domingo, 23 de dezembro de 2012

37 - Alguns "sim", outro "não".

*
Eu tava tão feliz cara, tão feliz.Finalmente ela tinha aceitado meu pedido, e havia contado para minhas fãs. Sinceramente? pensei que elas iam me matar.É claro que nem todas receberam a noticia como uma flor a pele, mas.. foi melhor do que imaginei!
Luan:_ Hum? - Passei a mão em seu rosto pensativo. - Se não quiser ir, não tem problemas!
Bianca:_ Se importa se eu ficar? é que.. não sei se ainda tô preparada pra isso, entende?
Luan:_ É lógico que entendo! - Lhe dei um selinho com calma e desci do carro, o segurança do condomínio era meu parça, então já se aproximou de mim, comprimentei ele e fomos até a grade, antes mesmo de chegar lá, já tavam com presentes e câmeras em mãos.Olhar o rosto de cada uma ali, me dava forças pra seguir em frente. - E ai meus amores! Como cês tão? - Falei receoso, apesar de saber que elas não mudariam comigo.
*:_ Ahhhhhhhh Luan! Eu te amo muito!
*:_ De short, que coisa lindaaaaaa!
*:_ Te amo, te amo, te amo! - E foi assim nossa seção de fotos, até agora tudo estava ocorrendo normalmente, agradeci os presentes e o carinho.
*:_ Luan, e a Bianca? - Uma delas perguntou. - Ela tá no carro?
Luan:_ Tá sim! - Sorri sem graça. - E ai, que cês acharam?
*:_ Sinceramente? Na boa? Na moral? - Uma falou séria, meu coração apertou. - AMEI! - Assim como ela sorriu, eu sorri,
Luan:_ Sinceramente? Na boa? Na moral? - Elas riram. - Tenho as melhores fãs do neverso. - E todas se derreteram falando "awn", e eu ri. - Cês gostaram mesmo?
*:_ Claro que sim.A gente só quer sua felicidade amor, entende isso.
Luan:_ Eu entendo, mas é que.. sei lá né gente? - Ri.
*:_ Ficou com medo da gente te deixar? Imagina Lu! Todas nós sabiam-os que esse dia chegaria e pra nossa surpresa e felicidade, foi com ela.
*:_ É, ela gosta de você, se conhecem a anos e outra coisa.. gosta da gente! Ela entra no meio da galera sabe? Sem pena, nojo, frescura.. nem nada! Ela é foda. - Confesso, tentei falar alguma coisa, mas não consegui, me emocionei e elas perceberam isso. - Aliás, cadê ela?
Luan:_ Ah tá ali dentro do carro, tá com medo do cês. - Ri baixinho.
*:_ Medo? Ah não! Trás ela pra cá. - Concordei voltando para o carro, coloquei os presentes dentro, e abri a porta dela.
Luan:_ Elas querem ver você.
Bianca:_ Eu ouvi tudo. - Ela mordeu os lábios e sorriu limpando os olhos, ela havia chorado? Ah não, pera!
Luan:_ Ôh princesa, ficou emocionada foi? - Ela concordou com a cabeça, sorri e lhe dei a mão.
Bianca:_ Amor, vou pegar seu óculos, tô horrível, nem base passei.
Luan:_ Para, cê é linda de qualquer jeito! - E era mesmo!
Bianca:_ Ah! - Ela fez bico, porém pegou meu ray ban no porta luvas e colocou, descendo em seguida. Pensei em segurar sua mão, mas não queria machucar minhas fãs, elas ainda não tavam preparadas para aquilo, acho.Fomos recebidos com os mesmos sorrisos e emoção de antes. - Oi gente! - Ela sorriu e novamente ergueram as câmeras, cheguei até a tirar algumas para elas, já que pela grade era muito apertado. Não gostava de atender minhas fãs daquela maneira, mas só um segurança ali, e ainda era do condominio, tava apenas quebrando o galho, não seria bom. Não! Eu não tinha medo delas, do que fariam, tinha medo de algum Zé invadisse, no meio do tumulto e machucasse a mim, a Bianca e as meninas.
*:_ Tão lindos juntos, meu Deus!
Bianca:_ A gente, obrigada.De verdade!
*:_ Seu óculos é igual do Lu, né?
Luan:_ Na verdade.. a moça aqui! - Me virei para ela tirando o óculos. - Disse que tá feia por que não tá com maquiagem, diz pra ela que ela não precisa daqueles trem pra ficar bonita? por que ela já é? - Olhei para as meninas, seguido de um "awn" e sorri.
*:_ Tá apaixonadooooooooooooooooooo! - Uma gritou e eu ri.
Bianca:_ Gente.Muito, muito, muito obrigada pelo carinho, por me receberem tão bem, por tudo, mas eu tenho que ir tá? obrigada mas uma vez e qualquer coisa, já sabem a onde me encontrar não é?
Luan:_Valeu negas, até mais ein? E óh, cuidado na hora de irem pra casa viu? Tô de olho! - Soltei beijo no ar e voltei para o carro com a Bianca. - Não foi tão difícil assim, foi? - Ela riu negando com a cabeça. - Então, vambora! - Fomos até o apartamento dela, ouvindo músicas e conversando. - Princesa.. - Falei quando estacionei o carro frente ao prédio.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Passo aqui as 08:00 pode ser?
Bianca:_ Pra mim tá ótimo.
Luan:_ Então.. - Tirei o meu cinto e me aproximei dela. - Vem cá dá meu beijo vem.. - A beijei com calma, sem preocupação, medo ou nada do tipo, agora.. todos já sabiam, não precisariam-os evitar fazer aquilo em momento algum.Encerrei com um selinho demorado. - Prontinho!
Bianca:_ Obrigada pelo dia amor, foi ótimo!
Luan:_ Sabe.. cê poderia agradecer com outro beijo não é? - Ela riu e concordou se aproximando de mim e me beijando.Eu nunca iria cansar daquilo, na boa.. o beijo dela era tipo.. "o beijo" entende? Era pra lá de gostar, era com ternura, amor.Alá, Luan Santana paxonado rapaz.Dessa vez ela encerrou.
Bianca:_ Preciso ir Rafa. - Ela me deu um selinho e abriu a porta. - Te amo!
Luan:_ Te vivo!
Bianca:_ Te cuido!
Luan:_ Te.. te.. te quero? - Ela riu descendo. - Óh, não vai com roupa muito curta não ein? - Ela gargalhou enquanto batia a porta.Só liguei o carro, quando ela entrou, segura e tranquila.Voltei para casa me sentindo nas nuvens.Só tinha que agradecer a Deus por tudo que ele tinha me dado, por que olha.. ele caprichou comigo viu? Nunca iria encontrar palavras certas para agradecer por tudo que ele fez na minha vida. Cheguei em casa, e já subi, tava morrendo de sono, apesar de já ser acostumado em ir dormir tarde e acordar cedo, tinha dias, que nem dormindo o dia todo dava jeito, assim que me joguei na cama, coloquei o celular pra alarmar 07:00 da noite, tá que ainda era 10:00 horas da manhã, mas eu me conhecia, só acordaria pra comer e cairia na cama.Assim que coloquei o celular do meu lado na cama, apaguei.
*
Cheguei em casa e a bagunça estava feita, parecia que a noite anterior, tinha uma festa e tanta.Estava completamente bagunçada, aproveitei para dar uma geral, até trocar alguns moveis de lugar, só parei para almoçar, e falar com minha mãe ao telefone, que ficou eufórica quando viu em sites Brasileiros, minha foto estampada com Rafa, anunciando nosso namoro, contei tim-tim por tim, e meu irmão pareceu gostar da ideia, apesar de sempre ter muito ciumes de mim.Ele e o Rafa eram amigos, então ele relevou um pouco. As 05:00 horas, lavei a roupa da Bru, tomei um banho e me joguei na cama, dormiria pelo menos duas horas, que por sinal, passaram voando, tomei outro banho pra espertar e parece que funcionou bem.Depois da maquiagem, me vesti:
Ficou dois palmos a cima do joelho, sabia que ele reclamaria, mas eu havia gostado, por tanto, iria assim. Recebi um sms as 08:00 em ponto.
"já tô aqui em frente ao prédio princesa!" Passei perfume, desliguei as luzes e fechei a porta.No elevador, tinha dois homens, dei boa noite como qualquer pessoa educada e um deles não parava de me olhar.
Homem:_ Você.. é daqui do prédio mesmo?
Bianca:_ Sim, sou nova aqui.
Homem:_ Ah, deve ser por isso que não tinha lhe visto, e mesmo que tivesse visto, com certeza lembraria. - Sorri sem graça. - Você.. tá de saída?
Bianca:_ É.. - O olhei firme. - Vou sair com meu namorado!
Homem:_ Ah! Meu Deus! Você.. é a.. namorada do Luan Santana, claro.Eu.. - O elevador abriu e ele me seguiu, pedindo desculpas. - Desculpa, de verdade..
Bianca:_ Tá tudo tranquilo, fica calmo! - Sai do prédio e ele continuou meu seguindo.
Homem:_ Sinto muito! Meu Deus como estou com vergonha.
Bianca:_ Calma, não precisa disso tudo.Eu entendo! - Passei pelo porteiro que sorriu, seu Mário era uma ótima pessoa.Avistei o carro dele parado ali a poucos passos.
Homem:_ De verdade, desculpa!
Bianca:_ Sim, desculpei. - Ri sem graça abrindo a porta, assim que me sentei.Rafa me olhava curioso, olhou pelo vidro e o homem andava de um lado para o outro com vergonha ainda.
Luan:_ O que..
Bianca:_ Ele deu em cima de mim, mas não sabia que eu era sua namorada, calma amor.
Luan:_ Também né, isso é tamanho de saia? - Ele fez careta e eu ri.
Bianca:_ Não gostou Rafa? É pra você. - Ele riu malicioso e me beijou.Seus cabelos ainda molhados, deslizavam entre meus dedos, seu gosto fresco de hortelã, seu cheiro inalado em mim.Encerrei com selinhos, ele sorriu e arrumou a gola da jaqueta preta. Vestia uma calça jeans com uns rasgadinhos no bolço, blusa preta, lisa, tênis branco com detalhes preto e jaqueta de couro vermelha. - Ual! - Mordisquei seu lábio inferior.
Luan:_ Faz isso comigo não mô.. ou vou ser obrigado a esquecer esse janta.
Bianca:_ Eita, então vamos, não podemos deixar seus pais e sua irmã esperando.
Luan:_ Acabaram de parar atrás de nós. - Ele olhou pelo retrovisor e deu partida. - Aquele homem.. ele, era feio não é?
Bianca:_ Rafa.. - Sabia a onde aquela conversa chegaria.
Luan:_ Só quero saber se ele é melhor que eu, o que é impossível. - Gargalhei e ele ficou sério. - Não é amor? - Sorriu, como não respondi, ele ficou sério novamente. - Amor? Princesa? Diz alguma coisa cara!
Bianca:_ Rafa, você é o mais lindo de todos! - Ele abriu aquele sorriso que só ele sabe dar. - E se quer saber, nem prestei atenção sabe? Não preciso disso.Tenho namorado! - Ele me deu um selinho e relaxou mas na cadeira, em torno de vinte minutos chegamos.Comprimentei os sogros, e a Bru, lindos como sempre! Entramos e ficamos na área mas reservada.O lugar era calmo e agradável, tiramos algumas fotos, eu, Rafa e Bru postamos no instagram, os viciados, rs.Para abrir a noite, Rafa abriu um vinho, apesar de não ter nada haver com comida japonesa, ele disse que era pra comemoração.Em seguida o barco chegou, comemos entre risadas e brincadeiras, depois de comer, ficamos conversando em torno de uma hora, as 10:40 resolvemos ir embora, Amarildo pediu a conta, e junto com ela o garçom avisou que estava cheio de repórtes e fãs ali fora.
Amarildo:_ Tá, olha só, hoje estamos sem o Wellington, então é nós, e nós de novo! Primeiro levo a Mari e a Bruna, depois volto, levo vocês dois, certo? - Concordamos, enquanto ele levava as duas até o carro, Rafa tirou foto com algumas pessoas que pediram.
Luan:_ Bora amor! - Ele entrelaçou nossas mãos e nos juntamos a multidão na porta.
*:_ Luan, Luan! Uma palavrinha. - Ele parou e olhou para a mulher. - Vocês estão namorando a muito tempo?
Luan:_ Não, não estamos! - Sorriu sem graça. - Eu disse que contaria para minhas fãs.. - Ele olhou para o outro lado, cheio delas - Assim que namorasse, e não menti.
*:_ Vocês já tiveram alguma relação há mais, antigamente?
Luan:_ Não, só amizade mesmo!  Agora, licença pessoal, vou atender minhas fãs.Valeu! - Fomos para o outro lado, Amarildo pediu para que os repórtes não fosse, para não tumultar mais, eles convencidos com as poucas palavras do Rafa e com as fotos que tiraram de nós dois juntos, foram embora.Enquanto Rafa tirava foto e dava autografo, eu ajudava ele para atender elas e sorria para as meninas.
*:_ Lindaaa!
*:_ Casa comigo Luaaaaaaan! - Ri de leve. - Pode Bi?
*:_ Bi? Deixem de serem ótarias e parem de pagar pau pra essa va-di-a.
-
Amores, não postei ontem por que não atingiram a meta.Para quem perguntou pelo meu pai, tenho duas noticias, uma boa e uma ruim.A boa é que ele está "melhor", comendo melhor, conversando.. pra quem chegou a não comer durante vinte dias, e as vezes não fala nada não é? Graças a Deus está melhorando, a recuperação é lenta mesmo, segundo os médicos.E a ruim, é que a garganta dele está emflamada, demais, demais, que estava quase se fechando, e ele foi internado novamente, hoje cedo, mas está melhorzinho.Para quem não sabe, ele sofreu um acidente de moto, e bateu a cabeça muito forte, fez dois meses ontem. Meu pai nunca foi de depender de ninguém, nunca gostou sabe de ocupar uma pessoa, e hoje está dependendo da gente, mas ele vai vencer, creio que sim.Para quem não sabe, ele é separado da minha mãe a seis anos, e eu moro com ela, ou seja.. a gente estava meio que "pra lá", se via e tudo mais, só que não era a mesma coisa não é? quem tem pais separados sabe do que estou falando.E olha, aconselho a vocês.. não como escritora, pode ser até como "amiga" ou "conhecida", valorizem os pais de vocês, de verdade, parece meio chiclê ouvir isso não é? Eu sei, vocês pensam, "todos dizem isso", mas só quem já passou pelo que estou passando sabe do que estou falando.Não é fácil ver o seu pai, a pessoa que te deu a vida, que foi o melhor pai do mundo na infância _ e apesar da distância ainda é _ ver quase indo embora, ver ele sofrendo e não poder fazer nada.Abram o olho galera, hoje sou eu, mas amanhã pode ser qualquer um de vocês, eu espero que nunca aconteça com vocês, por que é barra.. sabe o que é passar 48 dias em um hospital, todo Santo dia? Ver seu pai sofrendo? Pois é, eu sei, eu vivi isso.Maaaaaaaaas, ele está melhorando, creio que o pior já passou e que ele vai voltar a ser como era antes, ou melhor ainda não é? Fé no pai sempre.E é isso ai, aproveitem que amanhã é véspera de natal, abracem, beijem, digam que os amam, vai fazer vocês se sentirem bem, confiem em mim! Bom, é é isso ai de novo! HAUSHUAHS Beijos!

10 comentários:

  1. ixeeeee tinha q ter uma heim :/ mais amr

    ResponderExcluir
  2. Continua.....Mas sempre tem uma pessoa pra estragar a felicidade da nação ....bjs

    ResponderExcluir
  3. Aff cara sempre tem uma né?!! Posta mais negola ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Seu pai vai melhorar sim nega pode acreditar...Capitulo perfeito amorr...maissssssssssssssssss
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ei , é como você mesmo disse fé uma palavra tão pequena mais com um significado enorme , seu pai ira melhorar pode ter certeza , ele está nas mãos de Deus e Deus nunca falha , as vezes precisamos de guerra pra vencer e seu pai e você serão os vencedores , pode ter certeza !
    E essa fiiiiiiic tá um máximo é a minha preferida na moral , amo ela , posta mais ?

    ResponderExcluir
  7. Melhoras ao seu pai, e que vcs tenham uma Natal mt abençoado,e que Deus ilumine vcs( vc e sua familia) e tds que vem por aqui ler...Feliz natal a todos,de coração!!

    bjs


    Simoni =)

    ResponderExcluir
  8. agora que estava tudo bem, aparece essa pessoa para estragar tudo... espero que essa pessoa nao consiga... ou entao que o luan ou alguma fã lhe dê uma resposta bem dada :D ainda bem amor que o seu pai está melhor e vais ver que tudo vai correr bem, todos os tratamentos... pode tudo isso demorar mas vais ver que ele vai ficar 100% bem e ainda vais viver mt coisa boa com ele. :D gostei mt do que vc falou e concordo com você... 2010 em Fevereiro tinha descoberto que o meu pai tinha câncer, ele faleceu em Julho... lutamos mt, queríamos levar ele para Londres e tudo mas ele podia falecer no avião, ele tinha sido chamado para transplante mas mandaram ele embora, pq nessa altura o estado português, tinha cortado dinheiro para transplantes e coisas assim para pessoas com câncer... os meus pais nao eram separados, mas o meu pai só pensava em trabalho, para me dar conforto e isso, tanto a mim como aos meus irmão e eu o via pouco tempo (de manha cedo e de noite), pq eu tb estudava (dia todo) e dps ainda me tinha inscrito em aulas de viola de noite (porque eu queria e tb acho pq ja que ele mts vezes preferia o trabalho (refiro me ao tempo) eu tb nessa altura devia preferir as aulas do que passar mais tempo com a minha familia)... havia dias na semana que so via o meu pai de manha... mas durante esse tempo arranjamos sempre algum tempo para eu lhe fazer miminhos como eu lhe arranjar unhas, bebermos um cha a comer umas bolachinas feitas por mim ahahah coisas assim... onde tinhamos algumas conversas, eu amava essas conversas, o meu pai tinha mt sabedoria e eu amava aprender com ele... dps que descobri a doença, eu abandonei as aulas de viola e nessa altura o meu pai abandonou mais o trabalho e ficava em casa... foram meses de mt luta, e ele tentava sempre me mostrar que ele estava forte, a familia tinha se unido ainda mais. o meu pai nunca chorou na minha frente e houve um dia que ele queria desistir e nesse dia apareci eu... nesse dia pela primeira vez ele chorou e me deu um grande abraço, para mim foi o melhor abraço que ganhei em toda a minha vida... acho que em momentos assim os nossos pais gostam de ter os seus filhos para lhes dar apoio e foi com o meu apoio que o meu pai resolveu ir mais uma vez ao hospital para voltar a fazer mais um tratamento... eu costumava dizer lhe sempre para ele aproveitar a vida, ir viajar, conhecer um pouco o mundo... e ele dizia que tinha de trabalhar pq queria deixar a familia bem e que isso era dinheiro mt mal desperdiçado... uma semana antes de ele falecer eu via um homem novo que queria começar a dar mais valor a vida além do trabalho ele ate dizia que nao queria mais trabalhar que agora iria viajar ele ate dizia quando o pai sair daqui e me curar, nós vamos aos Açores para começar. Essa é uma ilha aqui de Portugal... e nessa altura em que eu ia desistir da escola para poder passar mais tempo com ele,ele deve ter notado e nesse dia foi ele que me pediu para continuar e deixar ele orgulhoso. uma coisa que ele nunca me tinha dito e que me deu força. ele acabou por falecer mas com tudo isso aprendi mt coisa... confesso que me sentia revoltada por nao poder fazer nada e ainda estar em um pais que parecia que nao se preocupava com as pessoas e so cortava as unicas esperanças que pessoas assim com cancer têm... me senti assim por varios meses, me perguntava o que estava aqui a fazer, que a vida era injusta... pq eu tinha uma vida alegre e tudo isso e por volta dos meus 10/11anos comecei a perder mts pessoas da minha familia... com a perda do meu pai eu ainda com 15 anos quase a fazer 16, achei que tivesse chegado ao meu limite... e sem notar comecei a ficar contra a minha mae... eu nao queria mais ninguem por perto de mim e de toda a minha familia so com um unico primo eu falava, o menino com quem eu fui criada desde pequena... tudo isso com medo de perder mais alguem e dps eu ficar a sofrer... +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + comecei a ir a um psicologo e a uma pseopsiquiatra, obrigada pela minha familia. e confesso que o meu psicologo foi ate hoje o melhor amigo que eu encontrei. pq com ele percebi que apesar de todas essas perdas, a minha familia ainda precisava de mim e que eu nao podia afastar eles por causa dos meus medos. hoje tenho a melhor relação com a minha mae, irmaos e restante familia... vi que contaste um pouco da tua historia e resolvi contar a minha caso alguem leia e caso essa pessoa esteja a passar por coisas parecidas... apesar de o meu pai ter falecido, eu acredito que toda a batalha que eu realizei, eu nao a perdi, por ele ter ido embora... eu ganhei pq eu sei que ele esta comigo e alem do mais eu lutei por amor e uma batalha por amor nunca se perde... pq nessa batalha apesar do final aprendesse mt e hoje acho que essa perda juntou ainda mais a familia... o teu pai tem tudo para ficar bom, e acredita ele vai ficar bom! mas para isso ele precisa do apoio da filha, dá lhe mt amor, miminhos e tudo isso... pq os nossos pais merecem e mt! mas nunca te esqueças da tua mae. dá lhe mts sorrisos pq ela tb precisa.os pais sao os nossos melhores amigos, pode acontecer tudo, os amigos podem ir embora, mas eles nao... eles ficam lá a nossa beira para nos ajudar. e é isso :D te desejo um feliz natal e que acredites sempre na luta! mt força, pq vais ver que o teu final vai ser a sorrir e feliz com o teu pai! e ja sabes onde me encontrar :D no tt @luans_prt ou no @MariaGuiaMurta que são os que entro mais :D ou então me adiciona no face http://www.facebook.com/maria.murta se precisares de conversar ou algo parecido bem falar comigo... porque estarei sempre pronta a te ouvir e ajudar! um grande beijo meu anjo :D Maria @luans_prt

      Excluir
  9. Melhoras pro seu pai, sei bem o que você ta passando agora, mas tenha fé em Deus que tudo vai dar certo..
    Bjss!! Tenha um feliz Natal..!
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir