terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 1 - parte 18

...

Sofia:- alô?
Luan:- Juliana..
Sofia:- não é a Sofia, ela tá lá em cima descansando.
Luan:- descansando?
Sofia:- é, nem entendo porque sabe Luan? passou a manhã tirando foto com meninos de tudo que é jeito, voltou de carro com um dos modelos de lá..vai entender como se cansar sem fazer nada.
Luan:- modelo?
Sofia:- é..creio que era modelo, era tão lindo..vi só por alta, quando estava chegando do colégio.
Luan:- ah é? ótimo!
Sofia:- quer deixar recado pra ela?
Luan:- não! obrigado..não precisa! tial, tial!
Sofia:- beijo Luan, sou muito sua fã.
Luan:- obrigado pelo carinho linda, agora tenho que desligar, tial.
Sofia:- beijo!
Sofia apagou a chamada e riu com vontade.
...
Luan:- eu ligo pra dizer que entendo que é o trabalho dela, e isso acontece? é Luan..calma, é só o trabalho dela. - disse ele para si mesmo, no hotel de BH. -
a noite chegou e o show como sempre foi um estouro, assim foi na quarta também, Juliana tentou ligar para ele, mas só deu desligado, pensou que ele poderia está em algum lugar sem sinal, a noite ele ligou para ela depois do show mas só chamou e ninguém atendeu, deveria está dormindo, aliás, era madrugada.Na quinta pela manhã, ele acordou com o pensamento dela mas que nunca, precisava ouvir pelo menos a sua voz, saber se estava tudo bem, ela acordou com o celular tocando.
Juliana:- alô?
Luan:- bom dia!
Juliana:- bom dia Luan..
Luan:- tudo bem?
Juliana:- tudo.. e por ai?
Luan:- tudo..
Juliana:- tentei te ligar ontem mas..
Luan:- eu vi, tava voando, te liguei de madrugada, desculpa, mas precisava ouvir sua voz..
Juliana:- own bobo! deveria tá dormindo..
Luan:- desconfiei..
Juliana:- tô com saudade!
Luan:- eu também, queria matar ela amanhã, mas..
Juliana:- né..mas, logo nos veremos amor, prometo!
Luan:- já que você diz..
Juliana:- amor, que horas são?
Luan:- 07:30
Juliana:- minha nossa! tenho que tomar banho, me arrumar e ir pra agência!
Luan:- mas já? agente mal se falou.
Juliana:- já amor..tenho uma propaganda pra fazer hoje..sinto muito!
Luan:- tá bom, beijo e se cuida, não esquece que te amo muito!
Juliana:- tá bem! eu também te amo! beijo!
ela tomou banho, se vestiu assim :

 e foi para a agência, agora tinha seu próprio carro, seu pai acabará de lhe dá ele, estava inaugurando hoje mesmo.
Juliana:- desculpa pelo atraso gente. - disse ela entrando na agência, falou com a Mel, a Manu e o Chay e foi até um homem. -
Fernando:- quê isso..por mim tudo bem! meu nome é Fernando, sou responsável pela propaganda..
Juliana:- não era o Júnior?
Fernando:- não, quer dizer, ele é responsável por vocês né, mas agente contratou você e o Felipe pra uma propaganda..
Juliana:- ah entendi, prazer meu nome é..
Fernando:- Juliana! prazer! agora pode ir se trocar, a seção de fotos não vai ser aqui.
Juliana:- não?
Fernando:- não! vai ser a um parque, a 10 minutinhos daqui.
Depois dela se trocar e o Felipe, entraram em uma van com o Fernando, a Ana, e o fotografo.
Fernando:- bom, chegamos! a nossa proganda vai ser apresentando ao dia dos namorados..
Juliana:- mas tá longe, não entendo o porque..
Fernando:- calma Juliana, você vai já entender.. somos de uma empresa de Paris, não terei tempo para voltar antes dos dias dos namorados aqui no Brasil e sempre gostei de ver tudo muito de perto, entende?
Juliana:- sim!
Fernando:- então, a propaganda vai ser misturada, primeiro quer representar a roupa que vocês estão usando, que é da minha loja, e quero ela no ar no dia dos namorados, não quero uma coisa muito romântica, quero um ar de suspense, de sinistro, de "agente tá junto e ninguém separa."
Felipe:- por mim tudo bem!
Juliana:- por mim também.
eles começaram as fotos e arrasaram:







Fernando:- perfeitos, arrasaram.
os dois só sorriram.
Fernando:- agora, posso pedir uma coisa?
Juliana:- oque?
Fernando:- um beijo.
Juliana:- que?
Fernando:- um beijo ué.
Juliana:- desculpa Fernando mas isso não..
Felipe:- porque não Juliana? é só uma foto..
Juliana:- acontece que eu tenho namorado, e ele não ia gostar..tudo bem que se ele não fosse famoso, mas se tirar uma foto assim a midia cai em cima.
Fernando:- Juliana é só um beijo.. -
Juliana:- seria só um beijo se meu namorado não fosse conhecido..
Fernando:- por favor..não esqueça que lhe contratei para essas fotos. - disse ele novamente. -
Juliana:- me contratou sim, mas no meu contrato tem dizendo que não topo fotos beijando ou algo haver com sexo, Ana por favor, mostra..
e assim a Ana fez.
Fernando:- é, tem razão, não vou te forçar a nada.
Juliana:- obrigado!
Ana:- podemos voltar para a agência?
eles entraram na van, no caminho eles não falaram nada, Felipe sentou-se do lado dela.
Felipe:- ei Ju, calma, tá tudo bem..
Fernando:- eu sei Felipe, mas não gostei da maneira como ele falou, "não esqueça que lhe contratei para essas fotos." como se eu fosse um objeto..
Felipe:- ei! fica calma, você não é..
Fernando:- eu sei, eu sei..
no resto do caminho não falaram  nada, chegando lá olharam as fotos, Fernando se despediu de todos e foi embora, Juliana chamou a Mel, Manu, Chay e Luiz para almoçarem na casa dela, mas todos tinham compromisso, afinal, amanhã viajariam, só Manu topou ir, chegando lá subiram para o quarto, depois de mostrar a casa para ela.
Manu:- amiga, oque houve? desda hora que você chegou na agência tá estranha..
Juliana:- ai Manu, dá pra acreditar que o Fernando querida que eu beijasse o Felipe nas fotos?
Manu:- que? que maluco! mas você não fez isso né?
Juliana:- não! claro que não!
Manu:- então relaxa..que amanhã vamos viajar..
Juliana:- é vamos sim, vou ver se o almoço tá pronto amiga.
Juliana deu de cara com Sofia no corredor desconfiava.
Juliana:- que foi ein minha filha?
Sofia:- nada, nada. - ela saiu contente, Juliana estranhou mas assentiu, e desceu, logo subiu. -
Juliana:- é amiga, tá pronto, vem vamos descer.
Juliana apresentou Manuela a todos, tinha facilidade em fazer amizades, se deu bem com todos, e entendeu que Sofia se dava de santinha mas que na verdade não tinha nada disso, a noite chegou rápido, ela foi para  casa, Juliana ligou para Luan, chamou, chamou e ninguém atendeu, então resolveu tomar banho, Luan viu as chamadas perdidas e retornou, chamou, chamou e ela não atendeu, então ligou para o fixo da casa, Sofia atendeu.
Sofia:- alô?
Luan:- oi, a Juliana tá em casa?
Sofia:- tá, mas ela tá no banho, quem tá falando?
Luan:- é o Luan!
Sofia:- ah Luan..então, ela tá tomando banho..teve uma seção de fotos hoje, que por incrivel que pareça foi muito boa, parece até que beijou um modelo.
Luan:- oque? - alterou a voz. -
Sofia:- isso mesmo..mas emfim, quer deixar recado?
Luan:- diga pra ela que eu liguei, só isso, obrigado.
Sofia:- pode deixar.
-
Eita! :x haha próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
-
Amores do céu! :') acho que mês que vem vou ver o Lu de novo, parece que ele vem pra minha city! se Deus quiser! ah! lembrando, sexta é meu aniversário viu? me deem o Luan, eu deixo, nem precisam embrulhar..e cuido dele direitinho!
-
@YanaSouza - Atendeu o telefone, Luan ficou com ciúmes, show? hum :x não sei ein? haha
Maria @LuanS_PRT - Bom, será que vai dá certo? :O não sei..
luan santana - Continuei meu amor.
nanda - Nem eu gosto dela ): HAUSHAUSHUAHSUAHS tenho medo dela :/ KK postei mô!
Anônimo - Postei vida.

6 comentários:

  1. que nervos da sofia!!! espero que o lu vá falar com a Juliana e dps de a juliana explicar-lhe tudo e eles fazerem as pazes... eu que nao gosto de violência deixo a juliana bater na sofia porque ela merece e muito! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ai mais essa sofia viu ai que raiva dela @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Que raiva e vontade de dar uns tapas nessa Sofia. Eles vão brilhar por causa dela. Acho que ela anão vai mais para o show. =(

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. ...E outra, essas fotos vai dar mais confusão ainda.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. algeum da um tiro nessa menina insuportavel ¬¬' ok obrigada! kkkkkque raiva dessa menina cara credo ¬¬' ela tem que ter um castigo de arrebentar a boca do balao minha fia kkk
    more desculta a ausencia viu é que ando meia doente :( mas to sempre lendo ta :)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou matar a Sofia o menina do Capet* viu
    posta mais

    ResponderExcluir