quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

30 - "O QUE QUE ACONTECEU NESSA NOITE?"

Rober:_ Luan, você já bebeu cinco copos cara.Para!
Luan:_ Eu só comecei Rober, só comecei! - Ri e tomei outro de um gole só. - Essa é da boa! Outra por favor. - Pedi.
Rober:_ Então é isso.Ela te deixa, e você se mata de beber?
Luan:_ Rober, pelo menos hoje eu quero esquecer o que ela fez tá? pelo menos hoje! - Levei outro copo até a boca.
Rober:_ Ela disse pra você se cuidar e você não tá fazendo isso.
Luan:_ Ela.. ela disse isso, mas se se importasse mesmo comigo, não tinha feito o que fez. - Meus olhos se encheram de lágrimas.
Rober:_ Ih começou! Tô vendo que já não tá bem!
Luan:_ Você já amou? já se apaixonou? - Ele me olhou curioso. - Então me deixa, ninguém sabe como tá foda isso aqui! - Começou a tocar um arrocha, peguei meu copo e fui pra pista, Rober e Cirilo me seguiram.
Dancei uma, duas, três, quatro, cada música no minímo eu dois três copos de bebida.Já tinha bebido ice, cerveja, energético, uiske, já tinha misturado tudo e acho que por isso não aguentei ir muito longe. - Rober.. Rober! - O chamei, enquanto ele comprava uma água pra mim, e eu estava sentado no sofá. -
Rober:_ O que foi cara?
Luan:_ Cadê a Bianca? - O olhei, e ele me olhava curioso comecei a rir, mas parei em seguida caindo no choro. - Ela me deixou testa, ela não me ama cara.
Rober:_ Ai não Luan! Chega, você não tá bem! Bora pro hotel.
Luan:_ A Bianca tá lá? - Perguntei e peguei uma bebida em cima da mesa.
Rober:_ Não e você não vai beber mais.
Luan:_ Ela não tá lá? ela.. me deixou! - Cai no choro de novo.
Rober:_ Luan, vamos embora cara! - Ele me levantou, começou a tocar uma das minhas músicas e fui pra pista. Percebia várias mulheres me olhando sorrindo, piscando discretamente, as vezes minha vista embaçava e via o rosto da Bianca entre elas.Ai que eu bebia mais ainda.Uma se aproximou, vi o rosto da Bianca, sorri, fiquei tão feliz que acabei jogando o copo de vidro no chão mesmo.Coloquei a mão na sua cintura a puxando mas perto de mim.Ela pareceu gostar, já que apertou a minha bunda.
*:_ Me chamou Carol! - Ela falou pertinho do meu ouvido.Como assim.. Carol? Não era a Bianca? A minha princesa? A olhei, e não era mesmo.Pisquei repetidas vezes e tive a certeza que não era, me afastei pedindo desculpas e voltei a beber, não dando ouvidos a Rober e Cirilo que mandavam eu parar.Quando não aguentava mas ficar em pé, me sentei no sofá novamente.
Luan:_ Cadê..ela já chegou?
Rober:_ Ela quem?
Luan:_ A Bianca né.
Rober:_ Luan..
Luan:_ Diz pra ela que eu amo ela..amo pra caralho! Ela é minha não é?
Rober:_ É Luan, é.
Luan:_ Eu amo ela cara.Eu amo! Eu não consigo ficar longe dela Rober.Não dá!
Rober:_ Consegue, consegue sim!
Luan:_ Não, eu não consigo. - Neguei começando a chorar. - Ela é a mulher mas perfeita do mundo cara. Cê não tem noção..
Rober:_ É meu irmão.. isso é que dar, se apegar demais!
Luan:_ Ela..ela.. - Passei minha mão na boca. - Me beija tão sei lá.. de verdade? me abraça forte.. ela me ama, mas diz que não ama.Por que cara?
Rober:_ É, ela te ama Luan, e eu não sei o por que disso tudo.
Luan:_ Não.. - Neguei. - Ela não me ama.
Rober:_ Mas você disse que ela te am..ah Luan!
Luan:_ O que eu disse?
Rober:_ Nada, deixa pra lá..
Luan:_ Nada.. sabia que.. eu gostava de não fazer nada com ela? a gente se deitava e ia assistir.
Rober:_ Bora pro hotel Luan, já deu por hoje. - Ele tentou me levantar.
Luan:_ Hotel.. lá tem quarto né? - Cai na risada. - Eu quero ir pro apartamento dela.. sabia que a gente tem nosso quarto? Não! Espera, eu quero ir ver as estrelas.Cadê meu celular? avisa pra ela que eu tô indo ver. Espera..eu tenho celular? Eu não lembro cara..Ah lembre, eu tenho! Eu tenho dinheiro né? - Comecei a rir. - Mas não tenho a mulher que eu amo, então eu não tenho nada. - E não lembro mas de nada do que eu fiz depois dai, só lembro do Cirilo e do Rober me carregando para a van, me deitando nas últimas poltronas, enquanto eu tirava a blusa ou pelo menos tentava né? Chegamos no hotel pouco tempo depois, subiram comigo para o quarto.
Rober:_ É bom molhar ele né?
Luan:_ Liga pra ela.. liga!
Rober:_ Luan, pelo amor de Deus, são quase cinco da manhã, ela tá dormindo e você vai fazer o mesmo.
Luan:_ Liga..vai!
Wellington:_ É bom dar um banho nele mesmo, vai amanhecer melhor. - Rober tirou meu tênis, minhas meias e minha calça, a blusa não lembro a onde tinha deixado.Me colocaram de baixo do chuveiro e minha cabeça rodou por completo.Me escorei na parede, deixando a água escorrer pelo meu corpo, fiquei assim alguns minutos, novamente não me aguentava em pé.Rober me colocou na cama, mas ainda não estava bom, faltava ela.
Luan:_ Liga..
Rober:_ Ligo, mas dorme antes cara.
Luan:_ Você.. você.. tá me enrolando! - Bocejei. -
Rober:_ Luan, ela tá dormindo cara.
Luan:_ LIGA PRA ELA! - Gritei, ele revirou os olhos, pegou o celular do bolso e colocou no ouvido. -
*
Estava dormindo profundamente, quando meu celular começou a tocar, procurei ele sobre a cama, ainda de olhos fechados, atendi sem olhar.
Bianca:_ Alô? - Bocejei. -
*:_ Bianca? - Reconheci a voz, abri os olhos, e vi o nome dele.Sim era Rober, e pela hora não seria coisa boa. - Cara, desculpa tá te ligando a essa hora, tô morrendo de vergonha por isso, mas..
Bianca:_ ACONTECEU ALGUMA COISA COM O RAFA? - Praticamente gritei no meio do desespero. -
Rober:_ Não, não.. quer dizer, ele bebeu e não tá falando coisa com coisa. - Meu coração se aliviou e apertou ao mesmo instante.Se aliviou por ele estar bem, por não ser nada pior e apertou por saber que era minha culpa. - Você tá ai?
Bianca:_ Tô..eu.. ele quer falar comigo?
Rober:_ Pois é..
Bianca:_ Tudo bem Rober, pode passar pra ele.
Luan:_ Bianca? - Ele falou embaralhado, porém entendi que duvida que era eu ali na linha do telefone. -
Bianca:_ Oi Luan.
Luan:_ Não.. não me chama de Luan não.Dói! - Ele começou a chorar e me segurei para não fazer o mesmo. - A onde cê tá amor? Por que não tá aqui comigo?
Bianca:_ Por que..
Luan:_ Ah, já sei! Você vai fazer uma surpresa pra mim né? Espertinha! - Ele gargalhou. - Também tenho uma pra você, é uma música.. óia só! tan tan.. pega o violão Rober! Ah, não precisa, vai assim mesmo.. Me traz esse sorriso, me tira do castigo e vem colocar na dor ponto final e muda o meu astral..Vem trazer de volta, a cor da minha vida que você levou..Vem curar de vez a cicatriz que no meu coração você deixou.. - Ele cantava embolado e as vezes dava pausas, porém foi possível entender toda a letra, não consegui segurar as lágrimas. - Amor, gostou? a onde cê tá?
Bianca:_ Eu.. tô em casa Rafa.E você?
Luan:_ Tô no hotel.. tô te esperando, você vai demorar muito pra vim?
Bianca:_ Ham..eu..
Rober:_ Mentirinha básica, pelo amor de Deus!
Bianca:_ Ah.. não vou demorar não! Olha, deita, dorme, que já já eu chego tá bom?
Luan:_ Ela vai vim gente! - Riu. - Tá bom princesa.Te amo! E óh.. cuidado na hora que tiver vindo viu? A essa hora tá um trânsito lá no céu, de avião, terrivel.
Bianca:_ Tá bom. - Ri daquela bobeira. - Dorme bem! - E ele desligou.Fiquei com tudo na minha cabeça, principalmente a música, olhei a hora, dava quase 06:00 fiquei bolando na cama e não consegui dormir.
Meu celular alarmou avisando que teria que trabalhar, eu não iria, já que tinha tirado folga, porém ficar só e sem fazer nada, me deixaria pior.Tomei um banho, não estava com paciência pra me maquiar, mas foi
preciso para esconder meu rosto das lágrimas e noites mal dormidas.Me vesti:

como estava sem fome, resolvi ir logo.Estava cedo e sem trânsito algum, resolvi ligar para Rober, para saber como ele estava, mas olhei a hora, e com certeza ele estaria dormindo, resolvi que ligaria depois.Assim que cheguei, dei comprimentei Juliana.
Juliana:_ Hum.. eu falei que tinha algo a mais não é? Fiquei sabendo do show.
Bianca:_ Ah.. - Sorri sem graça.Então ela sabia do começo da história não é? E não do fim.. o que era bom, já que ninguém me olharia estranho, me acusando.Se bem, que não precisavam fazer isso, eu fazia por todos eles, me acusar.
Juliana:_ Não precisa ficar sem graça! E ah, tenho um convite pra te fazer.
Bianca:_ Estou aceitando qualquer coisa. - Na verdade, não estava afim de fazer nada, mas não queria ficar só.
Juliana:_ Como amanhã não tem trabalho, tava pensando em fazer uma festa do pijama hoje, só que não pode dormir ein? Só quando amanhecer!
Bianca:_ Por que não né? Eu topo!
Juliana:_ Ótimo! Conto com você e com as meninas daqui também! No almoço você vai e pega suas coisas, por que daqui mesmo já vamos, pode ser? - Concordei. - Então tá certo!
Bianca:_ Bom trabalho! - Falei e segui no corredor para minha sala.Precisei de forças para entrar, sabia que ele estaria em cada parte ali também.Não foi fácil me concentrar para começar, mas consegui. -
*
Abri os olhos depois de alguém me chacalhar várias vezes.
Rober:_ Até que emfim cara.
Luan:_ O que foi? - Me sentei na cama, meus olhos arderam pela claridade, minha cabeça doia, meu corpo estava pessado. - Meu Deus! Que isso? - Passei a mão na cabeça e doeu mas ainda. -
Rober:_ Já imaginava.. - Me entregou um comprimido e um copo d' água, bebi e percebi que meu estomago se revirou por inteiro. -
Luan:_ Eu bebi tanto assim?
Rober:_ Meu caro, perdi as contas de quantos copos você virou! - Fiz careta. - Bom, já são cinco horas da tarde. - Arregalei os olhos.Porra! Dormi tanto assim? - Daqui a uma hora é a entrevista e depois você vai pra casa.
Luan:_ Entrevista ainda? ah não! - Me joguei pra trás e minha cabeça pareceu que iria explodir. -
Rober:_ Odeio dizer isso, mas eu avisei que seria assim.
Luan:_ Fiz muita besteira? - Fiz careta e ele gargalhou. -
Rober:_ Dançou muito, bebeu muito, chorou muito, riu muito, tento fazer strip mas.. nada que a Dagmar possa te matar depois! E ah, me fez ligar pra Bianca cinco da manhã.. e cantou uma música pra ela, chamou ela de amor, princesa, e mas algumas coisas que não lembro.
Luan:_ EU O QUE? Meu Deus do céu! Por que você deixou?
Rober:_ Se eu não deixasse, a hora dessa meu velório já tava quase no fim. - Ri sem graça. - Não demora! - Concordei enquanto ele saia, tomei um banho bem gelado para aliviar a dor de cabeça mas não adiantou muito.Sinceramente? Foram as vinte perguntas mas demoradas da minha vida.Dei graças a Deus quando entrei no Bicuço e escorei a cabeça na janela.
*
A festa do pijama estava sendo legal, eu, Juliana e mas cinco meninas da central, fizemos as unhas, assistimos filmes, comemos bobeiras e rimos de coisas nada haver.Porém, ele não saia da minha cabeça. Liguei para Rober, e ele disse que estava melhor e que já havia chegado em casa, o que me aliviou um pouco.Já que agora ele estava com a familia, em casa, em Londrina, na mesma cidade que eu, ai meu Deus!
*
Cheguei em casa, não consegui fingir que estava bem.Quer dizer, eu tentei, mas.. minha familia, era minha familia né cara? Me conheciam bem, tive que contar toda a verdade.
Bruna:_ Não acredito nisso.. aí tem! E eu vou descobrir. - Minha irmã não se conformava com o que tinha acontecido.Pra falar a verdade, nenhum deles.Meu pai, estava pensativo e apenas falou que tinha alguma coisa por trás dessa história.Minha mãe não falou nada, estava calada até demais.
Luan:_ Mamusca.. - A chamei, enquanto ela guardava algumas roupas minhas no closet.
Marizete:_ Oi meu filho! - Bati na beirada da cama e ela se sentou lá, me deitei no seu colo e ela não segurou as lágrimas. - Você sofreu tanto.
Luan:_ Na verdade, ainda tô mamusca.. não tá fácil cara.Eu amo ela, amo mas que.. sei lá cara.
Marizete:_ Por que você não me contou?
Luan:_ Não queria preocupar vocês.
Marizete:_ Meu amor, sou sua mãe.. sempre vou me preocupar.
Luan:_ Queria ela aqui.. sabe.. eu não tava vivendo, eu tava existindo, aí ela chegou e.. sei lá, trouxe sentido pra tudo! Ela.. é a melhor pessoa que conheci, mamusca.
Marizete:_ Ela deve ter um motivo muito grande pra ter feito isso, pode ter certeza.Ela é maravilhosa, você sabe.
Luan:_ Eu sei.. mas, não sei o que.. será que eu fiz alguma coisa de errado? não dei a atenção que ela merece, ou sei lá.. cansou de mim?
Marizete:_ Como alguém consegue se cansar de você? - Sorri e abracei forte, minha mãe, sem dúvidas alguma, era a melhor mãe do mundo. -
Luan:_ Que feio pra mim.. sempre te dei orgulho, e agora tô aqui, no seu colo, chorando por uma muié.. e ainda de ressaca.
Marizete:_ Muito pelo contrário meu amor.. você me deu mas um motivo pra se orgulha.Mostrou que é homem o suficiente pra assumir que ama uma mulher! - A abracei mas forte ainda.Ficamos ali por horas, dormi no seu colo.Acordei com alguém me balançando, mas que mania que esse povo tem viu? Acendi o abajur e era minha irmã com um sorriso imenso. -
Luan:_ Ah não Bruna! Agora não! Vai dormir.. - Olhei a hora. - São três da madrugada.
Bruna:_ Luan, o que você ver aqui? - Me mostrou uma foto, revirei os olhos. -
Luan:_ Isso não é hora pra ver foto Bru, vai dormir cara..
Bruna:_ Cuida, me diz! - Fiz cara feia, mas peguei a foto das mãos dela. -
Luan:_ Tá.. a Marla abraçada com uma fã, em frente a um hotel.Acho que no Rio!
Bruna:_ E aqui? - Ela colocou o dedo para as pessoas atrás, apesar de escuro dava de entender bem. -
Luan:_ A Bianca.. espera, a Bianca? - Aproximei a foto do rosto. - Com uma menina.. espera! Porque a menina tá segurando o braço dela assim? Calma aí cara! Calma! - Minha irmã acendeu a luz do meu quarto, possibilitando a visão. - O QUE QUE ACONTECEU NESSA NOITE?

12 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaaais Amor *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. eeeita!!
    posta mais, ansiosa!
    beijo, Sofia.

    ResponderExcluir
  3. aêeee õo/ agoora ela diz a verdade n´e amoor? ashuashua espero que siim. Bjus
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  4. [AAA] ele vai descobriiii *o*

    ResponderExcluir
  5. Tô amando os títulos dos capitulos...mt bom! E a forma como vc tá desenrolando a história tá ótima..já pensou em escrever um livro??? Boa demais menina!! bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus é agora??
    Posta mais
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  7. Posta mais nega ta muito boa a historia, quem sabe agora ele descobrindo oq aconteceu eles não se resolvam :) ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir