domingo, 9 de dezembro de 2012

26 - Surpresa.

Dagmar:_ Luan Rafael Domingos Santana! - Ela apareceu do nada no corredor.
Luan:_ Creio em Deus Pai! Que isso muié? que susto!
Dagmar:_ Que horas são?
Luan:_ 09:00 da manhã? - Sorriu sem graça. -
Dagmar:_ Hora de quem tá dormindo, se não a noite estar morto de cansaço?
Luan:_ A Bianca?  - Sorri sem graça. -
Dagmar:_ Luan, Luan..
Luan:_ Aôh Dag, deixa de ser chata.Já tô indo!
Dagmar:_ Eu vou sair pra resolver umas coisinhas do show de hoje.Mas olha, tô de olho viu? - Rafa abriu um sorriso misterioso. - Não, aliás..Não posso te deixar só.Se não quando eu voltar, capaz da sua cama tá grudada no teto, a tv dentro da banheira, e suas roupas no frigobar.
Bianca:_ Ah não! Perai. - Cai na gargalhada, e Rafa me acompanhou. - Sério isso?
Dagmar:_ Você não tem noção o que ele apronta.Faz um favor pra mim? Fica de olho nele, por favor.
Bianca:_ Pode deixar Dag. - Rafa me puxou, me abraçando de lado.Ela deu meia volta e seguiu corredor.
Luan:_ VEM BIANCA, VAM BORA NADAR NA BANHEIRA COM UNS GOLFINHOS, DEPOIS DE ASSAR CHURRASCO NO FERRO DE PASSAR ROUPA, E TOMAR COCA-COLA COM DETERGENTE. - Ele praticamente gritou, ela virou na mesma hora fazendo cara feia. - Tá bom.. tá bom! - Ele ergueu os braços como se não tivesse feito nada.O olhei negando com a cabeça, ele mordeu meu lábio inferior e riu. - Vem..vem! - Me puxou para seu quarto, era como o meu, porém, a cama já estava um pouco bagunçada.
Bianca:_ Então, o que você tava fazendo? - Me sentei na cama, apoiada na cabeceira da cama, ele se fez o mesmo.
Luan:_ Pensando em alguém..
Bianca:_ Alguém é? - Fiz manha e ele sorriu. -
Luan:_ Humhum.. em uma guria ali.
Bianca:_ Ah é, e eu conheço essa guria?
Luan:_ Acho que não.. então vou te falar como ela é, tá bem? - Concordei com a cabeça sorrindo. - Ela é carinhosa, dedicada, um pouco tímida, mas isso deixa ela mas linda ainda. - Ele beijou minha mão de leve, enquanto eu sorria feito uma criança, após ganhar uma caixa de doces, ou mas ainda. - É parceira pra caramba! Linda.. - Ele tocou meu rosto de leve. - Linda.. - Me deu um selinho. - Muito linda. - E me beijou.
*
A beijei com calma e delicadeza, assim como ela era.Aos poucos fui me deitando por cima dela, sem segundas intenções, claro.Mas ela pegou na minha nuca, e cara, posso falar? meu ponto fraco é lá.O beijo se tornou mas intenso, quente, relevante, beijei seu pescoço e ela se arrepiou inteira, me arrancando sorrisos, voltei a beijar sua boca com a mesma firmeza de antes, ela correspondeu da mesma forma.Ela se virou de leve ficando por cima de mim, encerrou o beijo com selinhos e descansou a cabeça no meu peito.
Luan:_ Por que você faz isso comigo? - Ela ergueu da cabeça sorrindo. - Me atiça e pá, sai de fininho. - Gargalhei de leve.
Bianca:_ Por que eu não quero ir rápido demais com você.
Luan:_ Tá certa sabia? - Beijei sua testa e ela gargalhou. - Só queria que o Luan Jr, também entendesse isso. - Peguei uma almofada e coloquei na minha cintura, já que ele não entendia isso.Ela se sentou e começou a rir mas ainda. - Para princesa.. - Fiz bico e ela me deu um selinho. -
Bianca:_ Vocês, homens são muito tarados.
Luan:_ É por instinto nosso, sabia? - Sorri. - Como cês conseguem?
Bianca:_ Não sei, só conseguimos. - Ela sorriu e me deu um selinho voltando a deitar no meu peito. - Rafa, posso te perguntar uma coisa?
Luan:_ Pode ué.
Bianca:_ Por que naquela festa de aniversário da nossa amiga, você ficou com a Camila?
Luan:_ Camila..Camila, ah tá.A primeira menina que eu beijei. - Ri baixinho. - Sabia que eu tinha dado meu primeiro beijo naquela semana? - Ela sorriu. - Tá, mas.. foi por que eu vi você saindo da festa, com aquele seu amiguinho lá, e geral falou que vocês tinham ido ficar.
Bianca:_ O Mateus? - Concordei com a cabeça depois de lembrar. - Ham? Como assim? A gente não ficou! Todo mundo tava falando que você gostava de uma menina e que ficaria com ela naquela noite, você não chegou em mim, ficou conversando com a Camila, então pensei que era ela.Ai eu chorei e ele foi me levar pra casa.
Luan:_ O que? Como assim? E eu fiquei com ela, por que pensei que cê tinha ficado com ele.
Bianca:_ Não, eu não fiquei com ele.Eu nunca tinha ficado com ninguém.
Luan:_ Nunca? - Ela concordou sorrindo. - Nossa, tô me sentindo horrível agora. - Ela riu. - Então, quem foi o primeiro menino que você ficou?
Bianca:_ Quer mesmo saber?
Luan:_ Preciso saber, pra começar a planejar a morte dele já.
Bianca:_ Bobo. - Ri. - Foi com o Gustavo.Não foi aqui no Brasil.
Luan:_ Ah.. - Eu senti ciúmes, e isso era claro. -
Bianca:_ E foi meu primeiro namorado.
Luan:_ Cê namorou com ele também? Além de ter dado seu primeiro beijo nele?
Bianca:_ A gente era pirralho, para. - Ela sorriu. - A gente namorou uns meses, depois terminamos, depois de uns meses namorei com o Fernando, durou acho que um ano e alguns meses, e depois de três anos, namorei com o Gustavo de novo.
Luan:_ De novo?
Bianca:_ Foi, a gente já tinha amadurecido, entendo mas sobre relacionamentos, e durou dois anos e meio.
Luan:_ E por que acabaram?
Bianca:_ Não tava mas dando certo.. mas, até hoje ele é um grande amigo meu.
Luan:_ Você.. gostou pra caramba dele né? - Isso tava na cara dela e novamente o ciúmes veio, mas tudo bem, agora  ela estava comigo e fim. -
Bianca:_ Ele foi muito importante pra mim Rafa, isso não posso negar.Foi o primeiro menino, de tudo mesmo.
Luan:_ Tudo, tipo.. tudo mesmo?
Bianca:_ Tudo. - Ela sorriu tímida. -
Luan:_ Tá bom, agora eu já posso planejar a morte dele. - Ela gargalhou. -
Bianca:_ Para, hoje somos só amigos.E além do mas.. eu estou com você, não estou?
Luan:_ É, tá. - Sorri e lhe dei um selinho. -
Bianca:_ Agora, o moço tem que ir dormir. - Ela me deu um selinho, sentou-se se escorando na cama e me puxou para seu colo, a abracei pela cintura de leve e fechei meus olhos, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.
*
Enquanto acariciava o rosto dele, vi o menino mas inofensivo do mundo.Na mesma hora que Rafa era corajoso, com responsabilidades imensas, agenda cheia a cumprir, era uma criança, com manias, brincadeiras e mimos.Seguir a sua carreira, teve muitas cobranças, entre elas, amadurecer rápido demais, e pelo mesmo motivo, ele já era tão preparado para tudo.O ver ali, no meu colo, nos meus braços, só pedindo um pouco de carinho, me fez ver o quanto maravilhoso ele era.Apesar da fama, sucesso, dinheiro, ele estava ali deitado em um quarto de hotel e COMIGO, uma menina simples.Enquanto poderia estar em meio a festas, bebidas, gastando sem necessidade alguma.Passei a mão no seu rosto, sua boca bem traçada, seus olhos mesmo fechados era possível vê-los brilhando, seu nariz delicado, seu cabelo fininho, seu corpo escultural.. mas além disso tudo, eu o via por dentro, eu o via lindo da mesma forma que por fora, e eu via o quanto me fazia me fazia bem.Me deitei ao seu lado e acabei dormindo também.
*
Acordei quando ouvi a porta sendo aberta, olhei em volta, Bianca dormia sobre meu peito.
Dagmar:_ Sem golfinhos na banheira, o ferro tá bem e não tem litro de coca-cola no lixeiro. - Ri baixinho já que não queria acordar Bianca. - Cheguei de lá agora.Passei só pra liberar a Bianca, mas vejo que ela tá ótima.
Luan:_ Tá sim. - Ri a olhando dormindo profundamente. - Como conseguiu entrar?
Dagmar:_ Sempre tem um cartão extra lá em baixo, se bem que nem sendo sua assessora foi fácil conseguir. - Bianca se moveu de leve, passando a mão pela minha cintura. - Bom.. vou mandar trazer o almoço de vocês. Descansa que mas tarde o show te espera. - Concordei com a cabeça e ela saiu. Olhei Bianca e preciso falar, que ela era linda até dormindo com carinha de sono? Beijei sua testa, seu nariz e por fim lhe dei um selinho.Ela abriu os olhos de vagar e abriu aquele sorriso, que eu tanto amava.
Luan:_ Desculpa princesa, não era pra te acordar.
Bianca:_ Não tem problema.. - Ela pegou o celular ao seu lado e olhou a hora. - Quase 01:00 da tarde, nossa.
Luan:_ A Dagmar pediu nosso almoço, já já.. - E bateram na porta. - Chegou! - Sorri a olhando arrumar o cabelo.Me levantei, abri a porta, enquanto o homem arrumava as coisas na mesa, olhava curioso para ela.A deixando sem graça.Depois dele sair, ela se sentou ao meu lado na mesa. - Relaxa, ele só tá curioso o por que você tá aqui!
Bianca:_ Será que ele conta pra alguém?
Luan:_ Não.. isso arriscaria o trabalho dele. Não por mim, mas pelo chefe do hotel dele. - Provei a comida, peixe grelhado com arroz a grega e salada completa.Comemos conversando sobre várias bobeiras, em seguida, depois de retirarem tudo, me deitei na cama e ela fez o mesmo, dessa vez, eu que a fiz dormir,  depois eu fiz o mesmo.
*
Acordei, olhei em volta e Rafa dormia profundamente ainda.O sol lá fora já descansava, olhei a hora, 06:40 horas. Meu Deus, quanto dormimos! Também a dias dormia tarde e acordava cedo, levantei com cuidado, lhe dei um selinho e sai nas pontas dos pés.Entrei no meu quarto e fui direto para o banho, gastei em torno de trinta minutos, vesti minha langeri e um roupão por cima.O laçava quando bateram na porta, olhei pelo olho mágico, era Marla e Day com várias besteiras para comer, assim que entraram, nos sentamos frente a tv assistindo um seriado de comédia e comendo aquilo tudo.Ficamos aquilo em torno de duas horas, elas se despediram, falando que já tinham que ir se arrumar, então.. deduzi que eu também deveria.Fiz uma maquiagem bem realçada, deixei meu cabelo solto, me vesti:

Amarrei a blusa na frente, a deixando coladinha.Passei meu perfume, realcei o batom e estava pronta.Desci e todos estavam lá em baixo, falei com um a um.Tiravam fotos, me chamaram e entrei no ritmo também.
Marla:_ Mas tá linda demais! Luan vai morrer. - Ela cochichou no meu ouvido e eu ri. - Não disse? - Ela apontou para ele que saia do elevador.Vestia uma calça escura, cinto marrom, blusa polo preta com os detalhes na gola branco e tênis branco.Impecávelmente lindo! E mesmo longe, pude sentir seu cheiro amenizar todos os outros.Ele me olhou dos pés a cabeça e concordou mordendo os lábios, corei e Marla riu baixinho. - Eu falei não é?
Bianca:_ Ah..Marla, para. - Sorri. -
Luan:_ Você tá linda! - Ele se aproximou de leve e cochichou no meu ouvido. -
Anderson:_ Todos prontos? Vamos então!
Dagmar:_ Tem muitas meninas lá fora.Primeiro a banda entra na van, vai com eles Bianca, em seguida o Well volta e pega o Luan. - Todos concordaram, Rafa me olhou com receio.
Bianca:_ O que foi lindo?
Luan:_ Imensa vontade de te beijar cara. - Ri enquanto soltava sua mão e acompanhava a banda. Estava lotado de fãs do Rafa, correram para cima da gente.Abracei e tirei foto com o máximo possível de pessoas. Até ganhei um presente, que amor! Senti alguém apertar meu pulso forte, olhei sorrindo, mas meu sorriso se desfez ao ver a feição da menina, baixa, magra, com aparência de 14 anos.
*:_ Eu só vou te falar uma coisa querida.Você engana a todos, menos a mim, sei que você não é o que parece ser, e sei também que não vai tirar o Luan da gente! - Engoli em seco, já com lágrimas nos olhos, sem entender o por que de tudo aquilo.O desespero caiu e caiu com tudo. -

12 comentários:

  1. Tadinha..e é só o começo!


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. [AA] coitada ela naum pod se deixar abalar cm isso, mais amr

    ResponderExcluir
  3. Tadinha gente agora que ela vai ter medo de namorar com o Lu :x ... Posta mais nega, beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Bianca!
    Postaa maais!!
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEGA...

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Caramba ManooO Logoo agora que ela ja quer Namorar com o Lu essa fã fais issso só falta ela não querer
    Jack

    ResponderExcluir
  8. Aff's ela teem que namo o Luan
    Luiza

    ResponderExcluir