segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 9

toc-toc.
- pode entar.. - disse Juliana após sair do banho, ainda estava de roupão. -
- é, oi amiga. - disse Crys. -
- oi..
no mesmo momento entrou Bruna atrás..
- oque ela tá fazendo aqui?
- ei, calma amiga, ela só quer ajudar..vocês precisam converçar, eu, vou esperar aqui fora..Bruna, você vai conseguir. - Disse Crys. - é uma pena te conhecer em um momento meio que chato como esse, mas se importa de tirar uma foto?
- claro que não..
elas tiraram uma foto, Juliana não estava entendendo nada, então não disse nada, Crys saiu.
- Ju, eu sei que é dificil, mas me esculta.. - começou Bruna. -
- se for sobre o Luan, eu não quero saber..
- é sobre ele..
- então sinto muito, não posso ajudar..
- ele quase morreu!
- como é que é?
- senta ai, que lai vem história..
Bruna contou do ocorrido, Juliana ficou imóvel, então..a pessoa que havia se tornado seu amor então pouco tempo havia corrido risco de vida?
- m-e-u-D-e-u-s. - disse palssadamente. -
- pois é..tá ralado..
- olha! eu sinto muito mesmo pelo seu irmão, mas não posso ajudar, sinto muito.
- Juliana, ele chorou no show, não fala quase nada, tá trancado no quarto do hotel, desdas das 06:00 da manhã, já são quase 11:00, por favor?
- Bruna..
nesse momento Marizete entrou.
- por favor, Juliana, é uma mãe desesperada que tá pedindo, eu não sei mas oque fazer, eu tentei convencer ele a nos deixar ir pra lá, mas ele não quer..
- e uma irmã desesperada..
- e uma amiga desesperada..
- o Amarildo não tá aqui, mas é um pai desesperado também.. - completou Marizete. -
- tá, vocês ganharam, mas, eu só quero deixar claro que vou como amiga, nada de mas..
- tudo bem querida, não peço que nos desculpe, peço que ajude ele.. - disse Marizete em lágrimas, afinal, seria uma tentativa de ajudar o filho. -
ela se trocou rapidamente, se vestiu assim:

no caminho para o aeroporto Marizete dirigia ao lado da Bruna e Crys ia sentada atrás com Juliana, ligou para o pai dizendo que iria visitar uma velha amiga na cidade mesmo e voltaria só amanhã, não poderia contar tudo agora, não agora, Maria daria cobertura a ela, ele não gostou no principio, mas entendeu e autorizou, embarcou para Macaé, em menos de 2 horas estaria lá, no caminho encontrava forças para encara-lo mas uma vez, no aeroporto Rober a recebeu.
- oi Juliana.
- oi Roberval.
- olha só, desculpa por ter men...
- Rober, tá aqui não quer dizer que o desculpei, vim como amiga e só.
- tudo bem.
entraram no carro e foram, chegando lá, ela foi recebida pela Dag.
- Juliana prazer, meu nome é Dagmar, mas pode me chamar de Dag, sou acessora de impressa do Luan.
- prazer Dagmar, Juliana.
- é chato te conhecer num momento como esse, mas..
- não, tudo bem..
- fui eu quem tive a idéia de te chamar, desculpa por te meter nesse rolo, mas é que ele tá muito mal mesmo, e se serve de consolo, ele já te ama, ama tanto.. - ela abaixou a cabeça, Dag percebeu e já mudou de assunto. - bom, vem, vou te levar até o quarto dele..levo sua bolsa pra um quarto aqui do lado, reservei pra você..
- obrigado Dag.
elas subiram no elevador, a cada andar que subia o coração da Juliana estremecia, Dag deixou ela na porta do quarto dele e desceu.
- vamos lá Juliana, você consegue. - falou para si mesmo. -
toc-toc..
- seja quem for, vai embora. - falou com a voz baixa, então ele estava tão mal a esse ponto? mas não desistiria. -
toc-toc..
- entra..
ela virou o trinco com cuidado, lá estava ele na sacada do hotel de cabeça baixa, de costas para ela, fechou a porta com cuidado e desejou mil vezes não está ali, não agora, mas era preciso, ela se aproximou dele, ele percebendo alguém por perto virou-se, o rosto dele intacto transcrevia desespero, ele via a menina mas frágil do mundo a sua frente, um pouco mas pálida, mas continuava linda como sempre, os olhos um pouco inchados, ela via o seu menino desmoronando por dentro, como se carregasse um fardo nas costas, os olhos vermelhos nitidos de terror.
-o-oi Luan.- falou com cuidado.- ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça. -
ela sabia que o que mas precisava no momento era alguém o acolhendo, aproximou-se dele, deixou a bolsa das suas mãos cair com cuidado, ele havia entendido, a abraçou com toda força que podia existir no seu corpo, ela correspondeu, ali naquele momento ela viu a pessoa mas delicada do mundo com medo, muito medo, ele chorou, chorou de soluçar, ela tentava acalma-lo passando as mãos nas costas bem definidas dele, enquanto as lágrimas dele encharcava a blusa dela, desejou tirar toda dor dele e ficar para si,  odiava ficar sofrendo por alguém que amava, mas odiava mas vezes ainda ver alguém que amava sofrendo.
-
Foi pequeno né? mas compensou e queria deixar vocês na curiosidade para o próximo poste.Nhac! Que mal eu! :( HAUSHUASHUAHS próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
Maria @LuanS_PRT - e ela foi! *-* será que vão se entender? hum..veremos, dói ver eles assim né? mimi):
@YanaSouza - realmente não tem nem oque dizer sobre esse dia, foi um terror :/ mas, Deus é mas e protegeu ele como sempre faz. :') Ela foi! *-*
nanda - KK não precisa bater porque ela foi, nem me fala amor :s esse dia foi tenso!
@LindonasDoLS - sim, ela entendeu..entendeu que ele precisava dela, mas isso não quer dizer que o perdoou, hum, será ein! haha nem me fala :s passou um filme pela minha cabeça também lembrando quando estava escrevendo :( mas, Deus é mas.
luan santana - obrigado amor! :) aham!
Quem quiser dá uma olhada: http://fanfic-apenasmaisumsonhols.blogspot.com/  NÃO, NÃO sou EU que escrevo, apenas estou indicando tá?
Beijos.

5 comentários:

  1. nossa menina se seu objetivo e me matar de curiosidade parabéns vc ta conseguindo viu :D
    sera que eles vão se acertar??? to aqui na torcida...
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  2. own nega assim tu me matas de curiosidade... to com muita pena do lu, ele esta a sofrer tanto... espero que com a visita da juliana ele melhore e claro que fiquem juntos ou seja façam as pazes *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Posta mais nega tô amando

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa assim não vale deixo nois curiosas sua malvada haha posta mais mega curiosa pra sabe as proximas emoções @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ela foi!
    Me deixando curiosa? Faça isso não. Parece que Juliana é um pouco orgulhosa... acho que não vai ser só assim que ela vai perdoa-lo assim, não.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir