sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 4

Depois de um certo tempo, ele deixou ela em casa, e foi para a sua, ambos preocupados, ela porque sabia que ele não estava muito bem, ele porque tinha que contar, mas não queria magoa-la.A noite se foi, mas não levou a preocupação que estavam sentindo, a terça-feira passou de pressa, não se viram, nem ao menos se falaram, Juliana bem que tentou falar com ele, ligou para lá, Marizete deu uma desculpa para ela dizendo que ele estava gripado, não gostava de mentir,  mas sabia que o filho precisava reunir forças e coragem.Quarta pela manhã, Juliana tomou banho, se vestiu assim :

tomou café e foi até a casa dele, Bruna foi quem a recebeu, após trocarem algumas palavras, ela foia té o jardim aonde ele estava sentado tocando violão.

- ei gripado..
- Ju?
- eu..
- você, você..
- é, eu sei, não deveria ter vindo, mas..tô preocupada com você.
- devia ter vindo sim!
- mesmo?
- mesmo, mesmo..
- você toca?
- é..
- toca pra mim?
- qual?
- qualquer uma..
-já sei, essa é sua cara..
SINAIS.


Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.
Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer.
- nossa, isso foi realmente lindo..
- você acha?
- você, canta e toca muito bem..
- obrigado Ju..posso fazer uma coisa que tô querendo desda hora que você chegou?
ela levantou as sobrancelhas sem entender e acentiu que sim, ele a tomou nos braços e a beijou, conversaram durante mas um tempo, e ela foi pra casa, ensistiram para que ela almoçace lá, mas ela negou, pois seria o primeiro almoço com seu pai depois que chegou de viagem.Após o almoço Luan foi descansar, afinal, haveria show, e estava decidido na sexta antes de viajar contaria tudo para ela, toda a verdade.O dia não demorou a passar, quinta pela manhã, Juliana acordou com o celular tocando.
- alô.
- amiga?
- hum?
- dormindo ainda? acorda mulher, é hoje..
- oque?
- o show..
- ah é..
- amiga você não sabe quando esperei por esse dia, e quando digo tanto, é porque é tanto mesmo..
- menos Crys..
- ai, você não entende.
- entendo sim..
- olha, passo ai as 09:00 da noite pode ser?
- vou tá esperando amiga..
- beijo!
ela ficou na cama mas um pouco.
...
Luan havia acordado cedo, pois teria que ir ao local do show para a passagem do som, resolveu ligar para a Juliana, estava decidido mesmo que amanhã contaria toda a verdade para ela e queria marcar com ela.
- Ju?
- ooi..
- tá tudo bem?
- tá sim e você? melhorou?
- é..melhorei, posos te ver amanhã?
- claro, que horas?
- as 07:00 da manhã no lago, pode ser?
- tão cedo..
- é porque vout er que fazer uma viagem..
- viagem?
- é, mas não se preocupe..
- tudo bem, preciso desligar, vou tomar café bebê.
- beijo!
Juliana estranhou, mas não acentiu, se levantou, tomou banho, se vestiu assim: e desceu para o café, o resto do dia voou, as 06:00 da tarde estava lanchando com seu pai como costume.
- filha?
- oi pai..
- você, já pensou em ter uma mãe?
- pai, eu tenho, só que..ela não é muito bem uma..
- quero dizer, madastra.
- quê?
- é filha.
- pai, não enrola.
- mas..
- pai..
- tá bom, senta ai, precisamos converçar..
ela não disse nada, só se sentou.
- a dois anos atrás conheci uma mulher, na verdade, eu já conhecia ela, mas..conheci melhor entende? e aconteceu..
- ai pai, polpe-me dos detalhes..
- Juliana!
- pai, você não entende..eu entendo que você não vai ficar só para sempre, e te apoio em ter uma nova mulher, mas agora? logo agora que cheguei de viagem? poxa, eu passei os últimos 4 anos da minha vida sem carinho, amor, atenção, eu volto com esperanças de recuperar esse tempo, mas..
- tudo bem, não vou te forçar a nada, não agora..
- não?
- não!
- mas até quando não vai me forçar? - disse ela se levantando com a voz baixa e subindo as escadas, ele não fez nada, afinal, sabia que a idéia era nova, não poderia preciona-la, ficou deitada um tempo, as 07:00, tomou banho e começou a se arrumar para o show:

-
eita nós! sou muito mal amores? HAUSHAUSHUAHS ;( próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
Taaý marchiolli - é abafa o caso! HAUSHAUHSUAHS o show? u_u tem certeza que não quer ler? kakaka 
luan santana - continuei coisa linda.
Maria @LuanS_PRT - Bom, coragem de contar não teve não ein? será que vai ser isso mesmo? u_u eita! no próximo poste vamos ver oque vai dá. 
nanda - Ele não teve! *o* eita!
Yana Souza - KK uia! oque será que vai acontecer ein? eita ;x haha

5 comentários:

  1. nossa to ate com medo do que vai rola nesse sow em.
    espero que ela entenda ele.
    para os dois ficarem juntos.
    to aki na torcida

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não quero nem imaginar quando ela chegar no show, e ver que o "Luan Santana" cantor é o "Luan" simples, por quem ela se apaixonou.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. ele nao teve coragem... so espero que ela nao fique muito chateada com ele quando descobrir toda a verdade... confesso que tb estou com medo do proximo capitulo... queria mt que eles ficassem juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Nanda a Ju tem qe entender o pq do Luan nao ter contado pra ela. Essa nao pode ser a primeira briga deles por favor...To com com medo de le o proxima cap....

    ResponderExcluir