sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 3

- cadê a mamusca Bruna?
- tá no quarto dela lendo.
ele não disse nada e subiu.
- toc, toc.
- pode entrar.
- mamusca atrapalho?
- você nunca atrapalha meu amor.
- preciso converçar com a senhora.
- claro, senta aqui comigo.
Marizete estava sentada na cama, e Luan se deitou colocando a cabeça na pernas dela enquanto ela fazia carinho no rosto dele.
- oque foi Luan?
- quando agente sabe que realmente tá gostando de alguém?
- você nunca gostou de alguém?
- gostei mãe, das namoradas que tive, a Paola, a Julia..as que fiquei, nunca gostei muito sabe? foi mas pra distrair, mas..
- a Juliana é diferente de todas elas?
- é..por ai.
- se ela é diferente meu amor é porque você gosta dela..
- faz sentido.
- você tem medo de quê?
- da reação dela de saber quem eu sou..
- filho, se ela gosta mesmo de você, oque conta é o seu coração, e não quem é você..
- faz sentido mas uma vez.
- é porque é verdade Luan..
- eu vou contar pra ela..
- quando?
- na hora certa..
- e quando vai ser esse momento certo?
- quinta eu tenho show aqui, pretendo contar pra ela depois do show, antes de viajar pra São Paulo..
- e se ela for no show?
- não vai não mãe..
- como tem tanta certeza assim?
- mãe, ela mal chegou aqui, ela não vai só né.
- é, faz sentido.
- agora deixa eu matar a saudade do meu filhote que não via a mas de um mês..
- deixo..
enquanto eles ficaram trocando carinho, Bruna chegou e entrou na farra também.
..
- Crys, tenho que te contar uma coisa..
- oque?
- eu fiquei com um menino!
- oqueeeeee? dona Juliana, me conte detalhes.
depois dela contar tudo.
- é, e ainda dizem que não tem amor a primeira vista.
- KK para vai..
- mas é a verdade, seus olhinhos tão brihando..
- ai amiga, ele é um sonho.
- é, imagino, se for como tá dizendo..
- e é.
- amiga! tenho um convite pra te fazer.
- manda.
- quinta-feira vai ter um show aqui e eu quero muito, muito, tipo, muito mesmo ir.
- de quem?
- do Luan Santana.
- Luan, Luan, Luan..esse nome me percegue!
- KK boba..mas e ai, topa?
- ele é cantor de quê?
- sertanejo.
- opa! claro que topo, amo!
- e eu amo ele, ai amiga, ele é perfeito, muito lindo!
- olha ai a dr apaixonada..
- KK não amiga, é amor de fã, e não amor de homem e mulher.
- é se você diz.
- e você não sabe o melhor.
- oque?
- ganhei uma promoção da rádio aqui que como prêmio posso ver ele no camarim e levar uma pessoa junto.
- jura?
- juro! vamos, vai?
- tudo bem Crys, claro que topo!
o resto da tarde passou rápida, o Luan ficou matando a saudade da familia, Crys foi para casa, Juliana conversava com Maria quando Pedro chegou.
- boa tarde pai.
- boa tarde.
- posso servir o lanche?
- ia adorar Maria. - disse Pedro. -
- lanche das 05:00 da tarde, muito tipico de você pai.
- é ainda não perdi o costume, mas faz tempo que não tomo
- porque?
- porque não tinha motivos
- e agora tem?
- tenho e tá bem na minha frente.
- ôh pai!
- não sabe como é bom sair de casa para trabalhar e saber que quando voltar você vai está aqui..
ela não disse nada, apenas apertou a mão dele, continuaram lanchando em silêncio.
- bom, preciso me retirar.
- mas já? nem comeu seu bolo preferido, de amora, lembra ?
- KK comi sim pai..
- só beliscou.
- sou modelo sabia?
- hum, então tá..mas me conta, como foi o almoço?
- perfeito..
- esculta, como é o nome desse rapaz?
- Luan..
- Luan de quê?
- Rafael.
Pedro sorriu desconcertado.
- que foi?
- não é nada, pensei uma coisa aqui..mas, impossivel, e outra deve existir milhares de Luan Rafael..
- é, não tô entendendo nada..ah pai! semana que vem vou na agência de modelos já.
- já?
- e a faculdade?
- só começa passando semana que vem, na outra.
- tá certo..
- agora tenho que me retirar mesmo, vou sair com o Luan..
- de novo?
- é pai..é pertinho daqui.
- tá bom, juizo viu?
- sempre..
ela subiu, tomou banho e se vestiu assim :
..
Luan também fez o mesmo:
( e chinelo de dedo preto.) e foi..
- Pedro tem alguém ai na frente..
ele se levantou, foi até a porta e viu o carro parado.
- Juliana, ele chegou. - gritou -
Luan olhou automaticamente reconhecendo a voz, paralisou ao ver o homem frente a porta, "não pode ser" pensou, sua sorte é que os vidros escuros não permitia com que ele reconhece-se, ele olhava e não acreditava, então Pedro, o velho amigo do seu pai, que passava tardes conversando com ele, era pai da sua menina, recordou-se de algumas vezes que ele comentou algo sobre a filha que morava em outro país, agora tudo se encaixava, Amarildo e Pedro haviam se conhecido em uma reunião de condominios a 3 anos atrás, desde então se tornaram grandes amigos.
- calma Luan, Pedro pode ser amigo do pai da Juliana. - falou sózinho.
- até logo pai. - escultou Juliana após beijar o rosto dele. -
- ou não..é Luan, você tá ferrado. - disse abaixando a cabeça, escorando no volante. -
- oi bebê.. - disse ela se sentando ao lado dele e olhando o estado dele. - ei, tá tudo bem..?
- tá Jú, é só uma gripe.
- ah, então podemos fazer outro programa, assistir um filme aqui em casa, não sei..
- não, eu tô bem..
- tem certeza?
- tenho..ah, aquele é seu pai?
- é..
- que coisa boa..
- ham?
- nada amor..
- você me chamou de amor..que lindo.
ele só sorriu, não disse nada, no caminho procurava forças para contar-lhe toda a verdade.
- Luan?
- oi..
- chegamos!
- ham?
- lagoa, nós, carro, parar..
ele riu da maneira como ela disse, desceram e sentaram-se em um banco frente ao lado.
- aqui é lindo..
- muito lindo..
- você tá bem?
- tô..é só uma gripe mesmo..
- eu te conheço ah tão pouco tempo, mas, parece que tá escondendo algo de mim..
- Juliana eu..eu..eu..
- você..?
- não sou, quem você pensa..
- ham?
ele fechou os olhos com esperanças de achar forças para falar, mas não foi possivel, era covarde em relação a magoar quem gostava..
- Luan, você tá me deixando preocupada..
- nada não..não consigo.
- ham?
- eu..eu..gosto de você Ju..
- own, eu também gosto, muito..
ele a calou com um beijo, a como ele queria que ela soubesse sobre si, seu trabalho, a verdade, mas iria magoa-la, não suportaria a dor disso, não entendia o porque gostava tanto dela, mas gostava do que sentia.
-
próximo poste depois de 5 comentários.
Luan Santana - continueeeeeeeei.
@LuanS_PRT - que bom que você gostou lindona..hum, será? u_u
Taaý marchiolli - você que não entendeu amor :/ HAUSHAUSH eu não falei com esse sentido também não, esquece..pois é, vamos ver oque vai dá..
nanda - oi meu amor! muitissimo obrigado pelas palavras! linda >.<
Yana Souza - KK que invejinha boa do caralho né -.-
Simoni - lá, ela era muito ocupada com a carreira de modelo dela amor, meio que dificil ter tempo né? emfim..será? hum..veremos!

5 comentários:

  1. é melhor deixar pra lá meixo kkkk pq não entendi foi é nads :)) eu nao quero nem ler quando ela for no show dele,putz o luan tem que criar coragem e falar pra ela logo... mas tenho que aguardar as cenas do proximo capitulo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. espero que o lu aproveite esta oportunidade para contar a verdade à Juliana ou entao fazendo-lhe uma surpresa a convidando para ir no show com ele... porque se ela descubrir tudo vendo ele no camarim ou até mesmo no palco, ela vai sentir se enganada, magoada... por ele nao lhe ter contado... bjs lindo como sempre este capitulo! :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Luan cria coragem homi e conta logo pra ela

    ResponderExcluir
  5. A Ju é minha amiga de passarela? rsrs Minha best! rsrss

    Não quero nem pensar no que vai acontecer quando ela souber a verdade.

    Yana Souza

    ResponderExcluir