sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 1 parte 21


Luan:- bom dia!
Juliana:- bom dia, aconteceu alguma coisa?
Luan:- aconteceu e você sabe!
Juliana:- sério? oque? - disse ela se sentando. -
Luan:- eu queria te pedir desculpa por ontem amor, fui um idiota né?
Juliana:- é foi e muito.
Luan:- nossa amor!
Juliana:- que?
Luan:- era pra dizer "não, não foi, entendo seu ciúme."
Juliana:- não vai começar né? e outra coisa, tente aceitar meu trabalho, assim como aceita o meu.
Luan:- não..tá..a propósito, minha predileta tá? - levantou o celular e mostrou a foto. -
Juliana:- como conseguiu essa foto?
Luan:- no seu celular.
Juliana:- com tantas de boock você gostou mas dessa?
Luan:- é tão natural, é tão você..
Juliana:- own!
Luan:- vim devolver seu celular..e passar o dia com minha namorada!
Juliana:- esqueci lá ontem não é?
Luan:- foi..
ela pegou e viu que tinha 1 chamada perdida.
Juliana:- chamada perdida.
Luan:- tocou agora pouco, não atendi porque é coisa sua..
Juliana:- é da agência, vou retornar.
e assim ela fez.
Juliana:- vou ter que passar lá jajá para tirar umas fotos para uma revista, deveria ser segunda, mas a revista vai sair na segunda já.. então, topa? - será que os ciúmes dele diminuiriam conhecendo um pouco mas sobre seu trabalho? - pensou. -
Luan:- ir na agência?
Juliana:- isso.
Luan:- mas não ia causar tumulto?
Juliana:- não, lá só fica quem trabalha, além do mas iriam adorar te conhecer.
Luan:- então vamos.
Juliana:- vou só tomar banho e me arrumar tá?
Luan: aham.
enquanto ela fazia isso, Luan twittava.
"bom dia meus amorzinhos! passando só para dizer que amo vocês de mas!"
respondeu e seguiu alguns fc's, logo ela apareceu vestida assim:

Luan:- ai, ai, assim você mata o papai.
Juliana:- bobo, vamos?
Luan:- aham..
eles desceram, Joana, Pedro, Sofia estavam tomando café.
Juliana:- bom dia.
todos:- bom dia
Sofia:- dormiu aqui Luan? - olhando para Pedro. -
Luan:- não, Sofia né? eu cheguei agora pouco.
Joana:- você estava lá em cima querida, quando ele chegou!
Sofia:- ah sim! sou tão sua fã Luan, poderia te dá um abraço?
Luan:- claro linda!
ela se levantou e abraçou o Luan, enquanto Juliana sorria irônicamente para Sofia.
Pedro:- toma café com agente Luan?
Luan:- oh Pedro, iria adorar, mas eu já tomei, além do mas tô de saida com a Juliana.
Juliana:- isso, falando nisso, tá na hora, vamos Luan.
no carro iam em silêncio, Juliana só mostrava o caminho.
Luan:- oque foi Juliana?
Juliana:- nada Luan, só não aguento mas olhar pra cara daquela garota irritante.
Luan:- ué, ela pareceu ser legal.
Juliana:- jura? não viu o veneno que ela soltou perguntando se você tinha dormido lá?
Luan:- ela só queria saber amor.
Juliana:- tá bom Luan..tá bom.
Luan:- é essa a agência?
Juliana:- aham.
Luan pós o óculos e desceu de mãos dadas com ela, de longe já notaram um fotografo, Luan deu tchal de longe e Juliana sorriu, entraram e arrancaram olhares de todos que ali estavam, Luan fez questão de comprimentar e tirar foto com todos.
Juliana:- amor, vou lá para o último andar tá? tenho que trocar de roupa.
Luan:- tá bom amor, terminando aqui eu subo!
Juliana:- tá bom.
ela subiu.
Juliana:- Júnior meu amor, bom dia.
Junior:- bom dia minha linda.
Juliana:- adivinha quem tá lá embaixo?
Junior- quem..não me diga que é seu bofe?
Juliana:- isso ai!
Junior- mentira que o Luan Santana tá na minha agência? ai meu pai..
Juliana:- então, posso me trocar?
Junior:- pode, as roupas estão no camarim, o cabeleleiro e o maquiador também.
Juliana:- estou indo lá.
Júnior desceu e foi comprimentar Luan, que por sinal estava adorando conhecer todos, em pouco tempo depois subiram.
Junior- então Luan, aqui como eu posso dizer, é aonde são feita as fotos.
Luan:- ah que massa cara! olha o Chay e a Manu. - disse ele apontando para eles que estavam pousando para fotos. -
Junior- já conhece?
Luan:- conheci ontem, gente boa de mas..
Junior- ah! são sim..
de longe Chay e Manu acenaram para Luan sorrindo.
Junior- e aquela ali é minha modelo preferida.
Luan olhou para onde Júnior olhava, era ela, pousando para fotos e mas fotos, ali viu o amor pelo trabalho, era fotografada com tanta naturalidade.


Luan:- ela..
Junior- é, ela arrasa.
Luan:- se importa de ficar olhando?
Junior:- imagina! fica avontade, inclussive, iria adorar ver você tirando uma foto com ela na minha agência.
Luan:- posso?
Junior:- e precisa pedir?
enquanto Júnior conversava com o fotografo, Luan dizia para Juliana que havia adorado lá.
Júnior:- quero uma foto bem caprichada.
Luan pegou Juliana nos braços, enquanto ela lia olhando para ele, ele piscou olhado para a câmera.
Juliana:- né que meu namorado astro sertanejo tem geito pra isso?
Junior:- KK para vai amor.
tiraram mas algumas fotos, e ela continuou a seção de fotos, logo Chay, Manu e a Mel chegaram e ficaram sentados com Luan observando ela sendo fotografada.
Chay:- o Luan que me desculpe, mas minha amiga Juliana é gata pra caramba!
Manu:- amor!
Chay:- ah Manu..é a verdade.
Luan:- meu amigo Chay que me desculpe, mas a Manu também é gata pra caramba! - todos riram. -
mas 5 minutos e pronto, havia acabado, ela se trocou, se despediram de todos e sairam, ao contrário de quando chegaram, dessa vez havia muitas pessoas lá fora, Luan já havia deduzido que o reporter havia publicado as fotos, atendeu o máximo possivel de pessoas e foram.
Juliana:- ué, esse não é o caminho de casa..
Luan:- é porque agente não tá indo.
Juliana:- e tamos indo pra onde Luan?
Luan:- você vai gostar..
"sendo sequestrada pelo namorado em pleno sábado! oh coisa boa!"
Luan:- oque?
Juliana:- oque oque Luan?
Luan:- você twittou oque?
Juliana:- que estava sendo sequestrada pelo meu namorado, se eu sumir, pelo menos já sabem quem foi o cupado.
Luan riu e proseguiu a viagem, sairam da cidade.
Juliana:- fazenda?
Luan:- mas ou menos..
seguiram mas 10 minutos da estrada e chegaram a uma cachoeira, cercado por arvores, frutos e passaros.
Juliana:- que lugar lindo..
Luan:- muito né?
Juliana:- já tinha vindo aqui antes?
Luan:- uma vez com a Bruna..
Juliana:- desculpa te decepcionar, mas não trouxe roupa de banho.
Luan:- e quem disse que precisa?
antes dela responder, Luan havia a pegado nos braços e a jogado dentro da psicina natural formada pela cachoeira, mergulhou e levantou.
Juliana:- Luaaaaaaan!
Luan:- que?
Juliana:- você é maluco..
Luan:- por você.
a tomou nos braços e a beijou, passaram o resto da manhã entre carinhos e beijos, e logo voltaram para casa, no caminho Luan espirrava sem parar.
Juliana:- vi tem alguém gripando..e a Dag vai me matar.
Luan:- mata nada, não deixo! haha
Juliana:- oh que lindo! mas, você tem show segunda e se tiver gripado ela vai ter um troço..
Luan:- daqui pra lá já tenho melhorado..
Juliana:- espero..
Luan:- bom, chegamos.
Juliana:- obrigado pela manhã maravilhosa.
ela seguiu as palavras por um beijo, embriangante, calmo, doce e tranquilo.
Luan:- até mas Ju.
Luan seguiu para casa continuando a espirrar, chegando lá Marizete deu uma bronca pelo fato, ele só ria da situação, tomou um banho quente, almoçou e deitou.Juliana fez o mesmo, depois de levar uns carões de Maria, tomou banho, almoçou e dormiu, acordou as 05:00 com o celular tocando.
Juliana:- alô?
Marizete:- Juliana?
Juliana:- sou eu, quem fala?
Marizete- sou eu Marizete.
Juliana:- oi Mari, tudo bem?
Marizete:- mas ou menos.
Juliana:- oque houve?
Marizete:- é o Luan.
Juliana:- oque que tem o Luan?
Marizete:- ele chegou espirrando em casa, tomou banho, almoçou e dormiu, vim ver se ele já tinha acordado pra lanchar com agente, quando vi ele tava se queimando de febre, delirando de tão alta que tava.
Juliana:- já chamou um médico?
Marizete:- já, ele já foi medicado, tomou remédio e tá deitado, o médico disse que ele tava com 40º graus.
Juliana:- meu Deus! tô indo prai agora!
do mesmo geito que estava vestida ela foi:


 tocou a campainha e Amarildo atendeu.
Juliana:- é..
Amarildo:- tá lá em cima com a Marizete.
Juliana:- obrigado Amarildo.
subiu as escadas correndo e entrou no quarto dele, Marizete estava andando de um lado para o outro impaciente, ele estava deitado dormindo, porém inquieto, gemia, se mechia de um lado para o outro.
Juliana:- ai cheguei!
Marizete:- graças a Deus, eu sei que você tá cansada da viagem, mas ele chamou por você várias vezes.
Juliana:- que isso, fez mas que o certo Marizete.
Juliana sentou ao lado dele, tocou a sua testa, estava suando frio.
Juliana:- ele tá suando frio.
Marizete:- o médico disse que pode ser a febre passando, mas estranhei, porque é suor frio, ele disse que é porque foi forte de mas.
Juliana:- meu Deus, tadinho.
Marizete:- tirando que as vezes falava que estava com frio..
Juliana:- é, a febre causou muito então!
Marizete:- bom, eu vou preparar alguma coisa pra ele comer quando acordar.
Juliana:- pode ir tranquila Marizete.
Marizete desceu, Juliana acariciava a testa dele com calma quando ele acordou, procurou suas mãos e apertou firme.
Juliana:- já tô aqui.
Luan:- amor. - disse rouco. -
Juliana:- oi, tá se sentindo bem?
Luan:- não sei.
se sentou com dificuldade.
Juliana:- ficou de roupa molhada muito tempo, deu nisso.
Luan:- eu tô com tanto frio.
Juliana:- amor você tá com dois edredom..
Luan:- eu sei, mas..
Juliana:- aonde tem?
Luan:- no closet.
ela se levantou e foi até lá,uma das patilheiras entre as roupas chamou sua atenção, havia dois porta retratos, uma foto dela e a que haviam tirado na agência logo cedo, não sabia como já estava em mãos, mas achou linda, no meio do porta retratos havia uma caixinha, acentiu e abriu, era o colar que ela havia deixado para ele no hotel, encheu os olhos de lágrimas, e saiu com mas um edredom em mãos.
Juliana:- prontinho.
Luan:- obrigado, porque tá chorando?
Juliana:- não tô chorando..tô emocionada, vi os porta retratos, lindo.
ele sorriu de leve.
- toc-toc.
Juliana:- entra.
era Marizete com uma bandeja com um prato de sopa.
Marizete:- acordou melhor meu amor?
Luan:- um pouco mamusca.
Marizete:- que bom, trouxe pra você..
Luan:- mamusca sabe que não gosto de sopa.
Marizete:- por favor..
Luan:- tá bom..
Marizete:- acho melhor ligar para a Dagmar, avisar que a manhã você não faz show.
Luan:- oque?
Marizete:- Luan, você não pode fazer show nesse estado.
Juliana:- concordo com sua mãe Luan.
Luan:- não, não, nem pensem em cancelar, eu vou e pronto.
Marizete:- meu filho..
Luan:- mamusca eu vou tá?
Marizete piscou para Juliana, ela havia entendido, tentaria convencer ele a não ir, saiu do quarto.
Luan:- não gosto disso.
Juliana:- mas precisa comer..
Luan:- não, a sopa até que vai, mas não gosto da idéia que só porque uma gripe chegou não posso fazer show.
Juliana:- Luan, você teve 40º de febre..
Luan:- mas passou, abaixou.
Juliana:- mas pode voltar.
Luan:- se voltar eu saio do palco, mas eu vou fazer esse show..
Juliana:- tá, tudo bem..é aonde?
Luan:- Itú.
Juliana:- tá, já entendi que não vai desistir.
Juliana:- não mesmo..
já era quase 07:00 da noite, quando ela começou a se despedir, insistiram para que jantasse lá, mas negou.
Juliana:- amor, tenho que ir..
Luan:- não vai jantar aqui?
Juliana:- não meu amor.
Luan:- vou te deixar.
Juliana:- amor, não precisa, primeiro você não tá bem, segundo vim de carro..
Luan:- tá certo.
Juliana:- que horas você viaja amanhã?
Luan:- de madrugada.
Juliana:- amor, por favor, fica.
Luan:- não posso decepcionar eles amor, não dá.
Juliana:- tudo bem, não vou insistir
Luan:- melhor assim.
Juliana:- quando agente vai se ver?
Luan:- não sei, logo tá?
Juliana:- tá bom.
ele a puxou para si e a beijou demoradamente, era um beijo delicado e calmo, ela encerrou entre selinhos, encostou sua testa na dele e fechou os olhos criando forças para ir, não era fácil deixa-lo, sem saber quando o veria novamente, mas era preciso.
Juliana:- eu te amo tanto Luan.
Luan:- eu também te amo muito Ju.
Juliana:- promete que vai se cuidar?
Luan:- sempre..
Juliana:- queria cuidar de você, mas a distância é tão grande e cruel não é?
Luan:- é..mas, porque tá falando isso?
Juliana:- por nada..
ela o abraçou forte, ali nos seus braços tinha seu mundo particular, e sem dúvidas alguma já amava aquele mundo mas que tudo.
Juliana:- tchal meu amor.
Luan:- tchal Ju.
ela se levantou, da porta mandou beijo pra ele e saiu, Luan tomou banho, deitou e dormiu, Juliana se despediu de todos e foi para casa, anoite chegou rápida, naquele domingo acordou as 10:00 da manhã com o celular tocando, era ele.
Juliana:- bom dia meu amor.
Luan:- bom dia Ju.
Juliana:- tá melhor?
Luan:- mas ou menos, tomei remédio e se Deus quiser vai dá certo!
Juliana:- se Deus quiser, tá aonde?
Luan:- cheguei em Itú agora pouco.
Juliana:- ah tá! entendi..
Luan:- amor, liguei só pra avisar tá bem? beijo e te amo.
Juliana:- beijo!
Juliana tomou banho, se vestiu assim :

 quando desceu deu de cara com a Manu, recebeu a amiga com um grande abraço.
Manu:- amiga! que surpresa!
Juliana:- desculpa vim sem avisar.
Manu:- que isso, fez muito bem..
Juliana:- ah que bom!
Manu:- e o Luan?
Juliana:- viajou hoje para Itú, tava tão mal ontem.
Manu:- foi eu vi, ele twittou mesmo, mas melhorou né?
Juliana:- é, melhorou!
Manu:- que bom!
Juliana:- almoça comigo hoje?
Manu:- ai amiga, ia adorar, mas já fui convidada hoje para um almoço.
Juliana:- ahh!
Manu:- na verdade, passei aqui pra te convidar pra uma festa que tem hoje na agência.
Juliana:- festa?
Manu:- então, hoje completa 10 anos de agência, já tava marcada, mas você chegou essa semana, foi aquela correria, então nem deu tempo te convidar.
Juliana:- ah vou sim! vai ser aonde?
Manu:- lá mesmo, estilo balada, as 08:00
Juliana:- pode deixar que eu vou sim amiga.
Manu:- agora vou indo.
elas se despediram, Juliana foi almoçar, após o almoço foi para a internet, viu alguns sites que falava sobre o namoro dela e do Luan, twittou, e passou o resto da tarde enrolando lá mesmo, as 07:00 tomou banho, se vestiu assim:

as 08:00 em ponto desceu, avisou seu pai e foi, no caminho tentava ligar para o Luan mas só deu desligado, "deveria está descarregado, prestes a entrar no show", pensou.Assim que chegou na agência se deparou com muitas pessoas, todas das agências, algumas outras que estavam era do mundo da moda, empresários e modelos importantes, encontrou seus amigos em uma mesa conversando, depois de comprimentar todos se sentou com eles, ficaram conversando um bom tempo, alguns foram dançar, e ficou poucos na mesa, o Chay que estava dançando chegou com o celular.
- uou! fotinha aqui.
eles olharam e ele tirou:
"Balada boa!"

"meninas!"

 "Fabio e Jujuba!"
"Juliano e Juliana!"
após isso, voltaram a se sentar, alguns bebiam, outros dançavam, Juliana preferiu não beber, as 11:00 voltou para casa, vi que no celular tinha 3 chamadas perdidas do Luan, retornou e Roberval atendeu, disse que ele já estava no palco, ela foi para casa, jantou, tomou banho e dormiu.
...
Luan acabará de sair do palco, estava indo para o hotel na van com Rober e o pessoal da banda.
Juliano:- vamos pra uma baladinha hoje?
todos concordaram.
Rober:- e você Luan?
Luan:- eu oque Rober?
Rober:- vai pra balada?
Luan:- não sei..
Rober:- ih qualé testa, você tá namorando e não amarrado..
Luan:- eu sei, mas é que sei lá..
Rober:- tá com medo de não se segurar?
Luan:- claro que não né Rober, quando um não quer, dois não faz.
Rober:- então, e ninguém aqui e deixar você fazer besteira.
Luan:- vou pensar.
Luan pegou o celular e retornou para Juliana, chamou e ela não atendeu, "concerteza deve está dormindo" pensou, resolveu entrar no twittar para postar a foto do show.
"Itú mas uma vez me surpreendeu! valeu de mas todo mundo!"
viu o movimento no twittter, e procurou saber oque era, viu várias pessoas comentando nas fotos do Chay, enquanto a foto carregava via vários comentários elogiando.
"Juliana lindona!"
"Juliana awn! *-*"
depois da foto carregava, olhou e se surpreendeu! sabia que eram amigos, mas porque não procurou pelo menos avisá-lo que iria a uma balada? pagaria com a mesma moeda!
Luan:- vamos pra balada. - disse ele após desligar o celular. -

-

Poste grandão pra compensar, haha! vi que várias pessoas que nunca haviam comentado antes, comentaram, então, vamos subir a meta né? próximo poste depois de no minimo 6 comentários, beijos!

6 comentários:

  1. Eita Luan impulsivo. Espero que não faça besteira. Juliana tentou avisá-lo, mais não conseguiu, e ela não fez nada demais.
    Luan na balada, imprensa em cima... no outro dia está em todos os sites de fofoca. sinto cheiro de discussão no ar.

    P.S: Que bom que está de volta, senti sua falta.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aa meu Deus oque sera que o luan vai apronta em RUM @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. estava com saudades de um capitulo novo :D own fiquei imaginando a cena de eles os dois estarem a tirar as fotos juntos que fofinho *-* e dps eles na cachoeira... e quando ele ficou doente ela a tomar conta dele que fofinhos *-* mas ela tentou avisá-lo só que o telemovel dele estava desligado... e ela nao estava a fazer nada de mal, mas ele com aqueles ciumes so vai trazer mais discussão... so espero que ele nao apronte nada lá na balada... porque se não concordo com a yana haverá mais discussao porque vai sair em todas as revistas de fofoca... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. luan e seus ciumes que tragico luan vc tem que para com isso ta ficando feio ja nunca pensa antes de fazer as coisas de mais jujuba

    ResponderExcluir
  5. nossa que massa estou adonrando sua fic e descupe eu so vim começar a ler ontem

    ResponderExcluir