segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

27 - Aflição.


Bianca:_ Não, eu não.. - Não consegui segurar as lágrimas. -
*:_ Você não o que? Ah.. já sei, vai dizer que não vai tomar ele da gente? Olha querida.. isso não cola comigo.Tá chorando? Ah! Isso, chora, aproveita e corre lá, conta pra ele tudo.  - Ela apontou com o ombro, olhei e ele se aproximava. - Não vai? - Apenas puxei meu pulso que ela segurava e me afastei de lá.Ele não poderia me ver naquela situação, perguntaria o que tinha acontecido e eu não saberia mentir, pelo menos não para ele.
*
Depois de falar com a galera que me esperava na frente do hotel, entrei na van, assim que o Cirilo fechou a porta, o motorista já ligou e saimos, como as luzes estavam apagadas, era dificil conhecer quem era quem.Sai focando meu celular no rosto de cada um, atrás da Bianca.
Marla:_ Ai Lu! - Riu. -
Luan:_ A onde a Bianca se sentou, Marlóide?
Marla:_ Ué, ela não estar lá na frente com o Rober não? - Corri para a primeira fileira que Rober estava e pior, estava só. -
Luan:_ Cara, a Bianca não tava aqui com você não?
Rober:_ Bem que eu queria, mas não, não estar. - Nem consegui ficar zuado com o comentário dele, estava preocupado demais pra isso. -
Luan:_ Cirilo, liga a luz daqui de trás, agora! - Ele fez o que eu pedi, olhei fileira por fileira.Rober, atrás dele, Anderson e Gutão, mas atrás Dagmar, Day e Marla e no final os meninos.É, ela não estava lá.Meu coração foi a mil, como assim, ela não estava? - Galera, alguém viu a Bianca, pelo amor de Deus?
Marreta:_ Ah, eu acho que eu vi sim.
Luan:_ A onde?
Marreta:_ Ela atravessou a rua e não vi mas!
Luan:_ O que? Por que? Como assim cara? Não! Tem alguma coisa errada ai!
Dagmar:_ Ih Luan, relaxa, as vezes ela foi comprar alguma coisa, não sei.
Luan:_ Dagmar, ela não foi comprar nada, se ela tivesse ido fazer isso, teria me avisado.PARA ESSA VAN AGORA! - Gritei, com a freiada de uma vez, todos fomos jogados um pouco para a frente. - Eu quero descer!
Anderson:_ Luan, calma, a gente pede pra alguém ir atrás dela, você tem um show já já!
Luan:_ Eu quero descer, e eu vou descer.
Day:_ O celular dela tá chamando, pega. - A barbie me passou o celular, coloquei no ouvido com esperança de ouvir sua voz. -
*
Depois de tirar o sapato, firmei os pés na praia, a areia fazia ele deslizar tranquilamente.Sem dúvida alguma, lá parecia ser muito mas lindo, do que pela vista da sacada do hotel.Meu rosto estava inundado por lágrimas. Meu cabelo, voa entre o vento.Sentei na areia de joelhos mesmo.A dor me consumia.Eu sabia que não seria fácil, mas eu não sabia que doeria tanto em mim.E o que mas doia era pensar na possibilidade que ela havia falado, me afastar dele.Eu não poderia, eu não consegueria.Porém, eu também não poderia e nem conseguiria fazer com que as fãs se afastassem dele.Meu celular vibrou na carteira, cinco chamadas perdidas da Day, três da Marla e sete do Rafa, ia desligar quando ele me ligou mas uma vez.Pensei em não atender, mas ele estava prestes a subir no palco, iria ficar preocupado, eu não poderia fazer aquilo com ele, respirei fundo, enchuguei as lágrimas, contei até cinco e atendi.
Bianca:_ Oi.
Luan:_ BIANCA? A ONDE VOCÊ TÁ CARA? TÁ TUDO BEM? POR QUE VOCÊ SAIU SEM FALAR NADA? QUE BARULHO É ESSE? VOCÊ TÁ SÓ? - Sabe aquela preparação toda para conseguir falar com ele? Então, foi toda por água a baixo.Era impossível ouvir sua voz e não chorar. -
Bianca:_ Eu..eu, tô bem! - Minha voz quase não saiu, e quase me bati por isso, ele perceberia na hora. -
Luan:_ NÃO! Você não tá bem.Você tá chorando? Você tá chorando cara.O que aconteceu? Me fala pelo amor de Deus!
Bianca:_ Não.. eu, senti uma dor de cólica muito forte e vim na farmácia comprar remédio, por isso estou chorando, ainda não passou.
Luan:_ Você sempre foi péssima em mentiras, sabia? - Ele falou, e mas uma vez tive vontade de me bater. -
Bianca:_ Rafa, eu tô bem!
Luan:_ Não, você não tá bem!
Bianca:_ Luan, para! Faz seu show tranquilo. - Desliguei e desliguei o celular.Por mim ficaria ali por horas, porém, eu cairia no show novamente, ele veria que eu realmente não estava vem, e até poderia cancelar um show para vir até mim, e o que eu menos queria era afastar ele das suas fãs e do que mas amava fazer.Fiquei ali entre pensamentos, lágrimas, desesperos e medos.
*
Pera..ela havia me chamado de Luan? Meu Deus do céu cara, agora mas que nunca, eu sabia que ela não tava bem.
Luan:_ Para essa van! Eu já disse.
Dagmar:_ Calma Luan, calma.
Juliano:_ O que ela disse?
Luan:_ Que tava com cólica e foi comprar remédio e cara, não tem nada haver isso.Ela não tá bem!
Rober:_ Meu caro, convivemos com três mulheres dia e noite, e você sabe que é bem por ai mesmo.
Marla:_ Não..não faz sentido.Eu reclamei de dor de cólica hoje, e ela e a Day comemoram por não estarem naqueles dias que vocês sabem.
Rober:- Ai, eca cara.Para Marla!
Anderson:_ Luan, o que você pode fazer é, sentar, fazer seu show, e esperar, quando você voltar, vocês conversam.
Juliano:_ Senta parceiro! - Ele deu espaço para que eu pudesse me sentar, me sentei, mas minha mania de passar a mão no cabelo e bater o pé começou.Todos se olhavam apreensivos e preocupados.Entramos em outra avenida e chegamos ao local do show, passei pela grade e apenas peguei na mãos de algumas delas, e fui para o camarim, tentei ligar para ela, uma, duas, três, quatr, cinco vezes, mas nada.Gutão me ajudou a se alongar, Marcio colocou o fone, Dagmar me deu uma garrafinha de água, mas nada me acalmava ou me tirava da cabeça ELA.Comecei a ensaiar os sorrisos que daria naquela noite, porque seria assim.Comecei o show como todos os outros.
Luan:_ Galera.. eu queria cantar uma das antigas hoje, mas que eu gosto pra caramba.Bora? - A banda e as meninas me olharam sem entender. - Não dá pra entender o meu coração..mudou de amizade pra louca paixão, então foi dessa forma que eu percebi.. - Cantei a primeira parte sem problema algum, só me via ela e seu sorriso em mente, mas quando a galera começou a cantar só, olhei em volta, e faltava ela, me sentei no meio do palco, no chão mesmo, abaixei a cabeça e comecei a chorar.Minhas fãs choraram comigo, não consegui continuar de cantar, Dagmar entrou no palco com uma garrafinha de água, me entregou, bebi metade em um gole só.
Dagmar:_ Luan, disfarça pelo menos. - Concordei me levantando. -
Luan:_ Desculpa gente, mas é bom saber que mesmo depois de anos sem cantar ela nos shows, vocês ainda lembram direitinho! - Aplaudiram e dei continuidade ao show normalmente, assim que terminou já corri pra van com Cirilo.
Marla:_ Liga pra gente, quando souber noticias dela! - Ela gritou depois que entrei, concordei e fechei a porta.E lá se foi uma das viagens mas longa da vida.Nem sentar, sentei, não conseguia.E meu medo de entrar naquele hotel, e ela não tá lá? Meu Deus do céu cara! Como era de madrugada, haviam poucas pessoas na rua, o que era bom, já que eu não estava com paciência.Antes de descer da van, olhei para o outro lado da rua, a onde Marreta falou a ter visto pela última vez.E ela estava lá, sentada na praia.Meu coração acelerou, sem pensar duas vezes desci da van e sai correndo direção a ela.Well correu atrás de mim, pedi com a mão que ele se mantesse um pouco afastado.Estava com a cabeça escorada sobre o joelho, e chorava baixinho.E mas uma vez, meu coração acelerou.Toquei seu ombro e respirei fundo.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH MUIÉ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? Ela tem que contar pra ele ... POSTA MAIS u.u ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Coitada...E do Luan tbm
    NICK

    ResponderExcluir
  3. ai tadinha dela gente , ela não pode ficar assim :c . mais amore ! ♥

    ResponderExcluir
  4. ah amoooooooor, faaaz ela conntaaaaaaar õ/ Posta maaas (:
    Ta perfeita a Fic , Parabens *-*
    @PiradinhaNoLuan

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso de mais amor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. Ah ele tem q fazer de td pra ela não dápra trás! tadinhos =(

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Aaa meu Deus e agora o que ela vai fazer???
    Posta mais to curiosaa
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  8. Sera que ela vai contar ao Rafa? O.o Espero que siim (; mais amooor
    Maria

    ResponderExcluir
  9. aaai amor meu panncrreas nnão guenta de tanta ansiedade não :x Postaaa logo
    Lary Santana

    ResponderExcluir
  10. posta mais..super curiosa aqui!!


    kelly

    ResponderExcluir
  11. posta maaaaaaais amooor

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir