segunda-feira, 23 de abril de 2012

AQUI!

Oi! Gente não publiquei ontem e nem hoje não foi? agora deixa eu falar porque, não tinha comentários o sulficiente, e sabe quantas visualizações teve? quase 50, e comentários? apenas 4, meu..na boa! eu estou cansada de ficar me humilhando por comentários, por isso que antes de começar a escrever essa outra fanfic eu pensei duas vezes, porque na primeira foi a mesma coisa.Só que diferente da outra eu ficava me humilhando, a partir de hoje não vou mas me humilhar, comenta quem quer, vou entrar várias vezes aqui durante o dia, e ver.Ai a pessoa vem falar "não sei pra que comentários" pow..você se sente escrevendo para o vento, não são todas..porque eu tenho leitoras fieis aqui, mas também tem que nem conheço, queria conhecer mas de vocês que nunca comentaram, queria conhecer vocês! Então VOCÊ que nunca comentou antes aqui na vida, comenta poxa, não dói, não machuca e me faz feliz.Se as coisas não mudarem, eu paro, e é sério isso.Desculpa mesmo falar isso, não são todas que merecem ler, mas tem gente aqui, que merece sim! bom, é isso ai :*

2 comentários:

  1. nossa fico revoltada mais eu entendo também tenho um blog e ninguém comenta antes era de isa tkm e uma serie que passo agora e do luan santana e eles não comentam mesmo eu não comento por que eu entro na net pelo celular e é muito raro comentarem e vc tem razão não fique se lamentando quando eles quiserem postagem eles vão comentar e muito pode ter certeza

    ResponderExcluir
  2. amooor nós suuuas leitoras que estamos akiii desde o inicio imploramos para que tu nao acabe com isso que nos faz tao feliz e eu faloo em nome de todas as leitoras que eu tenho certeza que muitas vezes nao comentam por preguiça eu seei porque eu sou uma delaas e a preguiça toma conta e poor ultimo queria agradecer por seer essa autora tao booa e sei tambem o trabalhao que da pra encontrar fotos legais qe combinem com o roteiiro- um beijao da suuua leitora fiel Fernanda Leal

    ResponderExcluir