segunda-feira, 23 de abril de 2012

capitulo 1 parte 22


não demorou muito e eles chegaram, foram todos para o camarote, chamando a atenção de todos, enquanto alguns dançavam, Luan ficou conversando com Rober sentado, até uma loira chegar.
Loira:- é, boa noite. - disse ela. -
Rober:- boa noite loira.
Luan:- boa noite!
Loira:- Luan Santana por aqui, que sorte a minha.
Luan:- pois é, vim dá uma volta.
Loira:- fez bem, muito bem, ainda mas comigo aqui.

Luan:- pois é, tudo bem? - disse ele se afastando e tentando desconversar. -
Loira:- melhor agora..
Rober:- oh loira, vou ser bem direta, meu amigo Luan Santana aqui agora tem namorada, então não rola..
Loira:- mas eu não tenho ciumes não Roberval..
Luan:- mesmo assim não rola loira.
Loira:- que sorte daquela menina, namorar com o Luan Santana, além de lindo, fiel, é uma pena que ela não valorize.
Luan:- ela me valoriza sim, só não está aqui porque trabalha.
Loira:- se valorizase você não estaria só aqui não é mesmo?
Rober:- loira..por favor..
Loira:- tudo bem Roberval, mas..se quiser.. - e ela saiu. -

Luan:- você acha que ela tem razão?
Rober:- Luan ela é só uma mulher dando em cima de você, e tentando criar motivos para você trair a Juliana.
Luan:- é, tem razão..
Rober:- ela te ama pow..muito!
Luan:- eu sei..é que.
Rober:- é que..?
Luan pegou o celular e mostrou a foto.
Rober:- ah! entendi, mas pow, ela tá com os amigos dela..
Luan:- eu sei, mas porque ela não me ligou avisando?
Rober:- ela ligou sim, mas, você estava fazendo show.
Luan:- mesmo assim, ela poderia pedir pra deixar recado com você, mas não, prefiriu sair de fininho..e você sabe, muié minha quando sai pra esses trem é do meu lado.
Rober:- calma Luan, relaxa..
Luan:- é, vou tentar.
eles ficaram conversando mas um tempo, logo o resto da banda se juntaram a eles, fizeram uma rodinha e ficaram jogando conversa fora, com algumas meninas:

 as 04:00 da manhã, foram para o hotel, só viajariam pela manhã para Floripa.
...
Sofia:- bom dia maninha linda.
Juliana:- que foi Sofia? tá louca?
Sofia:- eu? claro que não..só vim fazer um favor.
Juliana:- se me acordar as 06:30 da manhã é um favor, não preciso disso, obrigado.
Sofia:- entra no site do tv fama, você vai entender.
Juliana:- você tá é maluca.
Sofia:- tá bom, depois diga que não avisei.
ela saiu, Juliana ficou pensativa na cama, levantou-se, abriu o google, criou coragem e abriu o site.


" Luan Santana é flagrado em boate com suposta loira, e com uma morena, será que o gato já está solteiro ? :
Luan:- ah não Luan você não fez isso. - facada, dúvida, medo, confiava nele, não confiava no que as mulheres seriam capazes de fazer para ficar com ele, pensou em ligar para ele, mas não ligaria, esperaria ele ligar, pelo que via sua semana não comecaria fácil, tomou banho, se vestiu assim e desceu :

Pedro:- não vai tomar café filha?
Juliana:- é, não pai, tô atrasada já, beijo!
enquanto ela saia pela porta escultava a risada da Sofia, permaneceu firme e seguiu rumo a agência, chegando lá vários fotografos a aguardava, não comentou nada sobre o assunto, apenas pousou para algumas fotos e entrou, haveria 15 minutos para tomar café ainda, foi na lanchonete da agência, havistou Chay, Manu e Mel sentados em uma mesa, se serviu e foi até eles.
Juliana:- bom dia gente. - disse desanimada. -
Mel:- bom dia amiga.
Manu:- bom dia ami.
Chay:- bom dia baixinha, mas, tem certeza que é um bom dia minha filha? esse seu desânimo..
Juliana:- tá tão na cara assim? - disse ela escorando o rosto na mesa. -
Mel:- é amiga, tá..
Manu:- se for sobre a reportagem, agente já tá sabendo ami..e quer saber, acho que você não deve acreditar nisso, são apenas fofocas.
Chay:- é isso ai baixinha e você sabe que tamo junto né?
Juliana:- obrigado gente, agora vamos?
Mel:- não vai tomar café amiga?
Juliana:- perdi a fome cedo hoje.
Chay:- olha só baixinha, você não deve demonstrar que tá triste, porque ai vão inventar mas coisas, tipo anoite "ok, ok, Luan Santana é visto com suposta loira em boate, e sua namorada hoje na agência demostrava desânimo, acabou mesmo!" - todos riram. - não, sério, oque eu tô tentando dizer é que, vão inventar mas..
Juliana:- entendi, pode deixar.
seguiram para o andar, chegando lá ela demostrava normalidade, o que veio a entender de todos que havia cido apenas boatos, após a arrumarem tirou algumas fotos..
...
Dag:- acorda Luan!
Luan:- uou, oque foi Dag? sabia que ainda é 09:00 da manhã?
Dag:- sabia que você tá no jornal?
Luan:- mas uma vez? ah..normal Dag.
Dag:- com uma loira!
Luan:- que?
Dag jogou o jornal em cima da cama enquanto Luan lia e tentava processar.
Luan:- mas, isso é uma mentira!
Dag:- oque?
Luan:- o anunciado claro!
Dag:- e a foto?
Luan:- é de verdade!
Dag:- Luan, Luan..
Luan:- mas não rolou nada, juro, ela bem que tentou, mas neguei e o Rober me ajudou.
Dag:- menos mal, mas, já pensou no que a Juliana deve tá pensando?
Luan:- Juliana? meu Deus!
-
Eita nós, próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
@YanaSouza - Voltei sim coisa linda, haha! então né, impulsivo, ciumento..eita :x
luan santana - Continuei amor.
@LindonasDoLS - Bom, aprontar, não aprontou né? haha vamos ver oque a Juliana vai pensar disso.
@luans_prt - Awn! eu também fico imaginando cada cena :') morro de mas! Bom, fazer não fez, quero ver se a Juliana vai pensar assim também né? haha
lisandra - Não é amor? haha mó ciumento :') mas é a coisa mas linda desse mundo!
angelica - Own amor, que bom que gostou, que isso, entendo..e seja bem vinda viu vida?

9 comentários:

  1. own nega eu espero que ela acredite nele, sei que pode ser dificil... mas ele tem a prova do rober... espero que nao briguem... gosto tanto de os ver juntos.... e que nervos da sofia! se eu tivesse la batia nela... e nao gosto de violência! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. meu deus o luan vc esta aprontando muito se eu fosse a juliana dava uns tapas em vc nem pensa nas coisas antes de falar ai da nisso e fazer agora fica ai se lamentando

    ResponderExcluir
  4. meu deus luan olha a burada que vc fez

    ResponderExcluir
  5. continua more estou amando

    ResponderExcluir
  6. Putz curiosidade matando akiii =D continua minha floor Fernanda Leal

    ResponderExcluir
  7. Agora ele vai sofrer as consequências dos atos impulsivos. Bem que ele está falando a verdade, não fez nada de mais, e não aconteceu nada entre ele e a tal loira. Espero que ele explique pra Ju o que realmente aconteceu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. feis bem. sai dessa e fica comigo

    ResponderExcluir