sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 15

Luan:- você de biquine, aqui assim..
Juliana:- Luan, Luan! para..
Luan:- mas me diz..não foi bom?
Juliana:- muito..
Luan:- então..
Juliana:- então que vou acompanhar a Bruna, jajá é o almoço, vou trocar de roupa.
Luan:- KK, ei me espera..
após tomarem banho, Luan se vestiu assim:

Juliana assim:

e Bruna assim:

Juliana:- Bruna, já são quase meio dia, todo mundo tá almoçando, vamos?
Bruna:- vou, deixa só eu separar minha roupa..
Juliana:- que roupa?
Bruna:- hoje anoite vai ter balada.
Juliana:- balada?
Bruna:- é, balada sertaneja.
Juliana:- opa!
Bruna:- agora pronto, vamos..
chegaram no salão, serviram-se e foram comer, um almoço entre muitas risadas e histórias, todos se davam muito bem e isso era lógico, após o almoço, ficaram jogando vários jogos lá mesmo.
Juliana:- segunda começo a faculdade e o trabalho..
Luan:- que trabalho Ju?
Juliana:- sou modelo ué..
Luan:- modelo né? hm..e tipo, você..
Juliana:- não Luan, eu só desfilo de roupas e fotos também tá?
Luan:- muito curtas?
Juliana:- um pouquinho..
Luan:- hum..amor, não precisa trabalhar, eu te dou dinheiro.
Juliana:- Luan, eu não trabalho pelo dinheiro, é porque essa é a profissão que eu gosto..
Luan:- tá bom né..e também, agora, todo mundo sabe que agente tá namorando..
Juliana:- é..não quero que me tratem diferente por isso..
Luan:- sei como é, mas..é meio que complicado.
Juliana:- porque?
Luan:- vai ter gente na sua cola "não faz isso..faz aquilo..não pode..tem muita gente lá.."
Juliana:- por você vale a pena..
Luan:- own bebê..
Juliana:- mosão vou pra cabine dormir um pouco tá? dormi pouco anoite e mas tarde tem balada.
Luan:- quem te falou?
Juliana:- a Bruna ué..
Luan:- tá certo, vou ficar aqui com os meninos jogando.
Juliana:- tá bom amor, beijo!
o resto da tarde, não demorou a passar, ali se podia fazer tudo, piscina, jogos, salão de festas, restaurantes, lanchonetes..Luan passou o resto da tarde com os meninos da banda na sala de jogos, claro que essa era a sala de jogos fechada, tinha duas, a pública e a só deles, afinal, tumulto surgiria logo se eles fossem para a pública, Bruna e Juliana deram uma volta por alguns lugares mas calmos do navio para não causar tumulto, mas era complicado não causar, sempre aparecia várias meninas pedindo fotos, autografos, e elas claro, davam a maior atenção:





 [soltem a imaginação, porque a Juliana está em todas as fotos ô/ detalhe, quem eu chamo de Juliana, na vida real é a diva chamada Natália! ]
depois foram para a cabine, conversaram, dormiram, Juliana acordou as 04:00 da tarde com alguém batendo na porta, abriu, era a Marla.
Juliana:- oi Marla, quer entrar?
Marla:- oi Jú, não precisa minha linda, vim só te chamar pra ver o Luan.
Juliana:- pra ver ele?
Marla:- é, esse meche-meche do navio deixou ele um pouco enjoado, mas já tomou remédio e tá melhor.
Juliana:- tá bom, vou sim!
Marla:- bom, vou indo lá pra cabine, a Day tá me esperando.
Juliana:- tá bom, obrigado por avisar Marlinha, vou jajá lá.
Marla:- de nada.
Marla entrou na cabine e ela foi até a do Luan do lado, bateu na porta, Rober abriu.
Juliana:- e ai? ele tá bem?
Rober:- ele tá legal, é só frescura de mulher..
Juliana:- Rober!
Rober:- KK tá parei Ju, vou deixar vocês a sós. - disse ele saindo. -
Juliana entrou e fechou a porta, ele estava deitado na cama.
Juliana:- ei, oque houve?
Luan:- ei, passar mas de um dia em um navio navegando causa enjoou sabia?
Juliana:- hum! sabia..mas tá melhor?
Luan:- tô amor, eu não passei mal, só me queixei um pouco de enjoou, ai já me levaram na infermeria pensando que era infecção ou algo assim..é sempre assim, se digo que tô com o braço doendo, pensam que quebrei, se tô com dor de cabeça, pensam que é um seilá oque..ai ai!
Juliana:- KK amor, não fala assim, eles se preocupam com você..
Luan:- eu sei, é só que..
Juliana:- as vezes você sente falta de fazer coisas só, sem depender de ninguém..
Luan:- isso!
Juliana:- mas, faz parte da sua carreira..
Luan:- é, eu entendo..mas vou deixar você descansar pra ficar bem, porque mas tarde tem balada.
Juliana:- é verdade..mas não vai agora não amor?
Luan:- tá bom..
eles passaram o resto da tarde na cabine trocando idéias, parece que quando estavam juntos esqueciam do mundo lá fora, não viam o tempo passar, ele não estava mas sentindo emjoou, as 07:00 ela foi para cabine,
tomou banho, se vestiu assim:

Bruna também estava se arrumando já:

as 08:00 estavam prontas.
Bruna:- cunhada, tô indo na frente tá?
Juliana:- pode ir indo, tô terminando minha maquiagem e vou..
..
Luan:- Rober, para de dá em cima da Bruna..vaza testa.. - Roberval saiu na gargalhada, gostava de provocar Luan de todas as maneiras, ciúmes ainda mas. - ui ein maninha..
Bruna:- oque Luan?
Luan:- tá gatinha...tô de olho nos marmanjos ein?
Bruna:- digo o mesmo Luan, tá gatinho ein..:

- só não digo o mesmo que tô de olho, porque tem que já esteja e por sinal, lai vem ela..e vou ali no papai e na mamãe..
Luan já a recebeu a beijando.
Luan:- tá gata ein amor? nossa!
Juliana:- KK bobo, lindo é você..cheroso então nem se fala..
Dag:- Luan, tá na hora!
todos se dirigiram ao salão que seria a festa, menos Luan que entraria por último, e assim foi, a balada foi quase um show, porém, com jogos de luzes, bebidas, comidas, e Luan não cantou músicas suas, só músicas de outros artistas, depois de 2 horas cantando chegou um dj que deu conta do recado, a balada estava sendo mas que aprovada, Luan acabará de descer do palco, na área vip do salão só tinha a familia e amigos, desceu do palco com Welligton, seguiram para a área vip, chegou lá Juliana estava com uma bebida na mão, uisk..
Luan:- amor você tá bebendo?
Juliana:- um pouquinho..
Luan:- bebeu antes?
Juliana:- nunca..mas confesso que isso é muito bom!
Luan:- Ju, não bebe muito você não é acostumada..
Juliana:- tá bom.. - disse ela se sentando na poltrona enorme. - vamos dançar?
Luan:- vamos ué..
Luan arriscou uns paços com ela, enquanto Amarildo dançava com Marizete, Bruna com Max, Dag com Rober, entre outros da banda e produção..
Juliana:- deu cede Lu, vou ali pegar alguma coisa, quer?
Luan:- só água mesmo..
Juliana:- tá bom!
ela foi até  balcão da área vip, pegou uma água e mas um copo de uisk.
Juliana:- pega Lu..
Luan:- obrigado..
Juliana:- vamos dançar?
Luan:- mas?
Juliana:- é..
Luan:- tô morto amor..
Juliana:- ah..posso dançar com o Juliano?
Luan:- pode ué!
ela foi dançar com Juliano, dançou umas duas músicas enquanto Luan conversava com Max e Bruna.Pegou mas um copo de uisk e bebeu enquanto dançava mas uma música..estava mas animada por sinal..
Bruna:- Luan, é melhor pedir pra Juliana parar de beber..
Max:- é cara, concordo com a Bruna..
Luan: - vou fazer isso..- se levantou e foi até ela. - amor..
Juliana:- oi Lu..resolveu dançar?
Luan:- não..vim pedir pra parar de beber..
Juliana:- ué, porque?
Luan:- amor, já é terceiro copo..
Juliana:- não..é o quarto..
Luan:- então..
Juliano:- é Juliana concordo com o Luan..você tá mas animada, mas um e pronto!
Juliana:- só esse tá Luan?
Luan:- não, não.. - disse ele pegando o copo da mão dela. -
Juliana:- por favor..
Luan:- não, acabou, viu só?
Juliana:- acabou não..olha ai.
Luan:- acabou sim! - disse ele em seguida engolindo em seco o que restava do copo dela. - cruz credo, que coisa ruim!
Juliana:- você acha?
Luan:- acho..
Juliano:- bom, vou aqui dançar com a Marla..fica de olho nela Luan.
Luan:- pode deixar, brigado cara.
Juliana:- nossa, tá tudo rodando.. - dizia ela se escorando nele. -
Luan:- ainda bem que é só rodando..se tivesse bêbada seria pior..
Juliana:- Luan..me leva lá pra fora..eu não tô me sentindo bem..
Luan:- é, tá suando..pálida.. - antes dele terminar de falar ela desmaiou nos braços dele. - Deus do céu!
-
Amores, que tal? coloquei o nome antes pra ficar tudo certinho e tal, pra não confundirem ô/  próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
-
luan santana - continuei!
@YanaSouza - lindo né? *-* essa Sofia é muito do mal :/ kakaka HAUSHUAHSUAHS inveja? u_u
Maria @LuanS_PRT - agora sim né mô? são um só! :') kakaka então, eu acho que na vida real deve ser bem assim mesmo! HAUHAUSHUASH palhaços que só eles.Sofia é do mal mesmo ein? ;x digo é nada! ai, nem me diga..sem dúvida alguma foi PERFEITO mesmo :') ele é a mesma coisa pessoalmente amor, digo porque as vezes pode pensar que por foto é uma coisa e pessoalmente outra, mas, não, é igual, é muito alto, magro,   tem um corpão, brancooo! tem uma bundona e uns braços que UI! vem ne mim! :9 a mão dele é bem gordinha! own! parece um bebê, sem mas! e sim, ele é muuuuuito cheroso, minha amiga ganhou camarim e esmagou ele, ela saiu do camarim pura bebê! cheiro bom! :') mas, fé amor, um dia você consegue! 
@LindonasDoLS - é, já deu de entender que ela não é flor que se cheire né? *O* mas..
nanda - que bom vida! posteeeei! ô/

5 comentários:

  1. Ela desmaiou. A Ju deixou a felicidade falar mais alto, e "entornou" uns copinhos. Vai deixar Luan e todos preocupado. Depois acorda morrendo de vergonha do vexame.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. meu deus ela desmaiou? agora é que o lu morre de preocupação... :) ai meu deus eu morri aqui com o que voce disse do lu *-* deu ainda mais vontade de enfrentar toda esta distancia so pra ir ver ele *-* eu tb acho que sim um dia consigo e voce tb! abraçar ele :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. ela desmaio meu deus
    tadinho do Luan deve ta morrendo de preocupação
    posta mas minha flor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa mais essa ju também viu foi bebe ai oque deu .. coitado do luan '-' @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoo *-* Desculpa a amr por não comenta nos outros capitulos e pq eu trabalho ai não tenho muito tempo e então sempre quando leio , leio 3 capitulos de vez pq não e todo dia que eu entro .. mais sempre que eu entra vou comentar viu Bjos @FCSuasCancoesLS

    ResponderExcluir