sábado, 8 de dezembro de 2012

25 - Resposta.

*
Acordei com beijos no pescoço e no rosto, olhei pela janela e já haviam-os pousado.Como assim eu tinha dormido a viagem inteira? Olhei para Rafa ao meu lado, sorrindo feito bobo.Olhei sem o entender.
Luan:_ Você fica mas linda ainda com carinha de sono, sabia? - Sorri pegando o óculos escuro em cima da bolsa. - Não! - Ele o tomou das minhas mãos com cuidado. - Você tá linda assim, já disse.
Bianca:_ Mas Rafa.. - Fiz bico. -
Luan:_ Quero você assim. - Ele piscou colocando o meu ray ban.Sorri negando enquanto me levantava, olhei em volta e todos já haviam descido, passei por ele, depois de pegar minha bolsa do chão e ele não parava de me olhar.
Bianca:_ O que? Estou suja, cabelo bagunçado, ah não.
Luan:_ Não..só tô vendo como é perfeita. - Ri corando. - E fica mas linda ainda assim! - Se levantou e me deu um selinho. - Bora?
Bianca:_ Vamos! - Ele entrelaçou sua mão na minha, olhei, e como se ele entendesse o que suas fãs pensariam ele bufou, porém não desfez. - Rafa?
Luan:_ Acho bom elas irem se acostumando em me ver assim, com minha futura namorada. - Ele piscou me puxando para descer. - Futu..futur..futura namorada? Eu? Minha vontade era de pedir para que alguém me acordasse do melhor sonho da vida de qualquer mulher.Acho que meu sorriso era da pessoa mas boba do mundo, já que ele me olhava e sorria também. - E AI MINHAS NEGAX CARIOCAX! - Rafa gritou assim que desceu do jato e gritos surgiram, olhei para onde ecoaram, a grade, cerca de quinze a vinte meninas.Ele passou direto, fazendo com que o rosto delas, de sorrisos, foram trocados por lágrimas.Olhei sem entender. - Confia em mim.. - Ele gargalhou, porém continuava sem entender.
Dagmar:_ Luan, não vai atender as meninas? - É pelo jeito não era apenas eu que boiava com aquilo tudo. -
Luan:_ Fica de boa Dag. - Assim que ele colocou o pé fora da pista, cochichou algo no ouvido Well, ele concordou com a cabeça.Pela hora, poucas pessoas estavam no aeroporto, mas os que estavam, nos olhavam com a maior curiosidade, Rafa tirou algumas fotos e em vez de irmos para o estacionamento, fomos para a entrada.Rober soltou uma risadinha e Dagmar também pareceu entender, só eu que não entendia nada do que estava acontecendo? Até ver a grade, e nela, as meninas sentadas na calçada, choravam de soluçar.
*:_ Eu não acredito que fiquei oito horas nesse aeroporto pra nada.
*:_ Eu queria pelo menos pegar na mão dele. - E cairam no choro. -
Luan:_ Mas me Deus do céu gente, eu vim fazer uma surpresa pro cês, e pego cês chorando? - Ele abriu os braços, e novamente.. as lágrimas foram trocadas por sorrisos.A chegada do Rafa ali, para elas, parecia um lago em um deserto, todas correram pra o abraçar, depois de todas abraçarem, entregarem presentes e tirarem fotos, ele me olhou sorrindo, enquanto eu tirava foto com uma das meninas.
*:_ Luan, por que a Bianca veio com você? - Uma das menores perguntou, olhei sem graça. -
*:_ Por que ela trabalha comigo princesa..
*:_ Mas o Rafael disse que ela estava de folga três dias, eu liguei pra lá ontem pra falar com ela. - Gelei por completo, ai meu Deus! Eu sabia que não era uma boa idéia.
Luan:_ Ah..foi? - Ele sorriu sem graça. - Ah gente, ela..ela.. - Ele gaguejou, que ótimo né?
*:_ Luan, não precisa falar nada, a gente sabe que vocês tão juntos!
*:_ E por mas difícil que seja, a gente, te apoia e sempre iremos te apoiar, tá? - Outra falou toda sorridente me olhando.
*:_ Olha, só não aceito uma coisa! - Uma cruzou os braços e fez careta.Essa é a parte que eu sou lixada né? Rafa me olhou preocupado e se aproximou de mim. - Que vocês demorem pra se assumir, por que a gente sabe que ai tem coisa! - Meu coração se aliviou, como se eu tirasse uma tonelada das minhas costas.
Luan:_ Poxa galera, que lindas minhas negas.Aliás, negax né? - Ele falou e elas riram, Dagmar avisou que já estava na hora, se despedimos dela e entramos na van.Vendo os sorrisos e as lágrimas de vitória no rosto de cada uma. - Cê viu só Dagmar? elas gostam da Bianca!
Dagmar:_ Tem mas que gostar mesmo Luan, a Bianca ajuda elas em tudo. - Rober se engasgou com o refrigerante com tomava. -
Luan:_ Haha, muito engraçadinho você testa.
Roberval:_ Cara, tipo, muito louco isso, a Dagmar gostando de uma das mulheres que você tá pegando.
Luan:_ Pegando? - Ele o olhou sério e Dagmar riu. - Cara, eu não tô pegando, eu amo ela.Pó parar de graçinha.
Bianca:_ Rafa..calma, eu não me importo.
Luan:_ Mas eu me importo cara. - Me senti mal com aquilo, Rafa, brigando.. não sei se era a palavra certa para usar, mas.. ele falando daquela maneira com seu secretário, e melhor amigo, acho.Por minha culpa?
Roberval:_ Beleza cara, beleza. - Vi a feição do Rober mudar, não era raiva, e sim vergonha.Me senti pior ainda.
Bianca:_ Rafa, pede desculpas, ele tava só brincando.
Luan:_ Mas princesa..eu não briguei com ele.
Bianca:_ Vocês só brincam, falando sério com ele assim, parece que sim, estar brigando. - Ele respirou fundo. -
Luan:_ Testa.. - Ele não olhou. - Amor da minha vida. - Todos rimos, até Well que dirigia concentrado. - Bebê do Luanzim!
Roberval:_ Puta que pariu, não exagera cara. - E riu. -
Luan:_ Foi mal..eu não queria te deixar chateado, mas..cara, cê sabe né?
Roberval:_ Eu sei, eu tava só zoando, mas não vai mas acontecer, fica tranquilo viu?
Luan:_ Falow cara. - Ele sorriu e me deu um selinho.Rober jogou seu tênis no rafá. - Agora tá tudo bem!
Roberval:_ Isso aê! - Como eram bestas, fui rindo das brincadeiras deles, até o hotel Guanabara.Aonde ficariam-os.
Dagmar:_ Aqui o seu Bianca. - Peguei o cartão, com o número 1052. - E aqui o seu Luan.
Luan:_ Ham? mas..
Bianca:_ Rafa.. - Ele revirou os olhos. -
Roberval:_ Tchal festa com Luan Jr. - Ele brincou enquanto subia com nossas malas. -
Luan:_ Mas eu quero ficar com você, princesa.
Bianca:_ Ninguém sabe.. quer dizer, quase ninguém sabe que estamos ficando, esqueceu? - Ele fez bico. - Ah, e o seu quarto é do lado do meu, então de madrugada você vai fujir que eu sei. - Ele gargalhou enquanto me abraçava de lado. -
Luan:_ Festa com Luan Jr. - Ele praticamente gritou para Roberval que estava mas na frente e riu também. Eu dei um pequeno tapa nos seus braços. - Ai, não bate.Sou nenêm!
Bianca:_ Ai que vontade de beijar esse nenêm aqui na frente de todo mundo. - Ele se aproximou e mordeu os lábios. -
Luan:_ Então.. por que não beija ein?
Bianca:_ Não atiça, você sabe que não posso..
Luan:_ Tem certeza? - Em seguida beijou meu pescoço de leve.O empurrei saindo na frente, e ele gargalhou. - Sou gostoso né? Não tem como resistir a mim. - Ele riu alto.Revirei os olhos rindo também, entramos nós dois no elevador junto.Assim que ele apertou  o botão, o encostei na parede e o beijei com tudo.Um beijo quente, com desejo e sabor.Em seguida ele me girou, fazendo com que eu ficasse encostada na parede do elevador, ele desceu o beijo até meu pescoço, me arrepiei por inteira.O virei mas uma vez, e agora ele ficou escorado na parede, mordi sua orelha de leve e ele gemeu baixinho, arranhei sua nuca de leve, ele veio para me beijar, quando a porta se abriu, me afastei dele com um sorriso de satisfação no rosto. - Pera, o que você vai fazer?
Bianca:_ Tomar um banho no meu quarto, ah e sózinha.Beijo! - Lhe dei um selinho. -
Luan:_ Vai me deixar na vontade? É isso mesmo? - Dei de ombros rindo, até Well que estava na porta do elevador nos aguardando riu. - Ah não princesa, vem cá..
Bianca:_ Tenha um bom descanso Rafa. - Pisquei passando o cartão na porta do meu quarto. -
Luan:_ Não.. - Ele riu irônico. - Não, você me atiça e sai fora assim? - Gargalhou. - Você tá brincando comigo não é princesa?
Bianca:_ Sou gostosa né? Não tem como resistir a mim. - Ele gargalhou e me deu um selinho. -
Luan:_ Vai ter volta.. - Well abriu a porta do quarto dele, enquanto ele entrava, sorri e pisquei para Well que sorriu e entrei.O quarto além de grande, era luxuoso e bem conservado.Fui até a sacada e vi a vista, praia.Preciso falar, que era lindo? Sem pensar duas vezes, me joguei na cama, tentando processar tudo aquilo que estava acontecendo comigo.Ah anos atrás, eu me imaginava ao lado dele, porém, agora era real, e mil vezes melhor do que como imaginava.Rafa além de ser um bom amigo, carinhoso, cuidado, dedicado, romântico, ter um coração enorme, e a melhor pessoa que conheci, era o homem que eu amava.A minha vontade era de dizer o sim para ele como resposta de todas as coisas, desde o pedido de namoro, como já me imaginava em um altar ao seu lado, dizendo a mesma resposta.Só tinha um porém, suas fãs.. eu não queria, não poderia e não iria magoar elas.Mas caso fosse essa a cobrança para ficar junto a Ele, eu pagaria o preço, eu perderia o medo, eu viajaria o mundo, e além de tudo isso, eu daria a chance a elas, de me conhecerem melhor, assim como elas me permitiram isso.Bateram na porta, me levantei e olhei pelo olho mágico.Era Rafa.Abri e ele estava escorado na porta, com uma mão no bolso da calça e a outra na nuca. Como ele conseguia ficar mas lindo ainda a cada dia que passava? Respirei fundo pronta para dar minha resposta.

13 comentários: