domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 1 - parte 16

 - no mesmo estante todos da área vip se aproximaram preocupados, deram graças a Deus pela área vip
ser cercada por vidros escuros, assim ninguém veria o ocorrido.. - Juliana..ei! amor, acorda.
Dag:- não tá adiantando Luan! vou chamar um médico.
Marizete:- é melhor leva ela pra cabine meu filho! -
Luan:- mas tá longe mamusca, deixa eu deitar ela aqui. - disse carregando ela e colocando em um sofá. - Ju, amor..acorda..meu Deus! eu sabia que isso não ia prestar!-  ele foi interrompido pela Dag e pelo médico entrando no meio do circulo, enquanto o médico a examinava, fazia algumas perguntas, Luan não soltava a mão dela.
Médico:- ela tá bem! - disse o drº para o alivio de todos. - primeira vez que bebeu, juntou com o meche-meche do mar, presão caiu..-
Luan:- tem certeza que minha namorada tá bem drº?
Médico:- tenho sim Luan..
Luan:- obrigado! e não comenta com ninguém do ocorrido, por favor?
Médico:- pode deixar..viu, acordou, tá ótima..só não deixa mas ela beber hoje tá?
Luan:- tudo bem! obrigado mas uma vez..
os outros notando que ela estava bem voltaram a dançar, enquanto Luan passava um pano úmido na testa dela, e a encarava com cara de bravo.
Juliana:- Lu?
Luan:- oi..
Juliana:- desculpa..
Luan:- pelo quê?
Juliana:- por isso tudo..que vergonha meu..
Luan:- tá.
Juliana:- tá chateado?
Luan:- tô chateado porque você não me ouviu, não porque passou mal..Ju, você agora é minha namorada, a midia agora sempre vai querer um motivo para colocar seu nome no mundo..então, se eu falo, não é por mal, é pra te proteger, não quero que um dia acorde, ligue da tv e se vê mal falada..você não é acostumada, não suportaria, não falo porque seria feio pra mim, eu não ligo..mas você ligaria..
Juliana:- desculpa, desculpa.. - disse ela o abraçando, e em seguida o beijando, era um beijo calmo, doce e amargo, sim, amargo, Luan tentava ignorar o gosto, mas era dificil, ela foi encerrando com selinhos. - vamos dançar?
Luan:- acho que por hoje já deu pra você mocinha..vem! vou te levar pra cabine.
ele levantou-se e ajudou ela a se levantar, se despediu das pessoas, no corredor ela ia escorada no Luan, e Weligtlon ia logo atrás, não era preciso, afinal, todos estavam no salão da festa, mas, não poderia arriscar..
Luan:- antes de te levar pro quarto, queria te mostrar uma coisa, pode?
Juliana:- claro..
sairam do corredor e foram até a ponta da frente do navio, enquanto ela estava na frente, ele a abraçou por trás, a lua está mas radiante do que nunca, brilhava como o amor deles.
Juliana:- é uma das coisas mas lindas que já vi Luan..
Luan:- é..tô me sentindo no titanic..
Juliana:- KK bobo..a diferença é que esse aqui não vai afundar.
Luan:- se Deus quiser não mesmo..
selaram aquele momento com um beijo, aquele momento foi tão mágico, tão perfeito, tão deles, logo ele foi deixar ela frente a cabine, se despediram com um longo beijo, ela entrou, tomou banho e dormiu, Luan voltou para lá, afinal a balada continuava.Acordou as 09:00 com Bruna penteando os longos cabelos vestida assim:

Bruna:- acordou bela adormecida?
Juliana:- KK e você Bruna, dormiu?
Bruna:- é, dormi..5 horas, mas dormi..
Juliana:- como foi a balada?
Bruna:- é, foi legal..
Juliana:- e o Luan?
Bruna:- deve tá na cabine dele descansando..
Juliana:- ele foi dormir que horas?
Bruna:- quando eu vim dormir..umas 04:00
Juliana:- ah! vai tomar café agora?
Bruna:- vou, você vai também?
Juliana:- vou sim! só vou tomar banho e me arrumar..
Bruna:- te vejo lá?
Juliana:- concerteza.
após ela tomar banho, se vestir assim:

ela foi para o salão, falou com todos, menos quem estava jogando sinuca, afinal, não gostava de atrapalhar, Luan estava jogando sinuca com os meninos:

então ela sentou-se em uma mesa só, e tomou o café.
Luan:- ei porque não foi falar comigo? - disse ele sentando-se ao lado dela. -
Juliana:- bom dia Luan..
Luan:- bom dia, mas..tá triste?
Juliana:- hoje as 03:00 acaba esse paraiso, volto pra casa, não sei quando vamos nos dever novamente, ah e claro! tenho que aturar a Sofia..
Luan:- amor, também não sei quando agente vai se ver..mas, vai ser logo! e sua irmã..
Juliana:- irmã? Luan! tá brincando né?
Luan:- tá bom! tá bom desculpa..mas acho que você tá pegando pesado, dá uma chance pra ela..
Juliana:- quando você conhecer ela, você vai entender do que eu tô falando..
Luan:- é impressão minha.. ou, tem alguém com ciúme?
Juliana:- ciúme? dela?
Luan:- não, do seu pai com ela..
Juliana:- ah Luan, por favor né..
Luan:- tá bom, tá bom..agora vem cá..
eles ficaram namorando um longo tempo, depois Luan foi para outra sala, lá iria atender 20 fãs que foram sorteadas para vê-lo, após o almoço, foram para o salão de festas, aonde lá Luan fez alguns agradecimentos, por estarem presentes lá, pelo carinho, atenção, por terem gostado da nova música, por terem aceitado o namoro dele, por tudo..aquele cruzeiro sem dúvidas alguma, marcou a vida de cada pessoa que estava abordo.Antes de desembarcar, Juliana se despediu de todos, banda, equipe, produção, todos..só faltava do Luan, a parte mas dificil, carregava as malas pelo corredor:

 quando deu de cara com o Luan:
(chinelo preto.)
Juliana:- vai desembarcar agora amor?
Luan:- não Ju, tenho que esperar desmovimentar um pouco, entende?
Juliana:- entendo..
Luan:- é, chegou uma das horas mas dificeis, de se despedir, sem saber quando vamos nos ver de novo..
Juliana:- até eu me acostumar vai ser chato né?
Luan:- é, um pouquinho..
ela não respondeu, o abraçou bem forte, e ele correspondeu, guardava o perfume dele na mémoria, não seria o sulficiente para matar a saudade quanto estivessem longe, mas de certa forma, aliviaria, a beijou com esperanças de quando estivesse com saudades ele lembra-se do seu gosto, mas também não seria sulficiente, após o beijo colaram suas testas.
Luan:- eu te amo Ju.
Juliana:- eu também.
Luan:- você também se ama?
ela abriu um pequeno sorriso.
Juliana:- eu também te amo.
ela beijou o rosto dele e saiu ao lado de um segurança que levava sua mala, Luan ficou no mesmo canto intacto, doia vê-la partir, mas teria que acostumar, essa era a segunda vez de muitas que viriam.Ela seguiu para casa, em menos de duas horas chegou.
Juliana:- mas que malas todas são essas? - dizia passando pelo corredor.. -
Sofia:- minhas, da mamãe..
Juliana:- a vão viajar e resolveram passar aqui Sofia?
Sofia:- não seja sonça..
Juliana:- ham?
Sofia:- vinhemos morar aqui..
Juliana:- oqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê?
Pedro:- oque houve Sofia? ah Juliana minha filha você chegou! que saudades, vi as fotos ein? hum..namorada do Luan Santana.
Juliana:- pai, meu quarto, conversar, agora! - dizia indo na frente com as malas. -
Pedro:- sim querida..
Juliana:- que história é essa dessa..dessa..vim morar aqui?
Pedro:- dessa não..essas..
Juliana:- pai?
Pedro:- é isso mesmo princesa..elas vão vi morar aqui..surpresa..
Juliana:- confesso que foi a pior surpresa que tive..
Pedro:- porque? não gosta da Joana?
Juliana:- não pai..dela até que gosto, é na dela, quase não fala comigo..mais a Sofia pai?
Pedro:- sua irmã, minha princesa!
Juliana:- pai..não fala isso nem de brincadeira!
Pedro:- tudo bem, eu entendo..vocês mal se conheceram, mas assim que se conhecerem, vão se dá bem, sei disso..
Juliana:- eu já conheço..e até de mas..
Pedro:- Juliana..menos! agora, tome um banho, e desça para jantar com agente..
Juliana:- tá legal.
...
Luan havia seguido para São Paulo, faria show amanhã lá, chegou e resolveu ligar para ela avisando.
Juliana:- oi mosão.
Luan:- oi meu amor e ai chegou bem?
Juliana:- é, chegar cheguei..mas quando cheguei aqui! bomba! mas e ai, você também chegou bem?
Luan:- tá tudo bem sim..mas, que bomba é essa?
Juliana:- a Joana e a Sofia tão morando aqui..
Luan:- jura?
Juliana:- juro!
Luan:- isso é bom amor..
Juliana:- bom? Luan..
Luan:- amor, dá uma chance pra elas..
Juliana:- pra Joana eu dei, mas a Sofia..umum!
Luan:- tá certo! gatinha, tenho que desligar agora..vou jantar..beijo!
Juliana:- beijo! te amo..
- toc-toc.
Juliana:- entra..
Sofia:- vai descer agora?
Juliana:- porque Sofia?
Sofia:- jantar..
Juliana:- sabe que perdi a fome..
Sofia:- não me importo se não descer.
Juliana:- nem eu!
Sofia:- sabe..eu fico impresionada com seu papel de boa atriz.
Juliana:- tá ficando louca?
Sofia:- é Juliana, todos pensam que você tá namorando com o Luan Santana por amor, mas cá entre nós, eu sei de toda verdade..
Juliana:- ah..sabe?
Sofia:- sei, dinheiro claro!
Juliana:- olha aqui sua maluca, em primeiro eu amo ele, em segundo sai do meu quarto agora antes que eu faça besteira.
Sofia:- aham, claro que ama, agente sabe..ah e vai sabendo também, que essa alegria dura pouco.
Juliana:- vaaaaaaza daqui agora!
Juliana segurou a raiva, tomou banho, se vestiu e foi para o computador, entrou no seu twitter, desde que havia chegado no Brasil não tinha entrado nele ainda, se espantou ao ver os números de seguidores e replys, muitos fc's do Luan, ficou curiosa como descobriram o twitter dela, riu e lembrou que concerteza teria cido a Crys que espalhou, Luan está seguindo ela, ela fez o mesmo, em pouco tempo ele entrou.
"oi minhas negas! emfim em terra firme KK :x o cruzeiro foi massa de mas, obrigado a todos!"
"fui solteiro e voltei namorando? haha, só vocês mesmo amorzinhos."
"ficaram sabendo pela minha boca, compri o que prometi! e vocês também tão cumprindo, falaram que estariam sempre comigo! obrigado pra semprão coisas lindas!"
ele respondeu e seguiu alguns fc's enquanto Juliana só obeservava.
"eita vocês ein? :x já acharam o twitter da @Julianalbuquerque ? meus amorzinhos não brincam em serviço não!" (twitter de mentira ok? u_u)
Juliana riu da situação e respondeu.
"não brincam mesmo, tô vendo tudo aqui! são uns amores! já tô com saudade! beijo! @luansantana"
ele respondeu.
"são sim! saudades também já amor :x se cuida tá? beijo! @julianalbuquerque."
"amores tô saindo! o testa tá chamando :x haha! beijo e tamo junto! amo voces pra semprão negas!!"
Juliana respondeu e seguiu vários fc's dele, criaram até fc para ela, oque há deixou surpresa, se despediu quando ouviu alguém bater na porta.
Juliana:- entra.
Pedro:- filha porque não desceu pra jantar?
Juliana:- ah pai..sem fome.
Pedro:- a Sofia falou que você gritou com ela só porque ela veio te chamar..
Juliana:- inacreditável..
Pedro:- filha! eu permiti seu namoro com Luan e tudo mas, fiz minha parte, faz a sua também?
Juliana:- pai, mas aquela garota passou dos limites..
Pedro:- por favor?
Juliana:- tá..
Pedro:- isso..agora vamos dormir, amanhã você tem faculdade, e eu trabalho!
Juliana:- pai..era sobre isso que eu queria conversar.
Pedro:- faculdade?
Juliana:- é..
Pedro:- então?
Juliana:- me ligaram da agência hoje e perguntaram se eu gostaria de trabalhar alguns dias de manhã, e outros atardes..
Pedro:- e?
Juliana:- eu aceitei!
Pedro:- e a faculdade?
Juliana:- então..era para começar a manhã né? mas..eu queria esse ano só trabalhar e ano que vem estudar meio periodo e trabalhar meio periodo.
Pedro:- filha, eu sei que você gosta do que faz, se vai te deixar feliz isso..
Juliana:- vai sim.
Pedro:- tudo bem, estamos em janeiro agora, você é nova ainda.. mas olhe bem, ano que vem você estuda viu?
Juliana:- ai pai, jura? obrigado, obrigado!
Pedro:- de nada, amanhã mesmo vou lá trancar sua faculdade, ano que vem você começa.
Juliana:- obrigado pai.
Pedro:- bom, agora vou dormir, beijo!
Juliana:- outro.
o resto da noite não demorou a passar, Juliana acordou as 07:00 tomou banho, se vestiu assim:

desceu e tomou café com os outros sem conversar muito, em pouco tempo a Crys chegou, disse que levaria ela, mas na verdade queria saber os detalhes dos últimos dias, a agência era 10 minutos de onde morava, no caminho Juliana contava detalhes do cruzeiro para a amiga que lamentou não por poder ir mas ficou feliz por tudo pela amiga.Chegando lá chamou a atenção de todos claro, alguns  faziam questão de ir até ela e pedir para tirar foto, alguns só comprimentavam de longe por causa da timidez.
Juliana:- boa tarde. - disse ela se aproximando do balcão. -
Ana:- ai meu Deus! a namorada do Luan Santana.
Juliana:- KK por favor..só Juliana..
Ana:- prazer Juliana, meu nome é Ana, sou secretária daqui.
Juliana:- prazer..
Ana:- o Júnior realmente está lhe esperando, pode me acompanhar.
e assim fez.
Ana- pode aguardar aqui por favor..
Juliana:- obrigado.
Ana- será que você poderia..
Juliana:- claro.
ela tirou uma foto com ela, no mesmo estante Júnior chegou, ele era o dono da agência aonde ela trabalha em NY, porém nunca havia conhecido ele, só o gerente de lá.
Júnior:- essa Ana..desculpa Juliana.
Juliana:- não, quê isso..
Júnior:- mas que prazer em saber que vou trabalhar com a namorada do Luan Santana.
Juliana:- fico feliz em saber..
Júnior:- sabe, já tinha visto um boock seu e vou confessar que você é a melhor modelo que eu tenho.
Juliana:- já?
Júnior:- ora Juliana, eu vejo cada boock de cada modelo que trabalha em todas as minhas agências, cada modelo que é contratada eu olho primeiro.
Juliana:- nossa, eu não sei nem oque falar, obrigado.
Júnior:- quê isso! bom, você já sabe como as coisas funcionam não é mesmo? fotos, videos, comerciais, propagandas, desfiles..
Juliana:- é o mesmo processo de NY?
Júnior:- isso! o bom é que, não é todos os dias que você trabalha, mas as vezes você vai ter que viajar com outros modelos para desfilar em outros lugares.
Juliana:- ah então tá tranquilo!
Júnior:- agora me diz, como é namorar aquele bofe do Luan Santana?
ela caiu na risada com ele e contou como estava sendo, depois ele mostrou toda a agência e apresentou todos os modelos e funcionários, era por volta 20 modelos, 10 meninas e 10 meninos, e 30 funcionários, incluindo fotografos, editadores, organizadores entre outros.
Júnior:- e essa é a Mel, Mel, você pode apresentar o resto dos meninos, é que tenho compromisso.
Juliana:- claro Júnior.
Júnior:- bom fofa foi ótimo te conhecer pessoalmente, e amanhã você pode vim aqui tirar umas fotos?
Juliana:- claro! iria adorar, mesmo horário?
Júnior:- isso! bom tialzinho.
MeL:- oi Mel, prazer. - disse ela comprimentando ela com dois beijos na buchecha.-
Juliana:- o prazer é todo meu!
MeL:- nossa! você é mas linda ainda pessoalmente.
Juliana:- que isso, você que é linda..
MeL:- então Ju, deixa eu te apresentar os dois últimos.
Juliana:- claro!
MeL:- Chay e a Manu!
todos foram até elas.
MeL:- essa daqui é a Juliana gente.
Manu:- a namorada do Luan Santana? ai meu Deus! que prazer.
Mel:- gente, que sortudaaa né?
Chay:- que sortudo isso sim!
Mel:- não liga pra ele..ele é assim mesmo Juliana.
Manu:- é, esse meu namorado é um galinha mesmo.
todos riram, e os comprimentaram Juliana com um abraço, ela havia se dado bem com todos, principalmente  com a Mel, Manu e o Chay.
Juliana:- olha só, eu sei que vocês devem tá pensando "que louco! ela trabalha com agente." mas, eu não quero ser tratada com diferença, sou modelo como todos vocês tá?
eles só sorriram, e deram um abraço junto, ali concerteza brotaria grandes amizades.
Chay:- que tal agente tirar uma foto pra marcar esse momento? primeiro dia da nossa amiga Juliana aqui na agência.
todos se juntaram e tiraram uma foto, Juliana entrou no twitter e já postou :


"Primeiro dia de trabalho! Chay, Mel, Manu e Luiz! amores."
Chegou mas umas pessoas e tiraram mas uma foto:
"adorei conhecer vocês! uns lindos!"
depois ela se despediu de todos e foi para casa de taxi, tomou banho e se vestiu assim:

 desceu e contou como tinha cido para Maria que ficou muito feliz por ela, foi interrompida pelo celular tocando.
Juliana:- alô?
Luan:- Ju?
Juliana:- oi amor.
Luan:- e ai como foi o trabalho?
Juliana:- foi bom!
Luan:- é percebi.
Juliana:- ham?
Luan:- entrei no twitter e vi todo mundo comentando na foto.
Juliana:- ah sim! é foi lá..
Luan:- e quem são aqueles meninos?
Juliana:- são modelos, trabalham lá.
Luan:- hum, bom! liguei só pra saber mesmo amor, hoje tô fazendo show.
Juliana:- nem vai descansar por causa do cruzeiro?
Luan:- o cruzeiro foi praticamente um descanço amor..
Juliana:- ah entendi.
Luan:- bom, tenho que desligar, se cuida tá? te amo!
Juliana:- eu também te amo! beijo.
-
Meus amores! Primeiramente e viva nós né? Luan ganhou o prêmio de cantor do ano! awn! :")
-
Eita! Vocês sabem que o Luan é ciumento né? vai dá o que falar.. haha :x próximo poste depois de no minimo 5 comentários.Caprichei nesse capitulo né? ficou enorme! caprichem nos coment's também uai! - nn beijos!
-
@YanaSouza - Mas não é? haha :x essa Ju ein? vou te contar..
 Maria @LuanS_PRT - Desmaiou vida! *o* Own, é só a verdade amor, sério, ele é muuuuito lindo mesmo, mas ainda pessoalmente, eu sei que é dificil sabe, muitas pessoas dizem "não desiste, a hora pra tudo!" mas sei também que passa pela sua cabeça "será mesmo que consigo? todo mundo me fala isso.." mas, posso falar? não desiste não, Deus age certos nos momentos corretos, ele tarda, mas não falha nunca, se permitiu que esse sonho entrasse no seu coração é porque sabia que seria capaz de realiza-lo, força, foco e fé sempre.
nanda - Desmaiou :O tadinho do Lu né? haha ): ficou todo sem ação.
@LindonasDoLS- Tadinho do nosso bebê, haha :/ viu só? ele ainda avisou!
@FCSuasCancoesLS - Leitora nova? *-* aeeeeeeeee! bem vinda vida! que isso, eu entendo, super! :') 

5 comentários:

  1. que nervos que a sofia dá! apeteceu me bater nela e olha que nao gosto de violência :D gostei muito das palavras carinhosas que me escreveste e agradeço muito *-* fiquei emocionada, porque confesso que realmente isso por vezes passa pela cabeça ou entao muitas pessoas dizem que nao vou conseguir... mas quando isso acontece, gosto de ir ver os dvds do lu e só de ouvir as palavras que ele diz no inicio dos dois dvds, parece que ajuda a ir buscar mais fé e vontade de lutar... acredito tb, que se Deus o pos no meu caminho foi por algum motivo e esse motivo eu acho que já o sei, por esse motivo que o admiro tanto e tenho-o como meu idolo e por isso tornou-se um sonho para mim conhece-lo, mesmo que isso seja de longe e nao consiga o abraço dele... acredito que por causa da distancia este meu sonho fica um bocado complicado mas mesmo assim nao é impossivel, pode demorar mais tempo para acontecer, mas eu acredito que deus apesar de todas estas coisas complicadas, ele vai concretizar este meu sonho :D e tenho a certeza que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida :D eu gosto de ser sempre presistente quando se trata de lutar pelos sonhos e por isso agora tb vou te dar uma mensagem amiga :D Independentemente se ninguem te apoia ou de ser muito dificil, nunca desistas e luta ate ao fim, para que um dia mais tarde nao te arrependas do que nao fizeste... esta mensagem refiro me nao só em relação ao lu mas tb para a tua vida, em muitos outros sonhos e projectos de vida que tenhas :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. se viu nosso neném ganho no melhor do ano , mais que merecido.
    me deus se capricho muito nesse capitulo em amei amei amei.
    Esses meninos que trabalham com a Juju vai gerar muita confusão, do jeito que Luan é ciumento.
    posta mais minha flor
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Estou há mais de duas horas tentando ler esse capítulo. Mais começou o Faustão e não tive como continuar. Mais agora terminei. E estou aqui aos prantos de felicidade por causa do nego. ELE MERECE MUITO!


    Hum... Luan e seu ciúmes. Algo me diz que isso ainda vai dar confusão e que a Sofia vai se aproveitar disso.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. amei amei luan já começou a da ataque de ciumes kkkkkk e a ju nem percebeu .. amei o tamanho do capitulo haha posta mais muie @LindonasDoLS

    ResponderExcluir