sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

31 - Contra a parede.

Bruna:_ Eu não sei Luan, mas isso de alguma forma faz parte.
Luan:_ Ela.. ela, ela tá chorando cara! - Me senti a pior pessoa do mundo, por não tê-la protegido. - Você acha que.. não!
Bruna:_ Luan.. suas fãs são ciumentas, você sabe!
Luan:_ Será que.. sei lá, ela ameaçou a Bianca? Não sei!
Bruna:_ Bom.. isso, é só você perguntando pra ela!
Luan:_ Tem razão! - Dei um pulo, abri a gaveta ao meu lado, peguei a carteira e a chave do carro. -
Bruna:_ Perai, você vai pra onde, essa hora?
Luan:_ Cê acha mesmo que vou esperar amanhecer pra ir lá?
Bruna:_ Mas Luan, ela deve tá dormindo!
Luan:_ Bru, se eu não for lá logo, entende que eu vou pirar? - Beijei sua testa sorrindo.Uma nova esperança surgia, e eu não ia deixar ela fujir de mim.
Bruna:_ Tem razão, tem toda razão.Vai! - Ela me entregou a foto imprimida a pouco tempo, já que estava quente.Minha irmã me passou uma bermuda jeans preta, blusa polo branca, peguei um boné vermelho e desci calçando a sandália. - Vai dar tudo certo.Mas por favor, vai com calma! - Ela sorriu sincera.Sorri concordando e entrando no carro.O caminho pareceu mas longe, devia ser o tamanho da minha ansiedade, subi de presa, respirei fundo e abri a porta.Tudo apagado e calmo, com certeza estaria dormindo.Fui direto para o seu quarto, mas fui surpreendido, ela não estava lá, nem no banheiro e nem em nenhum outro cômodo da casa.Voltei para o seu quarto tentando achar alguma pista de onde ela estava, mas em vão. A unica coisa que vi fora do normal foi o porta-retrato em cima da cama, com uma foto nossa.Sorri e voltei para a sala.Fiquei ali a esperando, em torno de quatro horas, dormi no sofá, andei de um lado para o outro, assisti tv e nada.Pensei em ligar para ela, mas fujiria então resolvi não ligar.Meu celular tocou, olhei o visor, era Dagmar.
Luan:_ Oi?
Dagmar:_ Já tá pronto Luan?
Luan:_ Pronto..?
Dagmar:_ Esqueceu que hoje o show é em Rio Grande do Sul e temos que sair cedo, por que vai ter coletiva dez horas?
Luan:_ Droga! - Faltei me bater pela minha ótima memória.Agora eu só veria Bianca amanhã? Ah não cara! - Dadá..
Dagmar:_ Não.. a gente vai!
Luan:_ Mas Dag..
Dagmar:_ Daqui a uma hora passo ai.Pode ir se arrumando, e toma café viu moçinho? - E desligou.Agora faltei jogar meu celular na parede de raiva, eu não poderia desmarcar um compromisso, mas poxa cara.. eu queria tanto, tanto, tanto falar com ela, e matar logo essa dor dentro de mim.Mas era o jeito me aguentar até  de madrugada, depois do show eu viria direto para cá, estava decidido. Voltei para casa, não tão feliz o quanto tinha ido para lá, mas com a mesma esperança que a dor iria morrer, assim que eu voltasse do show a noite e conversasse com ela.Cheguei em casa e minha irmã já veio com mil e uma perguntas.
Bruna:_ E AI? DEU CERTO? VOLTARAM? SIM POR QUE ESSA DEMORA TODA..MAL DORMI! OLHA MINHAS OLHEIRAS, VOU TER QUE IR PRO COLÉGIO DE ÓCULOS LUAN! SUA CULPA, NEM ME LIGOU. - Comecei a rir, e ela fez bico. -
Luan:_ Não.. ela não tava em casa. - Mordi os lábios. - E vou viajar daqui a pouco, mas assim que eu fazer o show em Rio Grande do Sul, venho direto pra cá e vou no apê dela!
Bruna:_ E você ficou lá o tempo todo?
Luan:_ Foi ué, esperando ela.Não sei pra onde ela saiu..
Bruna:_ Pensando bem.. eu acho que sei pra onde ela foi!
Luan:_ Pra onde?
Bruna:_ A Juliana me ligou ontem, me convidando pra uma festa do pijama na casa dela, vai que né..
Luan:_ Nossa cara! E só agora você diz.
Bruna:_ Não lembrei, desculpa.Eu não fui por que tenho que fazer trabalho hoje! Ninguém merece, em pleno sábado.
Luan:_ Tem que estudar mesmo, agora deixa eu ir tomar banho, que já já a Dag chega! - Beijei seu rosto e subi pro quarto, tomei um banho rápido, vesti uma calça clara, blusa de manga fina branca, e all star branco, desci, tomei café com minha mamusca me mimando, e como prometido Dag passou as 07:00 e mas uma vez embarcamos para outra viagem, só que agora com a esperança na mala.
*
A noite sem dúvida alguma foi muito boa, tirando o sono que estava sentindo agora.Tomei um banho gelado para ver se ele ia embora, tomei café com as meninas, me despedi e sai de lá as 10:00 da manhã.Enquanto estava parada no sinal fechado, escutei alguém me chamando distante, abaixei o vidro e no parque várias meninas acenavam, pelas camisetas e faixas, era reunião de fãs, sorri e fiz sinal para esperarem. Estacionei o carro pertinho e fui recebida com vários abraços apertados.Em torno vinte meninas estavam ali, e como disse era uma reunião.
Bianca:_ Quer dizer que estão em reunião? olha que responsabilidade! - Elas riram. -
*:_ Bianca, cadê o Luan?
Bianca:_ Ah lindona, eu não sei.. juro que não estou mentindo!
*:_ Aconteceu alguma coisa não foi? Três dias sem ele postar foto de vocês juntos, ontem falaram que ele estava bêbado, e no Rio você simplesmente sumiu.  - Engoli em seco, não queria mentir pra elas, mas era preciso.
Bianca:_ Como assim bêbado? - Ri. - Ontem conversei com ele, pelo telefone e ele estava ótimo.E não aconteceu não gente, por que isso?
*:_ O Luan não tá sendo o Luan.. ele tá triste, sabe? Quem é fã, sabe do que eu tô falando.
Bianca:_ Isso é coisa da cabeça de vocês meninas, mas.. - Resolvi mudar de assunto. -  Vamos tirar uma foto? quero postar no twitter! - Elas concordaram e se posicionaram ao meu lado, em baixo, atrás, tudo que era lado.Pedi para um rapaz tirar a foto, depois dele tirar, agradeci e postei no twitter.
"Olha quem encontrei! Uns amores! ♥"
*:_ Você deveria usar mas o twitter Bianca!
Bianca:_ Ah, eu não me ligo muito nisso, mas já que estão pedindo, vou voltar a usar mais vezes! - Elas concordaram com um sorriso imenso. -
*:_ Se a gente perguntar uma coisa, jura que não vai mentir?
Bianca:_ Lógico que não vou mentir linda.
*:_ Você e o Luan já ficaram não foi? Por que vocês não namoram? Acho tão lindo juntos!  - Olhei para o rosto de cada uma, os olhinhos brilhando atrás de uma resposta.Não soube nem o que responder.Não iria mentir, como prometido, mas não poderia contar a verdade.
Bianca:_ Gente.. - Sorri sem graça. -
*:_ FICARAM SIM! Olha a carinha dela!
*:_ Ele beija bem?
*:_ Quando vocês vão se assumirem? - Ri e fingi lembrar de algo. -
Bianca:_ Meu Deus gente, esqueci que tenho que passar na lavanderia ainda e já já fecha, beijo, beijo! - Sai beijando e abraçando todas e corri para o carro, deixando elas curiosas e rindo, tendo a certeza que tinham-os ficado.Assim que cheguei no apê, a tv estava ligada, o as almofadas do sofá no chão e o cheiro DELE ali, meu coração foi a mil.Como assim? Ele.. ele tinha ido lá? E se ainda estivesse ali? Ai meu Deus! Andei em passos lentos por todos os cômodos e não, ele não estava ali.Respirei mas tranquila, ou pelo menos tentei, e para ocupar a mente, resolvi fazer meu almoço, depois de fazer, comi, tomei banho, vesti apenas minha langerie e um roupão por cima e cai na cama, caindo no sono em seguida, afinal.. virar uma noite acordada não era fácil.
*
O dia parecia andar mas lento que o normal, já não aguentava mais esperar cara! Na coletiva acho que respondi umas mil perguntas, por que olha.. durante a tarde acabei pegando no sono, acordei só na hora de ir para o show.Olhava a hora de um em um minuto e os outros pareciam curiosos o porque tanta presa, mas não me importei.O show foi perfeito, os gaúchos eram foda, aliás, meus fãs são fodas! Depois de atender elas no aeroporto, entrei no Bicuço, enquanto Dagmar estava no telefone ao lado de fora, entrei no twitter, apenas olhei o movimento, várias meninas comentavam sobre o fato de eu não ter postado nenhuma foto com Bianca, diziam que eu não estava bem, e que tinha acontecido alguma coisa que ainda não sabiam o que era, mas que tinha haver com ela, já que notaram a ausência das fotos e pediam para que voltassem-os a ser "amigos", minhas fãs era as melhores cara, sem mais! Vi uma foto circulando pela minha home, e com o nome da Bianca, cliquei e foi direto para o twitter dela. "Olha quem encontrei! Uns amores! ♥" Sorri antes mesmo de ver a foto, eu sabia que era minhas fãs, ela tinha essa mania de falar "uns amores" com elas, e eram mesmo.Na foto ela estava com várias meninas, sorria e apesar de saber que seu sorriso estava um pouco cansado, era sincero.Estava linda, aliás, ela era né?
Dagmar:_ Vamos? - Concordei quanto ela entrou.Apesar de cansado, quem disse que eu consegui dormir? Fazia frio, apesar de estar vestido com uma calça escura, blusa de listra branca com azul e vermelho, tênis preto, coloquei o boné, e um blazer preto por cima.
Luan:_ Wellington, me deixa no apartamento da Bianca tá?
Wellington:_ Mas patrão..
Luan:_ Por favor e rápido cara! - Ele concordou com a cabeça e meu nervosismo voltou, depois de estacionar a van, ele fez questão de me deixar na porta, quando peguei o molho de chaves, percebi que tremia, respirei fundo, me agachei, me escorei na parede, contei até vinte, pedi ajuda a Deus, e entrei. Novamente tudo apagado e desligado, depois de fechar a porta e tranca-la, fui até o quarto dela.Agora sim, ela estava ali, dormia profundo, ia me sentar ao seu lado, quando acabei tropeçando na sua sandália.
Bianca:_ RAFA? - Ela se sentou na cama tentando entender o que estava acontecendo, e assim que viu, praticamente gritou. -
Luan:_ Agora, você vai poder me explicar o que significa isso. - Tirei do bolso a foto e levantei a entregando. -

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaa quero maaaaaaaaaiiiiiiiiiis....to curiosaaaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não vou morre cara to muito curiosa posta maaaaaaaaaaaaaais Amor please *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai vou te bater!!! para na melhor parte!!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. mais nega mil desculpas por não ter comentado...sei que meu comentário não faz falta né, mas só pra dizer que minha placa de rede queimou e que sua fic ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  5. ai nega posta mais pf???????

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega..curiosissima aqui!bjs

    Kelly

    ResponderExcluir