sábado, 21 de abril de 2012

VOLTEEEEEEEEEI!


Gente do céu! voltei! Pelo amor de Deus me desculpem a sumida, dia 6 foi meu aniversário, fui comemorar com minha familia e nesse espaço de tempo a casa ficou só, choveu pra caramba, relâmpiou, trovejou, emfim..como não tinha ninguém em casa ficou na tomada né? cheguei em casa, meu pc tinha dado pau! queimou moldem, cpu, estabilizador, emfim, só agora minha mãe pode comprar, estava só pelo celular esse tempo todo, tentava entrar aqui, mas, quem disse que lembrava minha senha? haha :x que mico! HAHSUAHSUHASU emfim..mas, o lado bom é que já tenho até a parte 40 escrita, se souberem oque vem por ai..eita :x hahahahahaha emfim! hoje vou postar bem grandão pra compensar tá? desculpem mesmo meus amores :////////// estava super preocupava com isso, mas emfim, é nós de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário