Ele correu até a poltrona, pegou o celular e começou a digitar, peguei o meu ao meu lado e já entrei no twitter para ver o que ele falava.
"Amors!! nasceeeeeeeu amors!!"
"ontem 11:40 da noite ela veio pra nós, toda cheia de saúde e linda"
"peço desculpa por não ter avisado antes, mas pensa em um home desesperado o dia todo ontem, iiiiixiiii! :x"
"não esqueço um segundo de vcs, vcs são minhas vidas e sabem disso"
"Tô feliz demais mesmooooo!!"
O olhei e assim que o vi sorri de imediato, ele tc com um enorme sorriso no rosto e juro ter visto enxugando algumas lágrimas. Manu parou de mamar, a olhei e ela me olhava atenta.
Bianca:_ Oi filha. - Continuava séria.Arrumei meu sutiã, minha blusa e a coloquei pra arrotar o que não demorou muito. Fiquei a olhando. - Você é linda.A mais linda de todas. - Agora eu juro ter visto ela abrir um pequeno sorriso. Em seguida olhou para o balão vermelho e apertou minha mão. - É.. é pra você amor. - Bocejou e olhou Luan. - É o papai, ele está conversando com suas irmãs, que não são poucas viu? - Sorri e ela bocejou mais uma vez. - Quer dormir não é filhota? - A arrumei de uma maneira melhor nos meus braços e fiquei a ninando, em segundos ela dormiu. - Amor. - Sussurrei e ele me olhou, olhou pra ela e entendeu. A colocou com cuidado, fez carinho em seu rosto e me olhou.
Bianca:_ Oi filha. - Continuava séria.Arrumei meu sutiã, minha blusa e a coloquei pra arrotar o que não demorou muito. Fiquei a olhando. - Você é linda.A mais linda de todas. - Agora eu juro ter visto ela abrir um pequeno sorriso. Em seguida olhou para o balão vermelho e apertou minha mão. - É.. é pra você amor. - Bocejou e olhou Luan. - É o papai, ele está conversando com suas irmãs, que não são poucas viu? - Sorri e ela bocejou mais uma vez. - Quer dormir não é filhota? - A arrumei de uma maneira melhor nos meus braços e fiquei a ninando, em segundos ela dormiu. - Amor. - Sussurrei e ele me olhou, olhou pra ela e entendeu. A colocou com cuidado, fez carinho em seu rosto e me olhou.
Luan:_ Amor.. - Sentou na pontinha da cama e me olhou. - Sabe que as vezes eu não acredito que é nossa filha? Um pedaço da gente.. nossa cara!
Bianca:_ Nem eu, nem eu.. - Sussurrei escorando a cabeça em seu ombro. O resto do dia passou lentamente e junto com minha ansiedade de ir para casa parece que só demorava mais ainda. Levei alta as 06:00 da tarde, tomei um banho com ajuda da enfermeira mais uma vez, apesar de não achar que era preciso. Me vesti:
Passei uma maquiagem básica, só para disfarçar a palidez.Quando sai do banheiro Luan mexia na bolsa da Manu, a olhei e ela me olhava atenta.
Passei uma maquiagem básica, só para disfarçar a palidez.Quando sai do banheiro Luan mexia na bolsa da Manu, a olhei e ela me olhava atenta.
Luan:_ Achei! - Tirou a roupa que haviam-os decidido pelo qual ela sairia da maternidade, também escolhida no mesmo dia que descobrimos que era uma menina.
Bianca:_ Anham. - Sorri e me virei para pega-la.
Luan:_ Ei, ei, negativo.. volte pra cama.Deixa que eu troco ela.
Bianca:_ Mas..
Luan:_ Mas nada! - Fez cara de bravo, sorri e ele riu. Me sentei e fiquei olhando ele troca-la. Todo cuidadoso e com uma delicadeza enorme.Enquanto ele recolhia todas as coisas, fiquei com ela e verificando se não estava esquecendo nada. - Pronta? - Olhei Manu nos meus braços dormindo, arrumei a mantinha protegendo todo seu corpo e escondendo seu rosto, o olhei e concordei. Abriu a porta e Wellington já estava ali, depois de ver nossa filha, pegou todas as bolsas e nos guiou até a recepção aonde Drº Marcelo e Drº Ana estavam, fizeram questão de nos levar até a entrada do hospital no térreo. Nos despedimos depois de vários agradecimentos e enfim saímos. Como esperado havia vários jornalistas, fãs meninas nos viram gritaram, sorri de leve olhando Manu que permanecia dormindo, elas pareceram entender e pararam de gritar.Pousamos para algumas fotos, Luan respondeu algumas perguntas, tirou algumas fotos com as meninas e voltou para o meu lado.
*:_ Bianca mostra ela pra gente! - Um repórter falou.Sorri sem graça e olhei Luan.Não queria, não agora, ela era novinha demais para ser exposta.
Luan:_ Agora não né gente? Ela tá novinha demais pra isso. - Sorriu e eles pareceram entender. - Agora a gente tem que ir galera. Valeu demais por tudo, eu sei que vocês estão aqui á dias já.. valeu mesmo. - Fez joinha pros jornalistas. - Amorzinhos até mais.- Soltou beijo pras meninas e fez coração, em seguida passou o braço em volta da minha cintura e entramos na van encostada.
1º Mês; Entre sorrisos e cólicas.
Luan:_ Você é o amor da vida do papai! - Ele brincava com ela em cima da nossa cama, enquanto eu tomava banho. - Sim, você é o amor da minha vida!
Bianca:_ Ah é? - Fiz bico e ele riu.
Luan:_ Xi filha.. mamãe tá com ciumes! - Gargalhou e ela abriu um sorriso enorme com um pequeno ruido. Paramos de rir e a olhamos. - Am.. me.. amor!
Bianca:_ Ela.. ela..
Luan:_ Ela riu?
Bianca:_ Ai meu Deus que coisa mais linda! - Ela nos olhou atenta e riu mais uma vez.
Luan:_ Meu Deus do céu gente, é o amor da vida do papai dela mesmo! - Ri com ela e ela fez o mesmo.
...
Bianca:_ Shiu.. - A ninava tentando acalma-la em meus braços e nada.Olhei o relógio na parede, 04:20 da madrugada.
Luan:_ Aqui! - Entrou correndo com a chuquinha de chá.Sentei na poltrona e tentei dar pra ela.
Bianca:_ Toma amor.. toma que a cólica vai passar. - Ela não pegou de maneira alguma. Tentei dar de mamar e ela também não quis. Olhei para Luan e ele chorava agoniado.
Luan:_ Faz parar meu Deus, por favor.Faz parar.. tira essa dor da minha filha. - Falava baixinho com as mãos no rosto. Segurei o choro e mordi os lábios. Peguei a fralda morna e coloquei em sua barriguinha.
Bianca:_ Não, não chora bebê.Vai passar.Mamãe tá aqui.. shiu. - Luan se levantou, pegou ela, a colocou em pé encostada no seu peito com a cabeça no seu ombro e começou a dar leves passos pra frente e pra trás.
Luan:_ Vai passar.. vai sim.. papai tá aqui com você princesa. - Ela soluçou. - Por favor meu Deus. Por favor. - Sussurrou. - Ela gemeu baixinho e foi se acalmando aos poucos. - Shiu, shiu.. - A ninava com mais calma ainda e aos poucos ela foi parando.
2º Mês; A descoberta das mãos.
Bruna:_ Olha o que a titia Bru trouxe pra você. - Entregou uma estrela de borracha colorida pra mim. Manu olhou sorrindo e levantou os braçinhos pra mim.
Bianca:_ Hã.. - Estiquei o braço com a estrela na mão e com a mãozinha gorda mal monitorada pegou das minhas mãos e levou até a boca com muita dificuldade e com minha ajuda. - Bianca:_ M..as gente! - Sorri toda boba.
Bruna:_ Tinha que ser o presente da titia dela né? - A pegou e encheu seu rosto de beijos.
Bianca:_ AMOR OLHA ISSO! - O chamei.
3º Mês; A descoberta dos pézinhos.
Bianca:_ Princesa fica aqui tá? - Forrei minha cama com sua manta e a deitei em cima, coloquei vários brinquedinhos ao seu lado. - Mamãe só vai se maquiar tá? Ai a gente vai sair, sair pra bem longe, sabe pra onde? - Ela sorriu. - A gente vai pra casa da vovó Marizete.
Luan:_ Pronto amor! - Ele chegou já vestido. Uma calça clara, camiseta vermelha e all star preto, cabelos arrepiados e óculos escuro.
Bianca:_ Ai que bom, já ia começar.
Luan:_ Pode ir amor, já coloquei as malas lá em baixo. - Concordei entrando no banheiro. - Amor você acha que é bom levar jaqueta?
Bianca:_ Eu acho amor.A viagem vai ser longa.. - Respondi do banheiro.
Luan:_ Pode deixar a Manu aqui em cima?
Bianca:_ Pode, ela não bola. - Ouvi passos e quando terminei de me maquiar voltei para o quarto, Luan também saia do closet, e quando vimos a cena não seguramos o sorriso. Manu havia colocado o pézinho próximo da boca pela primeira vez.
4º Mês; Bolando pela primeira vez.
Bianca:_ Amor, cuida o filme vai começar. - Chamei enquanto ele terminava o banho. - Pronto, pipoca pronta! - Me sentei no chão enquanto o filme começava, olhei Manu brincando deitadinha em cima do sofá por cima da manta. - Falta sal.. - Me levantei, olhei ela. - Quietinha viu amor? - Corri na cozinha bem rápido, peguei a saleira e corri pra sala, quando estava chegando lá, Luan descia as escadas correndo, o olhei sem entender. Escultei um barulho e quando olhei ele havia se jogado no chão pra Manu cair em cima dele. - Ai meu Deus!
Luan:_ Shiu! - A ninava enquanto ela começava chorar pelo susto.
Bianca:_ Ma.. mas como foi isso?
Luan:_ Ela bolou amor, bolou. - Sorriu de leve. - Não tive tempo pra pegar, então me joguei.
Bianca:_ Ai Deus, vocês se machucaram? - Comecei a olha-la de tudo que era forma. - Não.
Luan:_ Também não, mas minha consciência cara, nossa.Se ela tivesse caído, Ave Maria!
Bianca:_ Amor.. ela bolou.
Luan:_ Foi, ela bolou. - Falou com um tom de naturalidade. - Amor.. - A ficha pareceu cair. - Ela bolou! - Caímos na risada, inclusive ela.
5º Mês; Ouvido apurado.
Bianca:_ Bom dia amor, bom dia. - Respondi depois dele beijar minha nuca. - Vou lá ver a Manu. - Me levantei.
Luan:_ Tô esperando vocês aqui.. - Respondeu sonolento. - Quero ver aquela carinha de sono logo. - Sorriu ainda de olhos fechados. Ri e fui até o quartinho dela e não é que ela já havia acordado?
Bianca:_ Bom dia meu amor. - A peguei e ela sorriu.
Luan:_ AMOR, CUIDA! - Ela parou de sorrir. - EU QUERO ELA. - Ela fez bico e começou a chorar.
Bianca:_ Ei, shiu, o que foi? - Ficou olhando em volta procurando algo.
Luan:_ AMOR! - Ela começou a chorar. Ri entendendo a situação e fui para o quarto. Assim que viu Luan começou a rir e já foi se jogando pra ele. - Bom dia meu amor, bom dia! - Beijou sua cabeça.
Bianca:_ Ela reconheceu sua voz de longe.
Luan:_ Ah neném. - Olhou pra ela. - Ah neném! - Fingiu estar bravo e riu em seguida. - Larga de ser linda, se não o papai não aguenta e enche a neném de beijo assim oh! - Começou a beijar sua barriguinha e ela a rir desesperadamente.
6º Mês; Novidade no cardápio.
Luan:_ Amor tem certeza? - Olhava pra ela na cadeirinha da hora da refeição.
Bianca:_ Tenho sim, a pediatra disse que já estava na hora.E olha amor, já tem 4 dentinhos..
Luan:_ Tá bom, preciso filmar isso então. - Tirou o celular do bolso. Mexi a sopinha, assoprei e levei até a boca dela, de inicio fez uma careta engraçada nos fazendo rir, mas em seguida começou a tentar pegar o prato.
Bianca:_ Tá gostoso é filha? - Coloquei na sua boca e ela sorriu.
Luan:_ Acho que sim ein! - Riu.
7º Mês; Peguei!
Bianca:_ Ah meu Deus, o Luan parece que é a criança da casa! - Falei ajuntando os brinquedos que ele tinha espalhado no chão.
Luan:_ Tá de TPM né?
Bianca:_ Não estressa Luan, não estressa.
Luan:_ É, tá sim! - Riu colocando Manu no chão pra brincar.
Bianca:_ Amor pra que tanto brinquedo no chão? Ela não vai brincar com tudo.
Luan:_ Mas deixa aí, se ela quiser ela vai brincar né.
Bianca:_ Mas tá tudo espalhado Luan, af! - Comecei a ajuntar e colocar em um canto só.
Luan:_ Depois eu ajunto poxa. - Esparramou mais ainda, o olhei séria.
Bianca:_ Espero. - Olhei para onde havia deixado Manu e ela não estava lá. - AI MEU DEUS!
Luan:_ O que amor?
Bianca:_ A.. a.. a Manu! - Ele olhou em volta.
Luan:_ Ai meu Deus, filha! - Começamos a olhar em volta, escultei um gritinho vindo de baixo da mesa e quando olhamos ela estava lá. - Ufa. Mas como ela foi parar aí? - Ela riu e começou a se rastejar. Nos olhamos todos bobos e começamos a rir.
8º Mês; Primeiros "não".
Estava dando mingau pra Manu enquanto o Luan tomava café ao nosso lado.
Luan:_ Aqui o filha! - Ela pegou a boneca e começou a brincar, vez ou outra jogando no chão e eu ajuntando.
Bianca:_ Ai amor, você inventa essas coisas e só dar nisso. - Rimos e ela jogou a boneca mais uma vez no chão. - Epa, pode parar moçinha!
Luan:_ Deixa que eu pego. - Me olhou feio.
Bianca:_ Luan não, ela entende.Tá fazendo isso pra ver a gente pegando.Ela não quer brincar.
Luan:_ A mamusca falou que nessa fase é meio que isso, mas ai cara que dor, deixa que eu..
Bianca:_ Não, você não vai pegar.Ela tá fazendo manha. - Esticou a mãozinha gorda tentando pegar. - Não filha, você vai comer primeiro. - Fez bico e começou a chorar.
Luan:_ Ah não amor, para.
Bianca:_ Luan, não quero uma filha mimada futuramente batendo o pé por tudo.
Luan:_ Vem amorzinho. - A pegou da cadeirinha, em seguida entregou a boneca a ela que jogou no chão e riu. - Epa, pode parar filha. - Concordei o olhando.Ela já entendia e o "não" a partir de hoje também entraria em cena, pro bem dela.
9º Mês; Descobertas e angustias.
Luan:_ Pronto.. tá tudo tampadinho. - Falou arrumando a ultima tomada.
Bianca:_ Agora sim. - A coloquei no chão e foi direto em uma tomada tentar colocar o dedo.
Luan:_ Nossa filha tá descobrindo o mundo amor.. é isso.
Bianca:_ Como o tempo passa. - Escorei a cabeça em seu ombro e ele sorriu concordando.
...
Luan já havia voltado á fazer shows e a correria havia voltado, tanto na parte dele quanto da minha, já que Manu já sentia sua falta e era incontáveis as vezes que ela acordava durante a noite chorando, o que era normal segundo a pediatra.
Luan:_ Oi? - Atendeu com a voz sonolenta.
Bianca:_ Amor tem alguém querendo falar com você. - Coloquei no viva-voz.
Luan:_ Oi minha princesa. - Ela riu. - Papai também tá com saudade de você, amanhã ele já tá aí tá bom?
Bianca:_ Viu amor? - Ela me olhou sorrindo.
Luan:_ Parou mais o choro amor?
Bianca:_ Parou sim. Acho que ela já entende, que o papai dela vai mas sempre vai voltar.
Luan:_ Ah ela entende sim. Né bebê? - Ela sorriu me olhando. - Já são quase 06:00 da manhã, tá na hora de alguém dormir em.. - A olhei. - Nana filha, nana. - Se deitou e ficou olhando para o celular, assim que ouviu ele começando a cantar foi se acalmando e dormiu.
10º Mês; Apego.
Bianca:_ Ela não solta a boneca. - Ri.
Luan:_ Ela gostou do presente do papai né filha? Deixa o papai arrumar o cabelinho dela aqui. - Ela não deu pra ele. - Nossa ein! - Rimos.
Bianca:_ É normal amor. Ela agora já entende que cada um é cada um.
11 Mês; Um novo horizonte.
Fátima:_ Não faz bem anda jar sabe? Por que se ela andar no anda jar, quando for andar sozinha, vai ficar com medo.
Bianca:_ Mas ela vai cair mãe..
Fátima:_ Não tem problema filha. Criança é assim mesmo, se escora, cai, levanta, da um passinho e quando dar fé já já tá correndo. - Rimos e parei de rir quando vi ela caindo de bunda no chão. - É normal.. - Respirei fundo tentando relaxar.
12 Mês; Um ano.
-
Amores eu não estou entendendo o que está acontecendo com o blogger, ontem quando terminei de digitar o capitulo no word, abri o blogger pra postar e cadê? Só ficava carregando, carregando.. e nada! Tentei, tentei muito mesmo e nada. Pensei que era a internet, mas minha amiga também não estava conseguindo, já outra estava, pensei que era só durante o dia, mas hoje não deu mais uma vez. Estou postando pelo not do meu irmão que por sorte ele não levou hoje pra faculdade e pude postar por aqui. Agora é torcer para que meu blogger no computador volte ao normal ou que meu irmão não leve o not dele tão cedo para a faculdade, coisa que faz sempre.Mas enfim, o capitulo saiu grandão pra compensar e vocês merecem.
-
Aos comentários de vocês só digo uma coisa; me abracem! <3 Vocês são as mais lindas, mesmo.
-
E ai, gostaram do capitulo? São os pais mais babões do mundo né gente? hahaha amo.
-
Beijos meus amores.
-
Amores eu não estou entendendo o que está acontecendo com o blogger, ontem quando terminei de digitar o capitulo no word, abri o blogger pra postar e cadê? Só ficava carregando, carregando.. e nada! Tentei, tentei muito mesmo e nada. Pensei que era a internet, mas minha amiga também não estava conseguindo, já outra estava, pensei que era só durante o dia, mas hoje não deu mais uma vez. Estou postando pelo not do meu irmão que por sorte ele não levou hoje pra faculdade e pude postar por aqui. Agora é torcer para que meu blogger no computador volte ao normal ou que meu irmão não leve o not dele tão cedo para a faculdade, coisa que faz sempre.Mas enfim, o capitulo saiu grandão pra compensar e vocês merecem.
-
Aos comentários de vocês só digo uma coisa; me abracem! <3 Vocês são as mais lindas, mesmo.
-
E ai, gostaram do capitulo? São os pais mais babões do mundo né gente? hahaha amo.
-
Beijos meus amores.