terça-feira, 25 de dezembro de 2012

38 - Medo.

Sem acreditar ainda no que tinha ouvido, abaixei a cabeça.
*:_ NÃO CHAMA ELA ASSIM NÃO!
*:_ SUA POSER! - Senti alguém tocar minha mão, olhei, era Rafa, a apertou de leve e me puxou para a saída, e Amarildo nos acompanhou.Nenhuma palavra foi dita até o carro, dei tchal com as mãos para Mari e Bruna que estavam dentro do carro, Amarildo me abraçou e beijou minha testa,  não falou nada, ele parecia chateado ao ter ouvido aquilo, e entrou no carro.Fiz o mesmo com Rafa, enquanto eu colocava o cinto, ele deu partida.
Luan:_ Desculpa, por isso. - Ele falou baixinho, parecia envergonhado ou algo do tipo.Toquei seu rosto.
Bianca:_ Não fica assim!
Luan:_ Como eu não vou ficar? - Agora ele parecia triste, eu não sabia bem o que fazer, escorei a cabeça em seu ombro, fiquei ali um bom tempo, até sentir algo molhando meu rosto, me sentei na mesma hora e ele chorava baixinho.
Bianca:_ Amor! - Engoli em seco.
Luan:_ Não precisa falar nada tá? Eu tô bem. - Fiz que sim com a cabeça, a minha vontade era de parar aquele carro, e o abraçar até sua dor passar.Ver ele triste, me matava aos poucos, me corroia, feria. Fomos o resto do caminho calados, eu segurava as lágrimas o tempo inteiro, não por ouvir aquilo, mas por vê ele naquela situação.Ele parou o carro no estacionamento do prédio e desceu abrindo a porta para mim fazer o mesmo.O vi fitar o nada, quando olhei, o homem que havia me paquerado mais cedo entrava no elevador com alguns amigos, deduzi que ele me levaria até o meu apê, por medo que ele tentasse algo, ou ciúmes mesmo. Subimos no outro elevador, novamente calados, quando a porta abriu, fomos até a porta.Parei frente a ela e respirei fundo, ele beijou minha testa com ternura. - Eu.. te amo!
Bianca:_ Eu que amo você. - Ele sorriu de leve, ainda com lágrimas nos olhos, virou as costas e se foi, o vi desaparecer, entrei rapidamente e me sentei no chão mesmo, não tinha força para ir tão longe, e muito menos para segurar as lágrimas. Eu estava chorando não por terem me xingado, me criticado ou algo assim, eu estava chorando por que ELE não estava bem.
*
Cara, pra falar a verdade, nem eu sabia o que tava sentindo.Não tava triste com a Bianca, nem exista motivos para isso.Não tava triste com minha fã, desapontado um pouco.Tava triste comigo por não ser forte o suficiente pra ignorar aquele desapontamento.Entrei no elevador, e quando vi chorava de novo.Ah cara! Quando ele abriu no estacionamento, meu coração apertou, sem pensar duas vezes, apertei para subir novamente, comecei a andar aflito ali dentro, a única que amenizaria aquilo, seria ela.Assim que a porta abriu, corri até a porta do apê dela, não foi nem preciso usar a chave, só toquei e abriu, ela estava sentada, escorada no sofá, soluçava de chorar, tranquei a porta e corri para o seu lado. Meu ponto fraco sempre seria suas lágrimas, sempre seria ela.Ver ela chorar, definitivamente me matava por dentro.Enxuguei suas lágrimas com beijos, beijando sua boca em seguida.Eu já me sentia melhor por ela está ali, ao meu lado, tirei minha jaqueta jogando longe, interrompi o beijo para tirar a blusa, ela sorriu e foi se deitando lentamente por cima de mim, ela cortou o beijo, se sentou em meu colo e tirou a blusa, deixando amostra seu sutiã preto. Colou sua testa na minha e sorriu.Em seguida a girei, ficando por cima dela.
Bianca:_ Eu te amo!
Luan:_ Eu que amo você! - Ela riu pelo fato de term-os repetidos as palavras de minutos atrás.E não importa quantas vezes eu iria falar aquilo, nunca iria me cansar.No espaço de cada amanhecer e por do sol, falaria sem arrependimento algum, aliás, falar aquilo para ela, parecia meio clichê, o que eu sentia por ela, era pra lá de amor, era dependência, era vicio, era necessidade, era precisão, era tudo, tudo e nada.Tudo de melhor e nada de ruim. - Princesa?
Bianca:_ Hum? - Ela levantou a cabeça sobre meu peito, meia sonolenta.
Luan:_ Cê não ficou chateada com o que ela falou?
Bianca:_ Não.
Luan:_ Mas amor..
Bianca:_ Eu não culpo nenhuma delas amor, elas tem medo de te perder, e no meio da confusão, falam sem pensar.. ou não né?
Luan:_ Mas..
Bianca:_ Fico chateada comigo mesmo, entende? Isso te machuca.
Luan:_ Eu.. do que cê tá falando? você não vai me deixar de novo não né? Bianca, pelo amor de Deus! Eu não consigo ficar sem você cara. - Ela sorriu de leve e me apertou.
Bianca:_ Não posso, não quero e nem conseguiria. - Respirei aliviado, e beijei a testa dela. - Amanhã tem trabalho! - Ela bocejou.
Luan:_ Ham? Amor para né? Cê não precisa disso.
Bianca:_ Rafa, é o meu emprego.
Luan:_ Amor, agora cê é uma pessoa "pública" entende? Não vai dá pra sair por aí sózinha.
Bianca:_ Mas é meu trabalho! - Ela fez bico, mordi e ela sorriu.
Luan:_ Simples, você pede demissão e eu te banco. - Ela me olhou com aquele olhar matador e eu ri. - Ah, para vai?
Bianca:_ Mas neeeeeeeeem a pau!
Luan:_ Por favor!
Bianca:_ Rafa, por favor digo eu.Não iria me sentir bem, você me mantendo, sabe?
Luan:_ Cê sabe que eu faria isso de coração não sabe? E que pra mim não vai fazer falta.
Bianca:_ Eu sei, mas, não! Eu gosto de ter o meu dinheiro, entende?
Luan:_ Conversamos sobre isso depois.. agora, vambora tomar banho, e dormir né?
Bianca:_ Liga pra sua mãe, ela deve tá preocupada.
Luan:_ Vou ligar sim amor, pera..
*
Entrei de baixo do chuveiro morno, enquanto Rafa estava no telefone com Marizete, o meu celular tocou, pedi para ele atender, ouvi risadas e conversas bobas, me enxuguei e me enrolei na toalha voltando para o quarto.
Luan:_ Sim sogra, eu sei! Óh, ela chegou, beijo, beijo! - Ele me entregou sorrindo e foi para o banheiro. "Sogra" que bonitinho ele falando isso.Nem nos meus melhores sonhos imaginei isso tudo.Fiquei falando com minha mãe um bom tempo, conversava com ela e me vestia ao mesmo tempo.Coloquei um short curto de algodão cinza, camiseta colada e fina de manga no tom branca.Assim que me despedi da minha mãe, Rafa saiu do banheiro apenas de cueca box e uma toalha no ombro, me abraçou por trás me guiando até a sacada.Abri um sorriso enorme, olhar as estrelas era meu esporte e olhar as estrelas com ele, era meu esporte favorito. - Quando olho as estrelas do céu, lembro teus olhos de cristal e sua boca de mel, sentia os seus lábios se entrando com os meus. - Sorri e o beijei delicadamente, sobre a luz da lua e das suas companheiras infinitas, as estrelas.
Bianca:_ Boa noite Rafa! - Lhe dei um selinho, ele me abraçou por trás, depois de nos cobrir com o edredom.
Luan:_ Boa noite princesa. - Beijou meu rosto e não lembro mas de nada, estava cansada, exausta.Acordei de madrugada, fui ao banheiro, tomei água e voltei para a cama.Assim que me deitei, ele me abraçou novamente, dessa vez pela frente.Sorri sózinha.Ele parecia um bebezão pedindo colo, aliás, ele era o meu bebezão não é? E sempre daria colo a ele, independente se pediria ou não.Dormi em meio a pensamentos, acordei já de manhã, ouvindo alguns passos, abri os olhos assustada, ele ainda dormia ao meu lado.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Hum?
Bianca:_ Tem alguém aqui?
Luan:_ Humhum..
Bianca:_ Quem?
Luan:_ Hum ham.. - Se virou pro outro lado, ouvi os passos se aproximarem.Assim que a porta foi aberta, meu coração disparou.
-
Eu odeio palavrão, mais.. vocês são FODA! Obrigada pelas palavras, de coração.Obrigada sempre! Não tem palavra alguma que demonstre minha gratidão por vocês.E óh.. feliz natal pra vocês! Muita paz, saúde, muito amor, muitas vitórias e conquistas, e que nossos sonhos se renovem a cada nascer do sol, e abençoados com a luz dele.Não esqueçam o verdadeiro sentido do dia de hoje, não é festa, não é comida, não é bebida, não é presente, não é nada disso, hoje é o aniversário daquele que sofreu na cruz por nós, Jesus! Então se vocês não estiverem gostando do dia, por que não foram pra festas, ou ganharam "aquele" tão sonhado abraço, não se sintam tristes, pelo contrário, se sintam honrados por ter uma casa, por ter o que comer, por ter uma familia.Se coloquem no lugar daqueles que não tem se quer uma cama quentinha pra dormir.. que não tem o que comer, que não tem uma pessoa para dá votos de felicidade nessa data tão especial.Hoje é dia de união, paz, prosperidade e isso só depende de você! Feliz natal meus amores! Amo vocês.

20 comentários:

  1. FELIZ NATAL , tudo de bom pra você e pra sua família que Deus abençoe você e sua família que ele nunca desampare vocês e ilumine cada um . Te desejo tudo de bom e seu pai vai ficar bom rapidinho *-* AGORA ESSA FIC TA ÓTIMA NÉ ? , MEU DEUS É A MINHA PREFERIDA MUITO MUITO BOA BEM FEITO PRA POSER LÁ E O LUAN TÃO FOFO COM ELA OWWN , TO AMANDO *-* FUI A PRIMEIRA A COMENTAR AÊ \õ HAUAHUA . postttttttta mais ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por cada palavra linda meu amor.Tudo em dobro pra você e sua familia! É a sua preferida? Ai! :") Não tem preço ler isso, sabia? Sério! Arrepia demais.Obrigada por todo seu carinho viu? Sempre com palavras lindas!

      Excluir
  2. Oi Nega nunca comentei mais sempre acompanho a fic, foi através dela que criei coragem pra fazer a minha 1° e hoje já estou na segunda. Feliz Natal pra vc tbm, muita paz e saúde, que papai do céu te proteja sempre. Qndo puder da uma passadinha no meu blog e deixa sua opinião q pra mim sera muito ratificante já q foi vc quem me motivou de alguma forma a fazer as minhas. ESSA É A 1° QUE JÁ ESTÁ FINALIZADA http://atedepoisdopsempre.blogspot.com.br/2012/07/sinopse.html E ESSA É A 2° http://atedepoisdoprasemprelrds.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-1_31.html POR FAVOR ME DÊ SUA OPINIÃO. BJOS E FICA COM DEUS...




    Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaas gente! :') É sério isso? Eu te motivei a fazer essas coisas lindas? Comecei a ler e já estou amando! Agora, pelo fato de está no hospital todos os dias, vou demorar a acompanhar, mais quando acompanhar, eu comento lá viu? Parabéns! São lindas!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada meu amor, espero que o seu também tenha sido feliz.

      Excluir
  4. Feliz Natal negaa :) Que Deus abençoe vc e sua família :)
    Essa Fanfic ta ficando incrível negaa parabéns..
    Rackel/Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada coisa linda, tudo em dobro viu? Awn! Obrigada pelos elogios.Vocês são minha fonte de idéias.

      Excluir
  5. Feliz natal pra vc tbm nega...sua linda sua fic e perfeita amor...Posta maissssssssssssssssss...
    @sempre_luans2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pelos votos de felicidade e pelos elogios! Coisa linda!

      Excluir
  6. quem será os passos? ahahah curiosa aqui!!! mais uma vez voce disse tudo! Feliz Natal nega!!! beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os passos era a mãe dela, bora ver o que vai dá esses ciúmes não é? rs.Obrigada sua linda!

      Excluir
  7. Feliz Natal negaa tudo de bom pra vc e pra sua família, muita saúde, paz e felicidades..!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal nega, e olha ontem tava pelo cel ae não deu pra comentar direito, mais seu pai vai melhorar se Deus quiser e ele quer viu?? O pior já passou e agora é só questão de tempo viu??
    E a web cara voce é FODA, nunca vi web assim muié u-u .. Quem será q ta lá?? Posta mais nega, anciosa ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que ele vai melhorar sim amor. "E a web cara voce é FODA, nunca vi web assim muié." Eu chego a emocionar sabia? De verdade! Não tem preço ler isso! Obrigada, obrigada, obrigada sempre.

      Excluir
  9. a web ta muuiitoooo boa amor!!! quero maaaaaiiis...to curiosaaaaa

    Feliz Natal!!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal
    Queroo mais!!!

    ResponderExcluir