domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 8

- tá vendo! para de bobagem amiga, ele te ama.
- não posso Crys, confiança vem antes..
- ele errou? ótimo, você nunca erra?
- Crys..
- da uma nova chance pra ele?
- preciso de tempo amiga, então..
- tudo bem, não vou insistir, agora deixa eu morrer que minha amiga ficou com o LUAN SANTANA. - gritou. -
o resto da tarde passou rápido, Juliana voltou para casa, e foi converçar com seu pai.
- pai, o senhor conhece o Luan Santana?
- ah querida, quem não conhece ele né?
- é..
- mas conheço sim, a 3 anos atrás, conheci o pai dele, em uma reunião de condominio, nos damos super bem, vi o Luan poucas vezes em casa, ele sempre é muito ocupado, mas pelo que conheço dele, ele é muito gente boa, muito mesmo.
- acredito..
- mas porque?
- por nada..vou dormir, tá tarde..
- tá bom.
ela subiu, tomou banho, se vestiu e deitou-se, então, quer dizer que seu amado conhecia seu pai? "porque? porque tudo tem que ser tão complicado" pensou até dormir.
..
Era 09:00 da noite, Luan iria fazer show no Rio de Janeiro, tentou ligar para ela, tentativa em vão, embarcou no bicuço, após atender aos fãs no aeroporto.Estava ele, Dagmar, Roberval e o piloto. Dagmar ia sentada na frente, Luan ia ao lado de Rober mas atrás.
- cara, tá dificil né?
- você não tem noção Rober..
- eu sei, mas, daqui a quatro dias, você vai ver ela.
Luan fechou os olhos e lembrou perfeitamente como tinha visto ela da última vez, abalada, magoada, decepcionada, abriu os olhos cheio de lágrimas e segurou o choro, o jato que seguia reto e devagar, começou a tremer e vira-se de um lado para o outro sem rota, destino, direção, só se ouvia gritos apavorantes de Dagmar, enquanto Luan fechou os olhos, segurou-se na poltrona com toda força e disse em  silêncio "Juliana eu te amo." Rober ao seu lado tentava entender o momento mas era impossivel, havia passado 3 segundos, mas para eles ali apavorados, tinha sido milhares de anos angustiantes, 3 segundos se passa e o jato por impulso desse, agora todos gritavam, gritos de terror ecoavam o momento frustante, 3 segundos se passaram, e parece que dessa vez havia se acalmado.Luan abriu os olhos, Dagmar estava frente a ele com os olhos transcrevendo desespero, enquanto Roberval limpava a testa de um pequeno corte, Luan não havia se machucado, mas estava angustiado com o acontecido, poderia ter morrido a um minuto atrás.
- tá todo mundo bem? - perguntou Dag. -
- foi só um corte..
- e você Luan?
ele continuava olhando para ela sem expressão, quer dizer expressava medo, dor e desespero.
- tá tudo bem? - perguntou o piloto. -
- não, não tá tudo bem, agente quase morreu, o Luan tá quase morrendo, e você pergunta se tá tudo bem? NÃO, NÃO TÁ NADA BEM. - Gritou Dagmar. -
- ei Dag, calma!
- não me pede calma Roberval.
- para de gritar, a culpa não foi do piloto.
- desculpa, uma das turbinas parou de funcionar devido ao congelamento do radar, não sabia em qual nuvem estava entrando.
- tá tudo bem cara. - continuo Rober. - mas, estamos seguros agora?
- possivelmente sim, fiz contato com o aeroporto de São José do Rio Preto e vamos fazer um pouso forçado lá.
- valeu..Dag cara, relaxa.
- não tem como relaxar, olha a cara do Luan.
- Luan? uou...
ele acenou com a cabeça que não.
- é, ele tá bem, só frustado como agente..
nada mas foi dito até chegarem em terra, desceram, Luan sentou-se na pista mesmo, enquanto Dagmar ligav atrás de um jatinho para levarem eles para Macaé, Rio de Janeiro, uma enfermeira cuidava da testa do Rober com alguns pontos, e Luan continuava intacto sentado.
- Luan? - falou Dag. - você tá bem?
- meu Deus Dag, perdi uma pessoa maravilhosa na minha vida, agente acaba de quase morrer, o Roberval tá ferido, você quer que esteja tudo bem? não, não tá nada bem. - ele abaixou a cabeça e desabou a chorar. -
- sei que não é hora, mas quer que eu desmarque o show?
veio em mente oque a mãe dele disse "Seus fãs tão esperando por esse dia a horas, dias e até meses, vai
querer decepcionar eles?" e acentiu.
- não, eu vou, não posso decepcionar eles.
- tem certeza?
- tenho.
Dag apenas acentiu a cabeça e ligou para os contratantes do show explicando o ocorrido, teria atraso de no minimo 2 horas.Depois ligou para os pais do Luan, que ficaram muito preocupados, suplicaram para falar com ele, mas Dag disse.
- ele tá aqui sentado chorando, acho que não é hora.
- por favor Dag, por favor.
- eu vou tentar..Luan? sua mãe tá no telefone.
- oi..
- meu amor, como você tá? se machucou?
- não me machuquei..
- eu vou pra lá agora.
- mãe..não precisa..
- claro que precisa.
- por favor?
- tá certo, não vou incistir..
- tenho que desligar, o outro jato chegou.
ele desligou o celular e embarcou mas uma vez com Dag e Rober, o medo dos três estava nitido, mas quem estava com mas medo e aterrorisado era Luan, os fãs quando souberam da noticias foram as lágrimas, mas se acalmaram quando souberam que eles estavam bem e que ele iria fazer o show, nenhum deles sairam do local do show, esperaram inquietos e preocupados, só se acalmariam quando o visse ali em cima, bem.Uma hora de puro nevosismo, as luzes do palco se apagam e ele sobe cantando Adrenalina, era nitido, após começar a outra música ele fez um breve comentário.
- agente embarcou em São Paulo, e o radar do avião que detecta as tempestades que tem lá no céu, ele congelou, e agente..como agente tava lá em cima, agente não sabia aonde tinha tempestade, aonde não tinha, como esse radar congelou, agente teve que fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto, eu confesso que, foi o dia em que eu mas passei medo em todas as viagens que eu já fiz de avião até hoje, e são essas pequenas coisas, que fazem agente dá valor as pessoas nos rodeiam, graças a Deus agente conseguiu pousar direitinho em São José do Rio Preto, precisamos trocar de avião, foir por isso que demorou tanto assim, mas agente chegou em segurança aqui em Macaé, agente correu dois riscos hoje, o primeiro de o show ser cancelado e o segundo de acontecer alguma coisa muito grave comigo e com minha equipe, e é por isso que agente tem que olhar pro céu a todos os dias, a todo momento e agradecer a Deus por mas um dia de vida, por agente tá bem, por agente tá com saúde, e por eu tá subindo aqui nesse palco e cantar pra vocês, é por isso que quando eu entrei aqui na abertura do show, eu olhei pra vocês e agente naquela angustia, pow, será que a galera vai tá brava? vai tá chateada por que agente chegou atrasado? e assim que, eu apontei o rosto e vi vocês aqui, todo mundo com a mão lá em cima cantando junto comigo, eu confesso que arrepiei, e que meu pensamento foi lá no céu mil vezes e agradeci a Jesus Cristo e a Deus por tá tendo condições de tá fazendo esse show aqui pra vocês viu? brigado pela paciência, brigado por tanto esperar pela gente, eu sei que é mas de 4 horas de atraso, mas o importante é que agente tá vivo pra fazer esse show aqui pra vocês viu?
ele continou o show em meio a emoção dos fãs e de todas pessoas ali presentes e não conteve a emoção ao se despedir do público:

O show se encerrou as 05:00 da madrugada, foram direto para o hotel, no caminho Luan não dizia nada, todos tentava tranquiliza-lo, mas de nada adiantava queria ficar só, chegando lá foi para seu quarto, Dag o acompanhou.
- Luan, quer que seus pais venham para cá?
- não..
- quer falar com eles?
- não..
- Luan, você tá me deixando preocupada, você chorou no show, não disse nada o caminho todo, e agora tá aqui deitado..oque você quer que eu faça?
- eu quero ficar só..
- Luan..
- por favor?
- tudo bem!
Dagmar saiu e foi no quarto do Rober.
- Roberval..
- oi..
- preciso da sua ajuda..
- manda..
- tô preocupada com o Luan, ele não diz quase nada, tá abalado, muito..nem os pais quer..
- você não é a única preocupada, sei de uma pessoa que pode ajudar ele..
- a moça?
- é..mas vai ser quase que impossivel..
- quase, quase não é 100% certeza, vamos trazer ela pra cá, ele precisa dela.
- ora ora Dagmar..quem diria ein? você ajudando nos romances do Luan..
- pois então..
Rober ligou para Bruna, pediu para que ela fosse na casa da Juliana contar pessoalmente o ocorrido.
-
Eu sei que é chato ver eles sofrendo :( mas, confiam em mim? emfim, próximo poste depois de no minimo 5 comentários.Desculpa mil vezes gente, meu moldem tinha dado problema quarta :( só hoje meu irmão conseguiu arrumar, estou de volta vidas!
@LindonasDoLS - Obrigado coisa linda! Opa! tá quase lá ein? é só ficar ligada no próximo poste..u_u
luan santana - continueeeeeeeei!
Maria @LuanS_PRT - Então, dá dó né amor? ): sério! mas..se liga no próximo poste, bem novidade! ô/
@YanaSouza - é isso mesmo amor, no próximo capitulo vai acontecer algo que vai abalar não só ele, mas ele também! u_u aguarde lindona.
FCamamos_LS - Eles são cabeça dura né? os dois..ele por não ter criado coragem e ela por não entender..mas, e não, não vão ficar com ninguém ;x haha! aguarde próximo capitulo coisa linda! Obrigado!
Taaý marchiolli - KKKKKKKK olha a doida..se liga no próximo poste que vai rolar surpresa!
nanda - se liga no próximo poste lindona! vem novidade :")

5 comentários:

  1. eu acho que a juliana vai falar com o lu :D e espero que eles se entendam... custa-me muito ver o lu e a ju a sofrerem... ahah to ansiosa pelo proximo poste :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Olha você me fazendo chorar relembrando esse susto. Fico até sem saber o que dizer... ='(

    Espero que a Ju entenda o que está acontecendo e vá ao encontro dele. Ele precisa dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. noss' chorei pacas aqui lembrando desse ocorrido :'(

    espero que a Ju entenda o que ta acontecendo e que vá ao encontro do Luan se não e bato nela em #RUM

    ResponderExcluir
  4. nossa me e emocionei bastante lembrei de tudo oque aconteceu ... e agora sera que a ju vai enteder tomara né mega curiosaa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. amorr pelo amor di deus divolga por favor imploroo http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/

    amando esta fanficc :D é perfeita vc escreve muito bem

    ResponderExcluir