quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 1 - parte 19

...
Luan:- Roberval me segura.
Rober:- que?
Luan:- a Sofia atendeu o telefone.
Rober:- quem é essa?
Luan:- filha da madastra da Juliana, e disse que ela teve uma seção de fotos hoje e disse que ela beijou um modelo.
Rober:- ah Luan..para vai, vai ver é paranóia dessa guria.
Luan:- Roberval ela é modelo, e se tiver mesmo?
Rober:- falou e disse, modelo é fotografada, vai ver foi só uma foto.
Luan:- mesmo assim Rober, se ela tiver feito isso..juro, nem sei oque faço.
Rober:- ai Luan, acho que você tem que conversar com ela..
Luan:- eu bem que queria, era pra acontecer isso amanhã, mas ela..você sabe!
Rober:- é verdade, mas espera que logo vocês vão se ver.
Luan:- espero, agora deixa eu ir, porque jajá tem show aqui em Uberaba!
Rober:- isso ai testa.
a noite passou, o show foi uma estouro, eles dormiriam lá mesmo, e cedo partiriam para Londrina, Juliana acordou as 06:00 tomou banho, se vestiu assim:

e foi para o aeroporto, lá encontrou os outros modelos, 10 meninas, 10 meninos, Júnior e Ana, embarcaram as 08:00 , chegaram no Rio as 10:00 , hora que Luan acordou com um sms da Juliana. " Cheguei no Rio amor, quebra tudo lá hoje tá? te amo muito! " pensou em responder, mas não respondeu, levantou-se, tomou banho, se arrumou e partiu para Londrina, passaria o dia em casa, e anoite faria o show, o tempo era pouco e aproveitaria o máximo com sua familia, queria ela ali, mas não era possivel.Do aeroporto eles pegaram uma van e foram para o hotel, o calor estava grande, chegando lá resolveram ir para a piscina, 4 meninos e 5 meninas desceram com a Juliana.
Mel:- vamos tirar uma foto? - todos concordaram e tiraram uma foto. -
Juliana:- ah, deixa eu postar aqui no meu twitter. - disse a Ju. -

"Rio, sol, calor, amigos, psicina!"
aproveitou e mandou uma reply para o Luan.
"não estou ai, mas tenho certeza que vai arrasar, te amo vida! @luansantana."
todos começaram a pedir mas fotos, depois da piscina foram almoçar, e novamente tirou mas uma foto e postou no twitter.

"almoço com os amigos! Guga, Mel, Breno."

"Cacá!"

"Caique Nogueira!"

"aha uhu, o jardim do hotel é nosso!"
e assim passou a tarde toda, chegou a hora de ir para o local aonde seria o desfile, todos se arrumaram e partiram para o lugar aonde seria, de lá iriam para casa, Luan entrou no twitter e viu o movimento, todos comentavam nas fotos dela, resolveu entrar também, olhou e relhou uma por uma, era só amigos, mas de fato o ciúme bateu forte.
"meus amorzinhos, hoje vamo quebrar tudo na pequena Londres!"
viu a reply da Juliana, mas não respondeu, desligou o noot e foi se arrumar para o show, tomou banho, se vestiu assim:

em pouco tempo Roberval e Welligton chegaram lá para buscar ele, chegando lá atendeu todos no camarim, e logo entrou no palco, para ele está ali aonde morava e ser recebido com o maior carinho não tinha preço.O desfile foi um sucesso, Juliana se vestiu assim: após o desfile e correu para o aeroporto com todos, estava torcendo chegar a tempo para vê-lo brilhar em cima daquele palco, no aeroporto Manu, Mel, Chay e Felipe resolveram ir com ela para o show, e foram, a casa estava lotada, os fãs percebendo a presença dela ali começaram a gritar, Luan sem entender procurava o motivo de tantos gritos, olhou para baixo do palco e viu ela, linda como sempre, sorria e mandava beijos pra ele, ele abriu um grande sorriso e começou.
Luan:- rapaz do céu, alguém salva minha namorada aqui..oh Formigão.
ele desceu até lá, pegou Juliana e os amigos dela e levou para o camarote, lá encntou Marizete, Amarildo e Bruna, ela apresentou os amigos a todos, Luan começou a cantar a penúltima música, cantava, animava, emocionava, ele sempre desviava a vista e encontrava ela no camarote se divertindo com os amigos e as amigas, Chay arriscou a dançar com ela uma música, ele finjiu nem ver, e por último cantou "incondicional" o que fez os olhos dela se encherem de lágrimas, após ele sair do palco, todos aplaudiram.
Juliana:- gente, vou no camarim ver o Luan, daqui a 10 minutos venho buscar vocês para irem também tá? todos concordaram e continuaram conversando, tirando foto, e conhecendo mas ainda a familia do Luan, se deram bem, isso era claro..emfim, se divertindo, na entrada para o camarim, Welligton permitiu a entrada dela, Rober e Dag acabavam de sair do camarim, comprimentaram Juliana e sairam, entrou na porta bem devagar, Luan estava só, sentado no sofá secando o rosto e bebendo água, assim que ela o viu, abriu um grande sorriso e correu ao encontro dele, sentou-se no colo dele e o beijou, ele correspondeu, foi um beijo bem demorado, após o beijo ela o abraçou, ele correspondeu mas não disse nada.
Juliana:- meu amor que saudade. - dizia ela beijando o pescoço dele. -
Luan:- jura?
Juliana:- juro meu amor, minha paixão, meu tudo, que saudade de você, do seu beijo, do seu cheiro, de tudo.
ele só sorriu.
Juliana:- oque foi? não gostou da surpresa?
Luan:- gostei..
Juliana:- Luan?
Luan:- agente precisa converçar..
Juliana:- agora? - dizia ela beijando o pescoço dele. -
Luan:- é agora.
Juliana:- amor, você, tá bem?
Luan:- tô bem sim..
Juliana:- então me fala oque tá acontecendo.
Luan:- primeiro, o modelo "muito bonito" foi te deixar em casa, segundo, um outro modelo atendeu seu celular, terceiro, que história é essa de umas fotos beijando um modelo e quarta, eu entendo que você teve que viajar há trabalho, mas, poxa, porque não me ligou de lá?
Juliana:- amor, primeiro, não te liguei porque sabia que você tava descansando em casa com sua familia, segundo, esse modelo "muito bonito" é o Chay e ele tem namorada e tava sim com agente, terceiro, ele atendeu o celular porque eu tava tirando foto e se não atendesse poderia ficar preocupado, quarto, eu não beijei nenhum modelo porque sabia que você não ia gostar, em respeito a você, bem que pediram, mas eu recusei na hora e quinto, como você ficou sabendo disso tudo?
Luan:- não importa..
Juliana:- importa sim..
Luan:- você é namorada do Luan Santana sabia?
Juliana:- sei, e sei também que alguém te encheu a cabeça com isso..
Luan:- esquece isso..e me diz, tinha que ficar dançando com aquele amigo seu?
Juliana:- Luan, ele é meu amigo, eles são meus amigos, e eu não vou mudar com eles por ciúmes seu.
Luan:- não é ciúme, é cuidado.
Juliana:- só que não sei se quero esse tipo de cuidado. - disse ela se levantando do colo dele. -
Luan:- tá legal, não quero brigar com você, quero aproveitar cada segundo ao teu lado. - disse ele a puxando de volta para seu colo e a beijando, foram interrompidos pela Mel, Manu, Chay e Felipe entrando no camarim, riram da situação deles, ela apresentou um a um, se reuniram e tiraram uma foto, Luan percebeu que eles realmente eram legais.
Juliana:- amor, vai pra casa hoje ainda?
Luan:- aham..vou trabalhar só domingo agora!
Juliana:- oh beleza, passar um dia com meu mosão.
todos riram, eles começaram a se despedir dos dois, Luan pediu para que formigão fosse deixar um a um em casa em uma van, recusaram, mas Luan ensistiu e aceitaram.
Juliana:- e amor, tá tarde, vou pra casa também.
Luan:- negativo dona Juliana, hoje você é só minha.
Juliana:- mas amor..
Luan:- mas nadinha de nada..
Juliana:- tava morrendo de saudade..
Luan:- eu também e ainda tô.
Juliana:- Luan!
Luan:- KK tá bom..sabe, tinha planejado um jantar romântico pra nós dois, mas você disse que não viria.
Juliana:- é não vinha mesmo, mas deu tempo..
Luan:- então oque agente janta?
Juliana:- não sei, oque quiser.
Luan:- já sei, vamos lá pra casa.
Juliana:- vamos então.
no corredor sairam de mãos dadas, todos já estavam de saida, ela falou com todos e entrou em uma van com Luan, ela se encostou no hombro dele.
Luan:- você tá tão carinhosa amor.
Juliana:- ué, e não sou?
Luan:- é, mas tá mas que o normal.
Juliana:- é saudade, mas Luan, me diz..quem te contou aquelas coisas todas.
Luan:- ah amor, jura?
Juliana:- juro!
Luan:- não amor..
ela se afastou dele e pegou o celular.
Juliana:- alô? pai, sei que é tarde, mas liguei pra dizer que cheguei e que tô indo pra casa..
Luan:- tá bom eu falo amor!
Juliana:- pra casa do Luan, beijinho tchal, tchal.
Luan:- amor, isso é covardia.
Juliana:- cuida Luan.
Luan:- tá, foi a Sofia!
Juliana:- quêeeee? eu mato essa garota.
Luan:- ei, amor..ela só quis ajudar.
Juliana:- aham, jura Luan?
Luan:- ela não fez por mal.
Juliana:- Luan ela fez de propósito, vive ouvindo minhas conversas, eu mato!
Luan:- mata não, rum!
Juliana:- ah fica com ela então vai..
ela se virou, Luan ria da atitude dela, pegou o celular, tirou foto e postou no twitter.

"a criança mas linda desse mundo! haha :x"
"Londrina hoje tremeu! obrigado a todos!"
Juliana:- Luan para de tirar foto minha.
Luan:- tirei e postei no twitter.
Juliana:- Luan..
Luan:- ai amor, vem cá vem, agente já ficou tanto tempo longe.
Juliana:- concordo.
ela escorou a cabeça no hombro dele, enquanto ele fazia carinho no cabelo dela, pouco tempo depois, ele viu que ela havia dormido.
Luan:- como a primeira vez.. - disse ele beijando o topo da testa dela, mas 10 minutos e chegaram. - amor..chegamos..
Juliana:- hum?
Luan:- chegamos, vem.
eles desceram do carro e entraram dentro de casa.
Bruna:- Juliana você por aqui a essa hora? que surpresa boa!
Luan:- ué Bruna, isso é hora de tá acordada?
Bruna:- ué Luan eu tenho hora pra dormir?
Luan:- ué deveria ter, você estuda.
Bruna:- ué acontece que hoje é sexta.
Luan:- ué eu sei!
Juliana:- gente? jura?
os dois cairam na risada e se abraçaram.
Luan:- claro que não, agente tá só brincando né Bubu?
Bruna:- é sim Luan, agora boa noite pra vocês, só vim tomar um copo d' água e olha só, cuidado viu? sou nova pra ser tia ainda, haha - disse ela subindo as escadas. -
Juliana:- não entendi oque ela quis dizer com isso..
Luan:- mas eu entendi. - disse a tomando pelos braços e a beijando devoradamente. -
Juliana:- e o jantar? - disse ela entre o beijo. -
Luan:- sério?
Juliana:- não! - disse ela voltando a beijar ele. - Luan a colocou nos braços quando ela parou. - amor!
Luan:- que foi?
Juliana:- seus pais tão em casa..
Luan:- e oque que tem?
Juliana:- não gosto Luan, é falta de respeito poxa..
Luan:- eles tão dormindo..
Juliana:- amor, mesmo assim, é falta de respeito, sei lá..não gosto.
Luan:- hm! tá bom então..então, vamos jantar.
Juliana:- isso..
eles foram até a cozinha.
Luan:- pizza Ju?
Juliana:- amo!
Luan:- eu também! haha
Juliana:- quer ajuda ai?
Luan:- não precisa amor..
Juliana:- tem certeza?
Luan:- tá esculaxando ein? é só por no microondas..
Juliana:- tá bom então.
ela se sentou no balcão e começou a mecher no celular, entrou no twitter.
"sabiam que o Luan sabe cozinhar? KK mentira :x ele sabe por a pizza no microondas, mas já é uma progressão!"
aproveitou e viu o twitter dele.
Juliana:- criança amor? poxa..
Luan:- é sim, a criança mas linda do mundo. - disse ele passando maionese no rosto dela. -
Juliana:- Luan!
Luan:- hum?
Juliana:- não é justo isso sabia? - ela passou no rosto dele também. -
Luan:- ah amor, para vai..
Juliana:- tamanho 03:00 da manhã agente aqui endoidando..
Luan:- KK pois é.
Juliana:- opa, pizza pronta.
ele colocou na mesa com o Refrigerante, sentaram e começaram a comer.
Luan:- e as fotos da propaganda?
Juliana:- ah! tenho algumas aqui no meu celular.
Luan:- deixa eu ver?
Juliana:- deixo..
Luan:- nessa ele tá pegando sua bunda, nessa sua coxa, nessa aqui até mas ou menos, mas você pegou na boca dele.. - ela parou de comer e ficou encarando. -
Juliana:- Luan..
Luan:- nossa! muito colados..
Juliana: chega tá bom!
Luan:- não, mas olha essa daqui..
Juliana:- Luan?
Luan:- não mas essa dele pegando na sua coxa e quase beijando seu pescoço.
Juliana:- Luan eu entendi já..
Luan:-  ah! e antes que eu me esqueça, precisava ficar tirando e postando aquelas fotos no twitter? ah e outra coisa, tem certeza que não tirou foto beijando ele? - perguntou com tom de irônia. -
ela se levantou sem falar nada, pegou a bolsa que tava na sala, abriu a porta e saiu, Luan estava tão intertido olhando as fotos que nem percebeu.
-
Confiam em mim? U_U haha! só digo uma coisa : MUITA COISA HÁ DE VIM.Próximo poste depois de 5 comentários, se tiver os comentários, posto ainda hoje o outro.Depende só de vocês.
-
 Maria @LuanS_PRT - Bom, eles se acertaram e tal, mas o ciume do Luan é mas, já brigaram de novo :O 
 @LindonasDoLS -  Essa Sofia é u O mesmo :@
@YanaSouza - Bom, pro show ela foi, e realmente essas fotos deu no que falar né :x
Taaý marchiolli - KKKK, ri alto, own! melhoras pra você então vida!
nanda - KKK matar :O eita! haha postei vida.

7 comentários:

  1. Eu sabia que iria dar confusão. Mais ainda bem que eles se resolveram. Mais já estou achando que vem briga de novo por ai... ela saiu chateada. Quando ele perceber, vai sair quem nem louco atrás dela. Ela tinha que ver as fotos e ficar com ironia? Pareceu não confiar nela. Acho que foi isso que ela pensou.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que iria dar em confusão. Ainda bem que eles se acertaram. Mas já estou achando que vem mais briga por ai... acho que ela saiu chateada. Quando ele perceber vai sair que nem louco.
    Mais ele tinha que ficar vendo as fotos, ficar com comentários irônicos? Deu a entender que não confia nela. (mais eu sei que confia)

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. own eles sao tao fofinhos juntos *-* mas esse ciume do luan... espero que ele vá atrás dela e que lhe peça desculpa... :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. posta mais to adorando

    ResponderExcluir
  5. haha amei .. mais o luan e o ciumes dele '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir