quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

40 - Presentes.

Fátima:_ FILHA? Vem aqui! - Olhei para Rafa, incrédula, e passei por ele indo para o quarto a onde minha mãe estava. - Tá bom assim? - Ela vestia um vestido florido, longo até os pés, com uma rasteirinha e óculos escuro.
Bianca:_ Ual dona Fátima! Vai arrumar um gato aqui no Brasil.
Fátima:_ Até parece. - Ela sorriu, beijei seu rosto, e ela foi para frente do seu espelho, começou a se maquiar. - Sabe, eu sabia que você tava sendo bem cuidada, mais não tanta assim! A familia do Luan é maravilhosa, ele então, nem se fala não é mesmo? Um amor!
Bianca:`_ Ele é o meu amor! - Sorri. - É ciumento, mas é meu ciumento.
Fátima:_ Lembro quando conheci seu pai, foi na mesma idade que você. - Ela sorriu com um olhar calmo.
Bianca:_ Como você sabia que ele era um homem da sua vida? Que queria casar, ter filhos, passar o resto da sua vida ao lado dele?
Fátima:_ Quando me pegava fazendo planos como esses.. - Sorri. - Você vê o Luan dessa forma não é mesmo?
Bianca:_ Sim mãe, vejo.
Fátima:_ Fico feliz por isso, e mais feliz ainda por saber que meu tesouro está em boas mãos. - Ela beijou minha testa, pegando a bolça da cor da sandália, em seguida abriu a porta, dando espaço para que eu pudesse passar.Assim fiz, em seguida escorando a porta, aproveitei para me olhar no espelho do corredor, retoquei meu batom, e fui para a sala, minha mãe estava sentada no sofá e Rafa em pé.Ele me olhou de cima em baixo e negou.
Bianca:_ Mãe, eu não vou não! Vai com ele.Bom almoço pra vocês!
Fátima:_ O que? Por que? Ah não! Você já tá arrumada, tá tão linda.
Bianca:_ Pena que nem todo mundo pensa assim, né? - Olhei Rafa, ele respirou fundo.
Luan:_ Princesa, para! Você tá linda! É só que, ai sogra, olha o tamanho desse short cara.Um palmo? - Minha mãe gargalhou.
Fátima:_ Estou revivendo o que vivi a vinte anos atrás.Gente, isso é tão bom!
Bianca:_ Ciumes?
Luan:_ Roupa curta?
Fátima:_ Não! Vocês se preocupando um com o outro, só mostra o quanto se importam e se amam. - Ela pegou minha mão, a dele, em seguida a dele e colocou por cima da minha. - Faz parte do amor, isso tudo.
Bianca:_ Lindo isso tudo que a senhora falou, mas..
Luan:_ Cê vai assim e pronto! - Ele me puxou pela cintura e beijou meu pescoço, sorri e lhe dei um selinho. - Bora?
Bianca:_ Eu vou no meu carro, pra depois voltar nele. - Peguei a chave.
Luan:_ Depois trago cês duas uai.
Bianca:_ Não precisa amor, você tem que descansar, amanhã viaja cedo. - Fechei a porta enquanto minha mãe chamava o elevador. - Ai você vai amanhã! - O abracei e ele fez bico.
Luan:_ Vou sentir sua falta.Muita!
Bianca:_ Muita! - Lhe dei um selinho.
Fátima:_ Viva o amor, minha gente. - Ri soltando Rafa e entrando no elevador com ele em seguida.Ele apertou o botão e me abraçou por trás.
Bianca:_ A senhora vai amanhã que horas mãe? Deveria ficar mais tempo!
Fátima:_ Vou cedo também.Olha, vontade não falta., mas nada ali funciona sem mim.Porém, depois a gente vem com calma.
Luan:_ Isso! O Lucas deveria ter vindo também.
Fátima:_ Época de provas na faculdade não deixou. - A porta abriu, saim-os.
Luan:_ Sabe.. - Ele me olhou, olhou minha mãe e sorriu. - Cês parecem irmãs.
Fátima:_ Papo de genro! - Ele gargalhou.
Luan:_ Não, é sério.São lindas demais cara!
Fátima:_ Você que é.
Bianca:_ Aqui mãe! - Abri a porta do meu carro, Rafa se aproximou e me deu um selinho.
Rafa:_ Vem atrás de mim, amor.
Bianca:_ Pode deixar! - Entrei, passei o cinto e dei partida enquanto ele tirava o carro.
Fátima:_ Nossa! Que carrão ein?
Bianca:_ Gostou? O Rafa tem um bom gosto né?
Fátima:_ Muito! - Olhei para ela sorrindo e segui o carro dele. - Ele é louco por você, filha.
Bianca:_ Eu sou louca por ele, mãe.
Fátima:_ Tava mais que certa quando veio para o Brasil, sabia? Tá vivendo a sua vida, tem um namorado que.. sei lá, dá a vida por ti? Uma familia maravilhosa, que te trata com todo carinho.Tá certo, que a saudade que sinto por você me maltrata, mas.. acho que realmente era a hora de te deixar voar.
Bianca:_ Sim mãe, e não é que alcancei meu céu? - Ela sorriu concordando.
Fátima:_ Lindo o amor de vocês.Sabia?
Bianca:_ É mãe, mais já passamos por altos e baixos.
Fátima:_ Brigas?
Bianca:_ Não, eu me afastei dele durante semanas.
Fátima:_ Por que? - Ela me olhou incrédula.
Bianca:_ A gente já tinha ficado, mais as fãs deles não sabiam, um dia viajei com ele pro Rio, na mesma noite, uma fã dele me parou e falou um monte.. em fim.Não tive outra solução a não ser me afastar. Foi difícil demais, tirando a parte que perdi meu pai, foi a pior coisa que senti.
Fátima:_ Mas, meu amor! Por que você não me contou? Foi quando tava evitando falar comigo?
Bianca:_ Foi, ah mãe.Por que a senhora ia se desesperar sabendo que não tava bem, e iria querer que eu fosse embora, mas eu sentia que não era hora ainda, entende? E não foi, depois nos reconciliamos.
Fátima:_ Realmente, teria vindo buscar você, mas.. que bom que deu tudo certo não é?
Bianca:_ Graças a Deus, mãe.. sem ele, não dá mais, entende? Ele é ar, é sol, é estrela, é sorriso, é alegria, é.. tudo, é minha vida..
Fátima:_ Nunca te vi assim.. apaixonada!
Bianca:_ Pra senhora ver! - Sorri. -
Fátima:_ Olha o Luan atendendo os fãs. - Me aproximei, parei o carro e abaixei o vidro.
Bianca:_ E ai meninas! - Elas sorriram e algumas correram para a janela que eu estava. - Como vocês estão?
*:_ Pegaaaaaaaaa Bianca! - E jogaram uma caixa no banco de trás.
*:_ Quem é ela?
*:_ Adorei sua roupa, o Luan não ficou com ciúmes?
Bianca:_ Obrigada pelo presente gente.É minha mãe! E um pouquinho! - Ri.
*:_ Nossa! Sua mãe é nova.SOGRONA EIN LUAN? - Ele gargalhou.
Fátima:_ Ah, obrigada, linda é você!
Bianca:_ Então gente, passei só pra dá um oi, a gente já está indo.Obrigada por tudo! - Soltei beijo e subi o vidro, dando partida em seguida.
Fátima:_ Que lindas!
Bianca:_ São uns amores, mãe.Precisa ver! - Olhei pelo retrovisor e Rafa entrava dentro do carro, em seguida me alcançou, assim que desci do carro, vi pelo vidro Marizete sentada na sala.Minha mãe saiu, e ela deu um pulo.
Marizete:- NÃO ACREDITO QUEM TÁ AQUI! AMARILDO, BRUNA! VEM VER! - Minha mãe correu e abraçou ela.Olhei Rafa, sorrindo descendo do carro.
Luan:_ Olha o que eu ganhei mô! - Ele ergueu uma caixa branca cheia de coisas, e tirou uma cueca box, branca, com marcas de batom e nomes de fc  escrito. - Elas falaram que era pra mim usar com você!
Bianca:_ Hum.. é, é? - Passei meus braços em volta do seu pescoço, e ele me deu um selinho demorado. - Ganhei um também. - Me soltei dele e peguei no banco de trás uma sacola branca, tirei de dentro uma caixa redonda, por fora, várias fotos nossas aplicadas. - Que lindo, amor!
Luan:_ Minhas neguinhas são foda, cara.Olha isso! - Ele olhou atento todos as fotos.
Bianca:_ Deixa eu ver aqui! - Tirei a tampa, e assim que vi tive crises de risos. - Ah não!
Luan:_ Que que foi?
Bianca:_ Não! Não amor.
Luan:_ Cuidaaaaaaa muié, deixa eu ver! - Ele tomou das minhas mãos e arregalou os olhos.
-
Amores, post pequeno, mas é por que estou de saída! Beijos!

5 comentários:

  1. Deve ser um conjunto de langeri bem sexy pra Bianca. kkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. comentei o post anterior que nao tinha comentado :D o que será que a Bia recebeu ahahah será alguma langerie já que o luan recebeu uma cueca box ou é outra coisa ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. haha' oq será q ela recebeu? #curiosa
    beijos, Sofia ><

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh amor to curiosa....Perfeito negaaaaaaaaa...posta mais...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  5. Nem quero ver oq ela ganhou, até imagino UHASUSAHSAUAUSH ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir