terça-feira, 24 de abril de 2012

Capitulo 1 parte 23


Dag:- pois é Luan..
Luan:- espera, mas ela também saiu! foi pra balada.
Dag:- primeiro, ela te ama, segundo, não tem uma foto dela no jornal anunciando pro mundo, terceiro, só porque vocês tão namorando não podem sair só?
Luan:- poder pode, mas pra balada? não dá não!
Dag:- bom, ai é com vocês, mas deixa de birra  e liga logo pra ela e depois twitta desmentindo a reportagem.
Luan:- eu sei, eu sei..!
Dag: faz oque achar melhor.. e desce porque mas tarde tem show em Minas.
Luan:- tá..
Luan tomou banho, esfriou a cabeça, entrou no twitter, que estava na 3º guerra mundial.
"agente tem que começar a se preocupar quando pararem de falar! se falam é sinal que tamo em cima."
"já disse e repito, só acreditem no que sair da minha boca, jamais iria trair alguém que amo, ou mentir para vocês."
"amo ela de mas, e também amo vocês! sabem disso né meus amorzinhos? haha :x"
ele desligou o not e tentou ligar para Juliana.
...
Juliana acabará de chegar em casa, estava no quarto, quando o celular toca, cria coragem para atender e..
Juliana:- alô?
Luan:- Ju?
Juliana:- sou eu.
Luan:- tudo bem?
Juliana:- oque você acha?
Luan:- uou calma..
Juliana:- calma? eu tô bem calma Luan..
Luan:- já viu né?
Juliana:- quem não viu Luan?
Luan:- quero conversar com você..
Juliana:- pode falar.
Luan:- pelo telefone não dá, quero falar com você pessoalmente.
Juliana:- meio que impossivel né? shows.
Luan:- depois de amanhã eu vou fazer show ai no Paraná, em Curitiba, agente pode se ver.
Juliana:- tá.
Luan:- tá oque?
Juliana:- tá, agente se ver.
Luan:- te espero no show certo?
Juliana:- não posso ir no show Luan.
Luan:- porque?
Juliana:- porque Curitiba é longe, o show é a noite, volto de madrugada pra casa e meu trabalho fica como?
Luan:- com seus amiguinhos não é?
Juliana:- olha só Luan..
Luan:- não! olha só eu, quando eu vou para uma balada no outro dia aparece uma foto circulando no Brasil inteiro, todos me julgando, agora quando é você que vai pra uma boate não acontece nada.
Juliana:- espera..que boate?
Luan:- pensa que eu não sei não é? mas eu sei!
Juliana:- em primeiro lugar, você deve tá falando da boate de 10 anos da agência que trabalho, em segundo 11:00 eu já estava em casa, em terceiro era meus amigos, que por sinal te apresentei todos, mas parece que não adiantou muito não é? em quarto, eu te liguei mas não deu, em quinto, eu não sai em foto com nenhum homem grudado em mim, em quinto, eu tô cheia desses seus ciumes bobos!
Luan:- cheia? cheio tá eu!
Juliana:- ótimo então! - ela gritou e desligou o celular. -
...
Luan:- droga! eu sou mesmo um burro! - lamentava para si mesmo, até Rober bater na porta e chama-lo para descer, e assim fez, mas um show em Minas, mas uma vez seu coração iria apertar ao cantar sinais no show, mas, na quarta iria dá um geito de ir até ela e resolver tudo.
...
Juliana estava deitada na cama, olhava a foto dela com Luan no criado mudo e deixava um rio de lágrimas banhar seu rosto, porque doia tanto? não suportava brigar com quem amava, principalmente com quem mas amava.
Crys:- surpresa! - disse entando pela porta toda sorridente, o sorriso se desfez ao vê-la chorando. - oh meu Deus! oque houve amiga?
Juliana:- eu me odeio, eu sou uma idiota.
Crys:- já sei, foto do Luan?
Juliana:- também, mas, poxa, parece que ele não confia em mim, nos meus amigos.
Crys:- nem sei oque te falar.
Juliana:- não precisa falar nada amiga, só de tá aqui ajuda.
Crys:- amiga, ele te ama, não dá pra negar, é louco por você.
Juliana:- eu sei, eu também sou, mas, parece que desde quando agente começou a namorar, sempre acontece alguma coisa pra interferir na gente.
Crys:- e o que você vai fazer?
Juliana:- não sei..juro que não, mas, não dá pra continuar assim..
Crys:- Juliana não vai dizer que você..
Juliana:- não sei..não sei.
ela continuou a chorar, Crys a convenceu a tomar banho e descer para almoçar, e assim fez, no almoço todos conversavam, menos Juliana.
Pedro:- Juliana? filha..?
Juliana:- é, oi pai.
Pedro:- oque houve? você nem tocou na comida.
Juliana:- eu tô sem fome, só isso.
o resto da tarde passou rápido, não se falaram durante o resto do dia, nem durante a terça-feira, Juliana não tinha trabalho, passou o dia em casa, oque fez com que seu dia demorasse a passar, o do Luan não foi diferente, passou o dia no hotel dormindo com experança de que o tempo correse, no outro dia Juliana foi para a agência, ensaiaria para o desfile que teria durante a noite, não sabia aonde seria, logo Junior chegou:
Junior:- meus amores, tudo pronto né? nos encontramos hoje as 07:00 da noite no aeroporto, nosso destino é Cutitiba, como nossa agência tem parceira com a pernambucanas, vamos abrir o show do Luan Santana. -
Após ouvir as últimas palavras, ansiedade, medo e nevosismo tomou conta da Juliana, tentava disfarçar o máximo possivel, após ensaiarem, almoçaram na lanchonete de lá mesmo, Juliana mal tocou na comida só de imaginar que daqui a algumas horas veria ele, após almoçarem, foram para casa.
...
Dag:- Luan, vamos?
Luan:- já Dag?
Dag:- Minas é longe de Curitiba sabia?
Luan:- tá legal..
Dag:- e também chegando lá direto pro hotel descansar, porque hoje anoite o show é diferente.
Luan:- diferente?
Dag:- aham, vai ter um desfile da pernambucanas.
Luan:- modelos? - seu pensamento foi nela, e lembro também que após o show iria dá um geito de ir na casa dela para se acertarem, sorriu com a idéia. -
Dag:- é.
Luan:- bom, vamos descer.
...
- eu não acredito nisso. - falava para ela mesma frente ao espelho, não sabia o certo, não haviam terminado, mas estavam brigados, como seria vê-lo assim novamente? não sabia, descobriria durante a noite, o transe foi quebrado quando Maria entrou no quarto dela com uma mala, separou algumas roupas, afinal, só voltaria na tarde de amanhã, Júnior permitiu que se divertissem conhecendo a cidade. Tomou banho, se vestiu assim:


 e desceu, lanchou com o pai que acabará de chegar do trabalho mas cedo, se despediu, e foi para o aeroporto em um ônibus só deles, com todos os outros, todos iam bagunçando, conversando, até Chay ir até ela.
Chay:- não tá anciosa pro desfile né?
Juliana:- na verdade não.
Chay:- na verdade tá anciosa pra ver ele..não se acertaram?
Juliana:- ainda não, não sei como vou reagir ao ver ele assim sabe? agente não terminou, agente só brigou, mas..é estranho, no momento que eu visse ele, queria correr até ele, queria abraçar ele, beijar ele.
Chay:- e porque não faz isso?
Juliana:- porque não é tão fácil assim.
Chay:- nós homens gostamos quando vocês mulheres nos surpreendemos com isso..eu pelo menos quando a Manu faz isso, me acho a primeira bolaxa do pacote.
Juliana:- KK ai Chay..
Chay:- tá com medo da reação né?
Juliana:- muito..
Chay:- não fica assim, agente vai tá lá com você.
ela se escorou nele e deixou algumas lágrimas cairem, logo chegaram no aeroporto e seguiram rumo a Curitiba, em menos de uma hora já desembarcaram, o tumulto de fãs do Luan estava grande, estavam o aguardando, e claro Juliana não passou despercebida, foi atingida por uma onde de flachs com eles, chegaram no hotel as 08:10, subiram para seus quartos, Juliana tomou banho, se vestiu assim:

e desceu, encontrou todos lá e foram, atrás do ônibus deles, vinha uma van escoltrada pela policia, não pensou duas vezes e teve a certeza que ele estava lá, a tensão só aumentava cada vez mas, perdeu a van de vista chegando no local do show, a casa estava cheia como sempre, desceram por trás do palco, e foram para um camarim, se vestiram, se maquearam e arrumaram o cabelo, enquanto aguardavam a hora exata de entrar no palco, se sentaram no camarim e ficaram conversando, Juliana estava nevosa, só de saber que ele estava ali perto dela, fazia estremecer, e isso estava nitido, se levantou para retocar a maquiagem já que seus olhos estavam cheio de lágrimas, Manu foi atrás dela.
Manu:- calma Juliana..calma, vai dá tudo certo, depois do show você vai ver ele..
Juliana:- eu não sei, tô sentindo um aperto aqui. - apontava pro peito. -
Manu:- calma amiga, vai dá certo.
...
Dag:- Luan já tá pronto?
Luan:- tô Dag, que tal? :

Dag:- não sei porque pergunta, tá lindo né.
Luan:- eu sei disso.
Dag:- KK ai convencido.
- então, você vai entrar no palco, tocar adrenalina, e fala isso - entrou um papel para ele - e fica no meio do palco mesmo observando eles, depois eles saem e você continua.
- ok.
...
Chay:- oque houve baixinha? eu já disse, fica calma..
Manu:- eu também tô explicando pra ela amor, vai dá tudo certo.
Chay:- a Manu tem toda a razão, calma..
Chay a abraçou pela frente e Manu a abraçou por trás, foram interrompidos pelo Junior organizando uma fila, em pouco tempo estavam todos organizados, estavam no corredor, quando começa a abertura e a música adrenalina, o coração dela foi a mil, respirava com calma, logo avisaram para eles se preparem, a música parou, as luzes se apagaram.
Luan:- "Veio uma galera hoje aqui, que eu posso falar? arrasam! se são amigos da minha parceira pernambucanas, também são meus parceiros."
um jogo de luz tomou conta do palco, Luan continuava no mesmo canto, começou a tocar uma música de dance e eles entraram, um a um, de longe Luan reconheceu a Mel, que era a primeira, após ela desfilar entrou o Chay, depois a Manu, lembrou de outros, "não pode ser! não pode!" esperava ela, depois de 19, quem aparece desfilando?

ela, sim ela, para fechar com chave de ouro, ao reconhecer ela, a galera foi ao delirio, Luan não sabia oque fazer, oque falar, como agir, preferiu ficar na dele, sorria disfarçando para o público, por fora ela desfilava seriamente e as vezes sorria, por dentro estava desmoronada, não pode encontrar o olhar do Luan nem um momento, focava no desfile, saiu do palco, e todos novamente entraram de volta deram mas uma volta, as luzes se apagaram, em 5 segundos depois acenderam-se e nenhum dos modelos estavam mas lá.
Luan:- rapaz do céu! que coisa linda ein? adorei! agora, vamos continuar, continuar não! começar, porque hoje Curitiba é nossa!
ele continuou o show.
...
todos no camarim comemoravam o sucesso do desfile, Juliana sentou-se em uma sofá reunindo forças, todos se trocaram e foram assistir o show, chamaram ela, mas preferiu ficar no camarim
Mel:- eu fico com você amiga!
Juliana:- não precisa! pode ir se divertir, tá tudo bem! - mentiu. -
Mel:- qualquer coisa me liga tá? depois do show agente se encontra aqui e todos vamos para o hotel.
Juliana:- tudo bem!
continuava sentada no sofá, o camarim ficou grande para ela só, logo ouviu ele cantar sinais e não segurou as lágrimas, porque tudo estava tão complicado? porque tanto ciúmes? apresentou os amigos com esperanças dele entender, mas, foi em vão..uma hora havia se passado, uma hora que parecia uma eternidade, a cada música era mas lágrimas, escultou ele se despedindo, limpou as lágrimas, e foi trocar de roupa:

quando voltou todos estavam no camarim já, olhava para as meninas bagunçando:

e sentiu alguém a puxando pelo braço, quando viu era Rober.
Juliana:- uou!
Rober:- desculpa, mas vem comigo!
Juliana:- pra onde?
Rober:- o Luan quer te ver!
Juliana:- desculpa, mas jajá vou pro hotel, não dá.
Rober:- já cuidei disso, avisei pro Júnior e depois vou te levar para o hotel,
ela seguiu sem falar nada, Rober a deixou na porta com o nome "Camarim do Luan Santana" suspirou e bateu na porta, Luan abriu, estava cabisbaixo, o cabelo molhado de suor, a face cansada era nitda.
Luan:- entra..
-
Eita nós! agora foi ein? 8 comentários, obrigado a todos.Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.Acreditem em mim, muita coisa vem pela frente. :x
-
@luans_prt - KKK bater na Sofia? U-U se você ver oque tem pela frente.. :x vamos ver oque vai dá né, nesses dois.
luan santana - Continuei amor.
Lisandra - KK, vamos ver oque ela vai achar né..
Angelica - Eita :x 
Tati - Que bom que está gostando amor!
Fernanda Leal - Continuei meu amor!
@YanaSouza - Realmente..agora, vamos ver oque vai dá né ~ muita coisa há de vim ~

6 comentários:

  1. posta mais amor, eu quero muito saber o que o lu vai dizer à ju... espero que eles se acertem... mas os ciumes dele... amor vê lá o que tu vais aprontar ahah agora deixaste-me com medo :D capitulo maravilhoso como sempre!!! é impossivel nao gostar do que tu escreves!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, espero que eles se acertem. Uma amor tão lindo como o deles não pode acabar por ciúmes bobos.
    Luan tem que contro lar esse ciúmes. E quero só ver o que ele vai dizer a ela.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. rapaz a juliana vai acabar passando mal com isso fica sem comer não é muito bom e tudo por causa do ciumes bobo do luan ds vontade de bater nele mais como digo eu não sou a juliana então deixa queto mesmo.
    amor me adiciona no twitter o meu é @mslisandratk

    ResponderExcluir
  4. continua amor estou adorando

    ResponderExcluir
  5. nosso estou anciosa pra ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  6. uiiii ela voltouuuuu para a minha alegriaaa kkkk

    aaaa luan senta la neu fi com esse seu ciumes querido! para com isso! eles tem que ficar bem :) juntinhos e felizes rs.

    ResponderExcluir