse por aquilo. -
Luan:- amor..você.. - Ele me olhou, mordi os lábios já esperando o que veria. - Cê acha que a..a..Bruna e o.. - Ele fechou os olhos. - Cê acha que a Bruna não é mais, cê sabe?
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários.Amores, eu não vou postar dois por dia, por questão de tempo, aliás, hoje não era nem pra postar, só amanhã né? já que nosso acordo foi esse, mas pra compensar postei hoje e vou postar amanhã, dai..só quarta.Respondi AS PERGUNTAS, dos comentários do capitulo anterior.

10 comentários:

  1. eita eu acho que ela não vai falar a verdade.
    Beijos Delyanna

    ResponderExcluir
  2. mais amore super curiosa akie!!!
    Nicole....

    ResponderExcluir
  3. ain mais
    eu tbm acho que ela nao vai falar..
    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  4. O.o será que a ju vaai dizer? omg duvida crueel :x
    poosta maais amr ah e eu concordo outo hoje pra recompensar e outro so quarta u.u <3
    Lary santana

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooor melhooor fic do mundooo seem maais viiu? <3 continuua
    Bella santana

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAIS AMR (:
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  7. poosta Maais princesa *--* ótima suua fic
    Maria

    ResponderExcluir
  8. eeu Querooo maaais
    Lary santana

    ResponderExcluir
  9. Maaais maaais Maais maaais maaais Maais Maais Maais Maais Maais Maais maaais negaaaaaaaaa to viciada

    ResponderExcluir