*
Senti um nó se formar em minha garganta.Eu sabia que muitas aceitariam, mas e as que não aceitassem? Eu não poderia pensar muito naquilo, ou ficaria louca.
Luan:_ Mamusca, eu vou contar.Uma coisa por vez tá? - Ele pareceu nervoso.
Marizete:_ Luan..
Luan:_ Eu prometi que iria contar, certo? Não menti.Eu vou contar!
Marizete:_ Quando?
Luan:_ Eu não sei. - Mari o olhou, ele respirou fundo. - Amanhã, tá? - Outro nó se formou em minha garganta. Então, eu só tinha um dia para me preparar? Ah não! É, eu ficaria louca.
Marizete:_ Confio em você, aliás, em vocês. - Ela pegou uma mão das mãos do Rafa, e colocou por baixo da minha, sobre a mão dela.Sorriu puramente. - Agora.. vamos tomar café?
Bianca:_ Ah, não.. obrigada, mas, eu tenho que ir pra casa.Nem trouxe roupas!
Luan:_ A Bruna tem milhares de roupas, ela te empresta uma. - Ia protestar, mas Mari foi mas rápido.
Marizete:_ Ele já disse! - Concordou e ele sorriu vitorioso. - Vamos tomar café juntos, pelo menos. - Concordei. - Você tem o mesmo corpo que a Bruna, com certeza dar, se quiser ir tomando banho.Eu pego pra você!
Bianca:_ Ah, aceito! - Ela sorriu e subiu as escadas, Rafa me puxou colando nossos corpos e encheu meu pescoço de beijinhos. - Amor, para! Seus pais podem ver.
Luan:_ Nossa! - Ele gargalhou. - E o que que tem? somos namorados agora!
Bianca:_ Ai que lindo, ele falando isso gente. - Lhe dei um selinho. - Mas, vamos subir, quero tomar banho. Quase morro de vergonha, com sua mãe, me vendo com sua blusa.
Luan:_ É.. eu também preciso sem! - Ele mordicou meu lábio inferior, ri me afastando dele, ele entrelaçou nossas mãos e subimos.Mari saía do quarto da Bruna, com uma muda de roupas e um par de sandália nas mãos.
Marizete:_ Ela nunca usou, e disse que ficaria bem em você. - Me entregou, sorri agradecendo. - Vou esperar vocês lá em baixo, já já a Bruna e o Amarildo descem também.
Luan:_ Pó deixar mamusca! - Ela desceu sorrindo, toda boba, e ele me puxou para dentro do quarto. - Cê viu?
Bianca:_ O que? - Dobrei seu edredom, enquanto ele foi no banheiro.
Luan:_ A cara de felicidade dela! Não tem preço mano.
Bianca:_ É amor? fico feliz! - Puxei o lençol.
Luan:_ Imagina a Bru? Vai pirar! - Joguei a coxa branca por cima, em seguida coloquei as almofadas vermelhas. - Ele apareceu na porta do banheiro, com a escova na boca. - Voxê jáo vio?
Bianca:_ Amor, tira a escova da boca. - Ele fez careta mas tirou.
Luan:_ Olha só! - Ele me chamou com a mão, fui até lá, e ele ergueu uma escova de dentes rosa. - Pra você!
Bianca:_ Ôh amor! - Ri e lhei dei um selinho, enquanto ele passava o creme dental para mim, amarrei meu cabelo em um coque improvisado e comecei a escovar.Assim que ele terminou, abriu o box e abriu o chuveiro.
Luan:_ Amor, toma banho comigo?
Bianca:_ Não amor, te conheço. - Ri saindo de lá, me sentei na cama e liguei a tv, em torno de dez minutos depois ele voltou, com uma toalha na cintura, e a outra no ombro, os cabelos já arrepiados e seu cheiro inalando no ar.
Luan:_ Pode ir amor! - Ele me deu um selinho e foi para frente do espelho, fui para o banheiro, lembrei de ter esquecido a roupa em cima da cama, voltei e ele estava frente ao espelho, enquanto terminava de arrumar o cabelo, fazia caras e bocas.Seus rosto bem traçado, seu corpo definido, ah! Rafa era uma espécie de anjo misturado com a beleza de todos os deuses.Peguei a roupa de fininho e voltei para o banheiro. Deixei a água percorrer pelo meu corpo, tentando relaxar, para amanhã, já que ele tornaria nosso namoro público.Ele parecia tranquilo e confiante, mas eu sabia que havia uma ponta de medo da reação delas. Estremeci por completo, desliguei o chuveiro tentando me livrar daqueles pensamentos preocupantes. Depois de me secar, penteei meus cabelos, vesti a roupa da Bruna:
Me olhei no espelho e gostei do que vi.É, a gente tinha o mesmo corpo, a roupa havia caído super bem. Voltei para o quarto, ele fez questão que eu passasse seu perfume, para ficar com o mesmo "cheirinho" como ele disse, e descemos juntos.Bruna e Amarildo já estavam na mesa, assim que nos viram, não disfarçaram a surpresa e a felicidade, e quando contamos que a gente estava namorando? Juro que faltei ficar surda.
Amarildo:_ PEGA O CHAMPANHE!
Marizete:_ Ah essa hora? Você tá brincando não é mesmo?
Bruna:_ Vai com suco mesmo! - Ela ergueu uma taça, enquanto Rafa colocava nas outras.
Luan:_ É nós então! Pronto! - Ele me passou uma e ergueu também, Amarildo e Mari fizeram o mesmo e brindaram.
Bruna:_ Eu falei não falei? Gente eu falei! - Rimos. - Eu sabia que aí tinha.
Amarildo:_ Todos nós sabiam-os não é? - Continuamos a tomar café, naquele clima gostoso.Vez ou outra Rafa me roubava um selinho, me deixando corada.Vê cada um deles ali, sorrindo, me recebendo na familia, como nunca, me fez se sentir a pessoa mas amada do mundo.Marizete sempre apreensiva, demostrando carinho e a felicidade que sentia por ver o filho feliz.Amarildo, ah, de tio a sogro? não importa.. sempre seria o meu tio, o melhor tio.E a Bruna? Além de amiga, cunhada, era uma irmã para mim, uma irmã que nunca tive.Senti falta da minha mãe e do meu irmão, só faltava eles ali para completar minha felicidade.Depois de tomar café, ajudei Bruna e Marizete a tirar a mesa, elas faziam planos para futuramente irem até a Flórida reverem minha mãe e meu irmão.E eu entrei no clima, por que não né? iria adorar! Depois de terminar, Rafa me chamou para o quarto, concordei e subi com ele.
Bianca:_ O que foi amor?
Luan:_ Quero contar.. - Ele se sentou na beira da cama, e o netbok ao lado.
Bianca:_ Ah não! Não! Rafa. - O nervosismo bateu.
Luan:_ Calma, calma! - Ele se levantou e tocou meu rosto, tentando me acalmar. - Elas adoram você, torcem pela gente, e quando a gente tava distante, sabiam que eu não tava bem e torceram para que seja o que existisse entre a gente, que voltasse a rolar.
Bianca:_ Mas amor..
Luan:_ Cê disse que confiava em mim, então confia princesa?
Bianca:_ Só um minuto! - Fui até o banheiro, lavei o rosto com água gelada. - Tá legal, calma! - Molhei o pescoço, me abanei. - Calma Bianca, tá tudo sobre controle. - Rafa bateu na porta.
Luan:_ Princesa?
Bianca:_ Pode entrar. - Respirei fundo, ele entrou e me olhou preocupado.
Luan:_ Ah! Amor! Calma.
Bianca:_ Eu vou ficar bem, só um segundo. - Parei frente o espelho, enxuguei meu rosto, pescoço, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo. - Tá tudo legal, tá tudo normal, tá tudo ótimo! - Sorri e estremeci por dentro. - Ai eu não consigo! - O abracei, e ele me apertou firme em seus braços.Ali não existia medo, dúvida, receio, nada de ruim.Me sentia protegida, me sentia em baixo de duas asas de um anjo, aliás, ele era o meu anjo.O meu anjo particular.Me afastei aos poucos, e vi que ele também estava nervoso, mas controlado, ele já era acostumado a viver momentos assim, "nervosos", "medos" em fim..
Luan:_ Tô ficando preocupado.Cê tá em crise de nervos, cara.
Bianca:_ Não, tô ótima! Vamos lá.
Luan:_ Tem certeza?
Bianca:_ Não posso perder a coragem.Vamos! - Ele se aproximou de mim e tocou seus lábios contra os meus, o beijei com ternura e carinho, como ele.Encerrei com selinhos.Voltamos para o quarto abraçados de lado, ele se sentou na cama, fiz o mesmo, colocando o netbok em sua perna. - Você tá com medo?
Luan:_ Não!
Bianca:_ Você tá preocupado?
Luan:_ Não!
Bianca:_ Você tá nervoso?
Luan:_ Não!
Bianca:_ Você tá mentindo?
Luan:_ Tô! - Ele me olhou e eu fui obrigada a sorrir, como ele era bobo.Começou a digitar algo que preferi não ler.A única coisa que se ouvia era os dedos dele digitando rapidamente, meu coração acelerado e as batidas dos seus pés no chão.Ele parou de digitar, ficou olhando em torno de um minuto, enquanto eu o encarava e me olhou sério.Meu coração pulsou tão forte, que tive medo de parar de bater.Por que ele me olhava daquela forma? Ah meu Deus!
-
Obs: Comentários respondidos do capitulo anterior.Respondi só dois, por que estou de saída amores, mas depois respondo os outros viu?
Eita dei muita risada agora UHSUSAHAUSHASUSAH, elas vão aceitar sim, a felicidade dele que importa acima de tudo, então de boa :))) .... E nega do céu voce escrever MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEM, é perfeita sua web e posso confessar que é uma das melhores que já li e não foram poucas :x ... Anciosa pra amanha, beijos @LSmeuamoor_
ResponderExcluirmais amor tah perfeito de mais...
ResponderExcluir@sempre_luans2
ahahah ri demais com esse capitulo :D Champanhe logo de manhã ahahah vai logo com sumo! espero que as fãs aceitem :) adoro a Bianca e ela gosta mt das fãs, ela já mostrou isso :D own minha linda *-* tb senti mt falta da tua web e de vc claro! :) voltei sim e para ficar! :D nao consegui ir, ficava mt longe de onde moro e lá é perigoso para andar sozinha e não tinha companhia para ir mas já encontrei umas meninas que tb são mt fãs do lu e uma delas mora perto daqui e no próximo eu vou :D sim pq o lu vem cá em 2013, o senhor que contrata já nos confirmou e disse que as datas do show será lançadas no inicio do próximo ano :D espero que nada interfira no próximo ano pq quero e tenho de conseguir ir :D ahahah mas quando penso que finalmente chegou o dia acontece sempre alguma coisa... so espero que seja em uma altura que eu esteja aqui em Portugal, pq estou a pensar ir estudar para Londres e dps fica complicado para vir aqui... mas farei de tudo, eu tenho de conseguir ir ver o lu e principalmente conseguir o abraço dele... mas se está a demorar esse momento é porque deus está a preparar alguma coisa bem legal para esse momento ser perfeito :D sempre com fé vou conseguir! e como você está linda? o seu pai está melhor? está tudo bem? :D beijos Maria @LuanS_PRT
ResponderExcluirkkkkkkkkkk........Bom Demais
ResponderExcluirai , ri demais com esse capítulo , espero que as fãs aceitem *-* , mais .
ResponderExcluirMeu Deus!!
ResponderExcluirkkk'
Duda
Muito bom esse capítulo kkkkkk'
ResponderExcluirRackel/Brasília
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNick
Muitoo bom esse capítulo kkk
ResponderExcluirMeu Deus qual sera a reação das fãs??
Posta maiss
Bjj
Continuaaaaaa *-*
ResponderExcluirQual seá a reação das fãs to louca pra saber...Continua...Bjs
ResponderExcluir