quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

39 - Ciumes.

Bianca:_ Mãe.. - Falei baixinho sem entender como ela estava ali e sem acreditar. - MÃE! - Corri e me atirei nos seus braços, em seguida ouvi um barulho, me soltei olhando de onde vinha, Rafa não estava na cama, em seguida levantou um braço, corri. - Amor?
Luan:_ Eu tô bem.. tô ótimo! - Ele riu e se levantou, voltei a olhar para minha mãe, que ria desesperadamente. - Meu Deus! Tô de cueca! - E saiu correndo para o banheiro, olhei minha mãe novamente e agora faltava ar nela, do tanto que ria.Ri de leve pegando uma revista sobre a mesa do computador a abanando.
Bianca:_ Mãe! Que saudade! - A abracei novamente.
Fátima:_ Deus te abençoe meu amor! - Ela beijou minha testa. - Como você tá? Senti tanta sua falta!
Bianca:_ Eu, vou bem e a senhora? Como tá tudo lá? E o Lucas? Quando você veio?
Fátima:_ Calma querida, uma pergunta de cada vez. - Ri. - Estou bem, ah! Lá vai indo bem, só falta você. - Ela falou receosa, mordi os lábios. - Tudo bem, tudo bem, já conversamos sobre isso.Eu entendo que sua felicidade está aqui! - Ela olhou para o porta-retratos ao lado, a onde tinha uma foto do Rafa, sorri concordando. - O Lucas tá bem.. disse.. "mãe, o Luan é gente boa, mas é safado, então não deixa eles só muito tempo não!" - Ela imitou sem tom de voz e suas caras e bocas, ri alto. - Sai de lá ontem, vou ficar hoje e já volto amanhã.
Bianca:_ Ah! Não! - A abracei. - Fica mais tempo mãezinha!
Fátima:_ Eu vim ver você, por que a saudade apertou muito, chorei o dia todo ontem. - A olhei com lágrimas nos olhos, mas não dando espaço para elas descerem. - Você sabe que aquela casa não anda sem mim não é mesmo? - Ri concordando.
Bianca:_ Não acredito que você tá aqui! - Dei dois pulinhos e ela sorriu. - Como entrou?
Fátima:_ Digamos que o Luan me ajudou nisso? - Ergui uma sobrancelha e ela sorriu.
Luan:_ AMOR! TRÁS MINHA ROUPA? - Ele gritou do banheiro, ri lembrando da situação anterior.
Fátima:_ Vou fazer o café da manhã de vocês! - Ela saiu rindo, sorri e me joguei na cama abraçando a almofada, eu mal acreditava que ela estava ali.
Luan:_ ÔH AMOR! - Ri saindo do transe, fui até o guarda-roupas, e peguei a roupa do dia anterior, abri a porta, passei ela por cima do box, e fui até a pia escovar os dentes. - Amor, cara do céu! Que vergonha.
Bianca:_ Amor, minha mãe é de casa, para né! - Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e lavei o rosto.
Luan:_ Ela me pegou de cueca cara.Nassasinhora!
Bianca:_ Para.. ela gosta de você! - Sorri e comecei a escovar.Ele parou ao meu lado, já vestido, começou a arrepiar os cabelos fazendo caras e bocas, eu o imitava e ele ria baixinho.Lavei a boca, assim que ergui a cabeça, e o olhei, ele tirou uma foto nossa. - RAFA!
Luan:_ Para, ficou linda! - Ele me passou o IPhone, ele me olhava e eu o olhava.É, espontânea, mas linda. Ele já puxou da minha mão. - Bom dia pros meus amores! - Ele falou pausadamente, enquanto tc, com certeza era a legenda da foto.
Bianca:_ Mãe? - Rafa me abraçou por trás e fomos até a cozinha, senti cheiro de panqueca, não contive o sorriso quando vi que era de amora, eu simplesmente poderia comer aquilo para o resto da vida. - Não acredito! - Ela concordou com a cabeça, colocando a jarra de suco no balcão.Me sentei e me servi.
Luan:_ Que saudade dona Fátima! - Ele a abraçou a tirando do chão.
Fátima:_ Já disse, dona não ein? - Ela sorriu. - Como você cresceu, tá lindo! Mais ainda do que nas fotos e webcam. - Ele corou, lembrando do ocorrido a um mês atrás.
Luan:_ Nossa cara! O que cê não vai pensar de mim? Primeiro me pega beijando sua filha, depois me vê só de cueca e na cama dela? - Ri alto e revirei os olhos.
Fátima:_ Que você são namorados e fazem sexo? - Coloquei a mão no rosto envergonhada.
Bianca:_ Mãe..
Fátima:_ Só tem que se protegerem, são muito novos ainda, se bem que eu ficaria feliz demais com alguém me chamando de vovó!
Bianca:_ Ai meu Deus! Mãe! Para! - A puxei para se sentar, e ela riu.Olhei Rafa, segurando o riso, o olhei com um olhar matador, e ele ficou quietinho, se sentando ao meu lado e começando a comer.
Fátima:_ Não sei por que ela fica com vergonha.É natural isso não é Luan? - Ele se engasgou, tadinho.
Bianca:_ Mãe! Por que você é assim? - Bati de leve nas costas do Rafa seguidas vezes. - Já amor, bebe! - Passei meu copo de suco, ele levou até  boca.
Fátima:_ Mas gente, isso na idade de vocês é normal.Vocês dois já tiveram a primeira vez juntos? - E mas uma vez ele se engasgou.
Bianca:_ MÃE! - Ela riu alto, ela adorava me deixar nervosa, diz ela que eu ficava engraçada.Mães, vai entender não é? - Pronto amor, pronto!
Luan:_ Eu tô legal, tô ótimo.
Fátima:_ Tá bom, se são tímidos, vamos trocar de assunto não é mesmo? - Concordamos rindo.Tomamos café no meio de gargalhadas das lembranças de quando mais novos, e contando os rumos diferentes que havíamos tomado, ah e claro! Minha mãe fazia questão de falar o quando Rafa havia ficado lindo, não só por fora, como por dentro.O cobria de elogios, o que as vezes o deixava sem graça.Depois de mostrar todo o apartamento, ela se estalou no quarto de hospedes.
Bianca:_ Ainda não acredito que ela estar aqui.
Luan:_ Gostou né princesa? Eu sabia que ia gostar! - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um selinho demorado.  - Agora, vai tomar banho, pra gente ir lá pra casa, aproveitar, já que amanhã já viajo. - Meu coração apertou, e só de imaginar que logo me despediria dele, meus olhos se encheram de lágrimas. - Ei, não, não.. shiu! - Ele me abraçou. - Vai passar logo!
Bianca:_ Promete?
Luan:_ É claro que prometo. Agora vai! - Ele me deu um selinho, e fui para o banho.
*
Prometer sem ter a certeza que irá cumprir não faz parte de mim.Mais o que eu poderia fazer se era essa minha vontade? Que os dias corressem para que eu pudesse voltar para ela? Eu sabia que a distância iria doer, mas não tanto assim, e olha que só de imaginar ficar longe dela machucava, imagina quando estivesse? Não! Melhor nem pensar nisso.Melhor é pensar que logo a gente ficaria juntos novamente, e que daria tudo certo.
*
Depois de tomar banho, me sequei, penteei os cabelos e me vesti:
Passei uma maquiagem bem leve, passava perfume quando Rafa entrou, me olhou de cima em baixo, não disse nada, voltou para o quarto, assim que coloquei o óculos, o segui.Ele andava de um lado para o outro, inquieto.Abri o guarda-roupa, peguei a pulseira que ele havia me dado, agora estava sentado na cama.
Bianca:_ Rafa, eu te conheço.O que foi?
Luan:_ Cê tem mesmo que usar esse short curto e essa blusa amarrada assim?
Bianca:_ Foi feita pra usar amarrada assim Rafa, e o short, não tá tão curto assim.
Luan:_ Ah! Jura? - Ele fechou a cara, olhando o comprimento.
Bianca:_ Amor, é um almoço na sua casa, não vamos sair pra longe. 
Luan:_ Mais vamos atender minhas negas, que com certeza tão me esperando em frente o condominio.
Bianca:_ E qual o problema de ir assim, amor?
Luan:_ Cê não entendeu que eu não quero que cê vá com isso?
Bianca:_ Você não entendeu que eu não vou trocar por ciumes sem motivos?
Comentários anteriores respondidos.E aí, me contem como foi o Natal de vocês gente!

12 comentários:

  1. Rapaiz a Bianca ta certa u.u se não o lu vai empacar em tudo, e chorei de rir com a mãe dela UHASUASHUSAHASUASHUSAH ... Meu natal foi otimo amor, e o seu?? Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. vééi, que mão mais indiscreta u.u HSUAHSUAHS'
    mais, mais, mais!! tá ficando cada vez melhor!!
    e concordo, a Bianca tá certíssima!
    beeijinhos ><

    ResponderExcluir
  3. o Meu natal não foi dos melhores! Continuaa a Bianca ta certissima.

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  4. Certinho a Bianca , não pode tirar por ciúmes não u.u , posta mais tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameii...Lii todas as suas fics e amei todas as mais perfeitas de todas q eu ja li e olha q leio varias em...
    Posta mais.Bjs Marina Figueira

    ResponderExcluir
  6. IIiiihhhhhh agora o bicho vai pegar,sinto que alguem vai sair batendo os pés!kkk


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Continua amor tah perfeita de mais...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  8. Foi ótimo amoor :) e o seu hein??! kk
    Continuaa amor
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  9. eita homi ciumento rapaz.haha posta mais

    kelly

    ResponderExcluir
  10. É sério mesmo amor, eu já tinha lido algumas webs mais depois que eu li a sua 1° criei coragem pra fazer a minha. Confesso que não é tão boa quanto a sua mais a gente tenta hahahahaha!!! A Bianca tá certinha em não trocar de roupa, o Lu tem que largar mão de ser ciumento ochi


    Kelly

    ResponderExcluir
  11. ahahah ri demais ao imaginar o luan nervoso só de cueca e dps a engasgar se ahahah e lá vem os ciumes da roupa :D esse luan... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir