quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 1 parte 24 - Porque dói tanto?


ela não disse nada, apenas entrou, não havia mas ninguém lá, além dos dois.Com uma das mãos ele enchugava o rosto molhado de suor, e com a outra segurava uma garrafa de água.Assim que se livrou delas, começou a falar.
Luan:- amor! você tava linda sabia? aliás, é linda! - ele se aproximou dela, e ela se afastou. - não faz assim comigo..
Juliana:- fazer oque?
Luan:- não foge de mim.
Juliana:- eu não sou de fugir das coisas, e acredite quando fujo é porque não tenho forças.
Luan:- não tem forças para o nosso amor?
Juliana:- não..eu não tenho forças é para os seus ciúmes, para a falta de confiança em mim..
Luan:- amor..
Juliana:- Luan, você não confia em mim, para um relacionamento não basta só amor, vai além disso, tem que existir confiança, ainda mas em um relacionamento como o nosso, a distância.
Luan:- confio sim, acha que se não confiasse, estaria com você?
Juliana:- Luan? não confia, tentei te mostrar que não faço nada de mas, até te levei no meu trabalho para conhecer porque imaginava que ia entender, mas..não né? o ciúme é maior! são só fotos, amigos, pessoas!
Luan:- eu sei, eu sei..mas, é que eu te amo!
Juliana:- quem ama não confia? - ele não disse nada - quando eu tiro foto de trabalho você faz o maior show, quando você é flagrado em balada com mulheres, eu tenho que entender né?
Luan:- amor! foi só foto! eu juro que não fiz nada..
Juliana:- eu sei que é só uma foto, eu sei que você não seria cruel de me trair, mas, poxa Luan? eu não te entendo, fotos minhas de trabalho você não entende, e eu tenho que entender a sua em piseiro? enquanto eu tava preocupada pensando que você tava doente?
Luan:- preocupada? ah, você tava preocupada? você tava era em uma festa também!
Juliana:- na festa da agência Luan! agência! não em uma balada.
Luan:- tá..desculpa.
Juliana:- agente aprende com nossos erros, já brigamos tanto por ciúmes, te desculpei tanto já, mas, não aguento mas!
Luan:- tá terminando comigo? - facada -
Juliana:- não! tô querendo um tempo! - mas uma facada. -
Luan:- não faz isso comigo, por favor, eu te amo. - ela começou a chorar, passou os braços em volta dos ombros tentando se proteger da dor, mas era em vão, ele não suportaria perdê-la, abraçou com todas as forças e começou a chorar em silêncio -
Luan:- por favor!
Juliana:- eu preciso pensar, eu preciso viver! - ele a soltou -
Luan:- não me ama mas?
Juliana:- não! eu te amo, te amo de mas, só que eu também me amo!
Luan:- por favor, pensa de novo.
Juliana:- eu já pensei! pensei até de mas.
ele se sentou e pós as mãos no rosto.
Luan:- não vou forçar a barra..porque te respeito, mas, saiba que eu te amo muito, e que eu vou tá aqui te esperando..sempre.
Juliana:- eu te amo tanto!
ela não segurou as lágrimas, agora não saia em silêncio, desabou, Luan se levantou e a abraçou forte novamente, senti-la ali, sentir seu coração bater, sentir seu perfume, sua delicadeza o confortava, mas..saber que logo não estaria mas sentindo aquilo o derrubava.
Luan:- eu também meu amor! é por isso que eu peço, não faz assim..
Juliana:- não precisa se preocupar tá? para a midia estamos juntos, mas do que nunca!
Luan:- eu não tô preocupado com isso!
Juliana:- eu tenho que ir.
Luan:- posso te dá um beijo?
ela o encarou, deu um selinho nela bem demorado e um abraço, não falaram mas nada, abriu a porta e ela saiu, nunca imaginou que doeria tanto vê-la partir como estava doendo no momento, sentou-se no chão com os braço nas pernas e chorou, chorou, chorou.
...
Mel:- uou! agente tava te preocurando amiga, ei você tá chorando?
Juliana não respondeu, apenas a abraçou forte, e ela retribuiu, ela precisava desabafar, mas não poderia, amava o Luan mas que tudo e não queria ver ninguém o criticando, ninguém poderia saber, se não poderia cair na midia e iriam o criticar, não precisavam saber, não agora, Roberval viu ela naquele estado, deduziu a situação e foi até o camarim, sentou-se ao lado do Luan e pós a mão no ombro do amigo!
Rober:- Luan.Ei Luan..
Luan:- oque é cara?
Rober:- terminaram?
Luan:- não..
Rober:- então?
Luan:- ela pediu um tempo, porque precisava viver, e eu tava sufocando ela.
Rober:- acha que tem volta?
Luan:- tem que ter, não consigo mas ficar longe dela..
Rober:- como você tá?
Luan:- acabado!
Rober:- pow cara, calma..
Luan:- Rober eu juro que eu vou mudar, mudar para melhor.
Rober:- você tem que provar pra ela então!
Luan:- eu não vou perder ela..
Rober:- e a midia?
Luan:- ela disse pra não comentar nada, então..já sabe, sigilo total.
Rober:- pode deixar, agora, vem, vamos pro hotel!
eles seguiram rumo ao hotel, na van Luan não disse anda, lágrimas teimavam em cair, olhou a foto dela no seu papel de parede e a desejou ali com ela mas que nunca, chegando no hotel subiu, custou a dormir, só sabia de uma coisa, a amava e não a perderia!
...
Mel:- amiga, você não disse nada no caminho todo pro hotel, oque houve?
Juliana:- nada..
Mel:- você e o Luan brigaram?
Juliana:- não..é só dor de cabeça! - forçou um meio sorriso, mas na verdade estava doendo tanto, um buraco havia entrado dentro do peito, odiava fazer isso, mas, brigar com ele todos os dias sem motivos era de mata-la aos poucos, era preciso de um tempo, no hotel ela subiu direto para o quarto, tomou banho, se vestiu e deitou na cama, fechou os olhos e um filme passou pela sua cabeça dos momentos ao lado dele, não segurou o choro, saiu do transe com seu celular tocando.
Juliana:- mãe?
Ana:- meu amor, minha princesa.
Juliana:- oi..sou eu!
Ana:- que saudades.
Juliana:- mãe, tá tudo bem?
Ana:- meu amor, você não sabe oquanto senti sua falta, eu sei que nunca fui de falar isso, mas..ficar longe de você, não sei..
Juliana:- nossa mãe. - ela começou a chorar..não esperava um dia ouvir isso da sua mãe. -
Ana:- não chora, não chora que não aguento!
Juliana:- mãe, eu tô de folga uma semana do trabalho..
Ana:- hum! estou sabendo de tudo, Luan Santana ein? aquele gatinho! vi em um jornal aqui agora pouco, faltei cair pra trás.
Juliana:- é..então, posso ir te visitar?
-
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ME MATEM! :x KKK confiam em mim tá? deixa eu adiantar aqui : NESSA VIAGEM, VAI DÁ OQUE FALAR..UMA COISA RUIM, MAS..VAI AJUDAR ELES A SE APROXIMAREM.A! não posso falar mas! poft.Só lendo pra saber né? e pra isso..só depois de 6 comentários, se tiver posto o outro ainda hoje tá?
-
@luans_prt - Confia em mim meu amor? haha..você vai ver oque vou aprontar, e bom..não posso falar mas nada :x HAUAHSUHAUSH "é impossivel nao gostar do que tu escreves!" já disse que você é um amor? haha obrigado meu anjo.
@YanaSouza - Muita coisa vem pela frente..acredite, e nessa viagem, vai dá o que falar. :x
lisandra - KK bate no meu amor não ): é @adaafernandes
angelica - Continuei amor.
tati - Muita coisa vem pela frente..haha *-*
Taaý marchiolli - Eles vão ficar..mas..não nesse capitulo! KK U_U

8 comentários:

  1. ele também e meu amor mais agora eu to chorando pocha eu quero ver eles dois juntos se não eu choro e muito

    ResponderExcluir
  2. ela pediu um tempo... eu percebo ela, sem duvida ela tem razao para ver se o luan aprende um bocado... mas fiquei triste por eles estarem assim so espero que o luan mude mesmo como ele disse ao rober :) ela vai passar um dias com a mae, so espero que essa viagem ajude... eu confio em voce amor, mas deixaste me a pensar... o que vais aprontar amor? mas se for para juntá-los já adoro :D own que linda voce é que é!!! mais um capitulo maravilhoso!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ah não! Eles estão separados. De certa forma esse viagem vai ser boa pra ela pensar, esfriar a cabeça. Mais não vou tentar adivinhar o que vai acontecer. Vou deixar você me surpreender.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Cadê o pessoal que não está comentando? a história tá muito interessante. E quero ler logo o próximo capítulo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. desculpa ter sumido..
    minha net tava caindo direto então nem dava pra usar o pc e fora que meu outro not quebro :"(
    eles brigaram que trágico tadinho do Luan...
    ela vai pra viajar pra ver a mãe, doida pra saber o que vai rolar
    posta mais

    ResponderExcluir
  7. pode postar agora e mata a minha curiosidade logo muie mal kkkkkkk :p

    ResponderExcluir