quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

23 - Surpresa.

_ Você.. me amava como amigo, ou..
_ Como a gente sabe que ama uma pessoa? - Ele perguntou na maior tranquilidade do mundo. -
_ Nunca vou saber responder isso, mas.. acho que quando você tá com ela e sorrir feito um bobo, quando sente falta dela, mesmo depois de ter visto ela, quando sente necessidade de tá próximo a ela todo momento, quando tem vontade de cuidar, quando se preocupa, quando imagina seu futuro com ela e começa a fazer planos, quando.. - Ele colocou o dedo na minha boca pedindo silêncio. -
_ Sendo assim.. - Ele engoliu em seco. - Eu te amo! - Me arrepiei inteira.Sabe quantos anos esperei para ouvir aquilo? Sabe quantas noites eu fui dormir imaginando ouvir aquilo? Sabe o quanto sofri calada para ouvir aquilo? De algum modo, ouvir aquilo fez meu coração voar a milhas de km, vi que valeu a pena cada segundo de espera e cada lágrima que derramei, e diferente do que imaginava, foi muito melhor do que eu imaginava, por que era real.Fechei os olhos sorrindo. - Eu te amo.. - Ele falou baixinho, enquanto fazia carinho no meu rosto. - E você, me ama? - Encostei minha testa na dele, e permaneci de olhos fechados.
_ Eu te amo.. - Falei baixinho, e senti seus lábios se encontrando com os meus.Nos beijamos sem medo algum, Rafa definitivamente era tudo o que eu precisava, e por mas que ele não soubesse disso, ele sentia. Encerrei com o maior cuidado do mundo, em seguida o abracei.
_ Se você me ama..e eu te amo.Namora comigo? - Preciso falar que mas uma vez, me arrepiei inteira? Meu sorriso foi o mas largo que dei na vida, sem contar que era o mas sincero.Ele deu aquele sorriso, que tira o ar de qualquer um, até mesmo de anjos e me deu um selinho. - Ein? - Eu já estava preparada para o sim, para falar a verdade, sempre estive, porém, não era tão simples assim. -
_ Rafa.. - Me afastei dele com cuidado e vi seu olhar se entristecer. - A gente tá indo rápido demais!
_ Não..não, muito pelo contrário.A gente já demorou demais, perdemos tempo demais! Eu não quero, eu não posso e não vou te perder de novo, Bianca.
_ Mas, seus fãs..
_ Bianca, eu passei minha infância toda guardando que te amava, só pra mim..na minha adolescência, quando você foi embora, no começo foi bem difícil, me acostumei com a sua ausência, mas mesmo assim me machucava.Agora.. - Ele respirou fundo. - Você voltou, eu juro..que tudo aquilo que eu guardei pra mim se acendeu de novo.
_ Rafa, eu..  - Bateram na porta, olhamos juntos.Ele riu baixinho. -
_ A gente e nossas manias de sempre nos interromperem. - Sorri. -
_ Filho, vamos almoçar?
_ Tô indo mamusca. - Ele me olhou. - Pensa.. só quero que não se sinta pressionada tá? - Me deu um selinho enquanto eu concordava. - Vamos! - Ele entrelaçou nossas mãos e descemos.O almoço foi tranquilo e agradável, vez ou outra Marizete e Amarildo nos faziam relembrar de quando eram-os crianças, e faziam questão de contar nossas bagunças. - Bora assistir filme? - Rafa sugeriu depois que almoçamos. Bruna e Amarildo já correram para frente da tv.
_ Não pai, eu quero esse sofá. - Rimos deles brigando já.
_ Ah.. vamos sim, depois que eu lavar a louça. - Falei enquanto Marizete tirava a louça.
_ Mas de jeito nenhum Bianca, pode ir assistir, eu dou conta.
_ Ah não Mari! Deixa eu ajudar.
_ Não, vai assistir com eles, pode ir.
_ Não, eu quero ajudar e eu vou!
_ Rapaz.. eu e a Bruna briga pra não lavar e cês pra lavar? vai entender. - Rimos. -
_ É meu filho, essa é boa pra casar viu? - Mariu riu enquanto eu pegava das suas mãos a pilha de louças sujas.
_ Pois é né mamusca? - Ele piscou sorrindo. - Eu ajudo princesa!
_ Não Rafa, pode ir assistir.
_ Não vou deixar você se matando aqui.
_ Eu ajudo meu filho, vai.. - Ele olhou receoso.
_ Quando terminar eu vou! - Falei firme e só então ele foi.Comecei a lavar a louça, enquanto ela enxugava.
_ Bianca, eu ainda não te agradeci, mas.. obrigada viu?
_ Hum?
_ É, você sabe.O Luan, ele tá tão feliz..nunca vi ele assim sabe? - Ela sorriu de uma forma tão pura. - Apesar dele ter tudo, ele se sentia só.. não vivia, existia, mas agora.. tá na carinha dele que tá feliz demais!
_ Ah. - Sorri sem graça. - Não tem nada que agradecer, pelo contrário, eu que agradeço.Vocês são incríveis.
_ Só espero que isso dê em namoro, e por mim, até em casamento. - Sorri. -
_ Por ele, a gente já estava namorando sim, mas.. - Mordi os lábios receosa. -
_ O que? - Ela olhou para o corredor, e voltou a olhar para mim. - Ele te pediu em namoro? - Fiz o mesmo que ela havia feito, para ver se ele não vinha e concordei com a cabeça.Ela deu um pulinho e bateu palma. - Não acredito nisso!
_ Mas eu ainda não dei minha resposta.
_ Não? - Seu sorriso se desfez. - Por que?
_ Mari.. - Desliguei a torneira, já que havia terminado de lavar tudo. - Eu amo ele, sempre amei.. só que tem as fãs dele, eu não quero e eu não posso fazer ele magoar elas, elas são tudo pra ele.
_ Bianca..vem cá! - Ela me puxou para o balcão, nos sentamos e ela segurou minha mão. - Elas sabem que uma hora ou outra ele ia encontrar uma pessoa, e não vejo pessoa melhor para isso.Você é incrível, te vi crescer..
_ Mas Mari, nem todas pensam assim!
_ Por que não te conhecem, mas se te conhecerem, vão ver que você é uma pessoa maravilhosa.
_ Você acha que eu..
_ Eu acho que você que tem que dizer pra si mesma, se quer ou não.Não vou mentir, não vai ser fácil, a mídia em cima, mas quando é para nossa felicidade, vale a pena fazer qualquer coisa.
_ Tem razão, tem razão!
_ MAMUSCA, TRÁS MEU CREME LOGO! - Rafa gritou da sala, rimos.
_ Deixa eu colocar logo, por que sabe né? é pior que criança! - Concordei rindo e fui para sala, Bruna e Rafa estavam no sofá maior e Rafa no menor, eles assistiam um filme de terror, nem preciso falar que assim que vi dei meia volta não é?
_ Psiu moçinha, pode voltar.
_ Mas.. - Ele me puxou para seu colo. - Eu tenho medo.
_ Mas agora eu posso te encher de beijinho quando passar uma cena de dar medo. - Sorri lembrando do que a gente havia assistido no apê.
_ Prontinho filho. - Mari chegou com uma bandeja servida de creme de abacate. - Quer Bianca?
_ Ah não Mari, estou cheia, obrigada.
_ Eu quero! - Rafa já pegou e foi comendo.Mari sentou no meio de Bruna e Amarildo e foi assistir com a gente também, ela era das minhas, já que escondia o rosto, mas do que via.Passamos a tarde assistindo o filme, de uma vez ou outra, Rafa me roubava um beijo, o que me deixava sem graça, já que estavam-os em frente aos seus pais, e ele ria.Quando o filme acabou, Amarildo e Marizete iriam as compras e no caminho deixariam Bruna na casa de uma amiga, para estudar para uma prova.
_ Ah, mas eu nem fiz suas malas filho, quando eu chegar, eu faço tá? - Mari comentou entrando no carro.
_ Pó deixar mamusca, a senhora arruma mas tarde.
_ Tchal Bianca, e óh, quero fotos da viagem viu? - Bruna me abraçou, em seguida entrou no carro.
_ Pode deixar, vou começar a usa mas o twitter, posto lá tá?
_ Tá bom!
_ Tchal, tchal, boa viagem e não esquece o que falei. - Mari falou enquanto o carro saia.Concordei com a cabeça e Rafa me olhou curioso.
_ Não adianta, eu não vou contar.
_ Ah, por que? sua mal! - Ele fez bico. -
_ Por que? por que não horas..E falando nisso, tá na hora de me deixar em casa não é?
_ Mas tá cedo, ainda, vai dar 04:00 horas. - Ele me puxou para dentro da sua casa, enquanto eu me sentava no sofá ele fechava a porta. - Nem acredito que amanhã a gente vai viajar junto.
_ Nem eu! - Ri baixinho, enquanto ele se deitava no meu colo, levei as mãos até seus cabelos e fiquei fazendo carinho enquanto ele me olhava.Também não falei nada, apenas passava as mãos em seu rosto e cabelo, até a vontade de descobrir o que ele pensava se tornar insuportável. - O que foi Rafa?
_ Nada..só tô pensando aqui, como o mundo dar voltas ein?
_ A vida tem uma forma engraçada de nos surpreender.Quem diria..eu me apaixonar pelo meu melhor amigo? - Ele se sentou e sorriu me olhando. -
_Paxonada é? - Concordei com a cabeça, ele sorriu mas ainda e me beijou, sem notar quando vi já estava deitada por cima dele, o apertava firme e o puxava cadê vez mas para mim. - Acho melhor você parar ou não respondo por mim. - Sorri concordando com a cabeça, porém permaneci em cima dele. - Você não tá ajudando, muito, sabia? - Ri alto me levantando. -
_Vamos me deixar?
_Mas já?
_É Rafa, tenho que arrumar minha mala, sem contar que você tem que descansar né?
_Tá certo, vou lá em cima pegar a chave do carro e sua bolsa.. - Afirmei enquanto arrumava meu cabelo, em seguida ele desceu, me entregou minha bolsa e fomos, no caminho ele fazia mil planos para a viagem de amanhã, finalizando com um beijo intenso. - Até amanhã.
_ Até amanhã. - Lhe dei outro selinho, desci e ele se foi.Subi sem presa alguma, tentando ainda, processar tudo aquilo que acontecia comigo, com ele, com nós, depois de um banho morno, comecei a arrumar minha mala, colocando roupas leves e pesadas, já que iriam-os para estados quentes e frios.
*
Eu mal acreditava naquilo tudo que tava acontecendo, caramba cara, é a Bianca e pronto.Poderia parecer loucura o que eu havia feito mas cedo, em pedi-la em namoro, mas para mim não era, eu a amava, sempre amei, tinha encontrando a pessoa certa, então por que não? Assim que cheguei em casa a mamusca já arrumava minha mala.Dava opiniões falando o que precisaria levar, e ela colava tudo arrumadinho na mala. Mal ela sabia que o que eu mas precisava era o "sim" da Bianca e mal ela sabia, que minha esperança era que ele iria dentro da mala, junto conosco.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...a Bianca tem que aceitar...perfeito d++++++++ amor...
    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa que liiindoooos...ela tem que aceitaaaaar!!!
    posta maaaaiiiis amore, to curiosaaaaa....
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. To me emocionando aqui :')
    Amor coloca os nomes por favor e pra ficar mais facil? Obgg :)
    Posta mais to curiosa!!!!
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoss
    posta mais???
    Duda

    ResponderExcluir
  6. mais é claro que ela vai aceitar se ela não querer eu quero viu? Ta bom parei de sonhar hahaha posta maaaaaaaaaaaaais ta perfeito *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom de ler, o gosando muito..
    Duda

    ResponderExcluir