terça-feira, 18 de dezembro de 2012

33 - "E é aqui que eu digo sim."


*
Bianca:_ Confia em mim, e espera a resposta até a noite?
Luan:_ Você.. não tem certeza se quer ficar ao meu lado, é isso? - Vi na sua voz, um tom de decepção e medo.
Bianca:_ Ei! - Me ajoelhei frente e ele, peguei seu rosto entre as duas mãos e lhe dei um selinho demorado. - Lógico que quero, só quero que espere até a noite.Tenho uma surpresa pra você!
Luan:_ O que não faço por você ein? - Ele sorriu e me deu um selinho, seu celular tocou, ele fez careta. - Ah não! Logo agora? - Sorri me levantando, o deixei falando no celular e fui para o banho. - Princesa? - Ele gritou, desliguei o chuveiro para ouvi-lo. -
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Esculta, eu vou ter que ir resolver umas coisas, mas é aqui em Londrina mesmo.Não sei quanto tempo vai demorar, mas, a noite, vamos sair juntos tá?
Bianca:_ Pra onde Lu? - Vesti o roupão, antes mesmo de me secar, me despediria dele e voltaria para o banho.Abri o box, em seguida a porta, ele já havia se vestido.Vinha do banheiro do corredor, enxugando o rosto.
Luan:_ É um aniversário de casamento de um parente do Anderson, conheço ele a muito tempo.Ele me ligou convidando.
Bianca:_ Não sei se é uma boa idéia, eu ir com você.
Luan:_ Por favor, vamos? - Ele colocou o boné, e por fim se aproximou de mim.
Bianca:_ Rafa.. - Mordi os lábios duvidosa.
Luan:_ Cê me chamando de Rafa, vestida assim, toda molhada.É crueldade ter que sair agora sabia? - Ele me deu um selinho e beijou meu pescoço.
Bianca:_ Então não vai! - Fiz bico e ele mordeu.
Luan: Não faz assim princesa.Eu tenho que ir! Mas olha.. passo aqui 07:00 em ponto.
Bianca:_ Tá né! - Fiz bico e novamente ele mordeu, em seguida me beijou.Passei os braços em volta do seu pescoço e ele apertou minha cintura firme.Mordiscou meu lábio inferior de leve e me deu um selinho.
Luan:_ Eu tenho que ir.. - Beijou minha testa. - Me leva até a porta? - Sorri concordando enquanto ele colocava a mochila nas costas.Entrelaçamos nossas mãos, ele abriu a porta e novamente me beijou, foi rápido, mas o suficiente pra me tirar o ar. - Te amo!
Bianca:_ Muito! - Lhe dei um selinho e ele se foi soltando beijos e fazendo caras e bocas.Sorri enquanto fechava a porta, lembrando de tudo o que havia acontecido naquele dia.Era incrível como a vida tem uma maneira engraçada de nos surpreender não é? Quando a gente menos espera, acontece, e acontece da melhor maneira possível.Foi assim, com eu e ele, quem diria que depois de tantos anos, separados pelas milhas de km, ficariam-os juntos novamente? Quem diria? Pois é.Essa era uma das peças que a vida havia nos dado, e sinceramene? Ter ele na minha vida, era a melhor coisa que havia me acontecido, por que apesar de pertencer a ele, o meu coração também pertencia.Voltei ao banho, deixei meu cabelo na hidratação, senti fome e só então lembrei que não havia tomado café, voltei para a cozinha, e comi o sanduiche preferido do Rafa, agora eu entendi por que ela o preferido dele, era muito bom.Agora eu poderia abrir a geladeira, ver seus doces, assistir desenhos bobos, sentir seu cheiro, ver nossas fotos, sem sentir nenhuma dor, muito pelo contrário.Sorri em cada ato, por cada consequência vivida.Passei aquele resto da manhã e tarde assim.As 04:00 chegou sms dele, antes mesmo de ler, eu já sorria.
"já chegou a noite? quero te ver! :x" - Essa carinha dele, era pra lá de linda.Imaginava ele fazendo esse biquinho e ri novamente.
"Ainda não, mas já tenho tudo planejado.Depois da festa, vou te levar em um lugar!"
"lugar? oO tá!! agora tô mais curioso ainda princesa."
"Aguenta mais um pouquinho.Você tá em casa?"
"uhum.. tô doido pra contar pra todo mundo que a gente ficou :x pode??"
"Espera até a noite.Vai poder dar as respostas concretas."
"Princesa, vc tá me assustando.."
"Não precisa, agora deixa eu ir, tenho que escolher uma roupa ainda.Beijo!" - Coloquei o celular em cima da cama, e abri meu guarda-roupas na área dos vestidos, peguei um, dois, três, quatro, cinco, seis, mas nada parecia o suficiente.Por que não importava o quanto bem arrumada estaria, ao lado dele, eu não seria nada.Rafa havia roubado a beleza até dos anjos.Exprementei um prata que havia comprado recentemente, nunca havia usado, era tomara que caia, com uma abertura atrás e alguns detalhes com paetes, olhei o comprimento e fiz careta.Dois palmos acima do joelho.Ele, iria reclamar a noite inteira.Olhei a hora, e já era quase 05:00, havia um sms do Rafa, e pela hora, ele havia me enviado na hora que me despedi.
"Quanto a isso não se preocupe, abre a porta! beijo, te amoooo!" - Fiz o que ele pediu, mesmo sem entender, havia uma caixa branca, com um laço azul em cima.Não entendi muito bem, mas peguei, assim que fechei a porta, me sentei no sofá, desfiz o laço e encontrei um bilhete dele.
"Quero te ver com ele hoje tá?? sei que vai ficar linda! "Rafa" Beijo!"
Sorri, e puxei o vestido de dentro da caixa, ele deslizou entre meus dedos.Era lindo, não..era perfeito! Corri atrás do meu celular.
"Rafa.. é perfeito! Obrigada!"
"Eu sou foda cara! ;)" Ri e resolvi lanchar assistindo minha série preferida.As 06:00 fui para o banho, dessa vez não tão demorado, vesti meu roupão e fiz minha maquiagem, realçando o tom da minha pele.Sentei frente ao espelho, pentiei, como era liso natural, não precisava escovar e nem chapinha.Peguei um lado do meu cabelo, fazendo uma trança desfiada passando por trás, quando chegou no meu ombro esquerdo, prendi com um grampo prata, com uma pedra da cor do vestido, resolvi enrolar as pontinhas, e por fim me vesti;
Coloquei um cinto dourado na barra da cintura, sapato do mesmo tom, com salto fino e de prender no tornozelo, de acessório coloquei apenas um brinco e um anel.Não esquecendo da carteira preta.Retoquei o batom vermelho clássico e passei perfume.Abaixei a cabeça para me calçar e fui surpreendida com um beijo na nuca, me fazendo se arrepiar por completa e me assustar.
Luan:_ Ah mais linda de todas! - Me virei e lá estava ele.Vestido de terno preto, blusa de punho branca e a gravata do tom do meu vestido.
Bianca:_ Rafa! - Me virei e o abracei, ele me olhou de cima em baixo e mordeu os lábios.Em seguida balançou a cabeça aprovando.
Luan:_ Você tá.. incrível! - Ele pegou meu pulso, tirou do bolço uma porta-pulseira, e colocou nele uma pulseira dourada com uma estrela como pingente azul.
Bianca:_ E você é incrível. -Não consegui falar nada, apenas o beijei. - Não tenho palavras pra te agradecer por tudo.
Luan:_ Não agradeça! - Sorri. -
Bianca:_ Vamos?
Luan:_ Antes.. - Ele tirou do bolso o celular. - Mais uma pra coleção das minhas negas! - Sorri enquanto ele me virava para frente do espelho e passava a mão pela minha cintura. -
Bianca:_ Rafa, elas..
Luan:_ Você disse que confiava em mim, certo? - Concordei, sorri olhando para a lente da câmera, ele fez o mesmo.Enquanto ele publicava a foto, eu fechava a porta.Descemos com cuidado para que não fossemos notados.Alguns nos viram, então foi o jeito correr para o seu porshe, nos arrancando risadas.
Enquanto ele desligava, entrei no twitter para ver o movimento, estavam agitadas, porém felizes. "Olha o sorriso dele, como tá diferente nessa foto! Cara, eles tão juntos sim!" Cliquei na foto, era a nossa. "Bora com nóis?" Preferi não ler os comentários, não queria perder a coragem da minha surpresa.
- Chegamos! - Olhei em volta, um salão de festas todo iluminado, na frente, um tipíco tapete vermelho, para descermos e muitos fotografos.Ele desceu do carro, fez algumas poses para lentes, abriu a porta para mim, fazendo com que mais flashs surgissem entre nós.Entregou a chave ao manobrista e deu o braço para que eu segurasse.Se eu não estivesse vermelha como uma pimenta, eu estaria mais branca que o normal, tamanha vergonha.Todos nos olhavam curiosos, tiravam fotos e comentavam.Rafa percebeu e caminhou até a entrada, fomos recebidos pelo casal com aparência de 50 anos.Super simpáticos e carismáticos,
tiramos uma foto, depois dele entregar o "nosso presente" segundo ele.Por fim ele explicou que Anderson não havia ido, por que estava viajando a negocios.Nos sentamos em uma mesa para quatro pessoas, porém que só nós dois ocupamos.Ele era um empresário de casa de shows, isso explica o motivo de por que tantos famosos ali.Em seguida serviram o jantar, jantamos ouvindo toda história do casamento deles, conversamos, brincamos, sorrimos, e uma vez ou outra alguém aparecia pedindo foto com Rafa, foi bem agradável.
Luan:_ Devo confessar que tô morrendo de vontade de te beijar?
Bianca:_ Ham.. - Olhei em volta, bem movimentando. - Vai ficar querendo! - Ele riu, e tirou uma rosa branca, do jarro de vidro da nossa mesa.Colocou com cuidado no meu cabelo e por final acariciou meu rosto.
Luan:_ Vamos embora? Não aguento te ver assim, e ficar sem te beijar! - Ri enquanto ele me deu a mão, me levantei, nos despedimos do casal Josef e Lúcia, passamos novamente pelo tunel de reporters, e dessa vez, Rafa parou para responder algumas perguntas.
*:_ Luan! Responde pra gente.Qual os próximos planos?
Luan:_ Ah, a gente acabou de lançar o CD, quando chega a noite, graças a Deus é o mais vendido! então por enquanto é isso ai.
*:_ É um trabalho bem maduro não é?
Luan:_ Isso, isso mesmo! - Sorriu. -
*:_ Veio acompanhado hoje? - Sorri vergonhosa. -
Luan:_ É, minha amiga, a Bianca.
*:_ Só amiga?
Luan:_ Valeu galera, tenho que ir. - Me puxou pela mão, abriu a porta para mim, em seguida entrou também..
Bianca:_ Meu Deus! Que vergonha.
Luan:_ Ah, para princesa! - Ele sorriu, o sinal fechou e ele me encarou sério, olhei surpresa, ele sorriu e me beijou demoradamente. - Ai que saudade disso! - Susurrou arrancando o carro.
Bianca:_ Bobo! - Olhei a hora, dava 12:00. - Agora é minha surpresa.Eu dirijo!
Luan:_ Cê jura, que vai dirijir meu jabuticaba? - Fiz bico. - Tá bom, não resisto, você pode. - Ri, tirando o cinto, ele fez o mesmo, enquanto encostava no acostamento.Ele correu e entrou, fiz o mesmo, em seguida abrindo minha carteira e dando uma faixa para ele tampar os olhos. - Ah não! Jura?
Bianca:_ Juradinho! - Ele fez careta mais colocou. - A gente não demora, fica calmo.
Luan:_ Tô com medo! - Ri alto. - Ah para, tô vendo nada cara, vai saber o que cê tá aprontando né?
Bianca:_ Você vai gostar.. não confia em mim? - Ele pousou a mão na minha coxa e apertou. -
Luan:_ Mais que tudo! - Sorri e juro que se não estivesse dirigindo, pularia no seu pescoço e lhe enchia de beijos.Ele foi reclamando o caminho todo, uma hora estava com medo, outra vez, seus olhos estavam ardendo, eu só ria, em dez minutos chegamos.Estacionei o carro, me certifiquei se não havia ninguém ali, abri a porta  para ele, e desceu.
Bianca:_ Segura minha mão.E não solta. - Pedi, assim que ele pisou no chão.
*
Jurava que conhecia o eco dos passos, de algum lugar, entramos em um elevador e conforme ele subia, minha curiosidade crescia.
Bianca:_ Pronto, calma.. - O elevador abriu, senti o vento bater forte, e uma risadinha dela, enquanto mordi os lábios.
Luan:_ Posso tirar?
Bianca:_ Ainda não! Anda mais um pouco, isso.Agora, senta aqui. - Fiz o que ela pediu, sentei no chão. - Levanta a cabeça, e fica olhando para cima! - Ela dessamarrou a faixa. - Mais fica de olhos fechados tá?
Luan:_ Humhum, pó deixar.
Bianca:_ Não vale mentir. - Ela sentou-se na minha frente, e colocou minhas mãos em sua cintura. - Agora abre. - Fiz o que ela pediu.Me deparei com o céu iluminado por estrelas, ventava frio, o cheiro de flor ainda existia.Ali, era a onde eu e ela, viam-os as estrelas todas as noites durantes anos, não importando se estava nublado, calor, frio, cansados, sempre iam-os ali. - "Agora, estamos mais perto delas." - Ela susurrou, fechei os olhos lembrando de quantas vezes havia escudo aquilo, quando subiam-os e sentavam-os daquela maneira. Não consegui segurar a emoção, apenas a beijei, vi que ela também se emocionou, quando o beijo se tornou salgado.
Luan:_ Cara..
Bianca:_ Nunca, imaginei que a gente iria voltar depois de tanto tempo aqui.
Luan:_ Nem eu! - Sorri beijando sua testa a apertando mais forte.Enquanto ela passava a mão no chão procurando algo.
Bianca:_ Nossos nomes ainda estão aqui! - Ela sorriu, olhei e realmente ainda estava ali.
Luan:_ Carambaaaaaaaaaa cara! Isso faz quantos anos? uns oito?
Bianca:_ Ou mais.. - Sorri, ela fez o mesmo, porém logo parou e me olhou séria. - Aqui nos conhecemos melhor, brincamos, brigando, selamos nossa amizade, nos aproximamos, aqui tem um pedaço de nós.E é aqui que eu digo sim, que aceito ser sua namorada!
-
Galera, amanhã eu vou passar o dia com meu pai, ajudando a cuidar dele, então, não sei que horas vou postar, tá bem? Desculpa a demora pra postar hoje, queria ter postado a tarde, mas meu irmão leva o not dele pra faculdade, e estou postando dele, então..mas, é isso aí! Espero que gostem amores.Beijos!

11 comentários:

  1. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, valeu a pena esperar ... agora quero outro BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM GRANDÃO não importa a hora amanha u.u .... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Own que perfeitoooo, ainda bem que ela aceitou o pedido de namoro ;')
    Postaa mais amor..
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
  3. Oi, leitora nova aqui! estou amando, tá PER-FEI-TA! Quero mais, muuuuuuuuito mais
    @AdrielleDricka1

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui .. bom nega é mt perfeito adoreii bjs

    Caroline/Leme-SP

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh amor muito perfeito...ameiiiiii...continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
  6. a cada dia eu fico mais ansiosa AHAU . mais amore ><

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaiiii quero maaaaaaaaaaaaaiiiiiis....to curiosaaa

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa por favor s2'
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi ta perfeita sua fanfic não para de escrever continua...Bjs Cá

    ResponderExcluir