domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 1 - parte 5

As 09:00 em ponto ela desceu.
- vai sair Juliana?
- vou
- pra onde?
- show.
- com quem?
- Crys.
- porque você tá assim?
- como?
- respondendo tudo rápido.
- tô é?
- tá filha, divirta-se.
ela não disse nada, logo Crys chegou, no caminho ela contou tudo oque ele tinha falado.
- é amiga, madastra é chato mesmo..
- é eu sei disso..mas, eu aceito sabe, numa boa, mas logo agora que mal cheguei?
- é amiga..fazer oque né.
- nossa! quanta gente, que multidão é essa? - disse ela após descer do carro. - Havia várias e várias pessoas, algumas cantavam, outras choravam, outras comemoravam, faixas, blusas tomavam conta daquele lugar. -
- essa é a familia Luan Santana, essa é minha familia..
- quanta gente amiga!
- pois é, agora vem, vamos para ao lado do palco, lá é o camarim.
passaram pela multidão, em 30 minutos estavam ao lado do palco, vários seguranças estavam frente a uma porta, muitas fãs suplicavam para entrar, mostraram os documentos e foram altorizadas a entrar, passaram pelo corredor que estava guiado por uma fila de 15 meninas, a fila com fãs chorando, pulando, sorrindo levava a uma porta com mas dois seguranças, uma por uma foram entrando e quando saiam era mas eufóricos do que quando tinham entrado.
- vai Jú, posso ser a última.
- não Crys..só tem eu e você, você tá mas ansiosa, então..
- ai tá bom!
ela entrou e em pouco tempo saiu emocionada.
- ai, ele é perfeito, lindo, carinhoso, cheroso, maravilhoso, e o abraço? nem se fala, ai! quer ver nossa foto?
- KK calma amiga..respira, ah quando eu sair, eu vejo tá?
- tá bom..te espero no camarote
ela entrou no camarim, era bem espasoso, lá dentro tinha 3 pessoas, a Dag, o Rober de costas no celular e o Luan que estava no banheiro trocando de roupa.
- só um minuto tá lindona? - disse Dagmar. - ele tá trocando de roupa. - Juliana só sorriu e virou-se de costas para a porta do banheiro, para olhar umas fotos que tinha em uma pequena patilheira, fotos da produção, e toda a equipe, antes que  encontrasse o Luan no meio da foto, escultou a porta se abrindo e virou-se, ele estava com um sorrisão para receber "mas uma fã" :

como ele pensava, assim que encontrou os olhos dela paralisados, o sorriso se desfez.
- foto? - disse Rober se virando para o Luan, que estava paralisado, ele então seguiu o olhar dele para aonde ele olhava. - não pode ser!
- oque foi Rober? - falou Dag. -
- essa é a gata dele que tava te falando!
- minha nossa senhora! vem Rober, agente precisa deixar eles só.
e assim fizeram, sem ser notados, sairam de vagar..
após sairem do transe, Luan deu passos a frente enquanto preocurava justificativas para explicar o fato, ela afastou-se para trás com os olhos cheio de lágrimas.
- Ju..
- que brincadeira é essa Luan?
- não é brincadeira, eu..eu sou o Luan Santana.
- e porque só agora você me conta?
- Ju, desculpa, eu não queria te magoar, queria te contar no momento certo.
- ah é, e quando era o momento certo?
- Ju..
- ah e me diz, como pretendia não me magoar? é, porque não adiantou nada.
- Ju, me deixa explicar..
- não, eu explico, a dias atrás conheci um rapaz no aeroporto, muito gentil, educado, carinhoso, que me conquistou no primeiro dia que coloquei os olhos, conheci a familia dele, maravilhosa por sinal, fui em um lago com ele, me preocupei com ele, fiquei com ele, confiei nele, gostei dele, e agora descubro que tudo foi uma mentira. - um rio transbordou pelo seu rosto. -
- não! claro que não, Juliana eu gosto de você.
- e pra quantas você já disse isso?
- pra nenhuma, você é diferente!
- não Luan, eu digo como é, fui só mas uma pro Luan Santana.
- Ju, me desculpa, eu sei que você tá magoada por eu não ser quem você pensava.
- não Luan, não..você é só um, eu não tô chateada por você ser famoso, ter dinheiro, ter fãs, ter uma vida perfeita.
- então..
- tô chateada porque você mentiu pra mim..
- não faz assim.. - ele se aproximou dela, e ela andou para trás. - não estraga tudo..
- você estragou no momento em que não confiou em mim..
- confia em mim ? por favor ? eu, eu.. - o desespero o dominava. - eu queria que você gostasse do Luan Rafael e não do Luan Santana, queria que você gostasse de mim pelo que sou, e não pelo que tenho!
- e você acha mesmo que me interesso pelo seu dinheiro?
- não, claro que não!
- quer saber? chega..
- como assim?
- adeus Luan, adeus.
- não vai não, não faz isso comigo Juliana.
- você já fez Luan. - disse ela saindo pela porta."Oque eu fiz? maguei uma pessoa que amo tanto sem ao menos ter dito isso a ela, sem ao menos conhecer muito dela, não vou perder ela, não posso." Pensou.Tomou coragem e abriu a porta, foi surpreendido pelos dois seguranças, pelo qual não deixaram ele passar.
- me solta, me deixa passar.
- desculpa senhor, não podemos fazer isso, são ordens.
- ordens? eu ordeno aqui, ordeno que me deixem passar.
eles continuaram intactos, afinal, não podiam por em risco a segurança dele, não podiam.

- meu Deus do céu, não entendem, não ENTENDEM! - gritou -
Juliana saiu correndo pelo corredor sem destino, direção, rumo, deu de cara com Bruna, linda por sinal :

- Jú? - falou indignada. - oque você tá fazendo aqui?
- eu já sei de tudo Bruna, tudo, você mentiu pra mim, vocês mentiram..
- Juliana, não é assim..
- então me explica como é? porque não é o seu coração que tá em pedaços agora..
Bruna até tentou explicar, mas foi em vão, ela saiu correndo, logo Marizete e Amarildo chegaram.
- ei, oque houve com ela?
- ela descobriu tudo mãe, tudo..
- eu sabia que isso não ia dá certo..
- é, mas não é hora de julgar Marizete, vamos apoiar o Luan.
- concerteza, mas como ela descobriu filha?
- acho que da pior maneira mãe..
- meu filhão deve tá muito mal..
Marizete tomou iniciativa e saiu frente ao corredor.
- eu desisto. - disse Dagmar saindo da porta do camarim ao lado de Rober. - eu desisto de tentar acalmar ele e convencer ele a subir naquele palco. -
- ele tá tão mal assim? - perguntou Amarildo. -
- tá sim gente, tentei de tudo com o Rober, mas.. - disse Dag. -
- tentamos de tudo, mas, nunca vi o Luan tão mal assim. - confirmou Rober. -
- tenho quanto tempo? - perguntou Marizete. -
- 10 minutos Marizete. - Informou Dag. -
- agente vai também mãe, espera.
- Bruna, é melhor um de cada vez, pra não confundir mas ainda. - falou Amarildo.-
enquanto os outros ficaram do lado de fora, Marizete entrou e viu Luan sentado no chã escorado na parede com as mãos no rosto, completamente derrotado, ela não disse nada, sentou-se frente a ele e o abraçou, ele correspondeu, a abraçava forte, ela desejava tirar toda a dor que ele sentia e pegar para ela, mas não podia, então tentaria de tudo para amenizar o sofrimento do filho.
-
Meus amores, CONFIAM EM MIM ? Então, calma..muita coisa há de vim e não vai demorar.Próximo poste depois de no minimo 5 comentários.
nanda - eles vão ficar juntos meu amor, mas não hoje ein? muita coisa boa há de vim!
Yana Souza - confesso que até eu fiquei com medo de escrever essa parte amor! haha, mas, cá entre nós a vida não é feita só de felicidade não é? também há momentos tristes, mas é só aguardar, muitos momentos de felicidade vão vim!
Maria @LuanS_PRT - e eles vão ficar juntos amor, mas não hoje, é só aguardar pra ver oque vai dá, já tenho tudo anotadinho aqui! haha 
luan santana - continuei vida!
FCamamos_LS - Leitora nova, é isso mesmo? bem vinda vida! *-* amor..ela não entendeu muito bem né? mas também foi tudo muito recente, mas confia em mim? não perca os próximos capitulos!
Beijão amores!

5 comentários:

  1. "Coitada" da Ju. Ela não merecia. Eles não mereciam.
    Realmente, a vida não é eita apenas de felicidade. Temos momentos de tristeza. Mais o importante é que, depois a felicidade vem em dobro.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. não foi hoje amor... a Ju está muito magoada com o Lu, mas tenho a certeza que o lu vai conseguir conquista-la :D to ansiosa pelo proximo capitulo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Deu pena do dois... mas acho que alguem deveria fazer ela voltar pra que eels se acalmasse o a amiga fazer ela assistir o show e ele ver...tadinho domeu nego!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. putz azedo o pé do frango agora pro lado do luan :x tadinho cara!! mas eu acho que eles tinham que conversar alguem tinha que ir atras dela e dizer o estado do luan ai ela podia ir la ver ele e dizer que se ele fosse fazer o show ela conversava com ele depois mas so acho kkkkkk ta mara viu coisa cuts cuts da taay *---* kkkk

    ResponderExcluir