quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 1 - parte 20

Luan:- ein? não vai responder? - olhou para os lados e não a encontrou - Juliana?
foi até a sala e viu que a bolsa dela não estava mas lá, e a porta estava entre aberta, sem pensar duas vezes, foi para fora, mas na frente estava ela puxando a pequena mala com pressa, ele correu até ela.
Luan:- uou, oque foi isso?
Juliana:- eu que perguntou Luan!
Luan:- ham?
Juliana:- eu não sei se consigo aguentar isso.
Luan:- oque?
Juliana:- seus ciúmes Luan, seus ciúmes.
Luan:- não é ciúme.
Juliana:- é oque então?
Luan:- é inveja por eles todos os dias te verem, te tocarem, por todos os dias poderem te abraçar, te sentir, e eu não.
Juliana:- Luan, mas é você que eu amo!
Luan:- eu sei, eu sei, é só que eu..
Juliana:- você oque Luan? tem medo?
ele não disse nada.
Juliana:- quero o Luan Rafael que eu conheci a semanas atrás de volta, porque eu não sei se aguento ficar sem ele. - disse ela se virando. -
Luan:- ei! vai aonde?
Juliana:- pra casa..
Luan:- eu te levo!
Juliana:- não precisa Luan, tá tarde, vai dormir..
Luan:- não vou te deixar ir só pra casa, de jeito nenhum, vou buscar o carro tá?
antes dela responder ele já havia corrido para buscar o carro, ela continuou andando, em pouco tempo ele parou ao dela com o carro, ela ignorava e continuava andando e ele a acompanhava de vagar.
Luan:- cuida Juliana!
Juliana:- eu não vou! não quero.
Luan:- ah então é assim?
Juliana:- é, é assim!
Luan:- então tá, eu tentei do modo fácil - disse ele saindo do carro, pegou a mala dela e colocou dentro -
Juliana:- oque você vai fazer?
Luan:- você vai ver.
pegou ela nos braços e saiu a carregando de volta para o carro.
Juliana:- Luan me soltaaa!
Luan:- não solto!
Juliana:- eu não sou criança.
Luan:- mas tá agindo como uma!
Juliana:- me desce.
Luan:- claro. - colocou ela na cadeira do carro, colocou o cinto e fechou, entrou novamente,  no caminho eles não falaram nada, ambos odiavam aquilo mas que tudo, Luan colocou o cd, na música sinais, ela o encarou e continuou em silêncio, logo chegaram, parou o carro em frente a casa dela, ela já ia descer quando ele travou as portas.
Luan:- cadê meu beijo?
ela beijo o rosto dele e se virou, tentou abrir novamente e não conseguiu.
Juliana:- Luan, por favor, abre essa porta.
ele suspirou e destravou a porta.
Luan:- então é isso?
Juliana:- isso oque?
Luan:- tem certeza que é assim que você quer?
Juliana:- e você tem certeza que é capaz de aceitar meu trabalho?
Luan:- Juliana eu..
Juliana:- amanhã agente conversa tá? - ela deu um beijo no rosto dele e desceu.
só retornou para casa quando viu que ela havia entrado em casa, odiava sentir tanto ciúmes dela, odiava fazer isso com ela, mas, o medo de perde-la era cruel, confiava nela, mas não confiava neles.Chegou em casa, tomou banho, se vestiu, viu que o celular dela ficou lá, não resistiu a foto do papel de parede dela e passou para ele :

pós como papel de parede, acariciou o visor do celular dele, sorriu e dormiu, Juliana chegou em casa subiu e passou direto para o quarto da Sofia, entrou sem bater na porta.
Juliana:- olha aqui garota, só vou avizar uma vez, deixa o Luan em paz!
Sofia:- que? tá ficando louca?
Juliana:- é isso mesmo, a proxima vez que sair inventando coisas você vai se ver comigo.
ela saiu do quarto dela e foi para o seu, entrou no banheiro, tomou banho, quando saiu viu que seu pai estava sentando na poltrona.
Juliana:- ai pai, que susto!
Pedro:- desculpa.
Juliana:- tudo bem, mas essa hora acordado?
Pedro:- eu não estava, mas, acordei com seus gritos.
Juliana:- ah! ela mereceu.
Pedro:- filha, eu entendo, são coisas de namorados, é normal brigar, mas não desconta na sua irmã.
Juliana:- primeiro, ela não é minha irmã, segundo, agente não brigou, terceiro, ela é uma sonça.
Pedro:- Juliana..olha o respeito.
Juliana:- respeito? respeito pai? e cadê você me respeitando?
Pedro:- como é que é?
Juliana:- é isso mesmo, se me respeitasse não traria essa dai pra dentro da nossa casa.
Pedro:- olha o jeito de falar Juliana!
Juliana:- olha, tudo bem! não quero brigar com o senhor.
Pedro:- é melhor mesmo!
Juliana:- xau!
ele saiu, ela se deitou na cama e seu pensamento logicamente foi nele, doia tanto fazer isso, mas doia também ver que faltava confiança, em meio a pensamentos dormiu.
...
acordou as 07:40 com alguém acariciando o rosto dela, abriu os olhos com dificuldades, pele branca, olhos escuros, do tom dos cabelos arrepiados, molhados, um soriso bobo no rosto iluminado pelo sol que raiava pela janela, vestido assim:
(calça escura e tênis branco)

Juliana:- Luan?
-
Próximo poste depois de no minimo 5 comentários,  foi pequeno esse né? é que estou de saida com pressa.
 Anônimo  - Já amor, põe seu nome amor ): mimi!
@YanaSouza - Se resolveram, brigaram de novo, ih.. e agora ein? haha
Maria @LuanS_PRT - Lindo de mas né? awn! *-* bom, atrás dela, ele foi, mas, parece que não deu muito certo ein?
 luan santana - Postei amor!
@LindonasDoLS - Own! que bom que gostou! pois é né..ciumento esse nego né?

10 comentários:

  1. ahah realmente nao deu certo... mas ele acordou cedo e foi lá e foi acordar ela de uma maneira tao carinhosa *-* talvez agora o luan vai lhe pedir desculpas e fazer lhe uma surpresa ahah e a sofia mereceu! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ah! Brigaram de novo, como eu previa. E essa Sofia, que sonsa. E o pai da Ju ainda fica do lado dela.
    Ainda bem que ele não a esperou acordar pra conversar, já foi logo atrás dela. Sei que ainda vem muita coisa pela frente, mais quero que eles se acertem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. pq eu nao acordoa ssim tambem? ta errado isso producao kkkkkk eles sao muito fofos juntos! mais eu ainda soua a favor de aulgeum da uma chinelada na cara dessa "sofia" ¬¬' mina chata vey!

    ResponderExcluir
  4. uma ideia amr , fazer que a juliana tenha uma amiga sei lá , e faça um inferno com a sofia que ela seja desmascarada , mais tipo uma amiga que faça tudo que a juliana tenha vontade de fazer com a sofia e não possa essa amiga faça por ela .. pra vê se a mascara da sofia caia ( só uma ideia ) ... to amando @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. feliz pascoa more!! atrasado kkk mas o que vale é a intenção ne :) bjsss da taay aqui que adoro oce muei s2'

    ResponderExcluir
  6. pq vc sumiu?estou curiosa p saber o q vai acontecer!!!posta mais vai.kelly @tevivo_luan

    ResponderExcluir
  7. Não vai mais postar ? haha =/
    @fcamelhorevc

    ResponderExcluir
  8. Cadê você Ada? Estou sentindo falta da Fic.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir