sábado, 6 de outubro de 2012

Capitulo 7 parte 124

Reconheci o cheiro doce e a risadinha, me soltou.
Juliana:- BRUNA! ai que susto! - Respirei fundo enquanto ela dava gargalhadas. -
Bruna:- desculpa cunhada, mas não podia deixar essa passar!
Juliana:- me aguarde viu? vai ter volta! - Ela riu. -
Bruna:- então, o Luan tá ai?
Juliana:- tá sim, mas vai hoje mesmo.
Bruna:- a mamãe pediu pra ele ir lá, tá com saudades, e eu também! - Fez bico. - Agora deixa eu ir, tô atrasada pro colégio.
Juliana:- pode deixar, digo sim! boa aula Bru! - Beijei seu rosto e ela saiu correndo pro carro, aonde Amarildo a esperava, dei tchal com as mãos, entrei, escorei a porta, e vi Luan emborcado no sofá, só de cueca preta.As costas bem definidas, os braços fortes, os ombros..ai! me joguei com tudo por cima.
Luan:- nassacinhora cara, cê me quebra assim.
Juliana:- tá me chamando de gorda amor?
Luan:- nunca môzinho, para.. - Ele permanecia de olhos fechados, beijei sua nuca enquanto passava a mão em seus cabelos. - Pegou na nuca, já era ein! - Ele se virou ficando por cima de mim, seu cabelo bagunçado, o rostinho amassado, carinha de sono, an, tão nenis.Ele prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça com as duas mãos deles e começou a assoprar no meu ouvido entre risadinhas, meu ponto fraco, minha orelha.
Juliana:- para, ôh amor, covardia cara!
Luan:- pede pra sair!
Juliana:- não! - Ri. -
Luan:- ah, é? - Mordeu ela. -
Juliana:- ai..a-an amor! - Gemi. -
Maria:- bom di..ai meu Deus, desculpem, tô saindo! - Levantei o pescoço e Maria entrava pela porta.Corei de vergonha e Luan só sabia rir. -
Juliana:- não! meu Deus, Maria, não é isso!
Maria:- não, vocês são casados, não tem que me explicar nada! - Ela parecia nevosa, tadinha. -
Juliana:- Luan, dá pra me soltar, sair de cima de mim, parar de rir e vestir uma roupa, pelo amor de Deus? - Ai que ele riu mesmo, o empurrei com tudo, e ele caiu no tapete ao lado, era enorme e bem grosso, então não me preocupei se havia se machucado, não tinha como. - Maria, sério..
Maria:- menina fica tranquila! - Ela riu indo pra cozinha. - Vou por o café na mesa! - E saiu, olhei incrédula pro Luan que estava em crise de risos. -
Juliana:- seu idiota! Luan! - Me sentei no sofá, e ele me puxou, cai em cima dele. -
Maria:- só uma pergunta, querem suco de laranja ou maracu.. - Ela ergueu a cabeça e nos viu na quela situação de novo e saiu correndo rindo. -
Juliana:- Luan! meu pai eterno, Luan levanta, anda, sai, vai se vestir, põe um roupão, não sei, meu Deus! para de rir.
Luan:- mô, cê fica linda com vergonha sabia?
Juliana:- o que ela vai pensar de mim? que vergonha!
Luan:- que somos cassados, temos dois filhos e fazemos isso direto? - Ele ergueu as duas sobrancelhas, eu neguei rindo. -
Juliana:- ai meu Deus, os bebês! - Tentei me levantar, em vão, ele me segurava pela cintura, ainda por cima dele. -
Luan:- amor, vi eles agorinha, tão bem!
Juliana:- amor.. - Ele me calou com um beijo. - Mas..
Luan:- xiu!
Juliana:- eles..podem..
Luan:- fica caladinha, fica caladinha, fica caladinha, desce, desce novinha!
Juliana:- ah Luan! - Ri me levantando, ele tentou pegar minhas pernas, em vão. -
Luan:- que visão ótima amor! - Olhei pra trás, enquanto prendia o cabelo em rabo de cavalo, ele olhava minha bunda. -
Juliana:- Luan, sério, é impressão minha ou hoje amanheceu mas safado que o normal? pelo amor de Deus ein! - Ele riu todo bobo e eu subi, os dois haviam acordado, tirei a roupa deles, deixando eles só de fralda. - Mamãe vai chamar o papai pra dá banho tá? é tomar banho, pra comer, e hoje vocês vão passear com a mamãe e o papai tá? - Senti Luan me abraçar por trás e escorar a cabeça no meu ombro. - Amor, sério, que que você tem hoje? veste uma roupa pelo amor de Deus!
Luan:- vou vestir amor, pera, antes quero tomar banho!
Juliana:- ah, agora vai ter que esperar, toma depois da gente dá banho neles! - Peguei Breno no braço. - Pega a Nick amor! - Ele pegou e me seguiu. -
Luan:- melhor ainda!
Juliana:- o que? - Falei aquecendo a água da banheira. -
Luan:- vou tomar banho com eles, será que..
Juliana:- fala que não ia perguntar se você cabe na banheira, por favor?
Luan:- eu cabo? - Ri alto. -
Juliana:- cabo? - Ri alto novamente. - Parece criança, meu Deus do céu!
Luan:- me dá banho hoje também amor? - Olhei negando rindo e ele fez bico. - Bora tomar banho né princesa, porque a mamãe hoje tá mal com o papai demais!
Juliana:- até parece mesmo! an, não chora Breno!
Luan:- o filhão, porque cê chora? olha sua irmãzinha aqui óh, ela não chora, é moça!
Juliana:- o Breno é todo mimado, que nem o papai! - Pisquei para Luan, que soltou um sorrisinho leve. -
Luan:- amor, o que a gente vai armoçar hoje?
Juliana:- armoçar? - Ergui as sobrancelhas e ele riu. - Pedi pra Maria fazer o que você mas gosta!
Luan:- opa! ei Nick, fica quietinha filha, tenho que te ensabonetar antes.
Juliana:- ensabonetar? ensaboar! meu Deus, o que você tem hoje?
Luan:- tô, sei lá amor! - Riu. - Ah, semana que vem tem show no Cred, cê vai né?
Juliana:- amor, os bebês...
Luan:- amor, por favor, vai ser importante pra mim, é só ter o maior cuidado do mundo com eles. - Fez bico. -
Juliana:- tá bom amor, a gente vai! - Ele sorriu, ia me abraçar. - AMOR A NICK! Não solta ela.
Luan:- ai meu Deus, desculpa filha, é que é emoção demais da conta cara, cês vão ver o papai no show pela primeira vez. - Breno sorriu de leve. - Óia amor, ele gostou! é amorzinho, vão ver sim!
Juliana:- vão, não sei como mas vão sim! - Sorri e lhe dei um selinho. - Bora tirar eles vai! - Peguei a toalha deles no meu ombro, dei a da Nick e enrolei Breno na outra. - Me dar ela amor, ai você pega as coisas tá?
Luan:- tá certo! vou escolher uma roupa bem bonita tá fiotes? - Ele me entregou ela, sai rindo, coloquei os dois em cima da cama, enxuguei-os, passei talco.
Juliana:- anda amor, eles tão com frio!
Luan:- é muita roupa aqui, rapaz do céu! achei! - Ele colocou na cama tudo. - Pra princesa, trouxe esse! - Peguei das suas mãos, um vestidinho branco com bolinhas vermelhas, uma tiara do mesmo tom com um moranguinho do lado, e a sandália branquinha. - Ah e aqui a carcinha! - Ele jogou uma branca cheia de babado vermelho. Sorri toda boba, como ele era cuidadoso, dedicado, meu Deus! - Que foi amor? não gostou?
Juliana:- você é o melhor pai do mundo sabia? - Lhe dei um selinho, ele sorriu todo orgulhoso. -
Luan:- sou é? - Seus olhos brilharam. - E pro Breno, isso aqui! - Ergueu uma bermuda branca, camiseta azul marinho e tênis branco. - Gostou? - Sorri concordando. -
Juliana:- lindo amor, você é o melhor pai, já disse?
Luan:- já, mas não me importo em ouvir isso de novo.
Juliana:- você é o melhor pai! - Ele sorriu. - Agora vai tomar banho vai amor, a gente toma café, e vamos dá a voltinha aqui no condominio, como todas as manhãs eles vão.
Luan:- fui amor! - Ele correu pro banheiro, vesti os bebês, ficaram lindos, passei lavanda, escovei os cabelinhos e estavam prontos. Luan saiu com uma bermuda jeans escura, blusa V laranja, boné preto e xinelo no mesmo tom. - Tô pronto amo..ah que lindões! - Beijou os dois. - Bora fiotes?
Juliana:- vai descendo com eles Lu, vou arrumar a bolsa, sabe né? pode acontecer tudo! - Pisquei e ele concordou pegando. -
Luan:- não esquece a fralda amor!
Juliana:- pode deixar! - Ele pegou eles e saiu conversando, enquanto os olhinhos deles não desviam dele.Peguei a bolsa, coloquei um óculos e desci.Maria ficou com eles, para a gente tomar café. - Pega os carinhos amor, te espero lá fora! leva o Breno, por favor Maria. -
Maria:- claro que sim! - Fui na frente, eles já olhavam atentamente cada detalhe. - Mas tão lindos ein?
Juliana:- papai que escolheu a roupa de hoje Maria!
Luan:- ah, eu sou eu né cara? - Ele parou os dois carrinhos frente a gente, e dessa vez com um óculos em mão, coloquei Nicole, em seguida Maria colocou o Breno. - Bom, agora são 08:20 horas, a gente não! - Colocou o óculos, me agachei para por a bolsa da Nicole presa no carrinho, ele pegou a do Breno e colocou no ombro. -
Juliana:- prende em baixo amor!
Luan:- vou prender, depois da foto! - Riu todo besta erguendo o IPhone pra Maria, fiquei atrás do carrinho da Nick e ele do Breno, sorrimos e ela tirou. - Valeu, beijo pu cê Maria!
Maria:- bom passeio! - Fomos para a calçada e começamos a andar. -
Luan:- perai, deixa eu por aqui, por que tá pesando! - Ele se agachou e pós a bolça da mesma forma que coloquei da Nick. - Pra onde a gente vai mesmo?
Juliana:- dá uma volta com eles aqui no condominio!
Luan:- só aqui?
Juliana:- lógico né Luan? não tô doida de te colocar pra andar fora daqui, é perigoso!
Luan:- ah! - Fez bico. - Queria ir na academia, rapidim, falar com o Gutão!
Juliana:- a gente passa por lá então, mas não podem-os demorar muito, porque o sol vai esquentar, eles não podem pegar e nem você!
Luan:- sou neném também né mô? - Foi impossivel não rir, ele fez uma carinha tão linda, soltei o carrinho e o lhe dei um selinho demorado,  assim que abri os olhos, vi Luan segurando o carrinho do Breno, só então me toquei  que havia soltado o carrinho da Nick, e estavam-os em uma pequena ladeira. - AMOR!
-
Amores, a pedido de vocês não vou encerrar a fanfic agora, porém, vou postar dia sim e dia não, e caso algum dia eu "suma" sem avisar, meu pc deu problema, viajei, estou sem internet, emfim..ENTÃO, não me julguem viu? estou apenas avisando.Emfim! Porém, vou prolonga-la apenas um pouco, pretendo encerra-la por volta de um mês, não sei, vou ver ainda.
-
Próximo poste depois de no minimo 10 comentários, estou com presa agora, respondo os comentários depois de amanhã.Beijos!

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa o que vai acontecer com a nick OMG :o
    POSTEEEEEEE MAIS :)

    ResponderExcluir
  2. aaah, meu Deus...tomara que não aconteça nada com a Nick... (yn)
    posta mais aee!!
    beeijos, Sofia.

    Ps: ia ser interessante se vc fizesse que nem na outra fic'... que você mostrou mais sobre a vida deles DEPOIS que os bebes crescem...sei la, eh soh uma ideia...

    ResponderExcluir
  3. Eia, tomara que a Nicole fique bem...
    Posta mais!
    Beijos, Milena :*

    ResponderExcluir
  4. õ/ eu akiie hahaha amor seem palavras viiiu? Tudooo Perfect <3 parabéns e agora será que vai acontecer alguma coiisa com a nik O.o? Bjus poosta maaais :)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk eu de novo amr esqueci de me iidentificar :x acho que to que nem o Luan retardada Kkkkkk
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  6. mais mais kkk
    safadenhooo

    ResponderExcluir
  7. amoooooor to acabada morrida de cansaço chegueii agora da ruua u.u fuui comemorar a vitória do meu prefeiito né? Hahahaha por isso não tinha comentado antes maaais então tá tuudooo perfeito seem Maais viiu? Parabéns mermo de coração <3 U.u postaaaa maaais muuie õ/
    Bella santana

    ResponderExcluir
  8. Luan:- sou neném também né mô? awn imaginei o Lú falando isso *--* deve seer tão nenis <3
    Ain espero que não tenha acontecido nada com a Nicole #medo
    Posta maaaaais amr
    Lary santana

    ResponderExcluir
  9. não pode acontecer nada com ela...aaaiiin to curiosaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  10. acho que luan vai seurar....
    Ah to muito feliz que vc não vai acbar com a fic agora u.u

    ResponderExcluir
  11. amr pooosta uma fotoo sua pra gente te conhecer? :)
    Amoor li suua outra fic perfeitaaa demaaais viiu? Parabéns vc é uma ótima escritora da até pra escrever um livro sério mesmo viiu? Parabéns
    Bella santana

    ResponderExcluir
  12. amr vaai ter hoje não É? Tipo não to criticando não viiu? Só quero saber :)

    ResponderExcluir
  13. Aiiii quanto tempo que eu não comentava em kkk' acho que nem sentio a minha falta haha'
    meu deus tadinha da nick
    espero que o Luan consiga pegar ela né
    Posta mais Amor

    ResponderExcluir